/

3 de out. de 2013

Projeto Glacée Atrevido>> Etapa Final ^*^ // Icons - Coreanas

from> 15days.

Olá pessoas o/
Como vão? Espero que bem. Eu estou muito mal, quero que acabe 2013 logo, pois acho que passei debaixo de uma escada ou cruzei com um gato preto, por isso tanto azar. Eu e a Nay "brigamos", e não estamos mais nos falando, meu olho tá ardendo, estou perdendo meus amigos pouco a pouco e minha família me odeia, vê se pode. Parece que meus pais não querem que eu seja uma pessoa sociável, parece que eles querem que eu seja uma santa, que não fale nada com ninguém, que não tenha amigos, que eu vire uma freira. Bom, acho que é isso mesmo que eu farei, acho que lá no convento deve ser mais legal que minha casa -q

Deixando de lado minha vida totalmente chata e triste, vamos á postagem. Hoje é a última etapa do projeto Glacée Atrevido. Antes, quero agradecer quem participou, quem se esforçou de verdade para achar todos os glacées e etc. Isso é super importante pra mim e pra Ali, sabiam? Também fiz 14 icons no photoscape com o tema mundial: Coreanas. Todo mundo ama, não? Estão no tamanho 200x200 (não sei qual o tamanho de um icon ;-;) e com um efeito bege clarinho. Vejam >


















E então, gostaram? Espero que sim! Bom agora vejam o formulário >>

Cliquem aqui e respondam o formulário, as instruções estão no mesmo. Por favor, respondam e, se preciso, voltem nas postagens aqui e no BUG e tentem descobrir onde os Glacées estiveram anteriormente ~

Muito obrigada por tudo, gente. Boa sexta e bom fim de semana pra vocês, Beijos <3 


31 comentários:

  1. Awn, cara, pode ter certeza que mesmo que eu... seja atropelada por uma rocha cor-de-rosa soltando fogo e morta você não vai me perder, viu? UAHSUAHSUSHUAHSUAHSUAHSUA
    Não vai pro convento, vem morar comigo! Conhecer o meu diwo, L, a Cindy, meus pais, seu marido... que tal? AUSHSHUAHSUAHSUSHAUSHSUHAU
    Os icons ficaram lindos e realmente, coreanas são um tema mundial!
    Não preenchi o formulário, porque eu sou uma das criadoras do projeto, so... AUHSUAHSAHSUHAUSHAUSH
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Titi, viu? Ela vai te dar muuuuuuuuitas arranhadinhas carinhosas no pé! hahahaaha

      Excluir
  2. Awwwwwwwn Mille, sua vida deve estar dificíl mesmo :c espero que tudo se resolva logo pra você c:

    Adorei os icons, salvei 3 pra usar U_U -q

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    PS.: Pro que precisar pode contar comigo viu Diva ? ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os icons, muito fofas as fotos que você usou! :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii :3 Quee lindo seu blog ! Segue ?
    http://superpop23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To triste por você amor ))))))))))))))))): namoral, pede ajuda, vai em um psicologo, eu já passei por isso também, diálogo ajuda bastante, tenho certeza que seus pais só querem o seu bem. E sobre a Nay, conversem e se esclareçam, tudo irá ficar bem. Adorei os avatares ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mille, há poucos dias você tava tão feliz!!! Cara, você não vai ficar sem eu u___u never!!!
    Sobre a Nay, tenta conversar com ela, e resolvam juntas os problemas, e creio que serão resolvidos!
    Amei os icons, essas coreanas são lindas de perfeitas!
    Participei pelo BUG, pode ser?
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte aos participantes né?
    withoutkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa! eu amei seu blog

    beijos! e obg pela visita lá no blog

    Choconut

    ResponderExcluir
  9. Poxa = / Espero que tudo fique bem logo.
    Ficaram lindinhos, salvei 4 aqui.

    Beijos Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
  10. Mesmo se eu fosse raptado pelo emoction do Facebook Vovó Mille eu não te deixaria <3 amiguinha fofa!
    Em fim, esse projeto, parabéns a todas que participaram realmente o esforço vai valer a pena, e sobre os icons, perfeitos e você ainda fez no Photscape *o*

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  11. minha filha, que icons perfeitos *u*
    espero que fique tudo bem logo, toma um banho de mar, sei lá ahsuhahsu acho q isso resolve u-u
    Beijos ~
    Strange Worthy

    ResponderExcluir
  12. Heyy Tudo bem? gosteii do blog, visita o meu?

    Birthday Kawaii // Birthdaykawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor. Eu tenho lido seus posts e ficou muito triste, por você, que cada comecinho do post você tem desabafado sobre o que está acontecendo na sua vida. Nem sei, na verdade, como te animar, o que mais posso fazer por você é escrever aqui. Acho, não sei bem, que isso é só uma fase. Que o que está acontecendo, é você que tem que ver com outro olhar e visualizar que aquilo são só suas enganações, na verdade, acho que seus pais estão fazendo isso por simplesmente para te proteger.
    Acho que eles estão te proibindo para que situações como esta (que você tá triste e tudo mais..) não se repita. Enquanto os seus estão te proibindo de ser uma pessoa sociável, os meus nem precisando disso, já sou muito santa pra completar haha. Mille, sempre, sempre, escreva. Fale o que tenha para falar, isso lhe fará muito bem, eu espero, e vai, e volta logo a ser aquela garota que a cada post eu ficava rindo de suas palavras engraçadas.
    Oh, que icons lindos e muito fofos. Se eu precisar com certeza irei usá-los, tá?
    Saiba que te adoro, muito, não fica triste!
    Beijos, cece ♥

    ResponderExcluir
  14. Muuuito perfeitas as fotos!! ♥
    beeijo Mille
    RaP•

    ResponderExcluir
  15. Coisas chatas acontecem na vida de todos nós. :/ Mas, devemos superar. A vida continua afinal de contas.Seus pais só devem estar tentando te proteger, hoje eu entendo isso, mas quando eu era mais nova dava nos nervos isso. Tenha paciência as coisas vão mudando com o tempo.
    Adorei os icons. Coreanos são tão fofos. <3
    Beijinhos.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ESTASS ILUSTRAÇÕES estão perfeitas.......

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Espero que você fique bem amore...
    Os icons estão lindos.

    Bezzos ~ html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Poxa Mille,espero que vc fique melhor
    Amei os icons *u* todos muito lindos,afinal coreanas são lindas u3u
    Poxa não participei do projeto :c
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  19. Adorei as imagens , rsrss
    Parabéns , parabéns , parabéns , Você ganhou o joguinho lá do blog ^^ Vai lá conferir (x)
    2 bjs Bibs

    ResponderExcluir
  20. gente a coisa esta feia aí né :x fica sussa que essa fase vai passar e as coisas vão melhorar <3
    adorei os icon quem não ama coreanos? kk
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  21. noossaa milleeeeeee vc é igualzinho a mim....meus pais sao assim: vc nao pode fazer nada d diferente que vc ja esta criando asinhas .......menina direita fika é dentro de casa....awn fiko triste sabe,(cade a confiança e liberdade)mais fazer oq....ai a unica coisa que eu tenho d bom é o meu blog....onde me destraio bastante ......creio q um dia tudo ira mudar pra melhor...(é a unica coisa q ainda me da sperança).bjos bjos .acompanho o blog a basatnt tempo aceita afiliaçao????

    adorei visitar viu ; ).fica com DEUS

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Mille lindona <3 Tente conversar com seus pais, dizer pra eles o quanto é importante ter amigos PRINCIPALMENTE na nossa idade porque né. Não fique brava com eles, ou chateada, ou desanimada, porque nada disso vai ajudar você a encontrar amigos, o importante é conversar :DD Ah, e se quiser, eu posso ser sua amiga s22 Amei os icons, muito diwos, ah e não carregou o formulário </3 Mille, consegui te colocar na elite de afiliados ^^ Bjss!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. muito fofos adorei
    beijos
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei os icons. O primeiro ficou D-I-V-O estão apaixonada por eles.

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Mille tenho certeza que seus pais não te odeiam e tudo isso que você esta passando é coisa de adolescente mesmo, um dia você dará risadas ou vai dizer não acredito que postei isso, mais eu espero de todo ♥ que passe logo essa fase ruim de sua vida e não se preocupe logo você estará numa boa com sua amiga novamente. Eu achei os icons lindos eu também não sei o tamanho mais eu gostei deste : ).

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  26. As coisas irão melhorar, acredite. Os icons estão maravilhosos, coreanas me encantam. u_u
    Mas ó, um conselho pra ti: tenha fé que o resto flui. Beijo!
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que fofo o seu blog! Amei! *-*
    E os icons ficaram divões! Amei o segundo!

    Beijos || Flowers in Falls

    ResponderExcluir
  28. Minha mãe não é bem assim, ela só não aceita o fato de ter uma filha não feminina e meio anti-social, que não gosta de aparecer Ù-Ú
    Mas depois de um tempo,acredito que os pais começam a aceitar mais os filhos e verem que são pessoas, tem sentimentos e pensamentos.
    Os icons ficaram lindos, serio, eu acho que nunca babei na frente do PC tanto assim.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille