/

5 de out. de 2013

Fotografias #6 - September

Participem da última fase do projeto aqui, por favor? E votem no GA aqui, na sidebar? Muito obrigada <3333333

Oi gente do planeta Terra e-e

Como vão? Eu estou bem, apesar de estar com um curativo parecendo um outdoor no meu olho esquerdo. Hoje eu fui lá à clínica dos olhos fazer uma cirurgia e graças á Deus ocorreu tudo bem, mas doeu demais o-o E boa notícia: Eu e a Nay fizemos as pazes, foi tãaaaaaao legal, AEHUHEAUHEUHE’ Eu não vivo sem ela <3. Segunda eu não tenho aula, oba! E hoje eu passei a tarde inteira visitando blogs e vendo clipes e covers da Fifth Harmony, que arrasa, brilha e samba.

Bom, eu falei e falei nos posts anteriores que tinha ido em tais lugares e tirado fotos, mas até hoje não as postei, então resolvi juntar (quase) todas as fotos que eu tirei em setembro e colocar nesse post, espero que gostem, Lets go >>



SBC plaza shopping e as famosas bolhas.



garrafinha de suco do Japão que eu tomei na Feira das Nações.

 Biscoito norueguês decorado... dá até dó de comer UAHEHAUEH'

Liquidação de "puceiras" hahahaha'


no dia em que eu fiz morango com chocolate no espeto *W*



"A escolha", de Nicholas Sparks >3<

~~//~~
Aparecida do Norte>




















Aaaaaaaaaaaaaaaah, amei essa foto *g*








Lá em Aparecida tinha um lugar MUITO interessante chamado Sala das Promessas, onde as pessoas davam mãos de madeira, pés, braços, etc... Agradecendo á Deus pela graça concebida.

O teto era totalmente coberto por fotos de pessoas que já receberam milagres ou graças de Deus. Incrível, não? o-o



Elas também dão camisetas de times, troféus, coroas, bonecas, relógios, terços, colares, CDs, brincos, louça importada, artigos de surf, réplicas da igreja feitas á mão... enfim, tudo o que elas tinham de mais valioso para compensar Jesus.


















E o tão famoso Sorvete de ITU, que é gigante. Comi dois e amei, muito bom >3<


Bom, esse foi o post de hoje. Gostaram? Qual foi sua foto favorita? Eu gostei da dos balões e da árvore florida >3<  Bom final de semana pra vocês, tudo de bom.
Beijos ~


41 comentários:

  1. Que legal. Eu também tenho o livro "A Escolha" do Nicholas divo maravilhoso. Eu amo ele, na moral. E eu nem terminei de ler "A Escolha", pois estou sem tempo e comecei ler "Fallen". hahahha E eu não tenho aula terça. Obaa! \o/

    Hein amor, aceita afiliação? Beijos :3

    http://pimentacommenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeeeitas, *o* adorei a do mural

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiee |õ|
    curti as fotos e gostei bastante da "bolha" tirada no Shopping *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, esses lugares são lindos :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta imagem linda >.< fazer as passes á como é bom o// Essa parada de bolhas deve ser mto gira \o/
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  6. Aparecida do norte é muito lindo.Q BOM Q VC FEZ AS PAZES com a nay.bjkas.............

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que fez as pazes >< E ainda bem que está tudo bem, quando foi ao médico.
    E nossa, adorei as imagens! Viajar faz bem :3

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAH olha aquele biscoitinho *O* eu comeria, mas comeria cm mta dó T_T IUSAFYUIASYF
    Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog,estou seguindo! Segue de volta?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. O que houve com seu olho para fazer cirurgia?
    Que fotos legais. Que peixinho fofo e biscoito dahora -qq

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  11. Gostei das fotos 'u' O passarinho que tem na terceira foto parece com o meu *-------*
    E o que aconteceu com o seu olho para ter que fazer cirurgia? e-e

    lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Belas Imagens, Aqui onde eu moro não tem tanta beleza assim :c

    worldofthel.blogspot.com.br <33

    ResponderExcluir
  13. Fotos aleatórias, eu adoro tirar fotos hehe Ficou demais e ainda bem que vc está boa apesar da cirurgia, boa recuperação!! A foto que mais gostei foi a da árvore florida porque eu não gosto de imagens de santos e essas coisas =)

    Beijoos

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu SABIA que vocês iriam faze as pazes u3u sou vidente haha sqn
    Cirurgia? Caramba, eu não teria coragem de fazer ashuashua
    Amei as fotografias, KATY DIVAAAAA <333333 Morango com chocolate ♥♥ perfeito u.u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  15. as fotos ficaram legais *u*
    Kissus.

    - Tia Kath || ohblackasian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos!!!! Mas e esse sorvete???? Ai, ai!!!! Beijos querida!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiicaram perfeitas

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Awwwwwn Aparecida ♥ já fui lá, lá é tão lindo, tem aquelas lojinhas, que vendem um monte de coisa Pirata ç__ç Eu tenho um all star igual o seu UAUEUAEUAUAE. A Sala das Promessas é legal lá, lá tem muitas muitas fotos, e tem pés e mãos de tamanhos diferentes.

    15 Days
    Retribui?

    ResponderExcluir
  19. Quanta foto bonita! :)

    Pode retribuir a visita? Pufavôzinho! hihi
    Pequeno Infinito.

    ResponderExcluir
  20. Awn que fotos mais lindas <3
    Adorei, a foto que aparece a Katy Perry na revista e as bonecas lindas de porcelana.Hihi
    Beijos,da Gio!



    ResponderExcluir
  21. Gostei das fotos, principalmente da primeira.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já fui nessas bolhas e hoje paro e penso no mico que passei várias pessoas me olhando e eu la dentro caindo, acho que nunca mais vou ir nesses troços.
    Já fui também para a aparecida do norte, vai que na próxima vez a gente se encontra :D
    Morangos ❤ eu quero ^^
    Blog muito lindo, não gostei do layout porque ele não está no meu blog, vou seguir aqui pra não perder posts beijuuus.
    http://l-andofimagination.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. AWNN que bom que vc voltou com /o/
    adorei as fotos, muito lindas a mais locona foi a da garrafa do suquinho do Japão SHUASHUA

    XOXO :D
    Joven Club e | Offical

    ResponderExcluir
  24. Retribuindo a visita, muito lindo seu blog! Amei as fotos! Já estou seguindo.

    Lêh♥
    coffeebreak-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ^^com certeza deve ter sido divertido tirá-las!!!
    beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu ficaria com dó de comer aquele biscoito fofinho. Gostei muito das fotos de Aparecida. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindas imagens *w* Muito inspiradoras <33
    Uma mais linda que a outra ^^
    Beijos e até mais ;3

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/
    (Estou de volta)

    ResponderExcluir
  28. Que lindas fotos cara, amei a última! Beijos



    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Porque você teve que fazer cirurgia no olho? #Triste :c
    Amei todas as fotos, seu all star é lindo e...
    AHHHHHHHHHHHHHH EU TAMBÉM ESTOU LENDO A ESCOLHA, E DIGAMOS QUE RECÉM COMECEI O CAPÍTULO 16 TAMBÉM.
    Desculpa o surto, beijos Mille, minha mais nova afiliada <3
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Lindas as fotos. Melhoras viu?!

    http://cheiadepapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Sempre quis ir numa dessas bolhinhas u.u
    Aparecida do Norte é muito lindo mesmo. Ah melhoras ae viu!

    Saiu o resultado do game lá no meu blog, confira lá, beijos.
    Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
  32. Adorei as fotos, ficaram lindas.
    E boatos que esse livro do Nicholas é muito bom.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Gostei das arvores com flores rosas *-*

    confienounicornio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Lindas fotos >.<
    Morangos <33333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. ótimas fotos, adorei seu blog, se quiser passar no meu depois, será muito bem vinda u.u

    woolovely.blogspot.com.br

    AH, tô seguindo ^^

    ResponderExcluir
  36. KatyCat muito diva ♥
    ♥3♥ morangos OMG kkkk
    beeijo beeio Mille sua divosa
    Rumo a Paris•

    ResponderExcluir
  37. QUANTA FOTO DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIWA <3
    Não tenho nem como escolher uma preferida!
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Gostei bastante das fotos, a minha preferida foi a primeira.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille