/

30 de set. de 2013

Top 5>> Melhores filmes de Josh Hutcherson

Visitem o blog da Naay-chan, o Winter HTML ^u^
from >> Only Goodies

Oi gente gata :v essa carinha é minha matt

Estão bem? Eu estou, por 3 motivos. 1. Fui na casa da Naay-chan hoje e nós aparecemos DUAS vezes na televisão, tocou duas vezes Roar e foi muito foda xD // 2. Recebi muitos votos no concurso do SW e espero ganhá-lo, muito obrigada gente! // 3. Eu amo/sou pavê de Bis e minha tia fez pra mim *w* Maaaaas, como o mundo não é (e nunca será) um mar de rosas, eu estou triste pois amanhã tenho aula, e com certeza vou ver aquele viado do menino que me xinga sem motivos e porque queria MUITO ver o ITunes Festival por um programa aqui, fiquei o dia todo baixando e agora não funciona, que vontade de morrer, af.

Então, hoje eu estava lembrando dos meus filmes favoritos, e o ABC do Amor sempre ficava no topo, realmente esse é um dos poucos filmes que eu rio pra caramba e também me emociono, além de me identificar. O protagonista desse filme é o lindo do Josh Hutcherson, e eu selecionei alguns dos melhores filmes dele em um Top 5, espero que gostem, xerosos >>



5.  Ponte para Terabítia


Sinopse >> Jess Aarons (Josh Hutcherson) sente-se um estranho na escola e até mesmo em sua família. Durante todo o verão ele treinou para ser o garoto mais rápido da escola, mas seus planos são ameaçados por Leslie Burke (AnnaSophia Robb), que vence uma corrida que deveria ser apenas para garotos. Logo Jess e Leslie tornam-se grandes amigos e, juntos, criam o reino secreto de Terabítia, um lugar mágico onde apenas é possível chegar se pendurando em uma velha corda, que fica sobre um riacho perto de suas casas. Lá eles lutam contra Dark Master (Matt Gibbons) e suas criaturas, além de conspirar contra as brincadeiras de mau gosto que são feitas na escola.

4. Jogos Vorazes


Sinopse >> Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

3. Férias no Trailer


Sinopse >> Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

2. Zathura - Uma Aventura espacial

Sinopse >> Após encontrarem um jogo no porão, os irmãos Walter (Josh Hutcherson) e Danny (Jonah Bobo) decidem jogá-lo. Só que não esperavam que o jogo fizesse com que sua casa fosse magicamente arrancada da Terra, ficando vagando pelo espaço.

1. ABC do Amor (Meu Filme favorito ^u^)


Sinopse >> Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.
créditos: Adoro cinema!

 E aí, gostaram? Acham o Josh um bom ator? Qual o filme que você mais gosta que tem o Josh? Comentem, gatas *-* Ah, quero pedir para que leiam a postagem inteira, por favor, isso significa muito pra mim, quando vocês interagem com o GA. Votem em mim na enquete do SW, por favor? Agradecerei imensamente! Ah, obrigada também pelos 654 seguidores, vocês são demais.
Beijos, e não se esqueçam:          "Faça tudo certo. Eu estarei vigiando." - A. (ou M, hahaha)
















































37 comentários:

  1. Boa sorte no SW tomara que ganhe <333 diwa.
    Desses filmes, só assisti o primeiro, ele é perfeito u__u

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Todos os filmes que tem o Josh são bons !
    Hey , você e Naay se encontram ? OBA ! Feliz por você cara :3
    Você está ganhando Graças a Deus e eu aqui perdendo de lavada , mais eu levo na esportiva :3

    Mille's divooooooooooooooooooooosa ! ♥ Deeeeeeeeeeeusa ♥ Vi o documentário da Kátia Divosa e Muito deusa pela 157 vez , ooooooooooooooba ! ♥ Conquista pessoal :3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  3. Ele SEMPRE foi perfeito!! Em ABC do amor estava uma fofura, mas hj em dia um GATO!
    Só acho ele baixinho, mas é um grande ator!
    Ponte para Terabítea e Jogos Vorazes <4Ever!

    Mille, vim dar um avizinho.
    Me mudei para o tumblr:

    unicorncought.tumblr.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes eu só assisti o 2. Zathura - Uma Aventura espacial.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Ah adoro esse filmes antigos da sessão da tarde mais ainda não assisti jogos vorazes e com certeza ele é um ótimo ator! Estou contente por você esta se sentindo melhor, e sobre o garoto é só esquecer ele tenho certeza que quando tiver mentalidade se arrependerá. E é bom interagir lendo o post e fazendo um comentário sincero é por isso que você é uma dás que é sempre bem vinda no meu blog porque eu sei que você realmente participa e sua presença me faz muito feliz . E já votei : ), 654 parabéns você merece muito mais!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  6. ABC do amor é lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AAh vai dizer, esse cara só faz filme BOM DEMAIS! Amo todos esses filmes, em especial Ponte para Terabítia <3 Amo, amo e amo.
    Beijos
    Nuvens Resenhadas | Retribui a visita? *3*

    ResponderExcluir
  8. Josh *-----------------------*
    Já assisti todos,excerto Jogos Vorazes.O meu favorito é Ponte para Terabítia,chora toda vez que assisto'

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  9. O unico que eu vi foi jogos vorazes, vou ver os outros, kisses

    Candy | Collected flowers

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk tá famosa hein? u3u
    Ele é lindo de bonito de perfeito >3< amo os filmes com ele!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro todos esses filmes. O que mais gosto é o 5. O 4 também é perfeito *-*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todos são perfeitos *uu* Ele é perfeito *uu* Mas nunca assisti Férias no Trailer :/ Tenho que assistir u_u Hahahha
    Como assim você apareceu na TV ? Queeee ? MDS , tenho uma amiga famosaaa *u*
    Vou bater naquele menino viado , kra , pq ele faz isso ? Deve ter inveja de você Mille , pq tu és uma diwa *u* E ele um feio u_u Hahhaha

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
  13. So assisti um , mais adorei o post ! Vou ver se assisto os outros ! Bjs

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  14. ABC do amor é muito lindo!
    Também gostei de Jogos Vorazes, mas é um pouco pesadinho e tal...

    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Amo o 1 <33

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Como apareceu na TV? E em qual emissora? Pavê de Bis, nunca comi, mas de pensar já dá fome :33
    Só vi ABC do Amor e Jogos Vorazes. Devem ser boas indicações de filmes <3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  17. Muito lindinho ele,o conheci nos filmes de a viagem ao centro da terra!!!Adoro!!Beijos e ótima quarta!!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Você tá famosa e nem me deu um autógrafo? Nossa, tô de mal AUHUSHAHUHUDHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAU, brincadeirinha
    Eu amo a Ponte pra Terabítia, e desses, foi o único que eu assisti! AUSHAUHSUAHSUAHSUHUXHAUS
    Esse filme, Olha quem Está Falando e Meu Primeiro Amor, eram os filmes que eu SEMPRE assistia comendo mingau de aveia u___u
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro todos os filmes dele, mas Ponte para Terabitia é o meu favorito, só acho uma pena a Leslie morrer :(

    http://baguncadequarto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que legal o top, alguns filmes eu nunca tinha assistido :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ponte de Terabitia <3 Perfeito adoro esse filme

    worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tanto tempo não vejo filme teen, não conheço nenhum beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Já assisti Ponte para Terabítia,Uma Aventura espacial e Jogos Vorazes e todos são ótimos! Josh é muitooo divo ♥ haha

    Adorei seu blog! Estou seguindo,se poder seguir o meu agradeço ^^'

    Beijos
    princess-intheclouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossaaaa, virou famosa heheuheue'
    Meuuu Josh <333 awnn amor, que se tá fazendo aí hehe :3
    Amoo os papeis dele, ABC do amor também é meu favorito!!
    A última frase é de PLL ? hehe :3

    Beijos, - A ~ sqn ~
    Nevando em Nova York
    Me siga no Twitter @Gii_York

    ResponderExcluir
  25. Zathura é VIDA *OOOOOOOOO* adorei essa seleção Vovó Mille muito perfeita!

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  26. Espero que você ganhe o concurso do SW ^.^ O Josh é tão lindooou *u* Já vi quase todos os filmes dele uahsuahsuh' Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  27. Josh Hutcherson divo demais <33 Já vi todos os filmes tirando Jogos Vorazes.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. De todos esse filmes só assisti o 4°

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. ABC do amor um dos meu preferidos .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ótimas dicas !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  31. JOGOS VORAZES U.U
    AMOOOOOOOOOOOOO :3

    Seguindo, retibui?
    http://mundo-da-victoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amo jogos vorazes , e o josh , heheehe , adorei todos os filmes >.<
    2bjs Bibs
    Pandarise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Retribuindo a visita, caso não tenha lido a resposta no meu blog, fique a saber que adoro este blog e já sigo ;)

    Como ignorante que sou, ainda só vi Hunger Games e Ponte para Terabítia - mas são lindos, muito bem feitos ambos e com o Josh ainda ficam melhores *.*
    ~Ja nee

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. AHH! Eu amo Ponte para Terabítia, sério! Assistia todo vez que podia ~ passava quase sempre na tv, mas esse filme perfeito foi esquecido :c #xatiada
    Mas ok. ABC do amor eu nunca assisti, deve ser bom, né? :3
    Seu blog é maravilhoso, eu adorei! Vou visitar sempre, ganhou uma nova leitora! <3 YAY!
    Bjs, até mais!

    ResponderExcluir
  35. Oiee sua linda =)
    amei esse post, e tuas opções de filmes.
    desses os que assisti foram, Ponte para terabítia e ABC do amor, gosto muito *oo*
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  36. Pra mim ele é um perfeito ator *o* Amo todos estes filmes, menos Jogos Vorazes que eu ainda não assisti T^T Quero assistir hoje vai estreiar na HBO *u* (Taum né quem é lerda sempre vai ser lerda ¬¬ ~eu~ sahushaushu'). Espero que ganhe o concurso ^-^ To torcendo aqui \o

    Beijos~
    Panther Pink and Blue || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Amo ele *------*
    Gosto dele desde que me entendo por gente *-----------*

    Adoro todos os filmes dele, menos Zathura - Uma Aventura espacial e.e'

    ~~Kissus fofa
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille