/

7 de out. de 2013

Ilustrações divas de>> Bruna Zanardo


Oi pessoas ヾ( ̄∀ ̄*) ノ


Como vão? Bem? Espero que sim ^^ Bom, pra quem perguntou no último post o motivo da minha cirurgia, era que eu tinha um "cisto de gordura" abaixo do olho, que poderia crescer e trazer complicações, por isso tive que operar e-e Hoje eu não tive aula novamente e tirei o dia para responder e retribuir comentários e arrumar a casa, coisa que eu odeio fazer T-T Também estou quase acabando o layout da Ali, pra finalizar o da Lanis, e pensar em um para o GA, já que a Sarah sumiu do mapa :\\ Ah, novidades>> Consegui fazer mais um efeito, ficou bem diferente e inovador e eu postarei depois pra vocês, ok? ^^

Estava navegando no tio Google quando achei uma ilustração perfeita e resolvi pesquisar mais, então hoje eu trouxe uma ilustradora muito perfeita, a Bruna Zanardo. Confiram outras ilustrações dela e um pequeno resumo sobre a paulista.


"A paulista Bruna Zanardo é uma ilustradora de moda com um trabalho super legal. Sua arte se concentra no mundo feminino, trazendo o traço delicado, sensível e fashion." -definição by [www] ~~  Ela é formada em Moda pelo Senac São Paulo, desde antes da faculdade é envolvida em projetos que tratam desenvolvimento de coleção, ilustração, estilo, estamparia...  Depois de tocar a própria marca de camisetas, a Playground People, dos 16 aos 21 anos, a capricorniana ainda passou pelas grifes Ellus e Second Floor, e virou sócia da Olivias, onde criava bijus fofíssimas em parceria com a amiga Natália Macedo. Hoje é coordenadora visual de um e-commerce de moda e continua freelando para ilustração, estamparia e design gráfico. -by [www]



 





  

  







E então, gostaram? Perceberam que a Bruna tá com tudo, né? Ela é muito talentosa e esforçada, além de estilosa *-* Qual sua imagem favorita? Eu gostei das duas primeiras e a do Prestobarba UAHEUEAUE'
Então, é isso. Até mais, obrigada por tudo.
Beijos <3



30 comentários:

  1. Jesus, ás vezes não entendo, como pode, alguém ilustrar e desenhar tão bem? o___o
    Adorei a primeira imagem! E a do café também <3
    Muito diwas! Feat. com a Nicki Minaj: FUI CITADA NO POST, #OS #RECALCADOS #SENTAM #E #CHORAM ASHAHSUAHUAHSHAUSHUAUHSUHASUHAUHS
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que de tudo certo na cirurgia! Depois eu quero ver o efeito sim :D As ilustrações são liiiiiindas, muito fofas! Adoro ilustrações nesse estilo.

    Pirulito Cósmico. ♡

    ResponderExcluir
  3. Show os desenhos,,,e adorei da Gillete kkkkkk

    Hoje tem resenha nova no blog hoje super legal =)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Arrumar a casa é desanimador (rsrs). Lindas as ilustrações, principalmente a do sapato.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que ilustrações liiiiindas!
    adorei, ela tem muuito talento! *-*
    nem sei qual gostei mais, todas estão perfeitas.... haha' :3
    flor, você comentou no meu blog, que poderia ajudar a divulgá-lo, adoraria sua ajuda, seria uma honra pra mim! *-*
    beeeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa acho que estou impressionada ! Gente que ilustrações MEGA MARAVILHOSAS! <3
    E verdade... quem merece arrumar a casa? Ainda mais depois da sua cirurgia ><
    Beijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie, olha eu retribuindo visita...
    Nossa, suas ilustrações são maravilhosas u.u
    Espero que você se recupere bem e rápido da cirurgia amor, e arrumar casa também odeio, então é melhor eu comentar rapidinho que tenho a minha pra arrumar ashuashushua...
    Tem vagas para afiliados?
    - Querido Diário

    ResponderExcluir
  8. Que bom que correu tudo bem,não havia lido o post anterior ^^ As ilustrações são lindas,é talento demais
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Anw que perfeitas ♥ talvez dê até pra usar num cabeçalho né kkk
    Parabéns a Bruna divosa, pelas ilustrações :)
    adorei, salvei algumas, beeijo beijo

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que ilustrações perfeitas u_u
    Quem dera ter uma criatividade dessas? LSKAHJSAHAJ
    Me desculpe mesmo por não ter comentado aqui :c
    Espero que me perdoe!

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  11. Nossa também odeio arrumar a casa !
    Que diwa *-* as ilustrações .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mas vc já tá bem flor?Tomara que sim *u*
    Destesto arrumar casa ~hausahus.Esperando o proximo lau xDD
    Adorei as ilustrações dela,tão lindas,e esse lobo ai?AAHH perfeito n.n
    Bju-bju >3< Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  13. AI MIlle espero que você tenha ido bem na cirurgia :3 NOSSA deixa eu estudar nessa sua escola ai porque né, nunca tem aula ç_ç
    Adoro ilustradoras de moda :3 eu adorei o trabalho dela MUUUUUITO PERFEITO!

    XOXO :D
    Joven Clube | Offical (clica?)

    ResponderExcluir
  14. Mds, mds mds mds mds mds mds *-* Esses desenhos são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O-S Mille, ♥
    Kisses,

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nooossa que BÁRBARO o trabalho dessa artista *-----------*
    Amei! Já pensou um lyout todinho feito por ela? *-*
    #Sonho
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  16. A primeira foi minha preferida! >3<
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que fofas as fotos *o*
    /apxnd
    Kissus.

    - Tia Kath || ohblackasian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ninguémerece arrumar casa U_U'
    Espero que depois da cirurgia seu olho esteja melhor c:

    Adorei as ilustras da Bruna.
    Ela desenha muito bem, salvei algumas aqui !

    Beijos ;3 |SW ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  19. Espero que você melhore logo da cirurgia.
    As ilustrações são muito lindas *33*
    ~kiss

    ResponderExcluir
  20. Adorei as imagens vou pegar algumas.Adorei o blog e esou seguindo se puder retribuir eu agradeço.
    Tem post novo >http://butterflyglossy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quanto talento. Eu amo ilustrações e não teve como não amar esse post!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que ilustrações perfeita, não conhecia o trabalho da Bruna, mas estou completamente apaixonada agora.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce
    Participe do sorteio clicando aqui

    ResponderExcluir
  23. Caraca! que perfeitas ... ótimo trabalho *--*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Acho lino essas ilustrações, queria aprender a fazer, deve dar um trabalhão!
    Visita meu blog, vai ser legal sua visita la!
    dopedfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A cirurgia vai ser quando ? Não li o post anterior, me ausentei da blogosfera, enfim, espero que corra tudo bem ! Essa mulher é muito diva, que ilustrações perfeitas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  26. Lindas ilustrações, como pode uma pessoa desenhar tão bem, MDS! ^^

    Espero que se resolva, essa sua cirurgia! :c

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille