/

5 de set. de 2013

Roar sambou + Feliz dia do irmão


Gente, para tudo, tudo nesse mundo. Não creio, não acredito, não tô bem! Tô mortinha, tô transbordando de orgulho, de felicidade e de alegria, nunca me senti assim. Sério, tive uma convulsão, comecei a pular na cama, pela casa, me descabelar, abrir as gavetas, jogar tudo no chão... Tô muito enérgica hoje, ainda mais porque minha diva, Katy, acabou de lançar o clipe oficial da música Roar, e tá simplesmente perfeito.

 Aliás, olá, pessoas lindas desse mundo, desculpem a saudação mal educada, haha' Estão bem? Espero que sim! De manhã, hoje, eu fui ao médico (dermatologista), e quando voltei fiquei atualizando o canal da Katy na VEVO, porém não saiu. Kátia liberou bem quando eu tava na escola, sacanagem, né? Kátia adora fazer bullying com os fãs. Cheguei da escola e entrei no facebook correndo, e vi que já tinha saído, então comecei a procurar no youtube, e não carregava de jeito nenhum, fiquei chorando

Tive que baixar pelo Atube, e esperar quase 45 minutos para assistir o tão sonhado clipe, estava pirando, literalmente.  Minha mãe e meu irmão precisaram assistir comigo, e amaram hahah' Minha mãe até soltou um: "Você gamou nessa mulher, hein, Mi?"! Pois é, gamei, hahah' Gamem também, venham ver Roar !


Aqui está o vídeo mais que perfeito, que tem muitos animais, floresta, Katy tomando banho, ataque de tigre, lança de salto alto e samba nos haters. :3



Gostaram? Espero que sim. É muito bom, muuuuuito bom mesmo, perfeito, maravilhoso, divo *--*
Agora outro assunto, hoje é dia do irmão. Mesmo vocês não sendo irmãos de sangue, eu considero como se fossem de criação, vocês são muito especiais pra mim, lêem meus posts e gostam (eu acho), obrigada por tudo, e feliz dia dos maninhos/maninhas ♡
PS: Hoje é aniversário do meu papai, parabéns pra ele / Tem um lay lindo e novinho em folha lá no MC, vejam :3
Ok, post enooooooooorme com assuntos sem noção, desculpem-me. Já estou indo, ok? Assistam Roar, divulguem e sejam felizes.

Beijos <3

88 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, ROAR <3 KÁTIA <3 RAINHA DA FLORESTA <3 RUGIDO <3 ANIMAIS <3
    In love com Roar, katiaquetivatic babando u__u'

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, poxa, maninha, diwa <333 Muito obrigada por tudo, por sempre estar por aqui quando eu preciso, por estar sempre me ajudando, motivando, me fazendo rir horrores com nossas bestices, por ter o blog mais perfeito do universo, por ter o sorriso mais cute do mundo, por ser minha irmã de coração! Espero um dia poder te abraçar e dizer: 'Obrigada por tudo, Mille!' <3 Você é uma das minhas melhores amigas e eu não faço ideia do que eu seria sem você!
    Enfim hahahahhaa, parabéns pro teu papis!
    Ótimo post, diwosa!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUHEHAEUHAEHAUHEAUHEUAHEHAUEHUAUHEUHEAUE ROAR É VIDA, KÁTIA É VIDA, ANW *-*
      AUEHAUEHAUHEUAHEHU' Imagina sua diwa, até me emocionei aqui. Love u, muito! Obrigada VOCÊ! Meu papis agradece UHAEHAEHAE
      Obrigada, Kiss~

      Excluir
  2. Que legal, tenho que escutar!

    http://goodiesunbroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR<3 nooooooooooossa *0* q foda



    Feliz dia do irmão *-*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda é pouco, Roar é vida UAHEAUHEAHEHAEHUAHU
      Pra ti também <3

      Excluir
  4. Oii U3U, Eu amo esta música! Amo a Katty Perry, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o3o Que bom que ama, não tem como não amar UHAEHUEUHEHAU É Katy Perry, com um "t" só, ok? Desculpe-me a correção UAHEAUHEHU' Kiss~

      Excluir
  5. Adorei o video,com certeza ela arrazou,adorei os animais,e até que o clipe ficou cômico,adoro ela!Beijos.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Fer! Ela diwou demais, né? >3< Beijos ~~

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG *OO* Finalmente acabei de ouvir e cara.. Estou assim :O Pelo amor, ela arrasou! Vou postar isso no meu blog agora mesmo u.u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHHUE Arrasou meeeeeeeeeeesmo, ela é MINHA, ok? Tire o olho >3<
      Poste sim ^^

      Excluir
  7. Nossa o clipe dela ficou muito Diwo *_* , eu adorei .

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gente a música é muito perfeita *----------*
    Adorei o vídeo ficou muito foda u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  9. OMG*-* Eu amei o video! Estava também louca para ver! A Katy é muito diva :)Parabéns para seu pai :)
    Aceita elite?
    Beijos
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, né Paloma? Katy é perfeitoooona >3<
      Obrigada, ele agradece!
      Aceito sim ^^

      Excluir
  10. Não sou muito fan da katy, mas até que o clip tá legal rs

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admita e diga que está perfeito, por favor UAHEAUEUEHAUHEH É uma pena que tu não é muito fã, não sabe o que está perdendo :\\

      Excluir
  11. Katy sambando na cara dos haters ~~e do russel :3~~ ameeei o clipe e a música,tipo ''katy tem uma uma musica na sua perfeição'' haushaus <3

    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, tu é Katycat? Anw cara, amo quando conheço gente que fala como eu e pensa como eu *-* <33333333

      Excluir
  12. Meu Deus, foi mesmo incrível não foi? MUHAHA, EU ESTAVA EM CASA QUANDO LIBEROU, VI DE PRIMEIRA MÃAO, apesar de não ser fã :3
    Eu achei mesmo incrível, uma criatividade sem fim. Mas foi tão bom que, em minha opinião, não acho que ela vá se superar no próximo, mas sei lá, sabe como ela é perfeita né?
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUAEHHAEUEA Foi sim, Sarah! Nossa, joga na cara mesmo, UAHEUHEAHEUHAEH Isso magoa o3o
      Ô se sei como ela é perfeita, Jesus *-* Beijo ~~

      Excluir
  13. Amei a música, adoro a Katy
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Tem sorteio lá no blog PARTICIPE

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei sonhando com o dia 5 *u*! PERFEITO <3 Káaatia sua má, fez bullying com a Mii u-u hahaha!
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, UAHEUEAUHEUAHEAHU' PERFEITO DEMAIS, CARA! Kátia mal demais, mulher cruel o3o UAEHAUHEUEHEUAHEH

      Excluir
  15. Quando eu vi Roar fiquei tipo babando ele é perfeito <33 ameei demais
    beijos.
    - http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEHAUEUHE Todo mundo vai ficar: BA-BAN-DO AUEAUHEAHUEUHAHE ' Bom que gostou, diwa!

      Excluir
  16. ROAAAAAAAAAAAAAR D MAIS U_U
    Mas confesso a musica é meio tontinha :SS
    FELIZ DIA DO IRMÃO ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROAR é perfeito, prfvr! Tontinha? Como assim? Eu não acho, definitivamente UAHEUAHEUAHEUE
      Feliz dia do irmão, diwo >3<

      Excluir
  17. Awn eu acho ela linda, mas não curto muito as musicas ><
    XOXO

    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, sim, AEHAUHEAUHEUH' Pena que não curte, Nathê!

      Excluir
  18. Roar ficou demais, por favor. Katy conseguiu fazer o melhor clipe do ano, sem mais.

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: facebook.com/BlogParadaObrigatoria

    ResponderExcluir
  19. Lindooo, tão: perfeitooo, até porque ela é perfeita, masok né? LINDOOOOO ashuhsaushua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEAUHEAHEH Muito perfeito o clipe, muito perfeita a música e a Katy *u* Beijo maaaaandi ~~

      Excluir
  20. Achei o clipe mto divoo!! A Katy é mto diiva!! Hahah
    Parabéns parao seu papii! hehe :)
    Eu ameeei o blog! Mto tudo! *o*
    Já estou seguindo de volta!

    Beijoos

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAHUEHAE Concordo, Inaiá!
      Obrigada mesmo, ele agradece >3<
      Anwwwww, imagina, sua diwa! Muito obrigada mesmo *u*
      Kiss~

      Excluir
  21. Isso que é ser fã hein?! Eu particularmente não gosto tanto, mas até que é legalzinha.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Katycat hoje, amanhã e sempre uhaeuhahu'
      É uma pena que não goste, Aninha :\\

      Excluir
  22. Katy divou demaaaais kra *u* roar é um dos clipes mais perfeitos q ela já fez *o* eu amei a parte q ela pinta a unha do elefante ahuahua *u* ficou tão cute o clipe ♥
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diwou muuuuuuuuuuito, cara! Concordo ^^ Eu adoro a parte que ela tá tomando banho UAHEUHHAEUAH' Ficou mesmo, obrigada, beijos ~

      Excluir
  23. Adorei, ela divou de mais *o*

    Beijos. || s-ilvercoin.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaah que perfeito. Achei muito bonitinha a música. A minha amiga não para de cantar hahahaha. Que amor! Eu não conseguia parar de olhar para o rosto-divo-perfeição-de-boneca dela. Ela é muito lindaaaaaaa. :3
    E, eu tenho certeza, que todo esse seu esforço valeu a pena, não?! Pelo que eu vi e percebi, você está apaixonada por ele, né?! Hahahaha.
    E, FELIZ DIA DO IRMÃO ATRASADO PARA VOCÊ TAMBÉM! Awwn Mille - posso te chamar de Mi? - você é uma princesa. Que fofa!

    Kisses! ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, And diwosa UAHEAHEHUA Valeu a pena sim, claro >3<
      Obrigada, feliz dia do irmão, pode me chamar de Mi sim, claro! Tu que é uma diwa, maravilhosa e perfeita. Kiss~

      Excluir
  25. Eu adoro a Katy *o* Mas acho que nessa música ela meio que deixou a desejar,porque ela tem músicas e clipes melhores!
    Eu só não gostei do ritmo da música :P Mas o clipe é TDB!

    Beijos.
    Agora o blog está com novo lay! Vem conferir.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a amo, minha deusa hahah' Sério? Ah, eu não achei. Achei que foi uma ótima produção o3o Kiss~

      Excluir
  26. Nossa, sua mãe deve ter ficado preocupada com você, pelo jeito que você estava exaltada, haha. É bem chato mesmo você fica atualizando a página o canal no Youtube toda hora para ver se saiu o clip, e acaba que só vê bem mais tarde. Quando lançou, fui visualizar os comentários, e estava falando se eu queria atualizar os quinhentos e setenta e poucos comentários, em menos de quatro minutos, realmente fez bastante sucesso, foi bem foda o clip, sobreviver a um acidente (Se é que eu compreendi o clip direito)e ter o namorado comido por um tigre, haha. Beijocas.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quase me internou UAEHHUHEAHEUHAEUAEHAUEUEHEUH'
      É muito triste isso T-T AUEHAUEHAUE Fez sim, estou mega orgulhosa u-u . Foi isso mesmo, o avião caiu em uma floresta, e o namorado dela foi devorado por um tigre. Aí ela tem que se virar para sobreviver na selva, e acaba virando a rainha de lá *uu* Kiss~

      Excluir
  27. Nossa, sua mãe deve ter ficado preocupada com você, pelo jeito que você estava exaltada, haha. É bem chato mesmo você fica atualizando a página o canal no Youtube toda hora para ver se saiu o clip, e acaba que só vê bem mais tarde. Quando lançou, fui visualizar os comentários, e estava falando se eu queria atualizar os quinhentos e setenta e poucos comentários, em menos de quatro minutos, realmente fez bastante sucesso, foi bem foda o clip, sobreviver a um acidente (Se é que eu compreendi o clip direito)e ter o namorado comido por um tigre, haha. Beijocas.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  28. Clip mais que maravilhoso!!! Ameiiii!

    Desculpa ter demorado tanto a vir te visitar!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, né, Bruna? *0* Bom que gostou! Imagina hahaha'

      Excluir
  29. É muito pftooo :3

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn a Katy ficou uma diwa nesse clipe meu Deus. Olha que nem sou KatyCat e adorei T_T
    Já perdi a conta de quantas vezes ouvi a música AHSUASHAUSHUASHUA

    Beijos ~
    Sweet World ~Aguardo sua visita

    PS.: Feliz dia do irmão, minha irmã (^-^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diwa mesmo, viih! UAHEAHUEAHEH Podia ser katycat, né? Ia ser foda UAHEAHEAUEHAHUE’ Eu também, perdi a conta na 677ª vez UAEHAUHEUAE Kiss~

      Excluir
  31. Super criativo e original o clipe da Katy Perry!
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Roar foi mesmo legal!
    Para mim o dia era do "Eu juro que você não é meu irmão" / "Você é adotado"

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  33. Roar, ficou mais que perfeito, maravilhoso, divamente PER-FECT rçrç, sambou na cara dos haters u_u

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post <33 Roar é bem legal <3

    E feliz niver pro seu papi ^--^ muitos anos de vida pra ele ^--^

    Beijos, sweeet-flower;blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafa! É perfeito, né? Anw, meu papai agradece *u*

      Excluir
  35. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG! KÁTIA È DIWA < PISOU NAS INIMIGAS < SAMBOU COMO AS BRASILEIRAS > PISOU NOS HATERS < HIAUSHIAUS' <33
    Gamei , chorei , amei , sei lá o que mais fiquei IN LOVE com esse clipe , KÁTIA È PERFEITA !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-X-A-T-A-M-E-N-T-E, MIIH *--------------* Seu comentário me definiu hahahaha’ Kiss~

      Excluir
  36. Não sou muito fã dela, sabe? sorry? rs

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  37. Concordo com você, ROAR arrasou demais cara, não consigo sair do replay *-*
    defrentecomveve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Sambou demais haha, quando eu vi babei muito, ela tá tão linda, o olho dela então tá tão azul que chega primeiro que ela, veí, ela tá perfeita *u* eu amei esse clipe, o mais fofo dela, talvez o meu preferido. Sei lá, não tem nada vez mas esse clipe me lembrou california gurls (acho que escrevi errado -q shit de celular) me lembro porque é fofinho sabe e diferente.
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que comment diwo >3< disse tudo que eu esqueci de dizer UAEHUAHE’ É California Gurls sim u-u Beijos, obrigada!

      Excluir
  39. gENTE Roar tá perfeito *-* Tu quase me matou na escola mais tudo bem u.u KKK

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuuuuuuuuito perfeito, Lanis! Desculpa, tava exaltada UHAEHAUHUHHEUHE

      Excluir
  40. quando ouvi a música pela primeira vez, não gostei muito. mas de tanto escutar na rádio, acabei simpatizando com ela e tbm estava ansiosa pelo clipe. a Katy sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  41. Não curto muito pop, mas admito que adorei essa música, e o clipe? Maravilhoso. Gosto de ouvir para alegrar, e claro, para dançar. Ela está muito linda. E aquele macaquinho? Awwn, tão fofinho. Passa direto na TV, na rádio, em qualquer lugar haha. Que bom que está fazendo sucesso assim, né?
    Adoro seu blog, Mi, mas desculpa se não te visito sempre, prometo que vou mudar isso. Sua fofa e linda (você não é feia, viu? haha)
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, Cece, arrasou nesse comment! OBRIGAAAAAAADA diwa, imagina. Linda é você, perfeita!

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille