/

7 de set. de 2013

Eu vi: Ela dança, Eu danço 4


Oi, xerosas e exaltados!

Vão bem? Eu não, a médica me receitou um creme novo que arde muuuuito, pra quem não sabe, eu tenho essa doença na pele, e é triste, não é como um câncer ou uma hepatite, mas dói pra caramba e dá muito prejui$o. Fiquei feliz pelo número de pessoas que gostaram de Roar, é muito bom saber disso! 
 Bom, como sabem, eu sou a gentileza em pessoa, de verdade. Eu ajudo todos sempre que posso, fiz o lay do BUG, ajudei no lay do MC, e estou ajudando no lay do COH, mesmo sem tempo, faço o possível u3u
Ah, fiquei muito feliz por uma coisa: titia Caorê abriu o KW, para que possamos usar os tutos e utilitários de lá, graças a Deus. Estava entrando em pânico, como iria criar os próximos lays? Como a blogosfera ficaria sem ela? Bom, não sei, vamos ao post, o parágrafo já ficou grande.

Ontem, na escola, eu tive somente uma aula (de inglês), e o resto eu fiquei ou sentada conversando ou vendo Ela dança, Eu danço 4, na aula de artes, e adorei, tanto que resolvi trazer a resenha. Recomendo que, se assistir, não assista com gente idiota, como as pessoas da minha sala, que comentam: "ui gostosa", "ai delícia", "vem ni mim", "me come"...! Ok, leiam mais.



Eu não acompanhei nenhum dos filmes anteriores, comecei por esse, então é possível que eu não explique bem. Bom, o filme conta a história de um grupo de amigos dançarinos chamado The MOB (A máfia), que 
precisam de 10 milhões de acessos no Youtube, para ganharem um concurso e obterem um grande patrocínio. A tática deles é invadir os maiores eventos de Miami, se apresentarem bombásticamente e depois saírem de fininho, para não serem presos. 


Sean (Ryan Guzman), o líder da Máfia, e um simples garçom, acaba conhecendo Emily (Kathryn McCormick), eles fazem uma "batalha" de dança, e isso faz com que eles se apaixonem. Emily chega a Miami para se tornar uma dançarina profissional, mas o que a Máfia não sabe (tirando Sean, que não contou nada para não piorar as coisas), é que seu pai é um rico empresário, com planos de destruir o bairro onde mora os integrantes da máfia, desalojando milhares de moradores.


Emily se une a Máfia, apesar do melhor amigo de Sean e colíder do grupo ser contra, e acaba sendo difamada pela sabotagem do mesmo. A descoberta do pai de Emily, que ela é contra ele e seus negócios, acontece na apresentação da foto abaixo. 


Emily fica nervosa, envergonhada e arrependida, pensando que foi seu grande amor, Sean, que sabotou e expôs ela ao seu próprio pai. E é aí que tudo dá errado, a máfia vai á falência, e o bairro deles será destruído, todos estão tristes. Sim, o filme tem um final bem feliz, mas pra saber, você tem que assistir, né? Pegue a pipoca, o refrigerante e os cobertores, e bom filme!











Bom, essa foi a resenha. Espero que tenham gostado, e antes de ir, tenho uns avisos:
Mudarei a URL do blog para: garotas--atrevidas.blogspot.com.br, ok? Apoiam? / Tá quase acabando o concurso do Glacée atrevido, falta somente mais uma edição, espero que estejam anotando onde está cada Glacée, aqui e no BUG. Boa sorte á todos, Beijos <3

66 comentários:

  1. Já assisti esse filme >< sahasuhasu' tanto em casa como na escola, realmente, isso acontece, dos mano's ficar maliciando as moças do filme hushussaa' não sei qual é a graça disso mais ok.

    Que bom que a Kaorii abriu o blog dela né, já tava na hora uhsauas'

    Beijos sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio quando os manolos maliciam as meninas, UAHEHEUEHU Dá muita raiva, também não vejo graça u3u
      Tava sim, UAHEAUHEUEH'

      Excluir
  2. Kkkkk véi, pensei que só na minha sala tivesse esses idiotas que falam :"diliça vem ni mim seu gostoso pedaçu de marmelada deixa eu te experimentar pra ver si é bom u3u"
    Adorei a resenha do filme, parece legal >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo lugar tem gente besta, UAHEUUEHUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHUHEAUE pedaçu de marmelada, eu ri u3u
      Obrigada, é sim ^^

      Excluir
  3. Eu amo SE ela dança eu danço, tenho toooodos (faço dança de salão hehe =p)
    Bjos e um ótimo domingo!
    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUHEUH Sério? Que legal. Como é fazer dança de salão?
      Beijo ~

      Excluir
  4. Ameeeei, amo assistir esse filme!
    Amei seu blog, retribui comentário?
    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu idem, hahaha'
      Anw, valeu, claro que retribuo :3

      Excluir
  5. Eu já assisti o "Ela Dança eu danço 3" é ótimo e o 4 parece ser maravilhoso também eu amo filmes assim pois amo dançar =) beijos

    - meninas-poderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ver o 3 ainda ç3ç O 4 é super legal >3< Eu também adoro dançar!

      Excluir
  6. Eu assisti o filme tanto é casa e como na escola , o filme é MUITO bom , eu até aprendi umas coreografias, na minha sala eles ficam olhando as meninas do filme : *achei a minha cara metade* ,*mano q gotosa '' , ''vem cá dlç'' , HIAUSHIAUS'

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também aprendi bastante *u* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é bem assim mesmo, aff, odeio isso u3u

      Excluir
  7. Eu queria ver esse filme parece fantástico <3 Até gosto de dançar, mas não tenho muito jeito confesso HAUHAUAHUAS'

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, UAHEAHEHU' Eu gosto de dançar, mas não sei ;-; AUEHAEH'

      Excluir
  8. Eu particularmente adoro filmes de dança e musicais, porém assisti ao 2 e não gostei nada '-'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também (hsm <3), não gostou? Poxa, que pena ;-; Kiss~

      Excluir
  9. sempre que vejo filmes de dana da vontade de dançar...mas ai eu lembro que não sei kkkkkkk mas adoro!

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUHSAHUSHAUSHAUHSHAUS Me definiu Tefany o3o Eu também adoro >3<

      Excluir
  10. Sortuda u_________u eu só vi o 1 e o 2...
    Mais queria muito ver esse. HUASHUASHUASHUA

    Beijos ~
    Sweet World ~Aguardo você lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda nada, Viih UAHEHAEUHUE Quero ver o 1 e o 2 ainda u3u Veja, ué o3o

      Excluir
  11. USADHAISUDHASUIHDIASU ri demais com "ui gostosa", "ai delícia", "vem ni mim", "me come" USIADHAISDUHADSHAOIDH
    Nunca vi o filme, parece ótimo! Mille, quer se afiliar? Kisses.
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPAOKSAOKPSKSPOKSKSAPOKSAKSP' Sério? Eu também ri u3u É ótimo *u* Claro que quero, sua linda <333

      Excluir
  12. Com gente chata, não dá para fazer nada!
    Deve ser legal o filme!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  13. Oi! Não querendo puxar o saco, mas já puxando..
    Ainda bem que você foi comentar no meu blog. Acho que o seu é o blog mais legal que eu ja vi! Muito interativo, muito organizado e super diferente =O
    Adorei seu blog e vou seguir com muito amor! Adorei mesmo, de verdade! Nunca tinha visto um blog como o seu ><

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada mesmo, Hellion ^^ E gostou da dica do filme? .-.

      Excluir
  14. SÓ NA MINHA SALA Q NÃO TEM ESSAS COISAS? DE "UI DLÇ" SHUAHUHSUAHSUAHSHUASHUASUA adorei esse filem ele é muito bom *o*

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, Matt. Ah, fala sério, você não fala essas coisas? KKKKKKKKKKKK' É mesmo ^^

      Excluir
  15. Mille que tenso ter que usar esse creme que arde, tadinha. :( Ahh e seus layouts divam né? O do BUG ficou a coisa mais fofa do mundo, amei! E sobre o filme, eu já assisti todos os "Step Up" (Se ela dança eu danço), pois eu adoro e sou mega viciada, e o 4 é um dos meus favoritos, amo as danças desse filme e as invasões que eles fazem são demais! Adooooro! *-* Beijos.

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas é a vida, né? :( Obrigaaaaaaaaaada, sua linda! Imagina, hahahah'
      Também adoooro *-* Kiss, diwa ~~

      Excluir
  16. Nossa que coincidência, na minha escola eu também assisti este filme, e na aula de artes! '-'
    Eu gostei bastante das danças.
    Beijos, beijos!

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nunca assisti esse filme, tenho vontade, adoro filmes assim... sobre dança e tals. ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei as fotos, esse filme deve ser ótimo, ainda não assisti :)
    beijos,bom início de semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Senhorita Gentileza em pessoa - merece um prêmio não ?! - Hahahah , nunca assisti esse filme , mas parece ser muito legal *u* Hahahha .
    Até agr acheei todos os glacées u___u É meu namorado *u* Hhaushuahusa
    Melhoras ai Mille <3

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, UAHEUHEUHEAHUE Mereço um Oscar, bjs ~ É muito legal sim >3<
      Ok, ok, eu deixo ele pra tu, já arrumei outro mesmo, UAHEAUHAEUHAHE Obrigada <3

      Excluir
  20. Ai ai malícia é muito maliciosa, não gosto u_u
    Nunca assisti, mas quero :3

    [Dear Madness ~ Perfil]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, malícia é muito maliciosa, UAHEUHEUHAHUHUHEUAHEUAHUHE'
      Assista e ame u.u

      Excluir
  21. Os meninos da minha turma, ficaram vendo o vídeo de Garota de Ipanema, falando assim: 'Hm, dlç, tira isso tudo pra ficar pra ficar mais Ipanema!' EU QUASE DEI UMA VOADORA, CARA! Você quer assistir algo legal e as pessoas ficam de brinkeishon com a nossa careishon? Perco a paciência u___u' AUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUS
    AMO esse filme, também assisti na aula de artes! É muito lindo, feliz, triste e fofo <333 Graças á Deus, assisti com meus pais e meu irmão, e não com gente maliciosa <333
    Sim, você é uma diwa da simpatia u___u'
    E não, dermatite atópica, não é feio, já disse que minha maninha é linda do jeito que é, do jeito que for <333
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK odeio essas palhaceishon com a nossa careishon, irrita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O filme é tudo isso mesmo, haha. Sou gentileza pura, u3u É feio sim, é horrível, é monstruoso u.u

      Excluir
  22. Só vi até o 3 kkk, nem sabia que tinha o 4 T-T tenho que ver ! ^~
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tbm só vi até o terceiro ç.ç Mas esse parece ser mto lindo tbm, sou louca por filmes de dança *---*
    Mille minha linda, me desculpa por esquecer de vc na elite >< Já coloquei lá, td certinho *U*

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim, Nat ç.ç Idem *--*
      Ah, que nada, imagina :) obrigada.

      Excluir
  24. Nossa flor, melhoras. Assisti esse filme uma vez, não gostei muito e também não achei que era o pior, mais foi por falta de atenção, quase nem dava para assistir por causa dos meninos da sala, que estavam exaltados e eram maliciosos como os da sua sala, só que acho que você conseguiu assistir ao ponto de fazer uma resenha, haha. Beijocas >3<
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eloísa. Pois é, com gente chata tirando a atenção, nunca conseguiremos entender o filme, u.u

      Excluir
  25. Guriaaaaa....eu não sabia que ja tinha saido o 4 fiquei doida querendo ssitir eu amo todos os filmes....
    Beijos
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  26. Todo mundo já assistiu esse filme, mesmo eu rçrç, trágico ç3ç

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHHEAUEUHEHUEHHE Assista então mandie diwosa, e fique por dentro ç^ç

      Excluir
  27. Nunca assisti, parece ser legal haha XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca assistir , vou tentar assistir algum dia .
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Esse filme é MUITO legal, só não dá pra assistir com os povos da nossa sala, né Mille ?! '-'

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, UAHEHEUHA' Pois é, quem manda ser da pior sala? :\\

      Excluir
  30. Nossa como eu estou desatualizada assisti o 1 na escola ontem USAHUASH'

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi! Nunca ouvi falar no 4 .-., vou tentar olhar
    Kisses~
    ~15 Days~Visite :3

    ResponderExcluir
  32. Oi! Nunca ouvi falar no 4 .-., vou tentar olhar
    Kisses~
    ~15 Days~Visite :3

    ResponderExcluir
  33. Vou assistir !!!

    aimoleca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille