/

3 de set. de 2013

Estilo de Andressa Damiani + Projeto #4

créditos: RD ♡

Olá minhas Ambres -qqqqq (parei de xingar vocês, hahaha)
Vão bem? Eu vou mais ou menos (novamente), cheguei da escola morrendo de cólica, e de manhã fui a médico :(  Algumas leitoras me pediram para mostrar a blusa de Roar, aqui está (sou feia, não se assustem), e aqui está o vestido (também de Roar), que eu achei numa loja aqui na cidade. Lindos, né? Também achei ç^ç Acabou de acabar o segundo capítulo de Rebelde, eu estou adorando, é nostálgico, haha' Acabei de fazer um chocolate quente e estou aqui, me deliciando UHAEUEHUH'

Enfim, conhecem a Andressa Damiani? É uma menina muito fofa, linda e simpática, bem diferente, o estilo dela é incrível, eu me apaixonei :3' Confiram!




















Ela é brasileira (incrível), e tem um canal no youtube, esse aqui. Onde ela dá dicas de maquiagem alargadores, cabelo, e faz vídeos de humor. 

Bom, agora a dica, de onde está o glacée:

Pesquisa, pesquisa e mais pesquisa, hahaha!

Mamão com açúcar, né? Espero que tenham gostado, 
Beijos <3


75 comentários:

  1. ahhh cólica é o O neh e não tem SBT na minha tv a cabo então :( infancia destruida bom eu conheço já vi e acho ela muito linda ^.^

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUIEAUHEAUHEAUHE É o ó sim :\\ Sério? Que triste UHAEUHAEHU’
      Ela é linda sim, Cami!

      Excluir
  2. A Dê é divoza, amo o canal dela e ela também heuhueh :3 e seu vestido de roar é maravilhoso, quero um também u.u

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KPSAOKPOKSSPOSK É mesmo, Isa! Muito obrigada hahahaha’

      Excluir
  3. Cólicas não são de Deus! o.O
    Ainda não assisti nenhum episódio de Rebelde por preguiça de trocar a tv de lugar. :/
    Não conhecia o canal da Andressa, parece ser legal. E cara, ela é muito lindam e o visu dela é muito top! #Xonei *-*

    Beijinhos!
    blogbecauseimagirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são mesmo o3o Sério? Para de preguiça e vai ver Rebelde, é o máximo!
      É muito legal sim, Iane. Concordo UAHEUHEAUH #Xonamos

      Excluir
  4. Cólicas descritas pela minha madrinha: 'É o carnaval dentro da tua barriga, cada um sambando mais forte que o outro' KKKKKKKKKKKKKKKKK
    IO SOI RIBELDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <33333333333 Ah, gente, RBD é a vida, please!
    Não gosto do estilo da Dê não, mas o canal dela é maravilhoso e eu até sou inscrita! hahahahah
    Gracineldo, te achei antes mesmo de ver a dica AUSHASHAUSHUAHSUAHSHASUAUSH
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUHEAUHEHAEUHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEHUEHAUEHAUEHAUHEAU EXATAMENTE!
      RBD é foda, prfvr! Sério? Que pena UAHEHE’ :\
      Nossa, Ali ninja, Gracineldo está bolado ft chateado u3u

      Excluir
  5. Ela não é a barbie brasileira? amo ok makes loucos que ela faz kkkkk

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já sabia dela* adoro seu estilo♥
    ~Abraços do Fábio~
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nahim...que tudo! Não conhecia a menina, mas já estou vendo o canal dela e amando! Obrigada pela dica, viu?
    Adoroo chocolate quente também.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUAHE’ Anw, de nada Paloma, imagina. Obrigada você pela visita e pelo comment!
      Quem não adora é doido, né? UAHEUHEAHUE Beijo ~

      Excluir
  8. Sim, sim, eu já conhecia a Andressa. Ela é realmente linda, né? Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela tem um estilo muito legal mesmo, mas eu acho ela meio sei lá nos vídeos, parece que vive no mundo da maionese. HUAHSUHSHUAHSHS'

    • Ta rolando sorteio de um colar bicicletinha fofinho lá no blog Sorteio Colar Bicicletinha

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUHEUAHEUAHEUAHEAUHEEUHAE Ela viaja mesmo, UAHEUHAEHUAE' Beijo~

      Excluir
  10. Nunca mais me chame de Ambre kkkk Eu adoro a Dê! O estilo dela é bem diferente ousado e fofo ao mesmo tempo!
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUEHAHEAUHEUAHEUHAEUHE ok, desculpe-me! Eu idem, concordo Gaby UAHAUEH' Beijão!

      Excluir
  11. A Dê é super linda e tem um estilo super original, eu particularmente adoro.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  12. Gente ela é muito lindas, comecei assistir alguns vídeos dela essas dias e me conquistou <3

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  13. ui, que feia! Então eu devo ser um monstro
    Adorei/amei a camisola e vestido.
    Ela é bonita e tal mas não sou fã do estilo.
    Tem ali uns olhos que parecem do demónio!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEAHEUHEUHEAUHEUAHUEHEAE Sou feia sim, admita :\ Só que não, hein? UAHEUHEUHAE Obrigada, eu idem!
      Parecem mesmo, é tatuagem de olho UAEHHEUEUAHEUHHEU Alguns dão medo! Kiss~

      Excluir
  14. Aah que blusa e vestido diwos (inclusive a dona) Hahahahha .
    Um dia quando for ryca e phina vou comprar todas as cólicas do mundo e as proibir de circulação , hasushausha.
    E sobre a Andressa : Barbie é você ?! hsahushaua , cara ela é perfeita *o*
    Achei meu namorado graniceldo *uu* Hahahahha , muito criativo o lugar , haushau.

    Beijos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUHEAUHE obrigada, sua linda, diwa, maravilhosa, panicat <3
      AUEHUEHAUEHAUHEAHEAUHEA Eu idem, ótima idéia!
      É a Barbie brasileira sim, hahaha' É mesmo ^^
      MEU namorado, né? Para de recalque UHAEHAEHUAUHEAHEAUH' Obrigada <3333 love u!

      Excluir
  15. AAF mano q menina linda *o*
    O estilo dela é perfeito, e quelas coisas nos olhos foi a coisa mais WOOOW q eu já vi na minha V1D4!
    Sua blusa roar é linda ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUAHEUHAEHUAHUEAE Linda mesmo, Matt! Concordo, muito v1d4 l0k4 a Dê!
      Obrigada <3

      Excluir
  16. Nossa,adorei o estilo dela.Amei quando ela usou cabelo azul e orelhinas.
    Adorei.Com certeza é diva!
    beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu look/foto favorito é a do cabelo azul com orelhinhas, ela fica muito kawaii! UHAEHHEUHUE Obrigada!

      Excluir
  17. Linda a blusa animal face, querooo.. Os olhos dela me assustaram em algumas fotos.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá todo mundo usando, garante a sua UHAEUHEU' A mim também, Laurinha!

      Excluir
  18. Eu amo a Dê. Sempre vejo vídeos dela e aprendi várias coisas legais nos tutoriais dela. Ela é pfta ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Perfeita, perfeita, perfeita, e mas perfeita! Cara que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *U* amo esse estilho vlh. que perfeita mesmo u_u quero ser ela.

    Achei o Glacee, nossa mas MDS que facil HAHA.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/
    retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUHEUHEH concordo! Eu idem, Amanda! UHAEUHHEU
      Bom que achou, vá anotando e boa sorte ^^

      Excluir
  20. Perfeita, perfeita, perfeita, e mas perfeita! Cara ela é lindaaaaaaaaaaaaa *U* amo esse estilo. quero ser ela u_u
    Achei o glacée.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/
    retribui?

    ResponderExcluir
  21. Cólica deve ser horrível, eu GRAÇAS A DEUS, nunca tive *u*
    Bem, amei o vestido e blusa de Roar (principalmente o vestido) e a Andressa é linda, e adora lentes pelo visto! ^~
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível é pouco, Poli UAHEUHEAUHEUHE Sua sortuda! Tu ainda vai ter o3o
      Obrigada >3< Ela ama lentes, porque né UAEHAUEAUEHHUAHE

      Excluir
  22. Achei ela super linda, mas não curto muito esse estilo, sabe? ♥

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  23. Ela é linda , mais me assustou um pouco o estilo dela ! Não sei o por que , haha x ♥

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUHEUHEAHE Acho que foram os olhos, não acha? UAHEAU' <3

      Excluir
  24. AMBRE, AMBRE? AI, AI MILLE ESTOU ZANGADA CONTIGO -q Era pior se me chamasses de Debrah, quer dizer...
    Nossa, mano, essa menina assusta-me -n Ela é super bonita, mas não curto muito esses estilos assim, prefiro algo mais kawaii :3

    Kiss~

    kim-chikimchi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUHEUAHEAUHEHAUHEAUHEUAHEUHAHEAUHEUAHEHAUHEUAHEU Prefiro Ambre que Debrah, e tu? AUHUEHAUHEAUHUHE Não fica zangada <3
      UAHEAUHEAHUE Sério? Em algumas fotos ela é Kawaii, como a que ela tá com o cabelo Azul e orelhinhas de gatinho >3< Beijo, Niiki!

      Excluir
  25. Ela é muito linda e tem um estilo bem forte só fiquei um pouco com medo dos olhos dela

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEAHUEUAHEUHAEH As tatoos de olho dela assustam mesmo, Tefany !

      Excluir
  26. Cabelo lindo, corpo lindo make forte!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que linda e.e sem contar as lentes que ela usa \o e o cabelo? haha sou fã.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que linda e.e sem contar as lentes que ela usa \o e o cabelo? haha sou fã.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. "Oi, aqui é a Dê." A Dê tem um estilo muito lindo ^^ eu gosto, acho ignorância julga-la pelo seu estilo, não por quem ela é.

    Nhaá ~ ✿ TP

    ResponderExcluir
  30. Só pra avisar, já achei o dono Glacenildo, AUHEHUEA' ( é assim que se escreve? )

    Meu Deus, que menina divosa >.< Olha ela aqui em cima ^^ AUEUHAEHUA' ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUEHAUEHAUHEAUHEAUH É Gracineldo, juu!
      Perfeituda, né? UAHEUHAE <3 Kiss~

      Excluir
  31. Awwwwns amo o canal dela ! *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Não nos chame de AMBRE Ç.Ç uhsuahsa
    A Andressa é linda e fofa OMG *--*
    Me coloca na elite?? *3* hihi

    mycupcake360.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAEUHAEHAEUHUAHEUHAEUHAEHA Sou má, Let!
      É sim! Coloco, claro *-*

      Excluir
  34. Adorei as fotos,ela é mesmo muito estilosa e linda :3
    beijos,bom feriado para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. A Dê é muitoo linda, adoro os videos dela no YT *-*

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille