/

18 de set. de 2013

More Music: Austin Mahone

Bloguinho lindo saindo do forno, visitem o Pequenas Constelações, obrigada!
cdt: kw

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellou gente ☁
Estão bem? Eu estou com dor no estômago e super cansada. Já tinha feito um post pra hoje, mas a princesa da Nay, que é fã do tal do Austin Mahone, disse que eu tinha prometido que ia postar sobre ele hoje, e como sou super esquecida, acreditei nela. Já ouviram Dark Horse? PQP KRL MANO JESUS CRISTO ME ABENÇÕE PORQUE A MÚSICA É PERFEITA DEMAIS ! AUHEHAEUH'  Quem disse que Prism não ia ter nada de obscuro, nada a ver com nova era, se ferrou. Dark Horse é uma música perfeita para... esquece. Querem ouvir? Cliquem aqui e deixem seus ouvidos felizes.
Bom, fiquei meio que "triste" pelos poucos comentários no post passado. Visitei um milhão de blogs e quase nenhum retribuiu, depois reclamam, né? Mas bola pra frente, estamos com 624 seguidores e isso é muito bom. Agora vamos ao post porque eu falei demais.

Conhecem o Austin Mahone? O moço que canta Say you're just a friend e What about love? Ele é um lindo. Se quiserem saber o básico sobre ele, e quem sabe até virarem fãs, leiam mais :3



Austin Carter Mahone, nascido em 4 de abril de 1996, em San Antonio, Texas é um cantor estadunidense que adquiriu notoriedade a partir dos vídeos virais postados no YouTube de suas apresentações e covers, vídeos estes que lhe concederam um contrato com a gravadora Chase/Universal Republic, em agosto de 2012.


Desde pequeno, Austin tinha bastante afeição pela música tanto que aprendeu a tocar bateria com 6 anos de idade. Infelizmente, seu pai Carter não pode acompanhar seu crescimento pois faleceu quando Austin tinha apenas 1 ano e 4 meses por motivos desconhecidos, sua mãe Michele se casou novamente e mudou-se com Austin para as cidades Seguin, San Antonio e La Vernia e após se divorciar do segundo marido, voltou a morar em sua cidade natal San Antonio onde passou a se dedicar totalmente ao filho, o qual estudava na escola Bird Johnson High School.





Mahone começou a postar vídeos no YouTube com seu amigo Alex Constancio em junho de 2010 apenas por diversão onde começou a ganhar o carinho e atenção do público, em janeiro de 2011 Austin se inspirou em seu ídolo Justin Bieber e criou uma conta no site com apenas vídeos musicais e covers, desde então Mahone vem sofrendo comparações pela mídia pois muitos o consideram o segundo Justin Bieber.

O ano de 2012 foi ótimo para o cantor, sua fã-base nomeada de Mahomies cresceu bastante e chegou a marca de 1 milhão e 500. Austin passou o ano de 2012 trabalhando em seu álbum ‘’Junior Year’’ que tem data de estréia Abril – Maio de 2013, além de realizar shows por todo os Estados Unidos e divulgar seu trabalho pela Inglaterra e Alemanha. Mahone foi chamado para abrir alguns shows da turnê Red da Taylor Swift em 2013, cujo ano que o cantor nomeou de "seu ano."

No começo de 2012, Austin se mudou para Miami para ficar mais perto de seus empresários e estúdios musicais. Devido toda a fama e histeria das garotas, Austin ganhou um irmão que nunca teve, seu guarda-costas Dave Brytus que além de morar com ele, o acompanha para todos lugares. Pra que ter irmãos quando Austin tem melhores amigos incríveis?





Perdeu o ar, não é mesmo. Se recupere e assista os clipes perfeitos de um garoto perfeito UAHEAUHE' Minha música favorita dele é What About Love :3






 Bom, esse foi o post de hoje. Créditos das informações: aqui. Gostaram? Já conheciam-no? Obrigada pela atenção e pelo carinho, ajudem-me abaixo:
Gente, o meu trabalho de português é criar um anúncio publicitário. Eu já pesquisei e pesquisei sobre o assunto e não consigo pensar em uma frase de impacto para ser a principal, entendem? Se alguém puder me ajudar, obrigada. Meu tema é Estilos musicais, poderiam dizer uma frase sobre preconceito musical, gostos diferentes, respeito? Obrigada! >3< // Ah, visitem e sigam o WY, faltam poucos followers para a meta, é um blog muito bom!

72 comentários:

  1. Oi lindona!
    Como não amar né, adorei a postagem flor.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu escutava umas músicas dele, :)
    ele é mtt fofs.
    Beijos, ♥

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ar ? Cadê você ? Mille's diva , como sabia que eu gosto dele ? Haha ♥
    Ele canta muito bem , mesmo ! Além de ser um bonitão , ele fica um chame de touquinha , shuashua' ♥

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAE Saudades ar o-o ' Eu leio mentes, Miih ~AUEHEUAEH'
      Concordo ~

      Excluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada sua diwa, perfeita, te amo você que é uma princesa e tals por postar sobre o meu nego do cabelo de bombril. *3*
    Eu não vi Dark Horse, manda o link jsdfhjsd
    'Não sou o segundo Justin Bieber e sim o primeiro Austin Mahone' By primeiro Austin Mahone.
    Mano, meu diwo jsdfhjsdfh, tou chorosa socorro.
    Carter ficaria bem orgulhoso de seu filho se ainda estivesse entre nos.
    Alex, Robert, Zach e Tyler, os melhores amigos incríveis do DJ Ameezy <3
    Já sabia de tudo jdhfjsd, por que será?
    Mistletoe, o cover que ele fez do ídolo Justin Bieber <3
    Tô aqui procurando a frase pra tu, mas ainda não achei, caso eu ache, eu te envio pelo face, ok?
    And aquela que eu gosto aquela bem pequenininha ♪
    Beijos ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada coisa chata, o que eu não faço por ti, hein? UHAEUHAUHEUHAHE' Dark Horse brilha, já te mandei o link u.u ~ Acho que você já sabia de tudo isso porque tu é fã shdgbdhmfgsjfhgsdf Ok, ok ^^ Obrigada,
      And pensa bem como fazer, para me arrepiar (8

      Excluir
  5. Que lindo, eu já tinha ouvido falar dele mas nunca tinha ouvido nenhuma música. Adorei ele e o post *--* Obs: Onde eu sigo o blog? Não estou achando >.<

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo. Ouça agora hahaha' Obrigada, bom que gostou ^^
      Segue ali no topo, á direita UAHEHEUH'

      Excluir
  6. O nome não me é estranho, mais axo que não tinha visto ele ainda,
    mais axei ele um tanto gatinho kkk ♥
    axei a playlist muito mara u.u
    beeijo beijo Mille
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEHAUEHU' Ele é um gato mesmo ç.ç Obrigada, beijos Amanda ~

      Excluir
  7. Muito lindo!Adorei seu blog, estou seguindo!Já segue meu blog?Se não,siga lá!
    tem post novo ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/nova-colecao-de-rihanna-para-mac.html

    beijos,muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  8. Que legal o post, ainda não o conhecia, vou ouvir! :3
    beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei o post suuper legal!! Realmente o Austin é um lindo! haha Já conhecia ele mas amei conhecer mais um pouquinho! :))

    Beijoos

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Inaiá UAHEUEH' É sim, um diwo, bom que gostou ~

      Excluir
  10. Tenho umas amigas fans, eu já conhecia, e essa penultima música, Mistletoe, é do Justin, ele só faz cover, kisses

    Candy | Epidemia dos blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só a Naay de fã, tem que ter paciência SAUHSAUHSAUSHSHA' Ah sim, eu sei ^^

      Excluir
  11. Sei lá eu acho as músicas dele legais, mas não vou com a cara dele '-'
    Mas já ouvi a What About Love, eu acho que tem um voz quase igual do JB

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho UAHEAUHEAUEHAH' Austin não curtiu isso u-u
      Respeito sua opinião, Evv diwa >3<

      Excluir
  12. Ele é muito fofo e canta super bem,apesar de não ser o melhor dos melhores ele é bom ^^
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi *-*
    Como não amar? Ele é lindo, fofo e canta bem!
    Amei o novo lay do blog, primeira vez q estou vendo...
    Beijinhos.

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *u*
      Disse tudo, UAHEUHEH'
      Sério? Obrigada, mas já estou disposta á trocar Ç^Ç
      Kiss~

      Excluir
  14. Pirei nesse post eu sou Mahomie ahhhhh perfeito.
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar, mais nunca gostei muito nem fui muito fã, sequer nem ouvi uma música dele, pois não gosto muito, mais gostei de saber um pouco sobre a vida dele, mais que ele é lindo é.
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? É uma pena, Eloísa. Ninguém pode negar que ele é lindo, né? UAHEAHEUAHE

      Excluir
  16. Awnnn Austin esse lindo *uu*
    Adoro ele, as musicas dele são super legais ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Austin divo demais, mds ele é muito lindo, te amo Austin <33.

    O conheci Através de um blog de imagines que infelizmente foi excluído, mais mesmo assim, obrigada Vick, por me fazer conhecer o Lindo do Austin <33;

    #Eu #Piro #No #Austin #Sem #Camisa.

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Austin brilha, samba, arrasa AUEHUEHAHEUAHEUAHEU'
      Ah, que pena que o blog foi excluído :\\ Todas piram nele sem camisa u.u Kiss~

      Excluir
  18. Menino lindo esse. O Austin é perfeito, e canta super bem u3u impossível não amar ! x
    fairiesdancing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ele lindo, mas só curto algumas musicas! Bem poucas :/

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo sim! Só curte algumas músicas? Ele só tem 3 mesmo, UAHEAHEUHEHU'

      Excluir
  20. Austin seu gostoso U.u rsrs.
    aceita afiliação? http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso mesmo ^^ UAHEAUHEUHEAEHAUEAHEU
      Vagas fechadas, desculpe-me :\\

      Excluir
  21. Bonitinho ele,ainda não tinha conhecido!adorei o post;Beijos.
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato né Fer? UAHEUHE' Agora conheceu *u* Obrigada, bom que gostou ^^

      Excluir
  22. Já tinha ouvido as músicas dele, mas ainda não sabia nada sobre a vida dele. Gostei do post. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ai que gato :3 nunca tinha ouvido falar, não gosto muito de músicas assim,prefiro meu metal , death metal, black metal , heavy Metal, kk , mais ele tem talento~, se ele cantasse rock ia ter mais talento ainda :3
    gostei!!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato mesmo :33 Nossa, tu curte um metal, hein? AEUHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHE' Mas é sempre bom conhecer outros estilos, certo? Obrigada~

      Excluir
  24. Já conhecia *--*
    Ele é muito top ! rs.
    Beijos, fica com Deus.

    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  25. Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, que lindo *-* AUAHSUASUAHUSHAUSHAU
    Diwa, desculpa a demora pra comentar, viu?
    Adorei 'What About Love', diwa demais!
    Ai, diwa, uma frase publicitárias sobre gêneros musicais? Vish... Eu escrevi umas 4 por aqui, e apaguei por achei cada uma mais estranha que a outra, se eu achar alguma boa, te mando, ok?
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Austin passou na fila da beleza umas mil vezes UAEHUHEUEHAHE' Imagina, diwa. WAL é ótima.
      Aaaaaaaaah, que pena, eu precisava de uma :\\ ~Ok, muuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela preocupação. Beijos ç~ç

      Excluir
  26. Eu curto bastante as músicas do Austin! Ele é super fofo e pelo menos, pra mim, canta super bem! Adoro! Beijos, Djêni.

    http://djeniferlopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não sou muito ligada e não curto música estrangeira, mas já ouvi falar dele. E é super fofinho :3

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  28. Ok agr é esse cara q vai dominar o mundo SHUAHSAHU ele é muito legal as musicas dele são bem legais e super dançantes *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, ele é um gato UAHEUHAEUAEHAUHEU Matt evejoso ~~ Brincadeira <3 AEHUAEAEUHEU' Concordo ^^ XOXO.

      Excluir
  29. Já conhecia o Austin a bastante tempo. Gosto das músicas dele, principalmente as duas primeiras que ele lançou (Say Somethin' e Say you're Just a Friend).
    Já ouvi Dark House e que perfeitaaa! pirei nela, fiquei o dia todo com ela na cabeça e depois tive que procurar que nem uma louca ela pra baixar! #Viciada

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahahaha' Mas WAL também é legal :3
      AUEHAEHAUHAUEHAUEHAHEAUHEAUEHHAEUH' Dark horse é MUUUUUUUUUUUITO foda, eu amei <3 Kiss~

      Excluir
  30. Eu já ouvi uma música dele e não gostei mto skoskoskospo mas ele é gato u3u skposkposksskosk
    Kra eu vi sua foto de perfil e fiquei tipo: LBS? *UUUUUUUUUUU* #kerusaber
    E tipo que blog pfto kra *O* (eu falo mto kra dsclp q)Bridgit Mendler <3 véi, eu amo mto as músicas dela <33 e ela é linda e adorey seu ley -qqqqq
    Seguindo~~
    /the-snow-fairy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena UAHEUHEUHA' Gato ninguém pode negar que ele é, né?
      UAEHUHEAUHEUHEA Não sou lirou preta estrela, só acho a Avril diwa u.u
      Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada <3 Eu também amo a Brid. Agradeço muito e fico super feliz. Thanks!

      Excluir
  31. Ooi Mille, aqui estou eu de novo... Hehe <3 Eu adooro o blog e agora criei vagas para afiliados e gostaria muito, muito mesmo que o Garota Indelicada fosse afiliado aqui, do Garotas Atrevidas! Se topar... é só me colocar ae na lista e comentar o blog avisando...
    Obrigada desde já Mille!!

    Beijoos <33
    Obs.: Eu ja comentei esse post viiu, n to fazendo propaganda n uahuahuuha

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata UAHEUHUHAHEEU' Ah sim, eu ia fechar as vagas agora, mas você foi tãaaaaaaaaaaaaaao fofa nesse comment que eu aceito sim Ç^Ç
      PS: Ok, eu vi uaheuahehuauhea obrigada <3

      Excluir
  32. Caramba, eu conheço ele ^uu^ ~ não pessoalmente :( eu acho ele uma graça!

    Nhaá ~ ♥ TP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUIEIAHEAUEHAEUAHE Eu queria conhecê-lo pessoalmente u.u Eu idem.

      Excluir
  33. O Austin é tão perfeito mdsss , quem dera um menino desse na minha cidade :c

    Beijosss
    sufocadadepalavras.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Pois é, na minha cidade só tem funkeiro :c Trágico USAHEUHEUAEH'
      Beijo Isah~

      Excluir
  34. Lindas suas fotos do blog, tem bom gosto!

    beijos

    beijoocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Já tinha ouvido falar do Austin mais nunca parei pra escutar uma música dele, mais ele é bem gatinho heim ^^ MILLEEEE Dark Horse é incriveeeel *--* APAIXONEI <33

    Beijinhos
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma sedução UHAEUAHEHAUEHAUEUAHE'
      Dark Horse é a melhor música do mundo inteiro, amei <33333333

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille