/

16 de set. de 2013

Alguns Backgrounds + Projeto #5


Bom dia, atrevidos! 
Como vão vocês? Eu vou mal, hoje eu tenho prova e é com consulta ao livro, porém eu perdi o meu livro :\ Também estava triste por causa do tio da Mandi, que morreu, e pela ramster da Sarah, que está doente. Lamento verdadeiramente por todos, de verdade, sem essa falsidade de algumas blogueiras que nem rezaram ou se importaram. Sexta feira eu comecei a ver outro filme, na escola, no lugar da aula de ciências, chama-se Juno, vocês conhecem? Eu não vi tudo, parei na metade (pois a aula iria acabar), mas gostei. Fala sobre uma menina de 16 anos que engravidou e entregará seu bebê á dois pais adotivos. Eu acho que vocês não gostam muito de resenhas, então acho que não farei.

Enfim, eu fiz pela primeira vez na vida, Backgrounds. Aprendi lá no WY, muito obrigada. Fiz 8 pelo photoscape, e também trago a última caça ao glacée, minha gente 0u0   ~Lets Go? >>





Abaixo, a "preview" de como fica o background no blog de testes. (está na ordem de cada background)










Atenção:

Pro background ficar igualzinho o das previews, siga esse tuto>>

Procure por body {
Abaixo de 
/* Content ----------------------------------------------- */, cole:

body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }


body {
  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
background: url('URL DO SEU BACKGROUND') fixed repeat top left;
}
E pronto, seu background ficará certinho no blog*-*


Agora a dica, de onde está o glacée:

Divo Nich <3

Mega fácil, né, gente? Espero que achem, e que estejam anotando onde está cada glacée, pois no próximo post de projeto já será o formulário, ok? Boa sorte, espero que tenham gostado dos backgrounds. Não se esqueçam de seguir o tutorial acima se forem usar, ok? Obrigada, 
Beijos <3

33 comentários:

  1. JUNO *-* AMO eu adoro esse filme e u vi ele pela aula de ciencias ^^ e dps nós começamos a ver como os bbs nascem Ç_Ç
    AAH que lindos esses bg ^^ sem falar q tem a Live de todos *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaaaaaaaaaa, não sabia que o tio da Mandi tinha vindo a falecer, eu realmente rezei, sempre rezo <333 Meus sentimentos, perder alguém é super complicado... E também, vou rezar pelo hamster da Sara, ver bichinhos ou alguém querido doente, é doloroso :'(
    Nunca assisti Juno, mas, tu disse que é legal então tá dito u___u'
    Cada back perfeito, sua perfeita! Amei cada um deles!
    E achei o Gracineldo!
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi esse filme, mais qualquer dia vou assisti.
    Os Backgrounds ficaram lindos.

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conheço quem morreu e nunca vi o bichinho da Sara , mais meus pêsames e força !
    Amei os Backgrounds , sua Divosa ! <3

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  5. Anw, sinto muiuto pelo tio da Mandi, concerteza está num lugar melhor, e pelo ramster espero que o bichinho fique bem :3
    Mille , oBrigada pela F♥fa visita no meu blog,
    sobre o seu blog, axo que nunca vi uma coisa mais divosa, do que ele OMG!!!
    lindo O.o , e os back, um mais lindo que o outro!!! ameei o rosinhaa!
    bem, eu queria pedir se voce não gostaria de se afiliar comigo
    se disser "nao" vou entender,
    seguindo....
    mais mesmo assim oBRIGADA, desde já!!
    beeijos beeijos
    rumoaparis1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito flor, força
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito lindos, parabéns ! Você leva jeito pra coisa rs.
    Agora fiquei com a maior vontade de ver esse filme ^^

    ~Bye
    Explosionofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Fofo Blog.

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não vou achar esse glacée ç3ç, os backgrounds são divos <33

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  10. lindoooooos ! ^^

    cherrylandforever.blogspot.com...

    ResponderExcluir
  11. Adorei os backs,o filme eu nunca tinha ouvido falar,meu professor nunca passou :/
    E sim,eu retribui o que você pediu :)
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/
    http://books-ofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por usar o tuto <33
    Achei o/ mas pera, era pra está anotando? *ooo* MEU DEUS, eu não to anotando :( mas tudo bem, vou voltar nos posts antigos e ver pelas dicas ahsusahusahua
    Obrigada por se importar sua fofa <33 e cara, também to mega triste pelo hamster, deve ser por isso que ela não tá postando :'(
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  13. Bem lindos!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os backgrouns, o meu preferido foi o segundo pois eu adoro backgrounds clarinhos e pelo preview ele ficou super fofo !
    Beijinhos,

    Kiss The Queen

    ResponderExcluir
  15. Muita força a todos, é realmente triste
    perder alguém ou um animal de estimação,ou
    quando é com alguém que conhecemos :/
    gostei bastante dos backgrounds :)
    bijus e cupcakes
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei os backs, eu ia até procurar alguns no Kawaii World mais esses estão ótimos. Acho que uso o rosinha ou o creme •_•

    Beijos ;3 |Sweet World ~Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  17. Pode divulgar sim fofa muito obrigada ^^ seguindo se volta ! ><
    pequenas-constelacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Achei os backgrounds muito lindos <3

    aceita o pedido de afiliação? se puder gostaria que comentasse pelo meu blog hehe

    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Juno é bem legal, termine de ver ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. adooorei os backgrounds! :}
    o filme juno é muuuito bom, adoro! *o*
    beeeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acheei , tum tum tum tum , acheeeeeeeei *uuuu* EU ACHEI TODOS OS MEUS NAMORADOS U_U hHSAUSHAUSHA
    Nunca assisti esse filme , pq na minha escola se alguma aula tiver filme e não for de história , prepare-se o mundo vai acabar ! Hhasuhaua
    Eu adorei o tutu no WY , seus backs ficaram diwos ^^ Fiz alguns , mas não chega nem aos pés , shaushaushua .

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
  22. Não conheço quem faleceu e nem o hamster da Sarah, mas meus pêsames e espero que o bichinho fique bem.
    Amei os bg's ficaram bem legais c:

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindos os backs, Já tentei faze-los, Mais ficaram feios :c
    Gostei do blog, É muito lindo *u* E já retribui ^^
    Beijos ~

    Lovely Dream || http://lovelly-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimos back, e o melhor é que você ainda coloca o tuto. Amei demais. ^_^
    Besitos.

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Awn eu soube do tio da Mandi, fiquei realmente sentida por ela, mas toda dor vai passar. Enfim, melhor falar de coisa boa. >_< E eu já vi esse filme Juno, não é um dos meus favoritos mas eu gosto. E eu ameeeei os backgrounds, estão lindos Mille, você arrasou! *-* E eu perdi o fio da meada da caça kkk, como eu sumi, eu acho que eu perdi algumas postagens, mas ainda tenho aqui anotada as que eu achei kkkk. Beeeeijos! *-*


    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  26. Muito lindos os backgrounds >< adorei.

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindos o Backgorunds :3
    amei tudo!!

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu já assisti Juno, achei bem interessante o contexto e a atriz é muito fofa. Adorei os backgrouds também!! *-*

    Beijinhos ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei os Backgrounds, achei fofos U3U
    Kisses :*

    15 Days || Vale seu clique

    ResponderExcluir
  30. Já tinha assisrido Juno antes é bem legal e super interessante (: Os backgrounds ficaram perfeitos *-*

    Beijinhos >3<
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnw, obrigada á todos novamente. É muito bom saber que vocês gostaram dos backgrounds, e espero que estejam anotando onde está cada glacée, para ganharem o concurso u.u ~Juno é bem legal mesmo.
    - Amanda (Rumo a Paris) > Aceito afiliação sim diwa, claro ^^
    - Myoritan (Pequena Kpopper) > Aceito afiliação também, obrigada á todos vocês ~

    Beijos ~

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille