/

20 de set. de 2013

Inspirada: Mushrooms

Status>> No Faceboook, com o cabelo todo atrapalhado, ouvindo Dark Horse *-*

Bonjour, atrevidos e atrevidas do meu coração ♡ 

Vão bem? Tomara que sim. Minha vida está indo de mal a pior, não quero entristecer vocês com essa introdução mas é a pura verdade e não, não entrarei em detalhes, desculpem-me. Recebi uma ask falando sobre se o lay vai mudar, e que ele já cansou. Bom, esse layout foi o mais demorado de mim enjoar, ainda sou in love com o título das postagens, não sei porque mas gosto dessa cor, dessa fonte e desse estilo de riscado, é legal, hahaha' Estou esperando a Sarah ressurgir, já que fazem 10 dias que ela não posta. Estou preocupada, ela deve estar muito mal, ou sua ramster deve ter morrido... enfim, vamos a postagem.

Esse quadro é super legal, pelo menos pra mim! É onde eu faço ilustras sobre um assunto que eu goste. Dessa vez o tema é Cogumelos , que eu acho uma coisa muito "mágica", mas ao mesmo tempo estranha e misteriosa, AUEUEHAUHEUHE. Fiz 12 imagens no Photoscape. Todas no tamanho 500x335, espero que gostem e usem, claro.









amei essa u-u







E aí, gostaram? Falem sério, ok? Sinceridade é tudo. Obrigada por tudo, pelos 629 seguidores também! 
Beijos <3

91 comentários:

  1. Espero que você fique bem, não liga pra esse pessoal, troque de layout apenas quando sentir vontade cc:
    Ficaram lindas as ilustras, só achei que a qualidade ficou baixa, salva em PNG que elas ficarão bem mais bonitas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meg ~Vou tentar não ligar, UAHEUHAE'
      Obrigada mesmo, ah sim, estão bem ruins as resoluções mesmo :c ~Thanks pela dica, da próxima vez salvarei em png <33

      Excluir
  2. Melhoras aí c: e não liga pra esse povo e mude o layout quando você quiser e não quando eles mandarem.
    Curti as ilustrações, salvei a última <33

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela ^^ Pode deixar, hahaha'
      Bom que gostou, obrigada <3

      Excluir
  3. Mileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelda, no stay sad, diwa, my english enroleishon is back! Sim, são 01:34 da madrugada, e a Ali aqui, tá visitando blogs diwos UAHSAHSUAHSUAHUAHSHAHSAU, mas, sério, não fica triste, tô aqui, viu? hahaha <3
    QUE DIWA, QUE ESTRANHA, QUE INCRÍVEL essa do cogumelo borrado (?) com a Alice, ficou tão diwa, adorei, salvei! JÁ TÁ COM 629 FOLLOWERS? MEU BEBÊ CRESCEU, AI QUE #MOÇAUM! AUHAAHSUAHSUAHUSHASHUAHUAHSAUH <33333
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaali, obrigada UAHEUAHE <3 Nossa, doida, vai dormir o-o Obrigada mesmo, hahaha' <3
      AUEHUAEHUAHEUHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHEUHE Que bom que gostou ^^ Eu também adorei. UHU, BEBÊ ATREVIDO CRESCEU \O/ OBRIGADA, FIQUEI #EMOÇONADA AEHUHEUHEAUHEAUHE Beijo ~

      Excluir
  4. aaaaaaaaaah que coisa mais linda esses cogumelos,
    amei a da Alice...cogumelos me lembram ela *--*
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  5. Não liga pra opinião desses bobocas , Mille's Diwa ! O Blog é seu e o Layout é S_E_U , ouviu bem ? E eu não quero que troque ele tão cedo , por sou IN LOVE com ele ' Sério ! ♥
    Ilustras divas , salvei a da Alice ! Por algum acaso você já comeu cogumelo ? Haha , eu já e não gostei ¬

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Miih >3< Eu ouvi sim UAHEUHEUHE Anw, eu também. Muito obrigada <3
      Nunca comi, é nojento UAHEUHAEUAEHAUEHAHUE Acho bonito só pra enfeitar mesmo u.u

      Excluir
  6. Não troca não o Layout :D ele está lindo, o povo da Ask é muito chato ^^
    Ficaram muito bonitinhas essas imagens de cogumelos ><

    Sweet Flower // Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa <3 Concordo ^^
      Valeu, bom que tenha gostado.

      Excluir
  7. Espero que dê tudo certo para você! Tudo passa. :3
    Amei as imagens... Minha amiga é apaixonada por cogumelos. *-*
    Beijinhos

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Espero que passe rápido hahaha
      Bom que gostou, muito obrigada Iane ~ Eu também sô xonada AHEUHAEUHA

      Excluir
  8. Não ligue para essa gente. u_u O blog é seu, você tem o direito de ficar com o layout quanto tempo quiser. UAHSDOIAJSOIASD'
    Achei lindas as imagens. Cogumelos me remetem coisas mágicas, bem como você falou. ç3ç

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol <3 UAHEUAHEUEHAHU'
      Ui, somos iguais e-e UAHEUHEHAU <3

      Excluir
  9. Espero que sua vida melhore.
    Amei as imagens,fofas demais
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as rosas da ilustração inicial!
    Oh, espero que a tua vida melhore.
    Se gostas do lay assim deixa estar por mais tempo
    Amei a imagem 2, 3, a da Alice e a dos cogumelos "borrados"
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Cátia!
      Obrigada, eu também espero aeuahehau' Ok, pode deixar ^^
      Bom que gostou, thanks~

      Excluir
  11. Adorando o seu blog...muuuuuito bom..

    já estou te seguindo aki.....me segue lá também...

    visite o meu blog
    http://deyakaroline.blogspot.com.br/

    bjus...Sucesso....Fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. EEEEEEEEEEE que imagens lindas <3 Bom, a verdade [e dura, mas se for anonimo, porra! Exclui!
    KKKKK'
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu UAEHAH' ~ Quanta ozadia moça UAHEUHEAUHEUAEHU >3< Beijo~

      Excluir
  13. Eu acho que você não deve ficar se preocupando com críticas porque eu sempre digo que o template do blog deve estar agradando em primeiro lugar á você e em seguida, aos leitores. Mas como você sabe, nós, suas leitoras de verdade, estamos amando esse template, está muito fofo e criativo! Então se for mudar, mude por você sempre!
    Eu gostei muito das imagens, também acho cogumelos fofos e lindos :3
    beijos, bom final de semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Dani! Annnnnnnnw >:3<
      Bom que gostou ~~ Beijos, pra ti também!

      Excluir
  14. Mas o layout tá lindo . Não desanime ! :]
    (salvei uma foto tá?) http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Quer ser minha afiliada?
    http://quaseprincipa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Hellous :D
    espero que essas fase difícil passe logo :)
    adorei esse layout, pena que não consigo fazer :/ rsrs
    As imagens ficaram bem legais, a que mais gostei foi da Alice e a última :D

    Bijooos
    confienounicornio.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rani AEUHAUE'
      Obrigada, também espero! É fácil o-o Esse lay tá tão simples u.u
      Bom que gostou, fico feliz :D

      Excluir
  17. Awn que lindo blog, todo muito fofo!
    Eu adorei as fotos,ficaram lindas.Obrigada,por ter visitado meu blog de verdade. Beijo, da Gio! e já estou seguindo, seu blog viu! :)

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaaaaaada Gio >3< Fico feliz que tenha gostado!
      De nada, hahaha imagina :3

      Excluir
  18. Troque de layout quando você achar que deve ^T^
    As ilustras são lindas.
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Super ALice no país da Maravilhas essas imagens, lindas. Ah, eu não cansei desse layout, é tão fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUEAEH Obrigada Laurinha! >3< Nem eu, que bom que tu gosta do lay, fico feliz <3

      Excluir
  20. Me lembrou minha linda infância com o Mario, que te comeu atrás do armário USHAUHSUHS, parei.
    Lindas imagens!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUEHUAHEUAHEAUHAUEA Me comeu nada, te comeu e-e UAEHAUHEAUHEAE Obrigada <3

      Excluir
  21. Gostei do post, são lindas as imagens, cogumelos são divos auhsuahushaushua -q.
    Sucesso pra você, acho digno!
    Kissu BiaWorld Goodies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também acho cogumelos diwos uahuaheahuehu'
      Pra você idem <3 Kiss ~

      Excluir
  22. O que aconteceu Mille ? Esse layout é diwo , e eu não estou nem um pouco enjoada , hahaha :3
    As imagens tão perfas ,e aquelas bolachinhas :33

    Beijão ♥
    Menina Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias coisas, Laurinha :\ UHAEUHEHAU' Obrigada >3<
      Bom que gostou ~~ :3

      Excluir
  23. Poxa, eu gosto do layout daqui u.u ela deve estar muito mal mesmo :/
    As imagens são lindas <33
    Mushrooms são tão fofos <33
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEHEUHAHUEHE' Que bom que gosta Mandi, diwa <3 Deve mesmo, :\\\\
      Obrigada, também acho cogumelos fofos Ç^Ç

      Excluir
  24. Esses São bem fofos* Toda vez que eu encontro algum desses são feios '-'

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim ^^ Que pena UAHEUAHEHUEUAE Quem encontra um bonitinho tem sorte c:

      Excluir
  25. Que fofos u3u

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei de todos e esse da Alice ficou super legal com aqueles efeitos de 'sem óculos 3D', cogumelos me lembram mundos fantasiados, adoro isso :D
    Beeijos da Bliss-chan ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ UAHEUHAEEH' Verdade c: ~Eu também adoro Bliss <3

      Excluir
  27. Sinceramente, eu acho bem fofinhos eles, mas eu acho eles muitos esquisitos, eu sou bem indecidida! hauahsuah
    Beijos
    Brigadeiro-Vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEUHHEUAHE Percebi sua indecisão, Julia. Eu também sou assim >3<

      Excluir
  28. não ligue para essas criticas bestas! as imagens são legais mas eu tenho pavor de cogumelos .-.

    http://the-midnight-memories.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karin *3* ~~ Como assim pavor de cogumelos? AUEHEUHAEHUAEH Que louco o-o

      Excluir
  29. Eu gosto do layout u.u E eu amei as imagens.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Meu Instagram / Me segue?!

    ResponderExcluir
  30. Oiiiieee, Milleeeee! Ain, que saudades que eu tava daqui!
    Eu exclui o blog por um tempinho, não sei se você viu... Mas o bom é que ele já tá de volta! Haha ^^
    Wow, nosso plano de fundo tá igual! Kkkkk Juro que eu não sabia!
    Por que tá mal, Mille? :c
    Olha, eu amei de paixão esse layout, não acho que precisa mudar não. u_u
    Awwwn, as imagens ficaram ótimas! Amei demais demais aquela da Alice ali! Hahah Ela é minha diva! u-u
    Beijos!

    O blog mudou de nome: SubitaMente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarinha, que saudade <3333333
      Eu vi sim, eu visitava todo dia, mas como minha net tá horrível, eu pensei que fosse ela que tava dizendo que o MDG foi excluído. Ê copiadora de backs, UHAEUHEUEUE, Brincadeira <3
      Tava mal por várias coisas, mas já melhorou (um pouco), annnnnw, valeu mesmo!
      A Alice também é minha diva, ela arrasa em tudo UAHEUHEAHEAHUEHAUHHE' Bom que gostou, obrigada ~ Welcome back com o SubitaMente.

      Excluir
  31. Estou bem sim :D Minhas preferidas foram a 8 e a última *-* Também adoro cogumelos! E eu adoro seu layout :( Ei, espero que fique tudo bem por aí ok? Não esquece que mesmo que demore, sempre passa! Beijos gatinha ;*
    No Seu Bolso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada por responder Allana! Que bom que está bem hahaah' Eu sou magicamente apaixonada por cogumelos >3< Sério? Nossa, valeu, sua diwa *-* hahaha'
      Ok, obrigaaaaaaaaaaada mesmo, tu sabe animar qualquer um ! Beijos ;3

      Excluir
  32. Adorei seu blog,muito lindo! Tem post novo meu blog ,visita ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/aprovei-linha-loreal.html
    Beijos,sucesso!

    ResponderExcluir
  33. Minha vida também está uma bosta.
    Não ligue para essas pessoas, o blog é seu, e você muda de layout a hora que você quiser c:
    Cogumelos <3, tô aprendendo sobre eles na escola u3u
    A minha preferida foi a última. <3
    Beijos ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste isso, Nay e-e
      Ok, obrigada UAHUHE C: Sério? E nem me contou? e-e
      Obrigada, kiss~

      Excluir
  34. Se você quiser mudar o layout mude,se não,não mude,e fuck a opinião dos outros. As imagens são muito fofas,mas estão sem qualidade nenhuma,ou é meu pc que ta um cocô
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Gaby UAHHEUEHEUAHE Sua ousada o-o'
      Obrigada. Algumas estão com a qualidade meio ruim, mas outras estão normais, acho que é seu PC mesmo u-u UAEUHEHAE kiss~

      Excluir
  35. Os cogumelos mais perfeitos que já vi na vida.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Adorei as ilustras! E parabéns pelos seguidores... Millie, não sei á quanto tempo você está com esse layout, mas eu troco os meus de 1 em 1 mês. Eu sou muito enjoada pra isso, por isso que troco tantas vezes. Mas já você, eu não sei. Talvez seja um boa trocar, mas se você gosta tanto desse, continue com ele ué. Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marida diwa <3 Eu queria trocar de 1 em 1 mês, mas a Sarah desapareceu :ccc
      Ok, obrigada pela dica ~~ Beijos <3

      Excluir
  37. Não sou muito fã de cogumelos,porque alguns são venenosos :C Mas a última imagem é muito linda :3

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. São nojentos, estranhos, venenosos, porém lindos UHAUEUEH' Obrigada Karla ~

      Excluir
  38. Oh eles ficaram lindos *---* Mushrooms me lembra á Tiffany integrante do SNSD *---*

    ice--queen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. ficaram muitos lindos ! é gostei da ultima imagem :)

    beijocas

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Confesso que cogumelos, saõ meio estranhos
    mais adorei a segunda imagem muito divaa,
    beeijo Mille ♥
    RaP

    ResponderExcluir
  41. Lembrei do Mario, IUAHSIAUSHAIUSHAIS' Cogumelos são deliciosos, hmmmm' E são bonitos também, aeuaheuahe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUHEAHUE Aquele que te comeu atrás do armário? #parei UAHEHEHAE
      São deliciosos? Nunca comi, é meio 'nojento' UAHEUHAEUHE Bonitos eles são.

      Excluir
  42. Também acho que cogumelos sejam "mágicos" *o* adorei essas fotos a da Alice é mais linda!

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEHEEUUEHH' Somos dois então >3< Eu também gostei, obrigada ~ XX'

      Excluir
  43. Que ideia diferente que vc trouxe pro post! Muito legal, amei as imagens. Beijos <3
    cah-at.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. o layout é diivo tá? :3 k
    Imagens lindas:3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Mille amr não fique triste, o lay esta diwo u.u E as imagens estão lindaas *-* Salvei a da Alice (:
    Beijinhos >3<

    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille