/

28 de set. de 2013

Projeto Fotográfico>> Recriando fotos do Passado

Por favor, podem votar no GA aqui?  Obrigada mesmo, gente >3<
livros ♡ from >> NcN

Bom dia, gente. Estão bem? Eu estou meio que "deprimida", tem um menino da escola que me odeia mortalmente simplesmente por eu ser feia. Isso mesmo. Nunca falei com ele, não tenho nada contra ele, ao menos conheço o garoto. Ele me viu uma vez e toda vez que eu vou entrar na escola ele me xinga e todo mundo fica me olhando. Cara, isso é horrível. Se ele soubesse como eu me sinto, ele pararia de fazer essas coisas comigo. Ontem eu fiz um texto muito triste, contando sobre mim, mas acho que não vou postar... É muito drama pra um texto só, hahahah Hoje estou melhor, acabei de voltar do centro da cidade e comi uma coisa que eu amo/sou >> churros *-*, tem coisa melhor? Só a Katy Perry mesmo u.u

Bom, hoje vim postar um "projeto" fotográfico, que eu acho muito, mais muuuuito legal! Ele consiste em reviver fotografias do passado, as pessoas, alguns anos depois tiram a foto com a mesma pose e no mesmo lugar, e é até engraçado, hahaha' Achei as imagens aqui e aqui. Vejam, espero que gostem >>

Antes                            e                        Depois


















E então, gostaram? Até eu entrei nessa minha gente e fiz minha recriação, vejam aqui e não riam, por favor, eu sei que ficou uma bosta kkkkkkkkkkkkkkk. Desculpem-me o drama, o transtorno e o post sem graça e obrigada por tudo.
PS: Votem no GA aqui, por favor? Agradeço muito, muito e muuuuito!  Beijos, cats <3

57 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOSSA VEY
    Amei dms dms, achei perfect
    Olha só, meu sonho é fazer isso, um dia KKKKK
    Beijos,

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mille, fiz um post novo lá no COH KKKKKKKK
      Pd ver se quiser, e pd dxar que eu vou fazer o tuto lá tá sua princess.
      Deixa o post chegar a pelo menos um misero comentário...
      Bjs,

      http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. nossa cara, adoro imagens assim!! *---* gostei da sua kkkk ~i like roupão~ bejo

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaah como eu me identifico com você, amo churros e amo Katy *u*
    Adorei as imagens, achei perfect
    Beijinhos...

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi várias fotos assim no facebook, acho super criativo.
    Falando em Katy Perry, fiz as capas para facebook que você havia pedido faz tempo. Demorou, mas fiz. Espero que ainda queira, vai lá no blog que é o primeiro post.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu amei *-*, que divo kkkkkkkkkkkk ♥

    @A4Y

    ResponderExcluir
  6. Para com isso ele te odeia porque é um idiota e não porque você é feia você é perfeita assim como o senhor quis que você fosse, isso é um absurdo e esse cara é um sem noção. E este projeto eu conhecia mais havia visto poucas fotos ele é realmente incrível e muito interessante!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  7. Nossa! amei o post achei tão criativo... *-* mostrei até para meu pai (risos). AH! Fica triste não, apesar de ser difícil, não sei se pode te ajudar, mas as vezes o que é um problema hoje, amanhã não significa mais nada.

    cogumelo-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei de mais ;) Tem look meu no blog,visita lá e comenta ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/09/meu-look-saia-de-paete-blusa.html?showComment=1380405070976#c155556017927090642

    beijos,sucesso!Segue eu sigo todos de volta!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, seja quem for esse menino, tenho certeza que ele é um estúpido idiota. Sério, essas pessoas que julgam as outras pela aparência... Tente não deixar ele te atingir...
    E eu adorei essa ideia, ahushasa, ri com o carinha de fralda, deitado no colo!

    Beijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai eu adorei.
    Também morro de vontade de fazer um dia kkkk
    Beijos (belo blog)

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAH eu amo esse projeto *-* muito perfeito ele, sem falar que no futuro td fica engraçado!
    Poxa Mille, aquele menino é um idiota, porque primeiro vc nem é feia e segundo feio é ele em tantar te fazer ficar triste!

    XOXO :D
    Joven Clube | Official

    ResponderExcluir
  12. SIAHUISUHAIUHSIAHUSIUH' Gostei bastante da tua o3o
    Cara, a mais interessante é aquela fileira de gente, onde menor na verdade se tornou o maior quando cresceu LOL

    ResponderExcluir
  13. Aaaaewn , Mille's Diva Perfeitaça com o Cabelão :3 ♥
    Shuashuashuashua ' Cada uma mais engraçada que a outra , a barriga chegou doer de tanto rir , HEAUEHEAUE!

    ~Beijocas na xexa~
    Chá de Boneca

    ResponderExcluir
  14. Ajudo sim flor *o*

    Beijos, Everything 4YOU

    ResponderExcluir
  15. Nossa que triste, deve ser horrível ser tratada dessa maneira, ninguém é perfeito e com certeza esse garoto também não lá deve ser essas coisas, senta com ele e conversa ou simplesmente vá na diretoria e relate, isso já é bullying, é coisa grave. Adorei as imagens, eu realmente fico vidrada vendo essas coisas pois são muito engraçadas, rs.

    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  16. To pensando em fazer uma dessa com uma foto da minha 4ª série haha
    Acabei de criar um blog, estou visitando alguns e seguindo. Se puder retribuir ficaria muito agradecida.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/ Aguardo a visita! beijos

    ResponderExcluir
  17. Bem criativa as imagens, belo roupão Mille.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, diwa!
    Quem disse que você é feia ? Tu é linda!
    Esse garoto é muito otario, acho que deveria conversar com seus pais, ou com alguem que se sinta a vontade..! Isso é bulling!

    Esse tipo de foto é bem legal, a sua ficou uma gracinha ^^

    beijos
    Luna
    www.g-e-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. As vezes me deparo com algumas dessas fotos no tumblr, uma vez vi de uma garota que recriou uma foto q ela estava com seu cachorrinho, maior fofura. Gostei da sua recriação, acho que vou fazer uma também XD
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  20. Morri de rir .kkkkkkkkkkkk'
    Beijos,http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal huehue,vou testar umas aqui em casa,vai dar merda kk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. MDS, amei esse projeto, perfeito! Alguns eu morri de rir aqui ashuashau. O seu ficou divo demais >3<

    ResponderExcluir
  23. Retribuindo a visitinha :)

    Beijinhos da tefy

    ResponderExcluir
  24. Que legal, adorei, tipo muito diferente! *-*

    Beijos Everything For You

    ResponderExcluir
  25. Eu achei muito criativa a ideia desse projeto! Algumas fotos saíram muito engraçadas, como a do bebê no colo rsrs
    beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que divertido eu já tinho visto esse projeto antes em algum lugar.
    Awn, flor, certamente ele fala isso porque não te conhece, talvez se conhecesse o que você é por dentro e como você tem coisas boas a=à oferecer ao mundo, ele não falaria isso.E tenho certeza que você é linda, uma princesa, pois Deus te fez assim e pode ter certeza que muitas pessoas te acham linda do seu jeito.Feio é esse cara que trata você assim.
    Fica com deus.

    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
  27. Achei incrível essa ideia, rs. Beijos,

    http://arimaciel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, que divertido isso. Eu ri com essas fotos, menos a sua ok ? Eu votei no GA ! E Millie, você não é feia, é esse menino que tem inveja de você, vai ver... Deixa pra lá, não deixa essas coisas te abater não, aposto que ele é um feioso u.u Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  29. Esse menino invejoso... dá uma voadora, porque, gente idiota, não tem jeito! (exceto quando quer mudar...) se eu morasse perto de ti, o L diwo e eu já teríamos dado um beeeeeeeeeeeelo soco nos países baixos dessa criatura...
    Enfim, diwa, adorei o projeto, acho super legal, morro de rir com aquelas que o bebê tá no colo e aí, vem um adultão e esmaga os pais AUHSAUSHUAHSUAHSH
    A sua recriação ficou diwa, please u___u
    Muitas beijocas com glacée e glitter parisiense!
    BUG- bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. gENTE, amei a ideia. Esse povo criativo u.u E adorei a tua foto *u*

    Beijinhos >3<

    ResponderExcluir
  31. Que criatividade, ameeeei!! Se eu tentar fazer uma dessas vai ser um desastre hahaha! Blog perfeito o seu, amei, parabéns <333

    http://mundoazuldeumagravida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Aaah como assim? não deixa esse menino te ofender não! Fala para alguém, sério isso é muito muito muito errado, e aliás você não é feia, bem pelo contrário. Desculpa a revolta aqui, mas é porque muita gente tentou acabar com a minha auto estima me fazendo sentir bem menos do que eu sou...e foi horrível..e escola é complicado.. mas não deixem ele te fazer ficar deprimida sério :x
    Aliás eu adorei a foto >.<
    Beijos Mille e não se esqueça que o mundo da voltas <3

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  33. Kkkkkkkkk muito bom... Amei as fotos, bem criativas. Mas em uma em especial eu me encantei... A do bebê. Muito fofo! Beijo, Nathy (:

    http://meumundoeaassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. kkkk que legal as fotos adorei *-* ! Poxa não fique assim não eu sei como é difícil sofrer bulling o ser humano às vezes é um ser horrível mesmo e não pensa o quanto machucar os outros é feio e desagradável, mas um dia isso passa simplesmente ignore e siga em frente! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  35. q megalegal.adorei os efeito.......retribui?



    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. hauhauaha Amei Amei gostei mesmo huahaua

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Vou já procurar fotos minhas e tentar recria-las.
    Amando essa ideia!
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. SAUSHAUSHAUS, adorei, super criativo.. O blog é d++, ainda com a Bridgit. Seguindo, amr.
    Beijoos, Tayy
    Retribui a visita? Poste novo ^^
    http://bonjuorparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. OMG que legal cara, o do nenem foi o melhor xD
    Adorei .-.

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Achei super legal esse projeto, algumas fotos
    são até engraçadas, adorei.
    Seguindo aqui flor, segui o meu por favor?
    >> barbieseumundopink.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  41. Bem legal o projeto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  42. Tipo, perfeito, amei muito, achei super criativa a ideia!

    Beijos
    Baabi do Senhorita Frescurite

    ResponderExcluir
  43. ~~*~!~~**~* Retribuindo visita :)) ~~*~!~~*^*


    1º- Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o blog! O layout, a descrição, TUDO!

    2º- Já estou seguindo!

    3º- Eu realmente sinto muito pelo garoto *¨%$##%¨&((&¨$#@@ , eu até diria "não ligue para ele" mas assim como você, eu sei como se sente e sei como é difícil lidar com pessoas desse tipo, apenas tente pensaar que você é superior e que diferente dele, você não precise xingar pessoas para se sentir melhor... ;)

    4º- Euuuuuuuuuu adoooooooooooroooooooooooo esse estilo de foto! É tão engraçado ver pessoas com a mesma pose só que 10 anos depois! Simplesmente hilário!

    amegami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. ~~*~!~~**~* Retribuindo visita :)) ~~*~!~~*^*


    1º- Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o blog! O layout, a descrição, TUDO!

    2º- Já estou seguindo!

    3º- Eu realmente sinto muito pelo garoto *¨%$##%¨&((&¨$#@@ , eu até diria "não ligue para ele" mas assim como você, eu sei como se sente e sei como é difícil lidar com pessoas desse tipo, apenas tente pensaar que você é superior e que diferente dele, você não precise xingar pessoas para se sentir melhor... ;)

    4º- Euuuuuuuuuu adoooooooooooroooooooooooo esse estilo de foto! É tão engraçado ver pessoas com a mesma pose só que 10 anos depois! Simplesmente hilário!

    amegami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Só pelo que disseste, deu vontade de socar o rapaz.
    Já conhecia esse projeto extremamente criativo! Algumas fotos/recriações são mesmo engraçadas!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Já conhecia esse projeto, muito criativo, e muito legal *3* vou tentar fazer isso aeaueuae

    15 Days
    Retribui?

    ResponderExcluir
  47. Oxii,isso é bem anti-ético -.-',fala pra alguém Mille-chan ç-ç.Não pode ficar assim,e vc não é feia!
    Rum que baka -.-'
    Noossa eu ri demais dessas fotas,e esse gordinho deitado na perna da mãe ~kkkkkk
    Bjuus sua fofinha :3 fiques bem ^^
    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
  48. Hey, primeiro tudo lindo aqui, to seguindo de volta!
    segundo entendo como vc se sente! mas vc é uma garota muito criativa e não deixe isso subir na sua cabeça, aja como você é. e se o garoto nao gostar de você, não ligue. haverá outro que irá gostar sim!
    Adorei as fotos, ri demais! Que linda, você é katycat <3 Eu também sou. Enfim
    Beijos
    http://apenasonossoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Muito muito legal esse projeto, dá vontade de fazer igual! É super divertido ver as pessoas grandes no colo das mães! Morri de rir com o gordo de fralda!
    beijos
    http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. HAHAHHAHA, muito legal, e muito engraçado tambem HAHA!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Hahahahahahahahahahaha ri muito com algumas fotos , que sarro. Muito legal o post ,Parabéns!
    Beijoos!
    http://planejandotudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Adoro muito isso . É tão fofo , haha ♥

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Amei o projeto! Qualquer dia vou recriar várias fotos minhas! hahaha
    Ri muito com algumas fotos, adorei seu blog e já estou inscrita no mesmo! hihi

    Pode retribuir a visita? Pufavôzinho! hihi
    Pequeno Infinito.

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille