/

1 de set. de 2013

Inspirada#2 : Baloons

créditos: RD ❥

Oi, minhas Gabriellas e meus Troys -qqq
Como vão? Eu vou mais ou menos, estou muito chata, estressada e irritada com tudo ultimamente, não sei o que está acontecendo comigo, hahahaha' Hoje eu fui no centro da cidade, pra ver o desfile de cavalos em homenagem á Nossa Senhora da Boa Viagem! Minha mamãe me comprou uma blusa de tigre, que eu implorei porque me lembra Roar, da minha diwa: Katy <3 Logo logo posto ela pra vocês, se quiserem, claro! Estou no momento falando com a Ali e a Laurinha no facebook, e assistindo o jogo meu timão, dois a zero até agora *--*

Bom, lembram-se que eu disse que queria atualizar quadros antigos? O Inspirada é um deles, e hoje eu vim com o tema de Balões (ou Bexigas), que são lindos e muito inspiradores. Fiz 8 ilustrações para posts, usando o photoscape e o picasa, espero que gostem, e usem :3










Estão todas no tamanho original: 500x333, espero que tenham gostado, e se usarem, creditem o GA, ok?
Agora pre-para, que eu vou embora, hahaha'

Beijos <3

92 comentários:

  1. Selena .-. AUSHAHSAUSHUAHUAHUAHUHSUAHSUAHSUAHSAHSA
    Mesmo com a Selena na foto, você consegue transformá-la em bonita!
    Estão lindas demais as imagens, diwa!
    Nossa conversa tá boa demais, please <3333333
    Bom, vou parar de falar, né? ASHAUSHASHQASHUASAUS, XOXO, maninha!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥
    PS: PRIMEEEEEEEEEEEIRA *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEUHAEUHAUEHAUHEUHEUHAEHUAEUAHE Só que não, Ali u_u'
      Obrigada diwosa <33333 Tá sim UAHEUAHEUHA
      Ok, tchau maninha, Kiss~
      PS: Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm >U<

      Excluir
  2. São lindas, amo essa foto da Selena Gomez *---*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
  3. Awwn ficaram lindas *-*

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Balões são lindos e fotogênicos!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Amei! Acho que balões combinam com qualquer coisa!

    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens! Muito lindas.

    Beijos da Lets.
    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Baloons *_____________________* São diwos, e muito inspiradores :3
    Aquela imagem do UP é muito liinda , eu amo *uuuuu*
    Eu quero ver a blusa logicamente , shaushau.
    O jogo acabou 4x0 , legal neh ?! N-Ã-O shaushaushauas .
    Tava falando cmg , licença u__u Hhasushua

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Laura hahah'
      Também acho u3u
      *próximo post, diwa
      YAYYYYYYYY, VAI TIMÃO *-* AHEAUEHAUHEAUH Tava sim :3
      Kiss~

      Excluir
  8. Lindas as ilustrações *-* gostei da do filme ''Up Altas Aventuras'', a primeira e a da Sel :3. Amei o lay, já estou seguindo seu blog!

    edwardmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas, Selena sua diva.

    Tem uma tag no meu blog pra você.

    Kisses

    pricesadodrama.blogspot.com.br/2013/09/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jenni >u<
      Se a tag for interessante eu posto ela aqui, ok? Muito obrigada por se lembrar do GA, Kiss.

      Excluir
  10. Amei as fotos das ilustrações,ótima inspiração! :3
    beijos,boa semana!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ROAR é tão divo >3< Amo a Katy, é tão linda e-e
    Balões <3 Posso ter 40 anos ainda vou ser uma criança enchendo os balões, haha
    Adorei as ilustrações, sério o da Selena ficou muito perfeito.
    E tu sabe mexer no Scape, eu não sei mexer .-.

    Photos and Camera ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito diwo, Evv! Linda? Linda é apelido, ela é perfeita <3
      Obrigaaaaaaaaaada sua diwosa >3< Scape é mamão com açúcar, o que complica é o PS auehehau’

      Excluir
  12. Balões são sempre uma inspiração. Adorei as imagens
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Epa, eu sou Gabriella :o Olá, Mille! <3 Balões são lindos, amo eles! Vi uma reportagem (ou melhor, a chamada dela) a um tempinho falando de um homem que é viciado em balões. Mas exageradamente, sabe? o-O Amei as imagens, você é sempre ótima nisso!

    Mensagem do dia para o leitor do MMG:

    Obrigada por todo o carinho e apoio, saiba que sua presença é sempre importante para mim, e para o MMG. Conte com a gente para com o que precisar. Estamos sempre dispostos a te ajudar. E mais uma vez: Obrigada pelo carinho, e pela participação! Você é um leitor TOP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEUHE Claro, Gaby u3u Nossa, sério? UAEHUAHE Que louco!
      Obrigaaaaaaaaaada sua diwa, imagina! Você é uma leitora TOP do GA, obrigada por tudo <3

      Excluir
  14. Lindas imagens, balões são legais -qq

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk seu time ganhou de 4x0 do Flamerda u.u ahuehue #zoa
    Adoro balões, são divos, perfeitos e tão fofoos >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Somos fodas, fala sério? O3o haha’
      Também acho, Mandi! Kiss~

      Excluir
  16. Awwn, ficaram todas lindas! Ah, e posta sim a blusa de tigre ((ROAR é vida <33))
    Beijinhos!
    http://cafeebiscoitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Salvei umas 2 , amei !! perfeitas
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eppa , Mille posta essa Blusa de Tigre A_G_O_R_A , viciei em Roar , música Linda !
    Amo coisas com balões , sempre que vou alguma festa pareço criança ''estourando balões '' T_T
    HIAUSHIAUS'

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEUHEAUHEAUHEAUHE Já postei, diwosa >3< Linda mesmo, né?
      Eu idem UAEHAUHEUAHEUHAEUH Somos criançonas u_u Kiss~

      Excluir
  19. Selena minha diwa, maravilhosa e perfeita u-u haha' adorei essas ilustras, principalmente a da minha diwa Selena !
    Ficaram muito lindas salvei todas u3u
    Então agora sou uma Gabriela né? Prazer, Gabi HUASHUASHUASHUA' u_u HSM Forever In My Heart <33

    Beijos ~
    Sweet World ♡

    PS.: Também faço minhas ilustrações no Scape ensina a fazer esse efeito? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAUEHAUHEAUHEAUEHAUEHAUHEA Não sou muito fã da Selena, mas com o tema balões, ela não podia faltar, né? UHEUHAUEHH Anw, obrigada mesmo, diwa ~~ UAHEUAHEUHEH Claro que é. Prazer, Sharpay! u_u HSM é life <3
      Não é efeito, eu só aumento o contraste, avivo a imagem e aumento a saturação :DD

      Excluir
  20. Lindas imagens!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que imagens Lindas *-*

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindas as imagens, bexiga é tudo de bom. Sério que ontem (domingo) teve desfile de cavalo na sua cidade ? Aqui na minha também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. HUASHUSAUHSAUHASUHSAUHASUH', ui, sou a Gabriela e pronto u3u

    Awnnnnnn, que imagens perfeitaças T.T Adoro balões, UHSAUH'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEHAUEH Claro, diwosa >3<
      Obrigaaaaaaada Juu ~~ Eu idem haha'

      Excluir
  24. São lindos e super inspiradores, tudo que tem cor é perfeito awn *-*

    February1998

    ResponderExcluir
  25. ficaram perfeiitas!
    amei, *o*
    seguiiindo aqui anjo!
    beeeeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. As imagens são perfeitas.
    Adorei a foto de HSM <3
    Beijos,
    Gabi

    Viagem a Terra do Nunca.

    ResponderExcluir
  27. Amei as fotos, são bem coloridas :3 e amei aquela do balão da disney, socorro, eu sonho em ter um desses.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela ~~ Eu também UAHEIHEUEAHUEAUHE #iludidas

      Excluir
  28. Selena bem ali *o*
    Adorei as fotos e dá par se inspirar legal né *-*

    Hey, XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindas as imagens, up *---* e a selena diva, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei as imagens muito lindas. Balões são tão lindos e muito fofos para qualquer ocasião.
    Como assim você é feia? Aposto que não tanto quanto eu. haha.
    Amei o post <3
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cece. São sim ^^
      Sou muito feia, UAHEHAEAHEUAHEAE Você deve ser linda, aposto! Anw sua diwa, muito obrigada, fico feliz <3

      Excluir
  31. Flor aceita afiliação ? *-*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu acho lindo, fotos de balões :)
    adorei todas.
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  33. Quantas ilustrações lindass!!!!
    Amo balões. Amo o efeito que ele dá ao ambiente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Gostei imenso das fotos, só achei que estavam com má qualidade *3*

    Kiss ♥

    ♥kIm'chi, kIm'chi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sério? Ah, que pena Niiki :\ Eu não achei, mas ok UAHEUA'

      Excluir
  35. Curti :*

    Voltei. Acesse: http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gosto de fotos de balões , acho lindas.

    beijo!

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Ficaram simplesmente lidaaas as imagens! Amo balões são hiper fofos! <3

    Beijinhos!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Awn Mille, eu adoro balões e são mega inspiradores mesmo. Eu sempre uso ilustrações de balões! E essas que você fez ficaram lindas e muito bem feitas, eu amei! *-* Ahh e relaxa, as vezes eu fico assim também, mega chata e tudo me irrita, mas passa ahaha. Só não deixar isso atingir as pessoas ao seu redor que tá tudo bem. XD Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, Nana, eu também, hahaha' Sério? Que legal! Obrigaaaaaaaaaada sua diwa, não sabe o quanto eu fico feliz por isso! Ah sim, deve ser a tão famosa TPM, não é? UAHEUAHEHAE triste T^T Ok, obrigada pela dica >3<

      Excluir
  40. *uu* Adorei as imagens, a mais bonita foi a 4. Roar é demais >3<

    - blogthistime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Lindos esses balões. Gostei muito da 2. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Aii que fotos lindas! Balões são tão fofos...passam uma sensação de liberdade incrível, né?
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paloma! É sim, exatamente, UAHEUHEUAHEUH'

      Excluir
  43. São lindas !! Adorei a do Up e a da selena^^
    Posso fazer parte da elite ? 2bjs Bibs
    Pandarise/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< Pelo jeito muita gente gosta de Up e da Selena UAHEHE'
      Pode sim, diwosa, te colocarei amanhã >3<

      Excluir
  44. Lindas!!Adorei a dos balões rosa!
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Mille as fotos ficaram lindaas *-* Adorei !

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille