/

30 de ago. de 2013

More Music: Bruno Mars


Oi, pessoas do Brasil (UAHEUAH)

Como vão? Eu estou cansaaaaaada demais, acabei de voltar do Agita Galera da escola (é um tipo de "festa", em que tem música, vôlei, queimada, basquete, futsal, ping-pong e principalmente: muita comida UAHEUAHEAUH'). No momento estou vendo o Especial Rebelde, no SBT, e relembrando minha infância. Eu era viciada nos Rebeldes, tinha muitos cards, CDs, DVDs, e até um uniforme igualzinho o da Roberta, hahaha' Hoje eu não tenho muito o que falar, já que tenho que correr com esse post, pois a belezura da minha mãe tá mandando eu desligar o PC, em plenas nove e meia da noite, sendo que amanhã é sábado, mereço, não? ¬.¬'

Queria atualizar esse quadro aqui, o More Music, que ficou meio que esquecido devido ao projeto, e tals. Hoje eu trouxe o lindo do Bruno Mars, porque somente me lembrei dele, se puderem dar sugestões, eu aceito, ok? Agora leiam mais :33



Bruno Mars é um cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista norte-americano, nascido em 8 de Outubro de 1985, em Honolulu, Havai. Seu nome verdadeiro é Peter Gene Hernandez, o nome Bruno veio do seu pai que dizia que ele parecia com o lutador Bruno Sammartino, e Mars veio por que diziam que ele era de outro planeta, por ser muito carinhoso



Ele vem de uma família com tradição musical, Seu pai, Pete Hernandez, tocava percurssão em uma banda quando conheceu sua mãe, Bernadette Hernandez “Bernie” (que também participava na banda, como dançarina). Mars tem ainda mais cinco irmãos, sendo o terceiro de seis filhos.


Sua carreira artística começou ainda criança, quando ele fazia imitações de Elvis Presley em shows realizados por seu pai, com músicas dos anos 50,chegou até a fazer uma participação no filme Honeymoon In Vegas (Lua de Mel a Três) de 1992.


Na adolescência Bruno fazia covers de Michael Jackson,aos 17 anos após se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles,onde ele enfrentou muitos dificuldades até alcançar o sucesso,assinou seu 1º contrato foi com a Motown Records, mas fracassou e não chegou a lançar nenhum disco pela gravadora.Ainda em Los Angeles Bruno conheçeu Philip Lawrence e Ari Levine, eles então formaram o time de produtores The Smeezingtons.


Agora que vocês já sabem bastante sobre ele, vejam as melhores músicas:

  



                                          





Espero que tenham gostado! O Bruno é muito talentoso e canta demais >3< Adorei saber mais sobre ele, e vocês? Créditos das informações: www. Qual sua música favorita dele? Comente!
Beijos <3

87 comentários:

  1. Aaah, Bruno Mars, lindo, tesão, fofo <33333 amo ele, é meu marido u__u ahuehue, adoro aquela Locked out of Heaven :))))
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAHEUHAHEA Que exagero Mandi, sua ousada o3o Ok, pode ficar com ele UAHEHEH' Também adoro, kiss.

      Excluir
  2. Bruno Mars é tão diwo u_u, eu amo as músicas dele!
    Hoje também teve Agita Galera na minha escola *O* e é tão dahora UHAUHSUHUASH

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ~~~ Eu idem, Amanda!
      É sim, tirando o funk e os acidentes AEAHEUEH -q

      Excluir
  3. Amo as músicas dele, mais não sou fã fã dele não. Omg, ele fazia covers de Michael Jackson ? haha ♥
    Eloísa do Having Cherry || Aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  4. Isso dele ter feito covers do Michael é bem interessante *u* não sabia jsdljd
    Adoro o Bruno Mars, as músicas dele são tão legais, acho que mesmo não sendo fã e não procurando nada sobre ele, conheço boa parte delas. Minhas preferidas daí são Treasure e The Lazy Song!

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, hahah' Nem eu udjksbhjgv'
      Ele é demais mesmo, Thalita! Minhas favoritas são The Lazy Song e Locked of a Heaven! Beijo ~~

      Excluir
  5. Adoro o Bruno Mars, canta bem pra caramba. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  6. Awn, faço aniversário no mesmo dia que o Bruno Mars *--* Agita hoje foi demais, tocou Katy e Demi cara *u* #Chorei. Amei o post

    Ps: Ainda estou esperando o More Music da Demi, Ok ?!

    Beijinhos >3<

    small-daydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *---* Foi sim, pulei no palco feito uma doida -qqq
      Obrigada~
      PS: Ok, qualquer dia eu faço UAAUHEUHEUHEUH <3

      Excluir
  7. Bruno Mars adoro as músicas dele mais não sou uma fã louca e tudo mais amei sua visitinha >.<
    e lá na minha escola teve semana passada Agita muito bom *--*
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom mesmo! Também não sou fã, apenas curto hahah' Obrigada <3
      Agita é legal, tirando o funk e os acidentes!

      Excluir
  8. Muito boa, as musicas do bruno mars ><

    http://fou-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pior que ele tem o "topetinho" parecido com o do Elvis Presley! AUSAHAUAHSUAHSHASHAUSHUAHSUAHS
    Ele é um gato, please! u___u'
    Adoro 'Locked Of Heaven', mesmo que a tradução seja totalmente inadequada (?) AUSHASHAUSHAUHSUAHSUAHSUASH
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUHEUAHEAUHE Tem mesmo, u3u É sim, que nem o seu irmãozinho UAHEUHAEUHAEUH -parei!
      Eu também, Bruno Mars safadinho UAHEUAHEUAHEUAHUEHUE Beijo, love u <3

      Excluir
  10. Eu peerdi o especial do Rebeldes onteem , buaaaa ://
    O Bruno Mars é um diwo , e perfeito <<<<<333333 Hahahah
    When I Was Your Man , The Lazy Song , Grenade , aaaaaaaaaaaaaahhhhhh <<<<<<<<<<<<<<<<<<<3333333333333333333

    Beijoos ,
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste, veja pelo youtube, Laurinha u3u
      É sim, UAHEUEHAUHEUAHEAUHEUH Amo todas as músicas <33333333333
      Kiss~

      Excluir
  11. Amei! Gosto mais daquela musica dos macacos...! kkkk

    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sério que passou Rebeldes ontem, desinformada eu, haha
    Eu gosto do Bruno Mars, as músicas dele é tão perfeita >3<

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  13. Bruno Mars divoso >3<' Adoro ele, pra ser mais exata, AMO ele, AUHHUAHUAUAHS' -qq.

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  14. Awn, rebelde é life s2 hahaha. O bruno é divo também *-*
    Mille diwa, eu saí por uns dias mas estou de volta cc: Saudades mesmo haha. Quer se afiliar? Beijos sabor morango s2
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, hahahah'
      Saudades, diwa <3 Quero sim, já já te coloco na elite c: Kiss~

      Excluir
  15. Minha mãe é apaixonada pelo Bruno.
    Ás músicas deles são ótimas e eu gosto desse estilo mais clássico que ele tem!

    Beijos da Lets.
    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal UAHEAUHEHUHE Minha mãe gosta de Naldo :\\\\\
      Eu também, Let C:

      Excluir
  16. Eu amo as músicas deles,são ótima >.<
    Amei o post!!

    Beijokas.

    Meninas de Atitude / meniinasatitude.blogspot.com.br ~Visita?O.o

    ResponderExcluir
  17. Muito legal o post,é sempre ótimo saber mais sobre os artistas! Ele é um ótimo cantor,minha música preferida dele é Granade!
    Bom final de semana,beijos!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! É sim, haha' Concordo, minha favorita dele é The Lazy song e Locked out of a Heaven u3u
      Pra ti idem, Kiss~

      Excluir
  18. Bruno seu divo.
    Adoro as musicas dele, ele canta muito bem.

    Mille, aceita afiliação? Se aceitar comenta lá no blog.

    Kisses

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divo mesmo, hahah' Concordo Jenni!
      Aceito sim, desculpe-me a demora!

      Excluir
  19. Bruno é charmoso e canta super bem.
    Parabéns pelo nosso dia: Dia do blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Mille, tô seguindo o seu blog, obrigada por seguir e visitar o meu! Seu layout é extremamente diwo <3 Na minha escola também teve Agita Galera, but eu não fui pq tava com preguiça sakspakspakspakspakspa
    Beijiinhos
    ~Blog da Vevê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnnnnnw Vê, super obrigada, diwa <3 AUHEAUHEHAUEH Preguiçooooooooooosa! Kiss~

      Excluir
  21. Bruno Mars *uu*
    Minha amiga tá tão viciada nele que to até enjooando -.-'
    Mas ele canta super bem, adoro ele ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Heyyyy!!
    Desculpe a demora para responder o seu comentário, mas, como eu havia dito lá no meu blog, eu estava viajando... hehehe
    E aí, tudo bem?

    Seu blog continua arrasando, hein?!?!?!
    Adorei o post!
    Parabéns!

    Tenha um excelente final de semana!!!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Ah sim, ok, não tem problema hahah'
      Tudo bem sim, e tu? Obrigada <3 '-'

      Excluir
  23. Não curto muito o Bruno Mars, acho a voz dele meio enjoativa. Porém ele canta super bem!
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Enchanted

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tinha ouvido falar, mas amei as musicas.
    Flor, posso ser sua afiliada?
    Se sim, agradeço desde já.
    seguindo aqui.
    www.amizademenina.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? o3o UAHEUHEH' Bom que gostou!
      Olha, pode sim, mas não agora. Acabei de conhecer seu blog, faça assim: visite e comente mais por aqui que eu saberei que você se importa, e aí sim seremos afiliadas :3 Muito Obrigada <3 Kiss~

      Excluir
  25. ((: Ele canta mt beem... *-*
    http://umagarotabeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bruno , larga da sua namorada e casa comigo ?! ♥ Aaaaaaawn , tenho várias músicas dele , só que eu vi uma na propaganda da Riachuelo e quando descobri que era Locked out of Heaven do Bruno , eu tipo , P_I_R_E_I T_T

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUHEUAHEUAH' Eu sou a namorada dele, ele não vai me deixar NUNCA AUEHUAHEUHAEHU' Ah sim, também piro com a propaganda T^^T

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Ele é um otimo cantor...Suas musicas são demais, adorei o post!
    bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. O cara sabe cantar né *o* eu curto algumas musicas dele, ams essas novas estão deixando muito a desejar u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Obrigado pelo comentário no meu blog e por seguires :)
    Segui de volta! Adorei o blog e adoro também a Bridgit Mendler!! :)
    XO

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, imagina hahaha :3
      Obrigada, a Brid é diwa mesmo!

      Excluir
  31. Adoro o Bruno Mars, as músicas são perfeitas!
    Beijo, www.trezeestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Muito legal o post, apesar de Eu não curtir muito o Bruno, ele é super fera, o cara é top! Ta serto, gostei! Ahuasua' beijos :3

    sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Amo as musicas dele ! <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Gosto muito de algumas musicas, ele parece um pouco com o The Police :)

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ouvir esse tal de The Police, não conheço, sou desatualizada UAEUHEAUHE

      Excluir
  35. Amo as músicas do Bruno por ele ser muito talentoso e ter uma voz lindaaaaa.
    Beijos Mille. Com carinho, amora doce!

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Tipo assim, sou louca por ele <3 porque ele é PERFEITO DEMAIS *uuuuuuu* e a voz é mais ainda ! ;3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro Bruno Mars e.e

    Chu ~
    nerdkawaii |Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
  38. O Bruno é um dos poucos cantores masculinos da nossa geração que sabem cantar de verdade *3*

    ResponderExcluir
  39. Todo mundo da minha sala , fala dele! Agora entendi o por quê. Perfeito! Talentoso!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - O blog =)

    ResponderExcluir
  40. Bruno Mars é lindo demais, amei o post = 3

    Beijos Vices of life

    ResponderExcluir
  41. Gostei do post, bem explicadinho! Não sabia que ele já vinha de uma família "musical" haha Gosto das músicas dele pra relaxar! Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Era viciado no Bruno... Até descobrir a Taylor, Regina e outros, rs, mas ainda curto mt ele e acho um ele lindoh!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEHUE’ Taylor e Regina também são ótimos, como o Bruno!

      Excluir
  43. Eu amo o Bruno , as musicas dele são incriveis
    Amei seu blog , seguindo *3* http://sufocadadepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille