/

19 de ago. de 2013

Resenha: Universidade Monstros


Oi minhas coreanas fofas -n

Vão bem? Espero que sim! Bom, hoje eu tirei sangue, e nem foi tão ruim, pois eu ameacei a médica de perder o emprego se ela não acertasse a veia g_g. Depois, fui no dermatologista, que me receitou mais de um milhão de cremes! Fui pra escola e fiquei o dia inteirinho treinando para o desfile de amanhã, estou muuuuito ansiosa, quando cheguei em casa, uma surpresa: a luz havia acabado! E só voltou agorinha, que eu tirei um tempinho pra postar.

Bom, já faz algum tempo que eu já vi esse filme, Universidade Monstros, e disse em algum post que ia resenhá-lo, não é? Aqui está! Leia mais >*>


Universidade Monstros é um ótimo filme. Quem viu Monstros SA em 2011 nem imaginou que Mike Wazowski  e James P. Sullivan já foram inimigos um dia. Universidade monstros conta como Mike começou a sonhar em ser um monstro famoso e mega assustador e quando ele entra na Universidade, sendo sempre muito nerd e conhece James, o popular, arrogante e bagunceiro, que nunca se esforça pra nada, pois é de uma família que já tem tradição na fama de assustador.

 Os dois se odeiam, e quando se metem em uma enrascada, são desafiados pela diretora a participarem (e ganharem) a Olimpiada de Sustos para não serem expulsos da universidade. A equipe deles é formada por uma série de monstros excluídos e desajeitados, que precisam se empenhar e mudar seu comportamento para ajudar os amigos.












Spoiler: Ri demais em várias partes, como nas apresentações da olimpíada de sustos (principalmente a do porquinho de 5 olhos, meu deus KKKKKKKKK), quando no final, o velhinho, (cujo nome eu esqueci), namora com a mãe do porquinho... E também chorei, claro, como quando Mike está no mundo real, na beira de um lago, se lamentando e se auto humilhando, me identifiquei muito :(
Quem ainda não viu, confira o trailer:



Bom, essa foi a resenha de hoje. Sei que ficou meio ruim, mas é porque eu fiz correndo, tenho que dormir cedinho hoje! Ah, visitem o novo blog da minha amiga: o Small Daydreams.
Me desejem sorte,
Beijos <3

87 comentários:

  1. Awwwn Mille, tirou sangue *o*, faz um tempinho que não tiro UHSAUHS.
    Mas esse filme, nunca assisti e.e, mas parece ser bom! vou ver se eu pego pra assistir. Adorei a resenha ;3
    Boa sorte !

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ahww eu preciso muito assistir sei lá acho que estou meio que apaixonada por um monstro haha *u* amei a resenha

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu verei!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse filme e amei *-* HAAA .. Obrigada por divulgar meu blog amr <3

    small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sortuda você, né? Dá licença T.T UHASUHSA', adorei a resenha, embora eu já soubesse c: Deve ser demais, quero tantooooooo ver ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita sorte para uma pessoa só, né Juu? T-T
      É ótimo sim, obrigada <3

      Excluir
  6. Mille diz: Ô, velha cagona, escuta aqui, se tu não acertar minha veia, faço você perder o emprego, vai encarar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagino a cena...

    Quanto á resenha, muito diwa u___u' Queria assistir, mas a minha cidade apressadinha tirou de cartaz antes antes do prazo final :\
    Love u!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHE MUITO EU, ALI AUHEAUHEAHE <3
      Obrigada! Sério? Vem pra cá então :33 UAEHAUHEAEH <3
      Love u too !

      Excluir
  7. Hehaoheaohohohoaoe morri aqui com você ameaçando a médica! *-*
    Awn, eu fui ver esse filme no cinema mesmo com uns amigos e morremos de tanta risada u.u
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUAHEAUHEEHUEAUEH Ai ai, Amanda.. :33
      É super engraçado e legal mesmo !

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawnnn esse filme é muito fofoo :3
    Ahuehueheheu sério que você fez isso com a médica? Coitada kkkk
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Mandi-diwa!
      Claro, AUHEAUHEAHAUEHA, sou v1d4 l0k4 mermão -sqn! UAEHAUEHUAHE

      Excluir
  9. Ainda não vi, mas quero tanto ver. *-*
    Esperar achar um linck bom pra baixar :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não vi ainda* adorei a resenha♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG *-* preciso assistir esse filme!!

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OMG tirar sangue SÓ EU Q NUNCA FIZ ISSO? Ç_ç
    emfim adorei a sua resenha, já assisti o filme é uma gracinha mesmo nessa parte q vc falou! da olimpíadas do sustos! *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser só você mesmo, Matt UAEHUAHEAUHEAUHEAHE Sortudoooo ^^'
      Obrigada, bom que gostou *-*

      Excluir
  13. Aaah eu to doidinha pra ver este filme, parece ser tão bom ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito legal a resenha :3 Fiquei com muita vontade de ver esse filme,parece ser mesmo ótimo!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. esperei minha infância inteira por esse filme *-* to loca pra assistir

    Beijoooos, ❝Breaking Dreams❞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Madu ~sai da frente criançada que eu esperei mais tempo que vocês pra esse dia, bjs ~ UAHEUAHUHAEUHAE

      Excluir
  16. Amei a resenha, eu queria muito ver o filme ;/
    Kissus ~

    http://sweet-of-revenge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafá, um dia você ainda vai ver, calma UAHEUH'

      Excluir
  17. Elees ja foram inimigos ? Vixi , hshausha , nem imaginava mesmo .
    Queroo MUUUUITO MEESMO assistir esse filme *o* Hhahahaha
    Chegueei Mille diwa , tava morrendo de saudades <3 Hhahaha

    Beijoos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, UAHEUHEUHEAUHE
      Tava com saudade também, Laurinha diwa <3333333

      Excluir
  18. Eu ia assistir no cinema, só que como os ingressos já tinham acabado, o jeito era chorar :'o

    Adorei o post, beijos!

    Julia || rain-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEH Não chore, Julia, tu ainda pode alugar, comprar o DVD, ver pela internet... :D
      Obrigada <3

      Excluir
  19. Eu amo esse filme, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou muito ansioso por esse filme, infelizmente ainda não vi, mas está em meus planos.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Acredita que eu ainda não assisti? ;/ e eu quero muito ver!
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Epa , da licença ? Eu amooooo a resenha dele , embora tenha lido 1000 não sei fulano de tal , HIAUSHIAUS de vezes , quando lançar vou ser uma das primeiras a ver, u_u


    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ASHUASHUA' que dó da médica...
    Ri demaais aqui :D

    Eu já assisti o filme mais não gosto :p
    Porém sua resenha ficou ótima !

    Beijos de Nutella ~ Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dó nada, médica mal UAHEAUHEAUHEUAHEAUE
      Não gostou? Que pena, Viih! Mas obrigada, fico feliz que tenha gostado u-u

      Excluir
  24. Awwn quero muito assitir parece ser perfeito .

    Voltamos se poder visitar :) | World of Dreams

    ResponderExcluir
  25. Eu querooo assistir ;3
    Beijão, e eu já seguia aqui tá?!
    Biejos ;)

    docee-magia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. adorei a resenha, minha afilhada que vai adorar ver.

    bjim
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito legal a resenha gostei.
    O seu blog é muito lindo adorei.
    Seguindo aqui.Se não for incomodo pode retribuir?
    http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/ Obrigada pela atenção Beijos ♥

    ResponderExcluir
  28. Adoreeeeeeeeeei <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Bom assim né, de acordo com os meus cálculos, o seu desfile já passou. mas eu espero que você tenha ganhado! O que é meio impossível de você perder, pois é uma fofa.
    Eu amei a resenha. Só que não sei, nunca tive tanta vontade em assisti-lo pelo simples fato de tanto ver o primeiro filme na Disney, isso me trouxe um pouco de receio em relação a esse. Mas agora, quem sabe... Só preciso achar alguém que queira vir comigo hahaha. Amei.

    Mil beijinhos ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUHAUEH Anw, fofa é você, sua diwa! Não era desfile de competição, mas foi bem legal :D
      Obrigada, ache alguém e vá assistir, é ótimo :D
      Beijo, And <3

      Excluir
  30. Eu amei a resenha <3 Acredita que eu ainda não assisti! Vou ver se tem online
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  31. Gostava muito quando era menor *3* Não estou tão ansiosa pra ver, não faz bem meu tipo de filme, mas quando eu tiver a oportunidade, com certeza assistirei *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu era menor, eu era apaixonada, confesso que o antigo filme foi melhor, pois nesse não teve a fofa da Boo! Se tiver a oportunidade, assista sim, Caorê *3*

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Laah Paulino21 de agosto de 2013 11:43

    Tadinha da médica O.o AHUAHUA' Nunca assisti esse filme, mas ja até sei muito sobre ele porque todo mundo fala sobre ele pra mim quando assisti AHUAHUA'.

    < queria-voar.blogspot.com.br > Bjoos!

    ResponderExcluir
  34. Nahim...esse filme parece ser tudo de bom! É bom quando a película mexe com os sentimentos de quem está assistindo, né? Esse ri e chorei é um bom sinal. Adoroo.
    Beijocas!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  35. Awn nunca assisti esse filme mas estou louca pra ver ele *u* minha infância ♥

    ResponderExcluir
  36. A minha irmã viu anteontem num site no computador, eu ia assistir com ela mais "Divergente" me agarrou primeiro, e acabou que eu fiquei até altas horas lendo. Bem, o filme fica pra depois, acho que ler vale muito mais a pena. A resenha ficou bem legal e o filme parece ser bem animado. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEUAHEUHE Esse seu livro deve ser muito bom mesmo, Sarah! Obrigada :3

      Excluir
  37. É um filme muito bom, eu já vi! Ótima resenha.

    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Assisti e gostei muito <3

    senhoritacoala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Não vi (e li o spoiler, sou tosca mesmo, rsrs), mas quero muito ver. Deve ser muito legal.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEAUHEAUHEAUHEA Dei o spoiler ser querer, desculpa UAHEAHEUHE Não resisti! Veja sim, é ótimo, Laura-diwa!

      Excluir
  40. Não vi, mas deve ser legal! Que linda sua ilustração SNSD <333

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  41. A sério que ameaçaste a médica?
    Eu QUERO mesmo assistir a esse filme já que eu sou uma grande fã do primeiro. Estou super curiosa por saber como as personagens principais se tornaram melhores amigas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério AHEUAEHAUHEAUEHAUHEUAHEUA -qq
      É encantador o filme, Cátia, assista sim :3

      Excluir
  42. Amo Monstros S.A, mas acredita que nunca vi esse filme? Eu ia ver no cinema, mas acabei nem indo :c
    Vou ver online essa semana ♥

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Amo Monstro S.A amo mesmo . Quero muito ver esse filme . Estou seguindo . Se puder inda o Blog por favor ? Eu ficaria grata . Serio mesmo .
    http://just-dream-and-belive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstros SA é tão bom quanto Universidade Monstros, Fabi :33
      Obrigada, vou retribuir sim ^^

      Excluir
  44. Eu estou louca para assisti esse filme com minha irmãzinha de 4 anos =)
    - beijos ja estou seguindo
    http://meninas-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille