/

17 de ago. de 2013

Moda: Looks da Liz Albuquerque


Olá coelhinhos ^-^
Vão bem? Espero que sim! Bom, ontem eu tive uma ótima experiência, fui treinar o desfile adivinha aonde: na rua! E acredite se quiser: as pessoas tiraram fotos, bateram palmas e gritaram vários elogios, e tinha gente muito linda lá, o que fez minhas amigas se arrependerem de ter me abandonado AUEHUAHEA' Sim, tudo o que vai, volta. Terça feira é a apresentação oficial, espero que a roupa fique pelo menos "apresentável" em mim, porque né.

Bom, eu quase nunca falo de moda aqui, até porque é um assunto que eu não manjo, mas sempre devo variar, né? Um dia desses estava vendo o blog da Liz, e simplesmente me apaixonei por um look dela, aí comecei a ver vários e vários, e acabei decidindo postar isso, confiram.










Lindos looks, né? Eu simplesmente me apaixonei por todos! Visitem o blog da Liz, aqui. Escolham seus looks favoritos e comentem! Espero que tenham gostado,
Beijos <3

100 comentários:

  1. Amei os look,e que cabelo divo hein?
    beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,os looks são mesmo lindos,amei!
    beijos,bom final de semana para você :3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ela realmente monta looks bem legais. fiquei apaixonada por aquele macacão estampado!

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks ^^
    aquela calça de cruz tá fofaa *-*
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Conheço o blog da Liz, e falando sério, os looks dela são maravilhosos! Estou seguindo seu blog, muito sucesso! Beijos :*


    Segue: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que divos *u*
    O último é o mais perfeito <3

    Beijo ♥
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, perfeitos! Eles são inovadores e bem primavera mesmo u3u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  8. Porque ás pessoas não elogiaria hem! Com certeza suas amigas estão doidinhas para participar também agora né. Os looks são perfeitos simplesmente amei! Só tem uma coisa que eu não usaria a legging de cruz, não gosto de legging pernas fina sabe rsrsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHUAHE Estão sim, Carol! Eu também amei, aah sim, claro que sei UAEHUAHEUAH'

      Excluir
  9. Mille! Eu não conhecia , mas me apaixonei com os looks dela , são totalmente Per-fects. ! ♥

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom os looks! *-*
    Beijinhos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks, são bem criativos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amei TODOS os looks, especialmente o de galáxia (http://2.bp.blogspot.com/-_Yz09wr5k0o/UhAYmBle9GI/AAAAAAAAJnw/2NgaqZNXbOk/s640/fundo+%2527-%2527+%25287%2529+-+C%25C3%25B3pia.png) que dá um charme incrível. *--------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo estampas Galaxy, são perfeitas Gaby *------------*

      Excluir
  13. Liz linda e os looks são perfeitos! Amei todos *oo*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dá pra se inspirar bastante com os looks dela, são lindos!

    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  15. Todos encantadores. Eu usaria sem problemas a maioria. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito fofos, apesar de não ser o estilo que eu uso ><

    http://asiansicons.blogspot.com.br/ ~~

    ResponderExcluir
  17. Que looks lindos *o* quem me dera ter um guarda roupa com peças lindas assim *w*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, seríamos famosas e estilosas UAHEAUHE (e ricas) AUEHAUEHAUEHAUHEUH'

      Excluir
  18. Adorei os looks dela *-* bem inspiradores!

    Beijinhossss ;*
    www.mah4021.com

    ResponderExcluir
  19. Ownn *--*... Amei todos, principalmente a blusa da galaxia >.<!! Beijos

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Minha nossa a menina sabe bem o que significa o assunto: MODA .-.
    Adorei os looks dela *-*

    XOXO :D jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, looks mais perfeitos impossível! :0
    Amei, amei e amei!
    Kissus

    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o Look , e nossa , queria ser ela , Que linda *u*

    Beijinhos ♥
    http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Invejosas demais essas suas "amigas", cara u___u' Daria uma voadora se possível! AUAHAHSAHSAHSAHSA
    Diwa demais essa Liz, hein? Estilosa, cabelo perfeito... MDS!
    Love u, diwa!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEHAUEHAEUHAEAUHEUAHE Infelizmente (ainda) não é possível :\\
      Perfeita demais, só não é mais perfeita que a Demi e a Katy, né? UAEHAUHAUEH'
      Love u too <33

      Excluir
  24. Amei os looks, principalmente o vestido da primeira foto.
    Beijos Vices of life

    ResponderExcluir
  25. Amei, os looks sao bem elaborados e versateis <3
    Fiz um video de dicas para blog, se quiser ver..
    http://www.youtube.com/watch?v=pOEOw9tzI5w
    Beijos.
    www.mimosaedondoca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, além de serem inspiradores e encantadores!
      Vejo sim, Aline ^Ç^

      Excluir
  26. OMG os looks são muito perfeitos, pena que no meu corpo isso não fica muito legal e__e

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, Evv! Nem no meu, sou muito "seca" UAHEUHEUHEAUEHAUHEHAUAHE g_g

      Excluir
  27. Noooossa, que diwa u.u Os looks são lindos e o cabelo também *-* Amei os vestidos ♥
    Blog atualizado :]
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Lindos os looks *O*
    Tão fofinhos ><

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia ela, mas deu para perceber que é bem estilosa e espontânea, adorei. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, além de não sentir vergonha em tirar fotos (diferente de mim) AUHEUHAUHE'

      Excluir
  30. Looks lindos, gostei muito.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Amei o look. O estilo dela é perfeito, e olha os vestidos que mimo *-*
    Adorei!
    Seu blog é muito bom, adorei e já estou seguindo, se quiser da uma olhadinha no meu, seja muito bem vinda!
    Beijos :*

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, meu deus, ela é diwa!
      Bom que gostou, Mirella :3
      Annnnnnnnnw, valeu <3333 Claro que passo lá no teu, beijos :3

      Excluir
  32. Perfeitas craaaa'-' amei mesmo ! :3
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei os looks dela *o*
    São tipo: Divoooos demais.

    http://propria-mente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Olha, eu gostei de alguns, mas confesso que uns aí definitivamente não fazem o meu estilo. Obs: toda vez que venho aqui babo pelo seu layout! Beijos gatinha!

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é uma pena! Mas ninguém pode discordar que é lindo, não?
      Anw, obrigada ! É bom saber que eu te agradei, fico feliz :3

      Excluir
  35. Ainnnnn q lindo seu blog qro um igual quando eu crescer kkkkkkkkkkkkk é serio muito lindo tudo aqui
    bjokas da Gaby Prynks
    http://mimosteenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindos lindos,mas eu não usaria até porque meu estilo é bem diferente,mas nela ficou perfeitão.
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Gostei muuuito , dos looks ' 2 , 5 && ultimo . Realmente lindos ate copiaria :3

    Gostei do post ((: || garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também copiaria, se tivesse dinheiro pra comprar tudo isso AUEHEUAHUAHEUAHEAUHE É tudo tão chique u-u

      Excluir
  38. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW <3 São tão lindos *.*
    Eu não conhecia ela. Mas adorei o blog dela (mesmo sendo totalmente normal e branco '-').
    O gosto dela realmente me impressionou o-o

    KISSES, #Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUHAUEA São mesmo Babii <3
      É mesmo, acho que ela deveria ter um lay mais colorido, com seus looks e tals UAEHAEUHEAUHEUHE Á mim também >3<

      Excluir
  39. Muito lindos esses looks* acho super fofo
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Amei os Looks.
    Kiss

    15-daysforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Primeiramente ela é linda, eu adorei os looks, usaria todos, sem modificar nada! Super estilosa, adorei a escolha! *-*

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Gostei dos looks dela, não conhecia, agora vou visitar o blog dela haha XD
    desfilar é muito legal mesmo, azar das suas amigas, tive essa oportunidade uma vez e gostei bastante ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  43. Adoro d+ o estilo dela!!! Muito único! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  44. Amei os look's dela :)
    e adorei seu cantinho se puder me faz uma visitinha :)
    http://omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    Bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  45. Quanta coisa florida, muito lindo, fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o macacão florido, aposto que você também, né, Laurinha? <3

      Excluir
  46. Oi!
    Vim aqui te convidar a participar da Tag "Blog em Destaque" no no meu blog :3 Espero que você tenha interesse, para saber como participar é só acessar por aqui: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    E desculpa o incomodo ♥

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  47. Awn Mille, eu quero ver as fotos do desfile depois viu? Com certeza você vai divar. E sobre os looks, eu amei o estilo dela, o jeito como ela se veste, com certeza eu me vestiria assim se fosse magra. ç.ç Amei! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Nana UAHEUHUAH' Até parece, você que diva sempre u-u'
      Eu também, eu me vestiria assim se eu tivesse corpo UAHEAUHEAHEUH :\\

      Excluir
  48. Bom dia moça *-* fiquei super feliz pelo comentário que fez no meu blog, nao precisa ter vergonha nao kkk você é bem vinda e comente sempre que quiser, fará uma Lari feliz :3. Dei uma lida em algumas postagens e achei bem interessante e criativo seu cantinho, parabéns, continue assim!
    Tenha uma otima semana, fique com Deus
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça rçrç Annw, obrigada :33 Ok, Ok UAHEUHAEAUHEU'
      Obrigada novamente, é um prazer te receber aqui ;3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille