/

15 de ago. de 2013

Game: Beach/Oriental/School Flirting Game


Olá Gatas e Gatos~
Vão bem? Espero que sim! Hoje eu iria tirar sangue, porém, como eu acordei tarde, não fui para minha felicidade *0* Minha perna tá doendo muuuuuuuuuuitão, hoje eu treinei demais para o desfile, tô quase morrendo UAEHAUEHA! Bom, já estou fazendo os prêmios para os vencedores da caça ao Glacée Atrevido, não vai ser nada demais, apenas alguns cabeçalhos free, imagens para afiliados, avatares e etc, além de divulgação aqui e no BUG. Quero avisar que tem layout novo lá no Winter HTML, ficou lindo, confiram!

Bom, lembram do quadro Game? Eu fiz somente uma vez indicando o jogo Plantas vs Zumbis, aqui, e agora vim indicar 3 jogos que são o mesmo, porém em lugares diferentes, são bem legais, e eu adoro jogar, confiram >*>

Eu infelizmente não achei a história desse jogo, nem quem criou, nem quando foi criado, nem qual foram suas antigas versões, só sei que o Beach é na Praia, o Oriental é tipo num restaurante japonês e o School é na escola.



No começo de cada jogo, tem uma mini instrução de como jogar, é bem fácil, seu objetivo é escravizar/conquistar/hipnotizar os carinhas que estão andando inocentemente por aí e, se eles tiverem namoradas, derrotar elas e sugar a alma dos meninos. Estranho, né? Mas é super legal.





Existem alguns carinhas extremamente mais bonitos que os outros, que ficam cercados de meninas feias e chatas haha' e você tem que pegá-los, ganhando assim, vários pontos e um coração gigante. Quando você enche a barra dos corações, você fica mágicamente conquistadora, como mostra a foto acima u_u


Bom, é isso! Recomendo super esses jogos, são viciantes demais!
Para jogar Oriental flirting game, clique aqui. Para jogar Beach flirting game, clique aqui, e para jogar School Flirting Game, clique aqui. Espero que tenham gostado, amo vocês...
Beijos <3


73 comentários:

  1. MDSSSSSSSSSSSSSSSSSS #partiu #conquistar #carinhas
    Parece ser divertido, já abri a nova guia, porém, prevejo gifs de bunda u__u' AUSHUAHSAUHSUAHSA
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    parisnaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHAUEAUHEAUHEAUEHAUHE #partiu!
      AUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUHE Dona Ali e seus gifs de Bunda, UAHEAUHEAUH'

      Excluir
  2. Ahuehue já joguei Oriental Flirting game é viciante mesmo :3
    Aaah dói demais tirar sangue, mas eu me seguro pra não chorar #eu #molenga ashusahua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal >3<
      Eu também choro demais, ameaço as enfermeiras, faço escândalo, e etc. UAEHUAHEUAHEUH'

      Excluir
  3. EU já joguei o que é na escola, é bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk, eu amo esse jogo, sempre jogava, mas esquecia o nome dele ai demorava anos pra jogar de novo e.e

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  5. Ahh, morro de medo de agulhas e.e'
    eu adoro esse jogo, sempre jogava quando era criança, hueuhehuhuuhe

    Kawaii Land

    ResponderExcluir
  6. Amo esse jogo, jogava direto antes, era muito foda, HAAH

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  7. Eu a-m-a-v-a este jogo, hahaha
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tirei sangue, até hoje, hahahahaahah.
    Joguinho muito legal :33 Vou jogar mais vezes *-*.
    Kisses ~
    http://a-bstemious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, que nostalgia <3 Eu jogava MUITO esse jogo com uma amiga antiga. Nossa, eu jogava no Iguinho rss. Amei o post! Retribui visitinha? Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAUHEAUHEUHEU Nostálgico, não? Eu sempre joguei no Ojogos, também tinha o Girls Go Games e o Gamemais UAEHAUHE -qq Obrigada, bom que gostou!
      Retribuo sim!

      Excluir
  10. Awnnnnnnnnnnnnnnnnn, que legal *O* Fiquei com vontade de jogar agora, Milles, adorei >.<' Nunca tinha sequer ouvido falar, mas adorei ♥

    ASSHHUSAHUASUHSA', agora eu irei tirar sangue amanhã ;c Triste realidade, UASUHSAHUASUH' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHE' Jogue sim, Juu!
      Sério? USHEUAHEUAHEAUH Meus pêsames :/

      Excluir
  11. Quando era menor eu era viciada nesse jogo, vou até jogar pra matar a sdd kkkk
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não tinha visto esse joguinho, parece legal quero joga !!

    palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto, parece bem legal, gosto muito desse tipo de joguinho ^^

    Adorei o blog.
    Beijos
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  14. Meu deus,que saudades desse jogo,quando eu era pequena chegava no computador e pesquisava "jogos de meninas"um dia apareceu esse e eu nunca me cansava jogava sempre,sempre e sempre,hoje eu vejo que isso era uma putisse,ficar roubado o namorado das meninas da escola?não pode.
    Beijos
    Seguindo retribui?
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHEAUHEAUHEUAHEUAUEHAEUHAUEHAUEHAUEHUAHUEH Meu deus, Gabi, eu ri! É mesmo, uma safadeza KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK u-u seu comentário foi incrível, ri demais cara! Retribuo sim ^^

      Excluir
  15. Deve ser bem legal mesmo* não conhecia ainda
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Joguei quando era menor e vivia no ojogos IUHSIASIAHUIHUS'
    Adorava *O* Vou tentar voltar a jogar hoje o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAHEAHEAUHEAUEH Eu também vivia Kaorii! Tenta sim ^3^

      Excluir
  17. Eu jogava muito esse jogo HEUHEUHUEHUEH... é legal ehuehuue
    Kiss The Queen Kiss The Queen (Facebook)

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma amiga que adora mas eu sinceramente nao tenho paciencia rsrsrs

    beijos!

    www.mylittlemonster.com.br

    ResponderExcluir
  19. AHUAHUA, q jog diferente e q demais *o*
    Adorei ele ^^

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Game até que legal ;D
    Vou ver se jogo,...

    ResponderExcluir
  21. Com certeza são bem legais:)
    obrigada pela visita no meu blog:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá eu sou a Carol do Sarang Cute!
    Vim visitar seu blog.
    Ele é muito bonito eu adoro a Bridgit Mendler.
    O joguinho parece bem legal,tipo amor doce ,acho que vou jogar todos!!!kk
    Adorei o blog e estou seguindo!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Obrigada pela visita, bom que gostou do lay, a Brid é linda! É sim, AUEHAUEHAUEHAEH' Obrigada novamente <3

      Excluir
  23. Esse jogo é muito viciante e sim, confesso que ainda jogo rsrs!
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. tem vários desses joguinhos japoneses de namoro né rss acho engraçadinhos rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, são bonitinhos e legais ^^ rsrsrs
      Obrigada Liz :3

      Excluir
  25. KKKKKKKKKK PQP MILLE, EU JOGAVA PRA CASSETE ESSE JOGO HAHAHAHA <3 Bela postagem UASHUAHSA

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUHEUHUHEUAH Olha a boca, menina UHEUHAEUHU' Obrigada >3<

      Excluir
  26. Não conheço nenhum desses jogos !
    O que eu mais jogava era o Plats VS Zumbis, cara aquilo era viciante mesmo kkkk

    Beijos <3
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa forma de conhecer, né Gi?
      Plants vs Zombies também é ótimo <3

      Excluir
  27. Que legal *-* Adoro esses joguinhos e antigamente eu era bem mais viciada, mas mesmo assim, esse quadro é perfeito pra mim aushashas Quando eu tiver tempo vou jogar!

    Beijos, old-red.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Thalita ^8^ AUEHAUEHAUHEAUH Obrigada, jogue sim ^^'

      Excluir
  28. AHUAHUHAUHA Jogo diferente!! ADOOOORO HAUHAUHUA *-*

    Beijinhooos ;*

    isabelacariani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Só em um jogo mesmo pra eu conquistar alguém, hahahahaha #titia

    Eu já joguei uma vez esses jogos, são divertidos, mas faz tempo que eu joguei.

    aah, vim retribuir sua vizinha, aah, a Katy é demais mesmo, sempre uso e abuso dessas inspirações para meus lays, e acho ela incrible *-*
    Amei teu lay tmb, super cute.

    Obrigada pela vizinha gata, volte sempre.

    Sucesso :D
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUEHAEUHUAEHAUEHAEHU Eu idem, Andressa u-u'
      Katy é minha vida, minha diwa, inspiração de vida <3 Obrigada! Volto sim ~^~

      Excluir
  30. Eu amo esses joguinhos, sempre jogava *--------*
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  31. Eu amava jogar esses joguinhos, pena que ando sem tempo :(
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu já joguei esse jogo, mas só o da escola. Vou ver os outros! Acho muito divertido jogos assim! <3

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
  33. Legais esses joguinhos :3
    Não conhecia ;s

    ~ Beijos!
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAH, ESSE JPGOP <333
    Só ai mesmo para mim sair pegando todo mundo, huehue. Odiava as vadias que pegavam quem eu queria!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUEHUAHEAUH' Eu também UAHEUHAUEHAUH' Ah, disse tudo, Ammy u-u'

      Excluir
  35. Cara, pelo jeito que você disse deve ser muito bom mesmo, vou tentar jogar, OuO' O lay do Winter ficou bem divo mesmo <3

    ResponderExcluir
  36. Vou tentar jogar isso *o*, nunca joguei UASHAUHSUASH. fico perfeito o lay do Winter :33 já tinha visto. USHAUHS

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem que tu já parou com o ctrl+c e ctrl+v u-u'

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille