/

13 de ago. de 2013

Alguns Ribbons + Projeto #2

Mil obrigadas a todos que votaram em mim no concurso o Algodão Doce :3

Bom dia, minhas garotas de Ipanema ^u^

Vão bem? Espero que sim! Pois é, im back. Estou sempre falando aqui sobre computador quebrou, computador concertou, computador quebrou, computador concertou... Vocês já devem estar fartos disso! Não falo mas sobre meu computador, só quero dizer que eu fiz uma macumba louca e ele ressuscitou das cinzas UAHEAUHEAUEHAE 

E então, vocês já viram/ouviram a nova música da Katy, Roar? É perfeita demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais. Não tem como descrever, para ver o lyric , clique aqui. Já está em primeiro lugar no Itunes de mais de 40 países, dá pra acreditar? Kátia arrasa demais, não? Enfim, hoje eu trouxe alguns ribbons que eu fiz, e a segunda parte do projeto, confira.



São meus primeiros ribbons, ficaram feios, né? Eu sei auehauhea, fiz 6 no phoscape, olhem:





Se usarem, creditem! (Se alguém usar, tá maluco auheaheuaeh)


Então, aí vai a dica. Lembrando que vocês tem que achar essa criança marota, aqui e no BUG. Quando acharem, comentem "Achei!", mas não comentem o lugar onde ele está, ok? Anotem aí no bloco de notas do teu PC, ou num caderninho, para não esquecer depois, ok? Vocês tem que achar essa imagem:

Bom, aí vai a dica:

Gracineldo tem tanto amor pelos amigos do GA, que se escondeu no espaço onde eles ficam, vamos lá, procurem!

Gente, tá bem fácil, né? Espero que encontrem!
Beijos <3


75 comentários:

  1. Ficaram lindos os ribbons, Milles <3
    CRIANÇA MAROTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS
    Te achei, Gracineldo, seu pique esconde não é páreo ao meu! AUSHAUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUSA
    Love u, Mille!
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!
    PS: Ui ai dê chenpions e dui an da rir me quiiiiiiiiiiiii ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, Kátia diwa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, Ali, Obrigada <333333
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito marota u-u' Não é mesmo, demorei mil amos pra achar o teu, Ali KKKKKKKKKK.
      Love u <3
      PS: Rooooooooooo a a a a aaar , roaaaaaar <3 UAHEUAHEUAH KatianaOzadona, lembra? UAHUAHE

      Excluir
  2. Há Mille eu gostei! Pena que não estou participando porque sempre acho o Gracineldo rsrsrsr. E continuo votando em vocês ok!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Anw, Obrigada Lina <3 Porque não está participando? Ainda não é tarde rsrs Obrigaaaaada <3

      Excluir
  3. Adorei as ribbons,não ficaram feias não :3
    Nunca tinha ouvido falar nessa cantora,mas vou ouvir,parece ser super legal!
    beijos,ótimo dia para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Dani <3
      Nunca? OMG UAHUHEAUEHAUEHAHE ouça, você vai amar u-u' Pra ti também <3

      Excluir
  4. OMG a música da Katy ficou perfeita >.<
    Os ribbons ficaram lindos u-u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, meu deus *uuuuuuuuuuuuuuuuuuu*
      Obrigada Ev <3

      Excluir
  5. Hahaha, adorei as ribbons! Gracineldo, seu lindo, te achei u__u ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Mandi! Mas ficaram feias demais, admita! rsrs
      Obaaaaaaaaaaaa! Parabéns <3

      Excluir
  6. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, ribbons perfeitos, OMG *O* Feios onde ? o_o

    Ah, Gracineldo, seu safadenho, te achei o3o'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos? São seus olhos, Juu UAEUHEAUHEAUEH
      Anw, que bom que achou, boa sorte e parabéns <3

      Excluir
  7. Que lindos os ribbons!
    Nunca acho o Gracineldo :c

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os ribbons *-*


    Beijos, Flying in Clouds

    ResponderExcluir
  9. Que lindos. adorei *-*
    seu blog é lindoo ♥
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Principalmente o rosa.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA, achei o sorvetinho maligno '-'
    As ribbons não ficaram feias, basta ter prática. O ideal é por a cor do pequeno "triangulo" um pouco mais escura que a ribbon, para dar o efeito de sombra, mas aos poucos você pega o jeito. Não faça macumba para o concertar o pc, seja uma pessoa do bem que ele não quebra mais '-'
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUEHAUHEUAHE legal, Sarah!
      Aaaaaaaaaah sim, ok! Obrigada pela dica :D
      Eu sou uma pessoa do bem, porém o meu lindo PC não colabora u-u

      Excluir
  12. Mille macumbeira hasushauha, você fez essa divinidade no photoscape ? Morri , shaushaushaahu , achei lindos , ta? Run , haahahahha >.<
    Acheei o dadinho u___u

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. danadinho* rs , já é o segundo blog que erro , vixi , a coisa ta feia , shaushusha >.<
      Bjj de novo , ahahha.

      Excluir
    2. UAHEUAHEUAHEUAHUHEAUHEAUH sqn. Fiz sim! UAHEUAHUAHEAUHE Obrigada, mas tão feinhos, vai.
      Achou? AUEHUHEUAHHEU Parabéns Laurinha!
      Ah, todo mundo erra! AUEHAUHAUH' beijo.

      Excluir
  13. Ficaram lindos, e eu que tive que comprar outro porque o outro parou de funcionar, mas minha mãe é ótima, eu ganhei ele quando tinha 10 anos! Estava na hora mesmo ! rsrsrs ^~
    Beeijos ;* e obg pela visita, estou seguindo de volta!

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? AUHAEUHAEUHAEUH Me doa sua mamai? u-u UAHEUAEHAUEH
      De nada rs e Obrigada <3

      Excluir
  14. Não fazem muito o meu estilo mas são lindos.
    bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ribbons? Fazem o estilo de ninguém, são muito feios - UAEHUHEUAHE'

      Excluir
  15. Ribbons diferentes, gostei (= Bem delicadas, ^.^' Ah, flor, obrigada pela visita no MMG (perfil), eu estou te seguindo sim, mas gostaria que você se certificasse de que está seguindo, é que eu não te acho dentre meus seguidores :'/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferentes = Feios UAHEUAHEUEHAUEHAHEU Obrigada Gaby <3 De nada! Sim, tô te seguindo, confirmei :D

      Excluir
  16. Primeiro: Ai, eu ouvi a nova música da Katy, ARRASOU (como sempre!)! Parabéns por ter ganhado querida :3 Merecia!
    Ficaram perfeitos os ribbons, ah, e eu achei o glacé *u*

    Cat Attack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, né? Muuuuuuuuuito foda Roar <3
      Anw, obrigada <3 Você também merecia! Ficaram nada, hahaha' Parabéns <3

      Excluir
  17. Milleeeeeeee, sua diva, que saudadeeeeeees daqui! Tá muito muito lindo por aqui, ficou muito bom o lay! :333 Acho que lhe devo explicações, né? Pois bem, tenho ficado muiiiiito enrolada com as coisas da escola, atividades, provas... E tô muito sem tempo pra pc.
    Poxa, é mó chato quando o pc fica quebrando o tempo todo, né? D= Mas que bom que a macumba funcionou, eu acho! AUYSHAUSHAUS
    Awn, os ribbons não ficaram feios não, eu gostei! :3
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laurinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua perfeita, que saudade de ti! Anw, obrigada <3 Deve sim, hahahah' Ah, calma, é assim mesmo u-u'
      É sim, muito frustrante, AHEUAHEUHAEUHAUEH é bom sim ^^
      Anw, obrigadaaaaaaaaa <3
      PS: Como assim seu blog foi removido? Chorando aqui.... :'(

      Excluir
  18. Gostei dos ribbons :3 e a Kátia arrasa mesmo huehuh adorei a nova música dela <33

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isa! Arrasa sim, UAEHAUEHUAH Todos amaram, prfvr.

      Excluir
  19. Os ribbons ficaram tão bonitinhos ♥♥♥ amei eles!
    Nunca tinha ouvido falar da Kátia ~le eu indo assistir o video dela em 3..2..1 FUI beijos~

    sweeet-flower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, valeu Rafah! Sério? AUHEAUHEUAHEUAHEUA, mds mds é Katy Perry, UAEHAUHUAEHU' Vê sim ^^

      Excluir
  20. os ribbons ficaram tãao lindos... ameii ♥
    Já estou seguindo seu blog. e.e Mega lindo *-*
    bwijokas :*

    cantinhodarebec.blogspot.com.br
    blogueirarebelde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que ribbons lindinhos ;3
    Já achei o Gracineldo o3o
    Beijos ~ Say-Chan || Sea of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Sayuki *u* Gracineldo nem sabe se esconder, meu deus SUAHEAUHEAUHEAH'

      Excluir
  22. Awn Mille que bom que sua macumbinha funcionou e você voltou hahaha. E sobre os ribbons, como foram seus primeiros estão legais, mas pode melhorar sim, tente fazer no photoshop dá pra fazer muita coisa legal lá. *-* E eu ainda não ouvi a música da Katy, sou mega desatualizada hahahaha. Ahhhh, achei o Gracineldo hahaha. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHAUEHAUEHAUEH ! Obrigada Nana! Ah, eu sempre faço no Photoscape porque nunca consigo baixar o PS :/
      Ouça, é perfeita! Achou? Que legal <3

      Excluir
  23. Achei o Gracineldo UAHSUAHUSAHS' A-M-E-I o projeto!
    E seus ribbons nem estão feios,eu não tenho a mínima ideia de como se faz um *-*
    Enfim...amei seu blog e estou seguindo...
    PARABÉNS POR TER GANHADO A PROMO do blog Algodão Doce rs' Fiquei super feliz!
    Smacks :*
    Mary || ideiasdasym.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUHEAUHEAUH Obrigada Mary, sua diwa!
      Estão sim, é bem fácil (e estranho) AHEUAH'
      Anw, valeu! <33333333333333333333333333333333333333 Fico muito feliz em ler isso!

      Excluir
  24. AAAH que perfeitos, nem ficaram feios u_u
    Adorei tbm a musica super linda feat. perfeita *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnw, obrigada Matt! Você é fofo, porém mentiroso UAEHUAHEUHAUH’ A música é ótima mesmo >3<

      Excluir
  25. Que fofura de Ribbons.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Fofos, mas faça um pouquinho maiores!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  27. Ficaram uma graça Mille.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. amei, ficaram lindíssimos
    querida, no fim desse post estou sorteando um voucher de 100$ em compras na sheinside. Espero você lá <3
    http://www.mimosaedondoca.com/2013/08/comprando-na-sheinside.html

    ResponderExcluir
  29. ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR, perfeita é apelido <3
    Suas ribbons não ficaram feias, as minhas são piores u-u
    Ah, achei esse maldito.
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEA Concordo, até te obriguei a baixar, porque sim u-u
      AUHEUAHEAUHEUAHE Ficaram sim, para de mentir u-u Ele é muito danado rsrs

      Excluir
  30. Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossa , é perfeita *uuuuuu*
    ,adorei os ribbons <3
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUHEAUHUHE É mesmo, Laís! Fico feliz que todos tenham gostado de ROAR! Obrigada :3

      Excluir
  31. Adorei as faixinhas Mille c: A música da Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaty <3 perfeitas pfta pfta.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. não sei bem o que é isso nem pra que serve mas parece legal rsrsrs sou nova nisso tudo! rsrsrs

    obrigada pela visita volte sempre que temos post novo!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/pediu-pra-sambar-sambo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUHAUEHAUHEUA Pode ser para montagens, para usar no título do gadget, etc.
      Obrigada você Tefany *w*

      Excluir
  33. Os ribbons ficaram legais. Com o tempo você vai aperfeiçoando.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Pena que não deu tempo de participar..
    AMEI OS RIBBONS, parabéns.

    Kiss ✿ Perfect California
    perfectcalifornia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille