/

24 de ago. de 2013

Fotografias #4 - Desfile 20 de Agosto

Poderiam visitar o 30 segundos, é um ótimo blog e está no começo !

Oi, suas gatas e gatos -q

Vão bem? Espero que sim! Então, como podem ver, eu mudei meu icon no perfil do blogger, era a Bridgit, e agora é da Avril, pois assisti o clipe de Rock N Roll (próximo post), e me apaixonei, UAEHAUEH' Eu estava meio triste ontem, pois perdi uma coisa que não era minha, era da minha amiga, e ela estava brava comigo com toda razão, mas hoje de manhã ela me ligou e resolvemos tudo, eu vou amanhã no shopping para recompensá-la. Estou cheia de trabalhos e provas marcadas da escola, no momento estou fazendo um trabalho sobre DST's, que tá gastando mais de mil folhas almaço, mas enfim, vamos ao post.

Lembram-se que eu falei milhões de vezes do desfile da minha escola? Muita gente pediu fotos de lá, então, eu trouxe! Foi dia 20 de agosto (dia do aniversário da Demi), em que minha cidade completou 460 anos, go?




Minha escola: 

Eu era das fitinhas, sou a última da fila, pois era a mais alta ^^



Aqui eu estava com uma cara MUITO de monga, então passei um desfoque auehauh'



Aqui era a ala do Bambolê *-*

Quando a fanfarra estava passando na frente das autoridades (prefeito, vereador...)



Bailarinas na comissão de frente, logo atrás a fanfarra.


Preparações finais na quadra da escola.





Outras escolas: 


 PS: Se alguém se sentiu ofendido com alguma foto, se alguma foto expõe a identidade de alguma escola ou se simplesmente quiser reclamar aqui, podem dizer que eu apago o post, não quero ninguém se sentindo mal por causa de mim, fui clara? Créditos das fotos: aqui.

Bom, foi isso! O desfile foi super legal, nos divertimos muito, apesar de estar um calor de 40 graus e a gente de meia calça, collan e bota. Espero que tenham gostado, comentem suas opiniões, ok? Obrigada por tudo, novamente!

Beijos <3

123 comentários:

  1. ownn q lindo
    Beijos!
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal seu desfile, gostei ;3 Eu já sigo faz tempo o blog, desculpe-me a ausência, fiquei afastada da blogosfera.
    Beijos,
    Dear Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou, Srta Panda <3 Ah, sim, que nada, que bom que voltou *-*

      Excluir
  3. Também estou cheia de trabalhos escolares para fazer. ¬_¬
    Só de ciências eu tenho uns três pra entregar semana que vem.
    Esses professores querem matar agente, só pode.

    Lindo desfile, vocês devem ter ensaiado pesado, né?
    Amei as fotos >.< E ah, já visitei o blog. Adorei muito <3

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste isso, Annie ¬¬' Só pode mesmo, meu deus o-o'
      Ensaiamos sim, UAHEUHE' Obrigada, diwa <3'

      Excluir
  4. UHASUHSAUHSUHSHUSHAUSHUHUHSUASHAUH', que coisa feia perder as coisas dos outros, dona Milles, UHASHUSAHUSAUH' -qq Que bom que tudo se resolveu c:

    Adorei o desfile, nossa *O* Que perfeito, queria ter ido, AUHSSUHA' ;c

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de fazer eu me sentir mais mal do que já estou, Julia u-u
      Obrigada o3o

      Excluir
  5. Bom o desfile daqui onde eu moro, eu fico na parte da Banda :)

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria ficar, porém não tinha mais vaga, Thel :(

      Excluir
  6. Que legal o desfile,deve ter sido bem divertido!
    beijos,bom final de semana :)
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, porque cobriu a cara, queria ver sua carinha hahaha.
    Aqui na minha cidade costuma ter desfile só no 7 de setembro.
    Acho que foi muito lindo o desfile, adorei as fotos.
    Ah, e muito obrigada pelo carinho, flor!
    Beijos, cece <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUHEAUHEAUHE Eu sou feia, Cece u-u'
      Aqui também vai ter dia 7 de setembro, vou desfilar de novo :/
      Obrigada <3 Imagina hahaha'

      Excluir
  8. Oi Mille! Muito legal o seu desfile!
    Mudei minha forma de comentar, se quiser retribuir a visita, basta clicar no meu nome que cai direto no blog.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal o desfile, aqui no meu bairro também vai ter um >3< mas eu não gosto de desfilar SAHUHASU' ok, adorei as fotos super legais =D

    beijos :3 sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também não, porém iríamos perder muitas aulas chatas u-u UAHEUEHAUEH' Bom que gostou :33

      Excluir
  10. Awn, gente, muita perfeição pra uma Mille só <33333333333333
    In love com as fotos, perfeita da Ali!
    Love u!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUHEAUHEAH Só que não, hein, Ali? Obrigada, love u muchhh <3

      Excluir
  11. Annw, que desfilo legal <33 aqui na minha cidade vai ter um no dia 07 de setembro. Adoro desfiles, são tão legais >3< Mille divaa >3<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o desfile deve ter sido perfeito hein, adorei as fotos!
    E aproveito para convidá-la a opinar na minha pesquisa de opinião sobre amizades virtuais.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi tão legal assim, Victor UAHEUAHEAUHE' Obrigada <3
      Ok, vou conferir :33

      Excluir
  13. Só na minha escola que não tem esses desfiles lindos :(

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  14. Milie , para com isso.! Você não é monga , e linda .! E é igual eu , altona!
    O desfile me deu até invejinha , deve ter estourado de bom!

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é tu, Miih :3 AUEHAEH Sou sim ^ç^
      Nada a ver, foi mó chato UAHEAUHEAEHH Obrigada <3333

      Excluir
  15. Muito legal o desfile adorei ^^

    xoxo, Domis
    # cute-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho vergonha de sair na rua, e você desfila... Adorei as fotos ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUHAUHEUHEUHE Que isso, Nana, não precisa se envergonhar, tu é diwa <3 Obrigada!

      Excluir
  17. Que lindos! Nossa 460 anos, tipo uau!
    Ficaram muito perfeita u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  18. Gente que desfile lindo *o* na minha cidade não tem essas coisa não, olha a injustiça u.u hueheuh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHEUHAEUAHEAUHEU Obrigada Isabela! Injusto mesmo, u-u'

      Excluir
  19. Que fofas vocês Mille. Imagino que não deve ter sido fácil ficar no calor com meia e tudo mais, detesto passar calor.♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Laurinha! Eu também detesto, não foi fácil não hahaha'

      Excluir
  20. Nunca perdi nada de ninguém, mas com frequência perco minhas coisas rsrs, bem queria ser sua amiga que vai ao shopping com você! Amei o desfile, da 1ª a 4ª série eu fui da fanfarra <3
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sortuda, pelo menos quando perde SUAS coisas, pode ficar sem por um temo, agora quando se trata de terceiros, fica complicada a situação u-u UAHEUHEAUHEAUHE Anw, eu também queria que tu fosse <3
      Obrigada, Poli, bom que gostou <33

      Excluir
  21. Que lindas as fotos :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  22. Gent que sdds de estudar <3
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAEUAHEAUHEAUEAE Nem fala isso, ir pra escola é muito chato u-u'

      Excluir
  23. que demaais, :)))adorei

    http://larilebendig.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  24. Eu sempre participava desses desfiles da minha escola. <3
    Por que tu desfocou tua cara de monga? Eu queria ver! auahsuahsuahus
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUEHUAHEAUHEUH É que tava muito feia, Lorie T-T <3

      Excluir
  25. Super legal! Eu adorava participar!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa faz séculos que não vejo um desfile (é pq não vou mesmo) hahahaha que fofo! a última vez eu desfilei de bailarina mas foi no 7 de setembro =)

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/inuyasha.html

    ResponderExcluir
  27. Amei as fotos. Caramba 40 graus? Coitados...
    Amei o blog e o layout, já estou seguindo...
    Aceita afiliação?
    Amei o post, realmente isso tudo é verdade, detesto tirar foto por esse motivo. Amei o assunto do blog, muito legal, aceita afiliação?
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel *u* Sim, 40 graus (nem tanto, maneira de falar) UAHEAUHEUHE :/
      Obrigaaaaaaaaaaaaaada, fico feliz <333
      Aceito sim ^^

      Excluir
  28. Awwwwwwwwwwwwwwn, lindo o desfile! Poxa, que pena quer você desfocou seu rosto, T^T Mas pareceu ser divertidíssimo, escutei as músicas vendo as imagens, '-' Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnw, obrigada Gaby :33 UAEHEHAEHUUEHA Eu tava feia T^T
      Sério? Nossa, que massa o-o' <3

      Excluir
  29. Só 460 anos? É nova a cidade
    Deve ter giro assistir!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o icon novo da diva Avril *u*,nossa é chato mesmo perder uma coisa que n é da gente,ams que bom que está tudo bem *uu*.Ahh que máximo ! Adorei as imagens do teu desfile xDD Kissus :**

    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAE Avril per-feita :3 é sim.. :( Obrigada Aysawa <33333

      Excluir
  31. Ficou muito lindo, nada comparado ao da minha escola, que foi um desastre o dessa escola ficou lindo. Adorei o Icon da Avril *o*

    Beijos System Tough

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHUHEAHEUHE Obrigada. Imagina, desastre nada, deve ter sido muito legal, Sam!
      Avril diwa <3333

      Excluir
  32. Kkk, nossa que legal esse desfile, pena que aqui em minha cidade não é assun :/
    Bjs da Leeh ~
    Cantinho de Segredos ♥

    ResponderExcluir
  33. Ficou super lindo o desfile.
    Beijos,
    Gabi

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Que legal esse desfile *-*
    Ficou super lindo, e adorei as imagens;

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
  35. Deve ter sido muito divo mesmo, as roupas estavam LINDAS e que amor as fitinhas *-* Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Você perdeu as coisas da sua friend ? Que feio dona Mille diwa :) Hsahushuh
    Adorei as fotos , tu tava a maior gatinha hein perfa ?! Hahahha
    460 anos ? PQP a minha tem cento e pouco , haushush >.<

    Beijoos ,
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, UAHEUHEUHEUHE Ah, me deixa, Laura >:(
      AUEHUHEAUHE só que não, hein! Obrigada <3
      Tua cidade é novinha ainda hahhaha

      Excluir
  37. Sério eu tô com inveja de você ¬¬, que divo >u<


    ~ A4Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEAUHEUHEUHEHEHEU Completamente desnecessário, Mandy! Obrigada <3

      Excluir
  38. Parece que foi muito legal... As fotos ficaram boas, vc que tirou ou contrataram fotografo? *-*
    fashion em cores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Fran.. Não deu pra mim tirar, pois eu estava desfilando. Quem tirou foi a coordenadora da minha escola, e algumas foi meu irmão hahah'

      Excluir
  39. Adorei as fotos,deve ter sido bem divertido,adorei as roupas das bailarinas com leques:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. awn que lindo. Amei as fotos! Deve ter sido bem divertido!

    Beijo
    mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Vish Mille, ainda bem que você se resolveu com sua amiga sobre o que perdeu, é tenso perder algo ainda mais de alguém. ç.ç Enfim, eu queria ver as fotos e agora que vi, eu adorei. *-* E você é alta, que linda! *-* Gostei mesmo das fotos, gosto de desfile kkkk. Beijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito tenso ç~ç
      Obrigada, bom que gostou Nana! Linda nada UAHEAUHEAUHEUHEUEH <333

      Excluir
  42. Adorei as fotos! Ficaram lindas! Aqui na minha cidade o desfile é dia 7 de Setembro haha. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  43. Perder coisas que não são nossas é horrível! Na minha escola não tem isso! Legal as fotos!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  44. Perfeitas as fotos, na minha escola não tem isso:(

    etendenciabebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Desfile awn *-* Cara de Monga ? HEUAHEUAHE'
    Ficou tudo lindo :3
    Smacks,smacks e smacks :*
    Mary | ideiasdasym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. amei as fotos e o desfile *0000* pena que não é aqui na minha cidade k *-*
    Bjkks

    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Quanta foto linda. ; )

    Adorei.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  48. Adorei as fotos.
    seguindo :)
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Amei as fotos, belo desfile
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. awwn que legal flor o/
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  51. Que lindo!! Você não precisava ter passado um desfoque em você kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. HUm...adorei! Desfiles são tudo de bom...saudades do tempo de colégio.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  53. Quando o RJ faz aniversário o máximo que conseguimos é não ter aula e passar o dia no face. Ei, não vale passar desfoque na cara, tem que deixar a gente rir, -RAM
    KKK, bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUEHAUHEUEH Eu não, rir da feiura dos outros é feio dona Sarah u-u UAHUEHAEUH'

      Excluir
  54. Gostei das fotos do desfile. Deve ter sido bem divertido. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que desfile lindo flor.Seguindo, blog novo, pode dar uma passadinha?
    http://cantinhodayah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Nossa que lindo *-*
    devia estar perfeitamente perfeito u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Muito legal! Adorei...

    http://apaixonadaporsonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille