/

26 de ago. de 2013

Clipe: Rock N Roll

Crédito: A4Y.

Olá, meus bebês >3<
Vão bem? Espero que sim! Bom, ontem eu fui ao shopping com minha amiga e o primo dela, e encontrei minha outra amiga lá. O problema é que uma ia pra um lado e a outra pro outro, e eu não sabia pra onde ir e quem escolher, sendo que eu gosto das duas, enfim, essas coisas são muito complicadas! 

Essa é uma semana muito boa para os Katycats (fãs da Katy Perry, pra quem não sabe), ela divulgou dois trechos de 30 segundos das músicas Walking On Air e Dark Horse, que ficaram ambas perfeitas! Ontem foi o VMA e Katy arrasou com teu vestido de tigre e com sua performance (apesar de eu não ter TV a cabo, acompanhei pelo facebook e pelo site KPBR), eu simplesmente morro de orgulho dessa mulher! Ela também divulgou um trechinho do clipe de Roar, meu deeeeus, tá muito perfeito, ela tá muito "Tarzan" UAEUEHUAH'

Ok, parei, me empolgo demais falando da minha diwa! Eu já trouxe uma edição do quadro: Clipe, se quiserem ver, cliquem aqui. Trouxe a segunda hoje, mostrando o lançamento de Avril Lavigne, com o clipe muito foda de RNR, cheio de HQs, e muitas loucuras, go?

O clipe já começa com Avril fazendo algo inusitado: tirando seu celular de um recipiente com água (na verdade ela tava fazendo propaganda da Sony XPeria, o celular a prova d'água UAHEUAEH). Ela ainda faz uma piada relacionada á sua música: Sk8er Boy.




Cena mais "besta" do clipe, quando Avril vê um anúncio na parede falando que esse cara é procurado, e ele pensando que ninguém ia descobrir, somente com um bigode UAHEUAHEUAH' Ainda tentou disfarçar dizendo a frase acima.

Em seguida ele pega o bebê de uma moça inocente para bater na Avril, e ela bate no bebê com uma bandeja. Distraídas, as pessoas presentes na lanchonete são surpreendidas por um "presentinho" do vilão, uma lagosta assassina UAHEUAHEAUEHAUEHAEUHAUEH'


Quem dirigia era um cão muito desastrado por sinal, que perde a noção e bate o carro numa árvore! Logo depois, Avril e sua amiga começam a lamentar e por fim, se beijam (?) UAHEHEUHEAUH -qqq


Bom, aqui é o enterro do cão, em que Avril pega uma pecinha dada pelo cara do começo, e encaixa no caixão, fazendo uma abertura mágica aparecer, lhe dando uma guitarra-super-fodona, UAHEAUHEAUH'



Aí ela faz um solo com a guitarra, homenageando o Slash, do Guns N Roses!

O vilão vira um tubarurso (tubarão+urso), ou um BearShark, em inglês. Abaixo, Avril e o vilão trocam xingamentos UAHEUAHE






Eles entram em combate e Avril é a primeira a apanhar UAEHA'

Apenas Avril ousada UAHEAU'



Ela contra-ataca e corta a cabeça do tubarurso com sua guitarra matadora u-u'


O carinha do começo reaparece e fica orgulhoso de Avril, dando um jóinha (?), e partindo com uma espécie de patinete voador (ok, não tenho idéia de como isso chama UAHEUAHE)


E enfim, o clipe acaba, com com os créditos passando!


Lembrando que fui EU que tirei todos os prints e eu que apliquei esse efeito pelo Picasa, ok? Se pegar alguma imagem, credite o GA! E aí, gostaram? Eu simplesmente adorei o clipe! Qual foi sua cena favorita? 
PS: Minha amiga Maria Alice, pediu pra mim citar ela aqui no blog. Ela é super cauai desu e é fã de EXO, AUEAEUHUH' Se alguém tem os mesmos gostos, comente aqui, bjs <3  

Ok, já falei demais, meus dedos estão doendo, agora vou fazer trabalhos da escola, 
Beijos <3 

71 comentários:

  1. WOW eu adorei o clipe, e eu também sinto um orgulho enorme da Katy *-* ela vai longe! Adorei o clipe todo comentado ^^
    muito bacana!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, Matt! Katy tem muito futuro, minha princesa <3

      Excluir
  2. Katy é diwa demais! Mds, e aquele vestido? <333
    Avril ousada demais u___u' ASASAHSAUHSAUSHUASHUAS, clipe sem nexo algum, mas eu adorei!
    Beijos!
    bonjour-uneglacee.blogspot.com ♥
    parisnaestante.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Ali ! Aquele vestido ficou muito sexy nela UAHUHEAHE <333333
      É sim, o lema dela é ousadia e alegria UAHEUHUEHE -qqqqqq Obrigada !
      Love u <3

      Excluir
  3. Eu amei esse clipe tipo ficou muito bom mesmo u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  4. LGL,MAAAAAAAAAAS NÃO É EXO ~bolada UEHAUHE MILELA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu posto sobre EXO, ok? UAHEUHEUHEAUHUEHUEH LALICE <3

      Excluir
  5. uma guitarra fofona mesmo UHSUHAS' esse clipe ficou D+
    nossa eu já segui o seu blog né, dai a lerda aqui tava
    procurando onde seguir demorei um ano pra achar AHSUASH'
    -Mas achei, UHSUH' essas imagens ficaram otimas *00* -

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim UAHEAUHUEHUEHHE Concordo ^^
      UAEHUHEUHEUHEUHEAHUEH Lerda nada o3o ' Obrigada :3

      Excluir
  6. A guitarra é sem coments. rs
    Super curtir esse vídeo, e a forma como você apresentou o clip. :3

    Beijinhos!
    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Clipe perfeito , Avril é diva <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esse clipe deve ter sido muito fera.Acho que vou dar uma olhada.Muito legal a indicação.Também adoro a Katy Perry!Beijos:3
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a Avril perfeita e o clipe dela ainda mais, a pecinha que você citou é uma palheta ;3 e a guitarra é fantástica demais ! *u*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, Poli! Aaaaaaaaaaah, sim, obrigada pela informação :3 Concordo ^^

      Excluir
  10. Ameei o clipe da Avril, ela é supeeer Divaaa *u*.
    Beijos, 15 DaysFacebook .

    ResponderExcluir
  11. Avril imaginando o guns <3 #todoschoram T.T heueheu emoçaum

    Toque feminino,no perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHEHUEH Choremos T^T Muito emotiva a gente, concorda? UAEHUEHUHEUHE

      Excluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, que clipe perfeito, gente, dá licença T.T Quero conferir, UASUHHASHHU' -qq

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi, nossa é perfeito esse vídeo *-*


    Beijos: Ugly Thing e System Tough ♥

    ResponderExcluir
  14. shauhsau adorei o novo clipe da avril, super divertido..bem humorado <3
    estou muiiiito ansiosa para assistir o clipe inteiro de roar
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, pura comédia UAHEUHEUHEUHEUEH
      Eu idem <333333333 dia 5 sai *00*

      Excluir
  15. Gostei muito do clipe, achei super diferente :D

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Awn Mille eu fico doidinha também acompanhando meus artistas favoritos, cada apresentação, cada teaser, cada coisinha que lançam eu fico surtando aqui kkkkk. Ahh e eu adorei as fotos que você pegou do clipe, parece ser bem divertido eu fiquei rindo aqui das imagens e de você contando a história, super criativo hahaha. Ah, avisa a sua amiga que eu também gosto de EXO KKKKKKK. Beijos Mille. <3

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUHEUEHUHE Vida de fã é assim mesmo, né, Nana? *-*
      Obrigada, hahahaha’ Bom que gostou! Aaaah, claro, pode deixar ^^

      Excluir
  17. Este clipe é bem diferente né. E a Avril sempre lindaaa e divaa! :3
    Beijinhos // Era Uma Vez...

    ResponderExcluir
  18. Omg, juro que nunca tinha ouvido essa música, ouvi hoje e gostei bastante, acho que só vi o clip por causa do tubarão, kk, se é que é assim que posso dizer. haha ♥ Não temos a gadget de seguidores, mais favorite o nosso blog, sempre que possivel visite, que faremos o mesmo. Beijocas :D
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? UAEHUHEUEHUHE O tubarurso é ilário u-u’ Aaaaaaaah, entendi, hahaha’ Ok, pode deixar ;D

      Excluir
  19. Não faz parte do meu gosto musical mais o clip parece muito engraçado, e as imagens ficaram muito legal mesmo! Há mille vi as fotos do desfile ok, você estava linda! Manda um alô para a Maria Alice rsrsrsrs.

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Lina :3’ Annnw, obrigada <3 Ok, pode deixar hahah Ç^Ç

      Excluir
  20. Aaaah , o clipe é muito maluco , haahhaha >.< Mais é perfo tambéém :3
    A parte do tubarão foi demais , hasuahsuahs .
    Vai fazer o trabalho logo minina (com i msm) , hsaushausha .

    Beijos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito AUHEUHEUHAUHEU’ Foi mesmo, Laura :3’
      Já terminei, graças a Deus UAHEAUEH’

      Excluir
  21. O clipe ficou divo, nunca pensei que veria a Avril Lavigne beijando uma garota lool
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  22. eu vi o VMA mas perdi a Katy eu vi a Mileys causando baphoooo hahaha eu gostei daquela loucura! =) adorei esses clipes adoro novidade no mundo pop! >.< as diwas estão vindo com tudo esse ano!

    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/08/wishlist-imaginarium.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUEHUEHAE Miley tá muito vulgar, #não curti. O3O Estão mesmo, Tef hahaha’

      Excluir
  23. OMG, minha ilustração *OOO*, que honra *---*, eu não vi a Katy :'(, nem estava assistindo :/, eu A-M-O esse clip, ficou muito idiota e perfeito o3o, amei ♥

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua ilustra sim, muito linda! Annnnw, obrigada <3 Honra é toda minha! Katy diwou *u*
      Concordo o3o UAHEUAHEAUHE

      Excluir
  24. Avril sempre divando! <3
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  25. Que legal o clipe,adorei! :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei o clipe, está super legal.
    Beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nunca vi o clipe, não curto Avril,mas as ilustrações ficaram muito legais :)

    ResponderExcluir
  28. Avril com certeza ashushuaa, ela é muito diva e não parece que envelhece ahuehue adorei as cenas, muito legais >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUHEUHE Diwosa :33’ Nunca fica velha, incrível o3o
      Bom que gostou Mandi!

      Excluir
  29. O clipe da Avril ficou demais mesmo... Awn a Kate é muito diva mesmo, anciosissima pra ver os clipes completos da Kate*---*
    Beijos
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Rose. Desculpa, mas é Katy, com Y, hahaha’ Eu idem.

      Excluir
  30. Só eu que não entendi nada na droga do clipe? Meu Deus, que sem noção. Eu fiquei viajando a postagem toda. Estourei com o Tubarurso KKK. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUHEUEHUHEUHEHUE Não, não é só você, Sarah! UAHEUHE
      Tubarurso ahazza ! o3o

      Excluir
  31. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amiga
    o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. UAEUHAUEHAUHEAUHE Elas estavam tristes porque o cãozinho morreu e resolveram se beijar UAHEUHEUAHE –qq

    ResponderExcluir
  33. Olá, amei seu blog super fofo! E amo ROCK O3O
    Você tem futuro em amei suas postagens ...| 15 Days |

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille