/

11 de ago. de 2013

Playlist: Dia dos Pais


Por favor, diwosas e diwosos, podem votar em mim e na Ali nesse blog? Muito obrigada mesmo <3






Bonjour  pessoas!
Vão bem? Eu não! Realmente eu nunca dou sorte em nada, meu computador quebrou novamente e na escola, nos ensaios do desfile do dia 20, minhas "amigas" da sala me abandonaram... Estou novamente no computador do meu irmão, implorando para ele me deixar postar um minutinho no GA, o que é difícil u_u Até eu levar o note novamente pro concerto, ou comprar outro novinho em folha, vai ficar difícil de postar aqui, mas eu não vou esquecer de vocês nunca, ok?

 Enfim, hoje é dia dos Pais *-* Já deu parabéns pro teu pai querido? Acabei de voltar da Missa em homenagem á eles! Como é uma data especial, resolvi trazer uma playlist especial para vocês ouvirem com os papais, go?













Bom, por hoje é só. Essa playlist foi feita pra quem tem pais vivos, ou já falecidos, ok? Todas as músicas tem traduções bem fofinhas, espero que tenham gostado. Ah, não se esqueçam de votar em mim nesse blog, por favor, ok? Obrigada por tudo,

Beijos <3

90 comentários:

  1. Já votei em você e na Ali. Adorei a playlist, amo essa do Elvis.
    Feliz dia dos pais pra você também! õ/ Pra todos nós!

    Beijos, Annie || Retribui visita? <3
    >>> rainhadosubmundo.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por votar, diwosa! Bom que gostou ^-^
      Feliz dia dos pais, Annie *u*

      Excluir
  2. Mille, minha diwa, saiba que essas "amigas" são umas idiotas. Eu vou estar sempre aqui, quando você precisar <3 E quanto ao PC, vai ficar tudo bem, ok? Confia na tia Ali ASUAHS <3
    Adorei a playlist, feliz dia dos pais, perfeita <3
    Love u demais!
    So... nhaac com muito glacée!
    Bonjour, Une Glacée ♥ | Vem viajar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnw Ali, obrigada *--* Confio sim, claro!
      Bom que gostou, fico feliz. Feliz dia dos pais!
      Love u too, sdds <3

      Excluir
  3. Paaaaaaaaaaaaais e Filhoooos, Legião Urbana AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Que vida u_u Adorei a Playlist !

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca por Pais e filhos, Amanda UAHSUAHSAUSHAUHSAUS Vida mesmo u_u Bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  4. Ótima playlist só tem música boa <3333
    Amo Pais e Filhos, I Love You da Avril e todas as outras músicas!
    Esperando sua visita lá no meu blog, tem um post sobre as músicas que andei escutando
    passa lá: http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou da Playlist, fico feliz. Feliz dia dos pais!
      Vou conferir teu post ^^

      Excluir
  5. Onnnw otimas musicas, pais e filhos é a melhor <3

    cute-bii.blogspot.com || icons-bii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a playlist, muito fofa, kisses

    Fernanda, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legião e Avril <3 haha
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  8. Linda as musicas adorei.
    E o seu blog é muito lindo e fofo.
    Visita meu blog: http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    e segue ele por favor eu já estou seguindo o seu, me ajuda a atingir minha meta.Obrigada pela atenção.Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Andreza ! Obrigada >3<
      Visito e sigo sim, podexá rsrs

      Excluir
  9. Legal a Playlist! Feliz dias dos pais!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  10. Legal Miile você pensou em todos os gostos musicais! Eu gosto muito de Elvis e adoraria se um dia tivesse ouvido ele com meu pai, com certeza ele teria gostado!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Liina ^^ É uma pena que você não tenha ouvido, sinto muito! Obrigada <3

      Excluir
  11. Amei a playlist. Legião Urbana <333 perfeitoo!! Haha, votei em você, na Ali e em mim u__u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  12. Só conheço as duas primeiras músicas! Mas da Legião é muito, muito boa! BJS
    Juliana

    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a playlist, feliz dia dos pais pra todo mundo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Já votei em ti, na Ali e na Mandi antes de pedirem, suas divosas *O* Boa sorte c:

    Hm... Olha, estou pelo celular agora e então não consigo visualizar as músicas ;c Mas aposto que são lindas, ASHUHSA' ;3 E sim, já desejei feliz dia dos pais pra ele, ASHIHSA'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa obrigaaaaaaaaada, Juu <3
      Sério? Eu deveria ter colocado os nomes em cima... Feliz dia dos pais!

      Excluir
  15. ohww cara briguei com meu pai esses dias but

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nahim...adorei a Playlist do dia dos pais! A primeiro música tem tudo que ver literalmente,né?^^
    Beijocas!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  17. Ja disse feliz dia dos pais pro meu pai~
    Assim como a Júh eu estou pelo celular e não consegui ouvir a playlist mais com certeza ela deve ser bem legal .-. haha'
    Kiss ~

    ~>Sweet World ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns flor, você ganhou o game la no Cute Bii!
    Aqui o link para baixar o pack: http://www.4shared.com/rar/9fg9XuWt/_PACK_CUTE_BII.html?

    ResponderExcluir
  20. Adorei as playlist, essa música da Avril <3
    E feliz dias dos pais atrasado, mas a gente tem que comemorar todos os dias :3

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Ev! A música da Avril é linda! Feliz dia dos Pais, concordo <3

      Excluir
  21. Nossa sua playlist está muito bem escolhida ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que triste seu computador estar ruim, hien.
    Fico furiosa quando acontece comigo. rs

    Adorei sua playlist.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ai Mille , to indo ai bater nessas suas "amigas" , meu celular também pifor :/ rs .
    Adoorei a playlist *oo* E Feliz dia dos Pais :)
    Obs : Adorei muuito suas fotos no blogueira fashionista , semana que vem postareei >.<

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAAUHEAUHE Pode vim, Laurinha –sqn! Agora virou a vingança dos celulares, né? Meu deus UAEUAHEUAHE. Bom que gostou, obrigada, feliz dia dos pais.
      Obs: Annnnnnnw, que bom que gostou, apesar de estarem horríveis UAHEUEHAUH’ muito obrigada <3

      Excluir
  24. Pai do Fabio Jr, não pode faltar né... amei a list
    Beijos da Cáh!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mesmo, é uma música linda hahah’ obrigada, bom que gostou Cah!

      Excluir
  25. Músicas lindas e que super combinam com a data. A primeira então... Bela playlist, é ara deixar qualquer um emocionado.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Já votei em você Amore, espero que ganhe. Amei a playlist ficou perfeita!

    Beijos, ♥ || Simple Things

    ResponderExcluir
  27. Não é uma data que me lembra coisas boas, mas gostei da sua homenagem
    Visite a nossa página no FB e nos curta por lá: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  28. queee legal =)
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindas Mille!
    Fiquei ouvindo aqui :) Olha que triste, meu pai viaja logo no dia dos pais. Então eu vim pro Pc, huahua, mas estarei com ele, ouvindo essas músicas lindas!
    Já votei em você Mille, merece com certeza ganhar!
    Sorte que estamos em categorias diferentes né? Beijinhos!

    #Abraçodepanda!

    acatattack.blogspot.com.br/
    Desculpe o incomodo, eu sei que é chato, mas pode votar em mim aqui:
    http://agd-doce.blogspot.com.br/2013/08/votacao.html
    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Obrigaaaaaada Cat! Sério? É uma pena, mas aposto que ele não conseguiu evitar a viagem, certo? Obrigada novamente! É, sorte hahaha’ Já votei em ti várias vezes, boa sorte.

      Excluir
  30. ATENÇÃO CONCURSO TERMINA NO DIA 15/08 PARTICIPE
    Olá, Deus te abençoe, amiga o pai é tudo, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito de participar de concursos, Nequéren, mais boa sorte as participantes ^^ Obrigada <3

      Excluir
  31. Já votei em vocês lá. Acho que é a primeira vez que vejo uma playlist que conheço mais de uma música(rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laurinha <3 AUHEUHAUHEU Sério? Ah, que bom então ^^

      Excluir
  32. Ja votei em ti *-*
    Emfim adorei a play ^^ muito bom esse dias né ^^

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Admito só conheço a primeira e a da Miley kkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima oportunidade de conhecer as outras, não acha, Gaby?

      Excluir
  34. Amei a play , Miley diva <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Amei a playlist, perfeita demais.
    Minha preferida foi pais e filhos da legião Urbana, cresci ouvindo legião e tenhos todos os dicos, então ela é especial.
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou Rose ^^
      Pra mim também é especial ^^

      Excluir
  36. Pais e Filhos da Legião é perfeita <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Está perfeita essa playlist, muito criativo da sua parte fazer uma playlist para o dia dos pais >uu< Beijos~
    -Trufa de Menta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnw Gabbi! Obrigada mesmo :D Fico super feliz de ler isso!

      Excluir
  38. Awn Mille que ruim que você está sem computador agora, mas tomara que você volte logo logo. E esquece essas amigas, se te abandonam é porque não são amigas né? Hahaha, e sobre a playlist, a música que eu mais gosto daí é a do Fábio Júnior, acho super bonita a letra. Mas tem uma música que fala sobre pai que eu amo demais e me emociono toda vez que ouço que se chama "Dance With My Father Again" do Luther Vandross, vale muito a pena ouvir! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruim mesmo, Nana :/ Obrigada <3 Pois é, haha' A letra é linda demais, adoro! Não conhecia, mas vou ouvir, com certeza *-* Beijo Nana!

      Excluir
  39. Awwwn que post lindo, gente!
    Pais e filhos é minha música favorita da playlist <3
    Beijos

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Babi, bom que gostou diwa! A minha também hahah'

      Excluir
  40. A música da Avril é muito fofa, a da Miley é outra que amo rs
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille