/

12 de jul. de 2013

Você é Seddie ou Creddie?



Aehoy meus lindos leitores!  Vão bem? Eu vou, acabei de fazer algumas trufas de chocolate recheadas com creme de côco e descobri que é bem fácil e bem gostoso hahaha’ Vou trazer a receita pra vocês quando tudo se normalizar, além disso, vou trazer novo layout, novos quadros, mais posts legais, etc. Me aguardem u.ú UHASUHASUHASHAS. Bom, agora vamos ao assunto:  acredito que muitos de vocês já ouviram falar, já assistiram ou são fãs assumidos de ICarly, certo ? Carly, Sam, Freddie, Spencer e Gibby conquistaram o coração de muitas pessoas pelo mundo, inclusive o meu.


Confesso que eu sempre shippei Sam e Freddie.  Mas porque, Mille? Ah, eles se completam, poxa! A “nerdice” do Freddie completa a burrice/rebeldia da Sam e vice-versa. Se a Carly namorasse o Freddie seria muito previsível, seria o casal perfeito, ou seja, suuper chato u.ú

muito eu u.ú

Pensando nesse assunto, eu resolvi postar meio que uma enquete pra ver quem tem a mesma opinião que eu. Você, você aí mesmo, do outro lado da tela. Tu é Seddie (Apoia o namoro de Sam e Freddie), Creddie (Apoia o namoro de Carly e Freddie) ou outro?  
OBS>> Na ocasião, outro quer dizer se tu prefere a Carly com outra pessoa, ou o Freddie, ou a Sam, sei lá u.ú  Vote aí em baixo e comente o porque da sua escolha, vou adorar saber  *u*







Espero que tenham gostado e votado, até mais, Beijos :3

43 comentários:

  1. Creddie ♥ Acho que os dois sempre se amaram, u-u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu acho que a Carly sempre desprezou o Freddie, por isso ele acabou se engraçando pro lado da Sam, e aí nasceu um casal perfeito! AUSHAUSHA
      Mas ok, obrigada por dar tua opinião, Juu-diwa!

      Excluir
  2. Acho que o Seddie é o mais legal , fora do normal , rs , mas sou mesmo Creddie , o mais lindo , e eles são totalmente apaixonados (principalmente o Freddie) rsrs.
    Beijoos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade só o Freddie demonstra seu amor, a Carly só despreza o coitadinho UAHSUAHSAUSHA
      Obrigada por dar tua opinião, Laura <3

      Excluir
  3. Creddie ♥ :3

    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seddie <3 Amor forever! Sam e Freddie são tão fofinhos juntos! Realmente, casais perfeitos são chatos! u_ú
    Sdds de tu, minha diwa <3
    Beijos!
    Love u!

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHSAUSSH Concordo, Ali!
      Saudades também <3 Love u !

      Excluir
  5. Nunca assisti iCarly, nunca me chamou atenção entende? mas, pelo que você contou acho que a Sam com o Freddie ficaria melhor já que são opostos ashauhsau
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  6. AI mds eu shippava dms Seddie *-* mas agr q a série acabou nem consigo mais imaginar um casal de iCarly :(

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu shippo demais seddie. É uma pena que a série tenha acabado, né? :(

      Excluir
  7. Já votei, sempre achei lindo a sam e o Fredie♥ eles combinam muito
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por votar, Fábio ^-^
      Eu também sempre shippei eles *u*

      Excluir
  8. Seddie com certeza!!
    KKK adorei :3
    Xoxo

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Absolutamente Seddie. Eu nunca gostei da Carly, acho ela muito sem sal. Pra mim ICarly só tem graça por causa desses dois fofos (Sam e Freddie *--*).
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem que poderia ser dividido kk mas eu shippo mais Greddie kkkkk Gaby+Freddie kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa idéia, Gaby!
      Eu shippo Mreddie (que estranho!)= Mille+Freddie UHSAUSHAUHSAUSH !

      Excluir
  11. aaaain que fofo ♥ Eu sou mais Seddie <33 Eles são perfeitos desde o instante que eles brigavam KKKKKK xD
    aaaah, mas caso ele não goste de nenhuma das duas de verdade, tem eu aqui Stheddie (Sthephanie+Freddie) IUAHUSHAUHSUAUHS ç3ç Né não, Gaby *u* Beijos ~~ amei o post :D

    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Stheph ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pela segunda vez, digo que shippo Mreddie (Mille+Freddie) UAHSAUHSAUSHAHS, Obrigada, bom que gostou, diwa.

      Excluir
  12. Sou muuuuito mais Seddie, é um casal bem louco, bem maluco mesmo e assim que presta!.
    EU CHOREI DEMAIS QUANDO ICARLY ACABOU :''(
    Beijos gata
    thaysshelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, Thays !
      É uma pena que ICarly tenha terminado, é uma das minhas séries favoritas :3

      Excluir
  13. que pena !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OMG tanto tempo que não passo por aqui *o* sério, estava com saudades dos seus posts >U< Eu acho que Seddie é melhor. Eles se combinam e ficam perfect #aprovo
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHAHS Anw, Mandi <3
      Eu também acho, #aprovamos UHASUASUAH

      Excluir
  15. Sou muito mais Seddie, Creddie é muito sem graça.
    Mille tem uma tag pra você no meu blog.
    Kisses
    http://cliiche-adolescente.blogspot.com.br/2013/07/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  16. Com certeza Seddie, simplesmente pelo fato que o Freddie sempre amou a Carly e ela fez pouco caso dele, então que ela sofra. O Natan é lindo. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Sarah ! Carly não merece o lindo do Freduardo AUSHAUHSA

      Excluir
  17. Adorei Mille! Eu voto em Seddie, confesso que antes eu shippava Creddie, mas como você disse é muito previsísivel, né?
    Enfim, tava com saudades daqui, Mille! Dos seus posts e dos seus comentários lindos <3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Pauletty! Tava com saudades de você também, diwa! Bom que voltou <3

      Excluir
  18. Eu shippava Creddie quando a série começou mais ou menos, mas há algum tempo venho shippando Seddie hahaha. Beijos e blog atualizado, confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Amanda, adorei saber a tua opinião <3
      Confiro sim ^-^

      Excluir
  19. Seddie Concerteza'# Um casal loucoo como esse foram feitos um para o outro'#
    Pena que a série ja acabou'# :(

    Aceita Afiliação?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahh eu tbm adorava essa série
    sou seddie tbm hehehe sempre achei que eles tinham tudo haver. :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda amo ICarly! Seddie realmente tem tudo haver, Ceci *u*

      Excluir
  21. Creddie!! Achei que o beijo deles teve mais química!! haha'
    Eles são perfeitos juntos *u*

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSAUSH Eu nem reparei na "química" do beijo deles UHASUAHS u.ú

      Excluir
  22. Apesar de não assistir muito a série, sou, com certeza, mais Seddie. Adorei a ideia do post, super criativa! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seddie é vida, prfvr UHASAUHSAHUS Obrigada mesmo, Luly, foi pra receber um recadinho mesmo que eu fiz esse post u.ú

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille