/

15 de jul. de 2013

Fotografias #2 !




Olá, pessoal ! Como vão? Eu estou mais ou menos, estou feliz por ter chegado em casa ontem, estava com saudades da minha cama, do meu sofá, do meu PC... enfim. E estou mal pelo Cory Monteith, o ator de Glee, que infelizmente faleceu. #LUTO
Queria comentar sobre um assunto meio que delicado. Nesse post, teve um anônimo que comentou assim:

‘’ Tem muitos erros ortográficos na sua publicação, quase nem entendi. E que formatação exagerada... Nem precisa disso tudo, seus leitores tem problema de vista? E esse banner com essas cominações... Lixo total. Bom, nem todo mundo é perfeito. Mais sorte da próxima vez. ‘’

 Bom, não vou dizer que fiquei feliz com o comentário, mas antes de começar a criticar o anônimo eu resolvi reler e repensar o que ele disse nesse comment. Eu não tinha percebido nenhum erro ortográfico naquela postagem, mas agora vou começar a escrever os posts no Word, que tem correção automática. Também vou tentar colocar menos ‘’cor’’ nas postagens, acho que exagero um pouco.  Só acho que chamar o GA de lixo foi exagero da parte dele, esse é o meu blog e eu me dedico para fazê-lo, esse é o meu jeito de postar e de fazer layouts, se você não gostou, não precisa voltar aqui, sinto muito.

 Bom, parando com esse assunto, trouxe novamente um post de fotografias minhas, tiradas antes e durante a minha viagem em Minas. Espero que gostem <3

 ignorem minha feiura ç_ç


Beijos

80 comentários:

  1. Que cabelão Mille, muito bonito !
    Adorei as fotos . Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e seu cabelo é lindo! Eu acho que você não deveria dar importância a esse tipo de comentário, seu blog é lindo você escreve bem, e eu gosto desse colorido no post, as vezes, até uso no meu. Sério que não tem coragem de mostrar á cara nesse tipo de comentário não merece crédito nenhum, seu blog é lindo você é uma fofa, então siga blogando do seu jeito, independente de comentários idiotas.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnw! Super obrigada mesmo, Carolina. Você é uma fofa, sabia? Agradeço 100% <3

      Excluir
  3. Awnnnnnnn, como tu é linda c: Adorei as fotos, tens mais talento que eu, que é isso, OASOAK' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaaaamba, Juu, obrigada >3< Preciso dar um óculos á todas vocês que me acham bonita, apenas UHASUAHSUAHS Talento, eu? UAHSUAHS never -q

      Excluir
  4. Você é de Minas Gerais? AHUAHAUHAU eu curiosa* -maisok
    Querida, você é linda bitch please u.u as fotografias estão divas, tira foto melhor que eu gente...

    Beijos, Spring in Paris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu só fui passear lá, Bruh UHASUAHSAU
      Annnnnnnw, obrigada mesmo <3 Bom que gostou das fotos, diwa.

      Excluir
  5. Aaaaah , me dá seu cabelo ? Hshaushausa que perfeeito *__*
    Cada foto diwônica que você tirou heein gatucha hahaah .... Me ensina depois hsausha .
    E sobre o comentário do anônimo , você não deve mudar nada , acho seu blog simplesmente perfeito , do jeitinho que ele é u__u

    Beijooos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSUHASUAS Meu hair? Perfeito? NUNCA u.ú
      Annnnnw, muito obrigada, Laura <33333333333333333

      Excluir
  6. Adorei as fotos, ficaram perfeitas.
    As vezes os anônimos não querem ajudar o blog, só querem tentar fazer a blogueira desisti, não liga pro que eles dizem(a menos que forem criticas construtivas)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada, Lolinha diwa!
      É isso mesmo que eu vou fazer c:

      Excluir
  7. Que perfeita a Mille u-u, adorei as fotografias Mile \o/
    Bjos,
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita é você, Mandi <3 Bom que gostou, obrigada ^-^

      Excluir
  8. Awn, muito lindas suas fotografias!
    Kissus ~

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Annwt, que lindas essas fotos >u< sério, você se acha feia? *o* aaah, porque toda pessoa bonita se acha feia? ashuashua
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as imagens, que cabelo lindo, amei
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lindas essas fotos! Amei e você também ta linda, amei o seu cabelo e enorme :))
    Beijos gata
    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Suuper legais essas fotos.A viagem deve ter sido otima.Aqui,não liga para esses anonimos não,eles não tem nada a ver com o que vc faz ou deixa de fazer
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  14. Gostei das fotos, as do céu ficaram muito lindas *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as imagens*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos você é muito linda :3 Também estou de luto.
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, obrigada, apesar disso ser mentira SHAUSHAUSHA
      Luto Eterno#

      Excluir
  17. Ei as fotos ficaram legais e com uma qualidade incrível, parabéns. Bem, eu não acho que no outro poste tenha erros de português tão fatais ou que seu blog seja um lixo, pra falar a verdade é um dos meus favoritos, mas realmente, a formatação no post anterior estava um pouco exagerada. Só experimente tentar não destacar muito os fatos. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, Sarah! MUITO OBRIGADA, concordo plenamente que a formatação estava exagerada, obrigada pela dica, diwa!

      Excluir
  18. Cara, que diva <33 Awn, sua linda, manda esse anônimo... cê sabe kkkkkkkkkk
    Ele é um cego, eu amo tu e amo o GA, todos nós amamos! Mas, ele acho que não se enxerga u_ú
    Que bom que chegou em casa, também acabei de chegar hahaha
    Beijos!

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva é você, Ali <3 AUSHAUHASUHAS Pode deixar ^-^
      Annnnnnnw, que fofaaaaaaaaaaa *u* hahaha chegamos juntas u.ú

      Excluir
  19. Que linda você é, achei bem legais as fotos!
    Não liga para esse anonimo não.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uma coisa que me disseram uma vez
    só tome uma critica se ela realmente for importante para você.
    Pense se mais pessoas reclamaram sim pode ser que tenha algo errado
    se não, não há necessidade de toda essa mudança.
    Veja a pessoa nem ao menos teve coragem de criticar mostrando sua identidade.
    Mas escrever bem para um blog é necessário já que você esta escrevendo para todos lerem, então uma escrita melhor é sempre bem vinda *joinha*
    Não deixe com que apenas uma pessoa faça com que mude completamente.

    E adorei as fotos =*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. amo ver as fotos das blogueiras, ficaram lindas
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Você é fofa *u* Adorei as fotos!
    E sempre tem um anônimo pra estragar o dia, né?
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada, Viih!
      Pois é, eu nunca tinha tido problemas com anônimos, mas agora apareceu esse ¬¬

      Excluir
  23. Que lindas as fotos :)
    adoreii ^^
    te indiquei um TAG, vem cá responder.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Lindas as fotos, adoro foto de paisagem ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Awn linda, não dê importância a comentários de pessoas que não tem nem a coragem de aparecer, se escondem no anônimo pra falar mal. E como você disse: se não gosta, não volta aqui. Enfim, adorei as fotos, de verdade. Você foi em lugares lindos e conseguiu belas imagens de paisagem, sem contar que você é super bonita! Beeeijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  26. Está tudo perfeito, Mille! Não precisa mudar, só se você achar que precise.
    Adorei as fotografias, viu? <3 Ficaram lindas!
    Ah, e sobre meu post, sou bem eclética sim ashuashua
    Beijos! Já estou seguindo o blog ♥

    aperta-o-start.(blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? muuuuuuuuuuuuuuito obrigada, Mari! Percebi que tu é very eclética, eu também sou *u*

      Excluir
  27. Mille,
    Adorei suas fotos menina.
    Posso te dar uma dica? Modere os comentários, eu faço isso. Pelo menos evito stress e aprovo os comentários que eu quiser. Quanto a forma de escrever, leia depois que você escreve e veja se ficou faltando alguma coisa.
    Muito obrigada pela visita ao blog. Seja bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Lulu *u*
      Suas dicas foram incríveis, obrigada novamente.

      Excluir
  28. ótimas fotos!!! Amei os seus looks

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  29. Quee lindaas imageens Mille'# Táá gatoonaa

    Passa láá e curte a Fan Page do blog'#?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ficaram lindas as suas fotos.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Amei as fitinhas, é muito bom estar em casa né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. adorei as fotos flor! e nem liga para anônimos, pega oq vc achar construtivo e o resto nem ligue, seu blog é lindo!
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  33. vc já pensou em fazer a sobrancelha? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz um dia desses, pela 1ª vez, obrigada pela preocupação <3

      Excluir
  34. NÃO LIGA PRA ESSE ANONY NÃO ¬¬' claro que seus posts tem alguns erros mas quem não comete isso? EU FAÇO ISSO, VC FAZ, E TODO MUNDO FAZ U_U
    mas faz parte de ser blogueiro passar por cima disso tudo!
    Adorei as fotos dos céu *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que o anony não entendeu isso e veio logo encher o MEU saco u.ú
      Bom que gostou, fico feliz. <3

      Excluir
  35. Você é muito fofa *u* Adorei as imagens Mille
    Ah esse anony, eu adorei a sua postagem e o seu blog por inteiro, não interessa , para mim, esse comentário, eu adoro o seu blog desde agora <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, muito obrigada <3
      Annnnnnnnnnnnnnnnnnnnw, thanks denovo!

      Excluir
  36. Adorei as suas fotos, Mille! Sinto muito pelo comentário do anony, ele foi mesmo exagerado no que falou e bem desnecessário, mas fico feliz que tu tenha conseguido tirar o melhor disso! :D
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também sinto, Paula KKKKKK! Obrigada novamente, diwa.

      Excluir
  37. Adorei as fotos! Você é muito fofa!

    Beijo da Bru

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que fotos lindas, o pôr do sol é magnifico u3u
    Beijos
    http://www.blog-purplestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Que fotos lindaas ^^ Pôr do sol perfeiito >3<

    Kiss~ E não, não és feia, tá? És linda e maravilhosa >3<

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Vicê é Linda .Adorei as fotos *--*

    Já estou seguindo seu blog ><

    Aceita afiliação ,fofa ?

    Beijos .
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille