/

8 de jul. de 2013

Imagens para afiliados - Katy Perry






Hello People ! <3
Como vão?  Eu vou bem, aconteceram coisas muito legais em relação á minha família, porém ainda não sei se vou ficar aqui em Minas ou se volto pra SP u.ú  Estou com very saudades de vocês, mesmo com meu notebook arrumado , aqui eu não acho Wi-fi em lugar nenhum, que horror UHSAUSHASHU!  Como tá o clima aí na cidade de vocês? Eu passei do friozinho de São Paulo pra o calor infernal de Minas, OMG AUHSAUSHAUSHASUA, não consigo me adaptar. Ah, e quero avisar que se eu não colocar minha foto na próxima versão do lay do GA, é porque eu estou uma verdadeira baleia, AUUSHAUHUAHUAHS ! Estou engordando sem parar, também, com pão de queijo, queijo, doce de leite, cocada, sorvete, frango... querem o que? D-l-ç   u.ú

Ontem, com very tédio, eu resolvi pegar algumas fotos da Katy que estavam salvas aqui no note e fazer ou pelo menos tentar fazer algumas imagens para afiliados. Fiz 12 imagens medindo 50x50 no photoscape, espero que gostem, até mais !



Beijos :3

62 comentários:

  1. Lindas as imagens para afiliados, a Katy é muito diva!

    e--mpire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Diva demais, pfvr *OO* Adorei as imagens, perfeitas como sempre, né ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Lindos os avatares!!!

    Xoxo--
    Be--Different -vista?

    ResponderExcluir
  4. A Katy é muito fofa, as imagens ficaram legais [=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  5. *O* Adoreii as imagens >w< Kat muito diwwa, néh, pfvr <3
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OIII, EU TAVA DANDO UMA OLHADA NA SUA ELITE DE AFILIADOS E VI QUE O COFFEMILIA NÃO ESTÁ NELA, LEMBRA NOS SOMOS AFILIADAS!
    CASO O PROBLEMA NÃO SEJA RESOLVIDO VOCÊ SERÁ RETIRADA DA MINHA ELITE!
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua diwa! *u* Hmmmmmmmmmmm, me envia por Sedex um doce de leite? Sou xonada num daí que é natural, digamos assim, ele é caseiro, uma dlç AUSHUAHSUS <3
    Lindas as imagens, sua perfeitona!
    Vish, aqui tá um frio de congelar!
    Beijos!
    Love u e sdds,
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diwa é tu, Ali ♥ Pode deixar que eu envio sim, UAHSUAHSUAHS
      Obrigada >3< Saudades também!

      Excluir
  8. Aqui ta um frio tão ruim EKA ODEIO FRIO '-'
    Lindos os avatares *-*

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! ficaram super demais♥
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Kate é diva, ficaram demais! Você escreve super bem e é divertida. Amei de verdade o blog, eu estou seguindo e se quiser passa lá no meu!

    Beijoos

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnnnw! Muito obrigada Stefany! Tu não sabe o quanto eu fico feliz ao ler isso *u*

      Excluir
  11. Katy éé lindaa'# Amoo essa mulher, as imagens estão perfeeitas'#

    -Acabei de conhecer seu blog e me encantou com cada palavrinha escrita aqui, supeer original e lógico que não teem como deixar de não seguir aqui nééh?
    Beejiokas'-

    -Seguindoo - Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy é mesmo perfeita, amo ela !
      Muito obrigada, Micah!

      Excluir
  12. aai eu coloquei esses dias afiliados no meu blog e estava procurando imagens bonitas para colocar nessa categoria >.< adorei ! obrigada e vou salvar algumas aqui no pc para testar se fica bonito no Candy L4nd >.<
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Babi ^-^ Se você usar eu ficarei mega feliz u.ú Não se esqueça de creditar!

      Excluir
  13. Katy tão linda. Amei. *-*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mille!
    Amei seu blog, hehe e amo a Katy e a Demi, somos irmãs ushsuha -sqn
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/
    Kisses! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isa!
      Fico feliz que tenha gostado do GA, Obrigada >3<
      Também amo a Katy e admiro demais a Demetria, duas diwas.

      Excluir
  15. Oi, Mille!
    Eu tô de férias na casa da minha avó, e o clima aqui tá beeeem friozinho, e eu amo! *-*
    Aaushaushaush comendo todas essa coisas deliciosas eu ia acabar encalhando na areia! Hueheu
    A Katy é super diva, ainda mais com cabelo roxo! *O* Muito boas as imagens!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larinha! Eu também amo o friozinho :3
      Ah, eu tô muuuuito gorda UAHSAUHS Também, com tantas delícias é impossível não engordar u.ú
      Obrigada, a Katy é diva mesmo!

      Excluir
  16. Mille eu amei as imagens.
    A Katy é muito diva não só com o cabelo roxo como com o cabelo de qualquer cor.
    Kisses
    cliiche-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada Jennifer ^-^
      Concordo plenamente!

      Excluir
  17. São lindas as imagens de afiliadas :D katy diva!
    ahaha.
    AVISO:
    VOCÊ É UMA AFILIADA COFFEMILIA NÃO É?
    ENTRE AQUI(http://coffemilia.blogspot.com.br/p/regras-de-afiliacao.html) E VEJA AS REGRINHAS DE AFILIAÇÃO
    EM GRANDE BEIJO,
    EMILIA FRANÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom que gostou Emília.
      Já deixei um recado nessa página, até mais.

      Excluir
  18. Katy diva né!, pfvr :3 Adorei as imagens Mille ><
    Bjs <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahh eu morro de saudades do friozinho de SP. Quero voltar logo pra lá, mudei a menos de um ano pra Fortaleza, mas não estou aguentando mais morar aqui nesse calor kkkk. Enfim, fazer o que né? XD Gostei das imagens, acho a Katy uma linda! Beijos. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortaleza? Deve ser calor 100fim aí UAHSUAHSHUAU Adoro o frio de SP u.ú
      Bom que gostou, Nana, Thanks >3<

      Excluir
  20. OOw que lindas , adoro a Kay C:

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pena que nao curto ela, mas ficaram bem legais.
    Beijos, Lili
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  22. Ficaram bem legais, mas não gosto muito de Katy Perry, curto algumas músicas ♥

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  23. As imagens para afiliados ficaram muito boas, principalmente as da Katy com rabo de cavalo roxo.
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O cabelo roxo dela é algo bem original néh (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas imagens :33
    Beijos-
    Trufa-de-menta ^-^

    ResponderExcluir
  26. Maravilhosas essas imagens.
    Ótima quinta!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Último dia! Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  27. Tem muitos erros ortográficos na sua publicação, quase nem entendi. E que formatação exagerada... Nem precisa disso tudo, seus leitores tem problema de vista? E esse banner com essas cominações... Lixo total. Bom, nem todo mundo é perfeito. Mais sorte da próxima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se preocupar tanto com o meu blog, deixe o seu aqui e veremos se é melhor, ok?

      Excluir
  28. Lindo demais, perfeito *-* amo a katy, diva!
    obs: E sobre esse comentário ai em cima do anônimo: É RECALQUE, INVEJA!
    Seu blog é perfeito, e o post também :)

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille