/

24 de jul. de 2013

Tutorial: Sidebar como a minha


Bom dia, gente! 

Na verdade, não está muito bom o dia, alguém pode me dizer que frio é esse? Tô debaixo das cobertas, com vários casacos, e ainda estou congelando! Como vão vocês? Espero que bem! Adorei os comentários fofos e inteligentes de vocês no último post, suas danadas! Ah, tenho uma boa notícia, achei dois backgrounds lindos no google e coloquei no próximo lay, agora estou quase terminando, Oba! Também estou pensando em fazer um Lay Free pra vocês, mas ainda é só uma idéia *-*



Na ask, me pediram para fazer um tutorial de como fazer uma sidebar como a minha, essa aqui, ó:


E aqui está o tuto: 
Procure por ]]></b:skin> e acima dele, cole:
.sidebar h2 {
font-family: Fjalla One; /*Nome da fonte*/
font-size: 20px; /*Tamanho da fonte*/
color: #fff; /*Cor da fonte*/
background: url(http://i.imgur.com/xTeWi.png) no-repeat top; /*Sua faixa e posição*/
height: 38px;/*Altura da imagem*/
width: 330px; /*Largura da imagem*/
text-align: center; /*Alinhamento do texto*/
margin-top: -10px;
margin-left: -33px ;
margin-bottom:-5px ;
padding:21px;
width:112%; }
.sidebar .widget:first-child {
margin-top: 0;
}


Bom, está tudo explicadinho no código em si, créditos á [www].
Espero ter atendido teu pedido, Marianna

Beijos á todas :3







65 comentários:

  1. Awnnn, a sua side é muito perfeita, pfvr ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Mille! Infelizmente as vagas para afiliados estão temporariamente fechadas c-c Quando eu abrir te coloco, ok? ♥

      Excluir
    2. Obrigada ^8^
      Ah, ok UAHSAUHSAUHS

      Excluir
  2. Gostei muito do tutorial e dos seus novos posts!

    Meu blog está de volta, pode dar uma olhada lá?
    http://perturbacoesdeumadolescente.blogspot.pt/

    Beijos \o/

    ResponderExcluir
  3. sua sidebar é linda mesmo*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho sua sidebar muito fofa :3
    Ótimo tutu ♥ ♥
    Kisse ♥
    Mutant-Paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Muito linda a sidebar :)

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial! *-*
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero ver o novo Template seu :) Adorei o tutorial achei bem fácil e bem fofinho :) Uma sidebar sempre linda.
    BEIJOS!!!
    tardedeoutonoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Essa sidebar é muito fofa néh. Comentei no post lá em baixo viu, obrigada lindona. Ah, te mandei um e-mail.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofa a sidebar. Aqui tá um calor, anciosa para ver o novo lay rsrsrs.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Lina ♥ Calor, sério? Sortuda rs' *3*

      Excluir
  11. Amei, a sua lindah ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito fofa a sidebar, amei! *u*

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o tutorial,fica linda :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sua sidebar é bem legal, super diferente da minha *-* rsrs
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  15. Sua side é linda <3
    Adorei ^^ adorei o tuto!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. lindo blog :)
    Seguindo :)

    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei muito o blog. O layout é perfeito. Obviamente estou seguindo. O post também ficou ótimo.
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Me apaixonei pelo blog,ele é tão cute ;D
    bjs linda

    glossdujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Fica lindaaaa, gostei muito da bordinha *-* Já segui aqui, obrigada mesmo por passar no meu bloguito ;)
    Beijos mágicos, Steph ♥ || Magic Road

    ResponderExcluir
  20. Mudei o layout do blog hoje, tô pensando em por esse efeito;
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, que postagem mais Diva! Caprichou em ...
    Seu blog também é lindo e é por isso que eu não deixaria de segui-lo e curtir todas as informaçoes que voçe posta nele !
    Seguindo segue de volta ?
    - Sonhando-Intensamente.blogspot.com -

    ResponderExcluir
  22. Que perfeito, adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  23. É muito lindinho, adorei o tutorial
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Ameeei, fica super diferente e bem original, muito lindooo! Ótimo tutorial!
    Seguindo aqui, o blog é lindo, parabéns! Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro blog com tutorial de html.

    Adorei. =)

    ResponderExcluir
  26. Linda *-*

    pink-campbel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Lindo, amei o tuto
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Sua sidebar é linda. Adorei o tutorial!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  29. Muito perfeitaa, ajudou demaiiiiis!! Brigada princesa!!

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille