/

25 de jul. de 2013

Inspiração: fotografias de Alicia Savage


hei folkens, como vão?
 Eu vou bem, já passei da página 100 do livro "A Menina que Roubava Livros " e fico imitando Liesel, acordando á meia noite e fazendo as leituras noturnas. O livro é viciante, recomendo, apesar de nem ter terminado de ler ainda UHASUHAS' Ah, preciso da ajuda de vocês, no blog em que eu estou fazendo o novo lay, não consigo de jeito nenhum personalizar o negrito, o itálico... e por aí vai. Alguém tem como ajudar? Já tentei de tudo cara !


Estava vendo alguns sites por aí e encontrei uma fotógrafa muito diva! A fotografia de Alicia Savage, ao contrário do que seu nome possa sugerir, nada tem de selvagem (em inglês, savage = selvagem). Ao contrário, elas são frágeis como sonhos prestes a desvanecer ao raiar do sol. A luz da manhã, aliás, inspira a artista em sua série Morning Lights, uma série de simples e recatados autorretratos em que o amanhecer dá o tom. cdt: [www]  


Algumas fotografias dela pra vocês:












Bem inspiradoras e criativas, não? Espero que tenham gostado. Se quiserem acompanhar o trabalho dela, visite seu perfil no facebook. Qual foi sua fotografia favorita? E podem me ajudar em relação ao assunto do 1º parágrafo? Obrigada por tudo,

Beijos <3


78 comentários:

  1. Ownn que lindoos'# ^^

    Oi flor tô dee volta, meu blog tava desatualizado mais agora tô de voltaa'# :)
    Passa láá?

    - http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou te seguindo se puder curtir a minha pagina no face vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. WOW, que legal, Mille *OO* Nunca havia ouvido falar dela, que pecado c-c

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSA Agora você ouviu, não é mais um pecado u.ú

      Excluir
  5. Que lindas as fotografias!
    Pra personalizar o negrito primeiro você tem que ver se já não tem os códigos no seu theme. Se não tiver coloca:
    b {color :#000;}
    u {color: #000;}
    i {color: #000;}
    Entendeu amor?
    Beijos

    queridosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, Carol ^*^
      Aaaaah, muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, sua linda ❤

      Excluir
  6. Adorei as fotos, muito criativas e diferentes, vou pesquisar mais, gostei mesmo hahaha. E pra personalizar, a Carol ali em cima já ensinou kkkk. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  7. OMG que fotografias perfeitas!
    Ei a respeito do negrito, coloca esse código, não tem erro:

    b {color: #SUACOR; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
    b:hover {color: #SUACOR; text-decoration: none; /* Estilo hover do negrito */
    -webkit-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */
    -moz-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */}
    i {color: #SUACOR; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
    i:hover {color: #SUACOR; text-decoration: none; /* Estilo hover do itálico */
    -webkit-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */
    -moz-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */ }
    u {color: #SUACOR; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #SUACOR;} /* Estilo do sublinhado */
    u:hover {color: #SUACOR; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #SUACOR; /* Estilo hover do sublinhado */
    -webkit-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */
    -moz-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */ }
    strike {color: #SUACOR; text-decoration: strike; } /*estilo do riscado */
    strike:hover {color: #574938; text-decoration: strike; /*estilo hover do riscado */
    -webkit-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */
    -moz-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição */ }

    Espero ter ajudado!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas, não?
      Muuuuuuuuuuito obrigada, sua linda, diwa, fofa, perfeita *w*

      Excluir
  8. Adorei as fotos! Bem criativos. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotografias, são bem expressivas haha muito bom!
    Beijo

    www.dieformemories.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, muito criativas, mas aquela que a menina tá com as pernas pra cima é tensa '-' huehueh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Awnn A Menina que Roubava livros é perfeito <33
    Adorei as imagens muito legais !!!

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  12. Que fotógrafa diwoooooooosa <3 Simplesmente amei! Muito! Apaixonei na 6º!
    Milles diwosa, eu realmente não sei como te ajudar na questão do negrito e etc, cê sabe, como sou um DESASTRE em HTML, desculpa... queria poder te ajudar :C
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diwoas demais *u* Também amei a 6ª!
      Annnnw, muito obrigada, o que vale é a intenção! ❤

      Excluir
  13. Nossa que perfeição *u*
    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as imagens*3
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Uoow ~~ que perfeição de imagens! Me apaixonei! Sou louca por fotos :DD
    Muito lindo >3<

    XOXO♥ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Stéph *w* Também sou louca por fotos u.ú

      Excluir
  16. Eu também já li esse livro, é bem legal. Mas eu não terminei de ler, eu parei da parte 4, tive que devolver pra biblioteca pois o tempo não me dava uma brecha nessa minha vida ''corrida''. Adorei as imagens, não tinha ouvido falar dela ainda não, adorei ! Bjs, Dazzle ♥ | Ready Hurricane ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aconteceu comigo da 1ª vez, mas agora estou correndo contra o tempo hahaha ' Bom que gostou, Nana ^^

      Excluir
  17. A Menina que Roubava Livros <3 Muito perfeito este livro embora eu ainda esteja lendo ele. Bom amei as fotografias principalmente a quarta são tão perfeitas.
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindas as imagens, nunca ouvi falar sobre ela.

    e--mpire.blogspot.com
    vodka-e-doritos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que criativo, divertido, adorei!!
    bjss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotografias, são lindas e inspiradoras!

    candylise-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pena eu não poder ajudar, porque em questão desse assunto não entendo nada. E as fotos são realmente uma inspiração, vou pesquisar mais sobre, amei elas são delicadas e "deprimentes" porque que não assustadoras. Gosto quando fotos causam algo dentro de mim : ).

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vale é a intenção, Carol, obrigada ^3^
      Eu também adorei as fotos, que bom que tu gostou <3

      Excluir
  22. Me apaixonei pelas fotografias dela muito perfeitas e além do mais ela é super criativa, pena que eu não posso te ajudar linda, Adorei o blog flor muito bonito, Beijo da Milly ♥.

    http://blogdmilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem! O que vale é a intenção Camilly, obrigada mesmo assim, diwa!

      Excluir
  23. Infelizmente não posso te ajudar porque não sei muito sobre HTML... Amei as fotografias dela! A minha preferida é a 6ª(contando de cima pra baixo). Achei seu blog em uma entrevista pra o Piink Cookie e me apaixonei. O layout é encantador(ele tem rosa,que lindo!) e o conteúdo é diferente dos que estou acostumada a ver. Seguindo.
    Beijinhos ♥
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas obrigada pela intenção, Lari! Bom que gostou, a minha favorita também é a 6ª. Annnnnnnnw, muito obrigada, sua diwa! Essa é minha intenção: Ser diferente! <333

      Excluir
  24. as fotografias dela são bem inspiradoras! Curti bastante!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  25. Lindas. Amei aquela da garota sentada na cadeira na gua.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog /SORTEIOOO! Participa? Vem que veeeeeem *-*

    ResponderExcluir
  26. Que linda ela é cara c:
    Mille diva \o.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | comenta ?

    ResponderExcluir
  27. Também estou lendo a menina que roubava livros,mas comecei agora acho que estou na pag 67 por aí kkkk As fotografias são lindas apaixonantes. Pra personalizar coloque isso em um Java script/HTML "
    b {
    color: #b2cbc4; /*cor do negrito*/
    text-decoration: none;
    -webkit-transition-duration:1s;}
    b:hover {
    color: ##eae9e9; /*cor do negrito ao passar o mouse*/
    text-decoration: none;
    -webkit-transition-duration:1s;}
    i {
    color: #fcbdb8 ; /*cor do italico*/
    text-decoration: none;
    -webkit-transition-duration:1s;}
    i:hover {
    color: #eae9e9 ; /*cor do italico ao passar o mouse*/
    text-decoration: none;
    -webkit-transition-duration:1s;}
    u {
    color: #f2e6e9 ; /*cor do sublinhado*/
    text-decoration: none;
    border-bottom: 1px dashed #b2cbc4; /*cor da borda de baixo*/
    -webkit-transition-duration:1s;}
    u:hover {
    color: #f2e6c9; /*cor do sublinhado ao passar o mouse*/
    text-decoration: none;
    border-bottom: 1px dashed #fcbdb8 ; /*cor da borda de baixo ao passar o mouse*/
    -webkit-transition-duration:1s;}" Altere o desejado e pronto!
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois então ASUAHSUAUSAHS! MUITO obrigada pelo código, sua linda <3333333333

      Excluir
  28. Que criatividade, essa foto da garota segurando o barco pela corda ficou tão lindo.
    Que tipo de problema vc está tendo com o italico baby? ;D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim, Fran ^^
      Eu tava tendo problemas em colocá-lo no layout, mas já arrumei, obrigada pela preocupação!

      Excluir
  29. Nunca tinha ouvido falar dela! As fotos são simplesmente lindas! *---------*
    #ILoveFotografias rsrs

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oii muito obrigada por visitar o meu blog eu adorei demais o seu cantinho, mas o só sigo blogs que seguem o meu também, beijãoo!!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Consegui Mille divosa :3 mas só que não tá com efeito hover ahsuashua :P
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, imagina. Muito obrigado mesmo, Mandi-diwa <3 *u*

      Excluir
  32. Muito criativas . Percebi que em todas as fotos os rostos são tampados , isso as deixa originais *u*
    Bjss *w*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa mesmo, por isso eu me apaixonei pela fotórafa :3

      Excluir
  33. Super criativas, adorei todas, muito criativas!
    Beijooooos

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Muito profundas e criativas, gostei mesmo!
    já to seguindo sim e acho q a tempos rrsrs
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu adorei as fotografias dela e parece que tem um toque sombrio, rs.
    Conheci seu blog no Pink Cokiie através da sua entrevista e comecei a seguir aqui! :)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, Tamara UAHSUASHUAS
      Onw, muito obrigada, a entrevista conseguiu bastante divulgação aqui pro GA *3*

      Excluir
  36. Nossa amei as fotoos <3 Super criativas e legais rsrs .
    Quanto ao HTML não consigo ajudar , pois não sei mexer nada nele , só uso os tutoriais que acho da internet rsrs .

    Beios de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Laurinha ^^
      O que vale a intenção, obrigada pela preocupação!

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille