/

21 de jul. de 2013

Top 5: Pontos turísticos da Minha Cidade

cdt: [www]

Bom Dia, pessoal!

Desculpem a demora de postar, é que ontem eu estava refazendo o lay do GA, que tinha dado erro, hoje de manhã eu precisei sair ás pressas e agora deixei minha mãe fazendo o almoço sozinha para postar aqui. Também estou entupida de lições do curso, então sintam-se especiais, ok? AUEHUAEHAUHE  Esqueci de perguntar que distração a minha !, estão bem? Eu não, mas ninguém quer saber, né? u.ú

Agora vamos ao post, já faz algum tempo que eu estou pensando nele, achei que seria legal vocês conhecerem um pouco mais sobre minha cidadezinha (SBC/SP), espero que gostem.



1- Represa Billings






2- Parque Raphael Lazzuri







3- Parque Salvador Arena






4- Parque de Esportes Radicais







5- Cidade das Crianças (ou não)







Bom, esse foi o TOP 5 de hoje. De qual "ponto turístico" você gostou mais? Se resolverem dar uma de turista e visitar minha cidade (São Bernardo do Campo), passem aqui em casa e me façam uma visita UAHSAUSHUAHS
Até mais, Beijos <3

83 comentários:

  1. Hahaha, que legal. Infelizmente se eu fosse fazer isso da minha cidade seria difícil. Sério. Achei a sua cidade, muito bonita e inspiradora, sério mesmo. E espero que dê tudo certo no seu layout e no seu curso. Obrigado, me senti especial AUSHAUSHAUSH'

    Amei, amei, amei! ♥

    Bisous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Andressa UAHSUAUAHS Jura? Eu nem acho tudo isso ! Obrigada <3 Ah, que bom que se sentiu especial, essa era a intenção UADHSAUSHAUHS
      Love u, love u, love u <3

      Excluir
  2. Nossa sua cidade é muito linda,aff onde eu moro nem tem nada disso a cidade de Lampião é muito chata,o Tagadá aqui se chama Samba.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHUSA Obrigada! Aqui em alguns lugares chama samba, outros, Tagadá !

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn <3 Aguarde-me, minha próxima viagem, vai ser aí! (quem me dera AUSHAUSHUAHSUAS) Preciso ir no Parque Salvador Arena! Mas o meu ponto turístico favorito é a casa da diwa Mille <3
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaa ! UAHSAUHSAUS Pode deixar que eu estou aguardando <33333
      Quem dera se minha humilde residência fosse um ponto turístico UASHAUSHUAHS -q

      Excluir
  4. Ahh são lindos esses pontos, quero muito conhecer <33

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaawn, eu quero ir naquela represa -q que linda cara <3. e quero ir naquele parque de esportes *ooo* só p andar de skate u3u
    Bjos,
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo UAHSUHA Aquele parque também é super legal, Amanda :3

      Excluir
  6. sushsshsu, parecem ser lindos pessoalmente *u* eu acho que eu ia gostar muito da Cidade das Crianças -q' *u*

    Beijos || Crazy Girl ★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidade das Crianças é vida prfvr UAHSUAUHSAUHS eu digo: sai crianças, eu quero entrar UAHSUAHSUASUAHS -q

      Excluir
  7. Mas gente que lindo *--* Amei tudinho dai !
    Amei o parque das crianças kkkk
    Beijoos

    Thays Helena

    ResponderExcluir
  8. Bem legal essa represa, na minha cidade não tem nenhum ponto turístico, só nas cidades vizinhas mesmo rsrs
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  9. Pfvr, PRECISO passar aí e tipo: morar, ASKOPOK' Aqui na minha cidade não tem nada u__u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeeeeeeeeenha, estarei de braços abertos AUHSAUHSAU Jura? Poxa que pena u.ú

      Excluir
  10. são muitos lindos*
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os parques *--* Com certeza, fiquei com vontade de ir aí te visitar ASKOASKO' Bancar uma de turista é bem a minha cara, RSRS'

    XOXO
    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou ^^ Ah, venha sim, tô te esperando UAHSUAHSUAHS <3

      Excluir
  12. Ahhh que legal, eu morei por anoooos em São Bernardo do Campo, então me senti em casa vendo as imagens hahaha. Adorei o post, e estou morrendo de saudades de quando eu morava lá, muita saudades dos meus amigos e daquele frio gostoooso. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *00000000* Bom que gostou UAHSUAH <3 Volte pra cá u.ú

      Excluir
  13. Cara, quem dera eu morar numa cidade bonita assim. Não dá nem pra falar que tem "pontos" por aqui, só aquele mesmo de esperar o ônibus HAUHSUAH q

    Awn, amei muito aqui *-* Seu lay é divo demais, já segui retribuindo u-u Diwa <33

    Beijocas na xexa ~
    rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem pra cá, Li UAHSAUHSAUHS Pontos de ônibus, essa foi boa UAHSUAHSAUSHAU -qn
      Annnnnnnnnnw, obrigada <33333333333333333

      Excluir
  14. Ual! que lugares lindos, sério sua cidade tem pontos turísticos lindos, já onde eu moro não tem nada.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSUA Bom que gostou, Lu! Jura que não tem nada? Poxa, que pena UAHSUA <3

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? 



    Hoje, meu intuito é convidar você para conhecer dos blogs. Um é sobre livros e outro sobre modas e coisas de mulheres. (Sei o quanto é chato receber esses tipos de comentários, mas juro que essa será a ultima vez que faço isso está bem?) Se você não gostar dos blogs ou não gostar deste comentário me aviso ok?


    O primeiro blog é o Floresceu, um blog destinado para todos os gostos femininos e ainda está no começo. Clique aqui para visitar.


    O segundo blog é o Sete Cosas, blog pessoal porém muito literário. Clique aqui para visitar.


    Vá lá e visite, deixe o seu link também para eu vir aqui e fazer um comentário bem bonitão. Fico muito agradecido e espero por um comentário seu lá está bem?

    Beijos e muito obrigado, me desculpe novamente. 

    ResponderExcluir
  16. UIHIHIHIIHIHIHHIHIS' Que cidade maravilhosa >w< Quando eu for ao Brasil, eu vou-te visitar (:

    Kiss~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Sua cidade é muuuito linda, ameei o parque das crianças shuauhsa.
    Xoxo.!
    --------
    http://princesaa-sem-coroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é, Lanny UAHSUAHSUHAS Eu também amo, apesar de não ser (tão) criança assim. UASHA -q

      Excluir
  18. Legal, aqui na minha cidade não tem muitas coisas além de praças pichadas e quase destruidas...
    Os meninos daqui tão tentando fazer uma pista de skate, eles foram lá na prefeitura heuheuhe
    - Você pediu imagens para welcome da Bridgit Mendler, eu fiz! ^-^

    Beeijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que horror UAHSUAHSA
      Ah, muito obrigada, já estou usando no próximo layout <3333333

      Excluir
  19. Tneho que concordar que são realmente perfeitos *u*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Hmmm.Quero conhecer este paraíso!Espero que o número de seguidores se multiplique por 100mil,afinal, você merece,ah que layout diwo é esse menina?

    Cherebebel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, muito obrigada, Maria <3 Lay divo é o teu UHASUAHSA *-*

      Excluir
  21. Que linda sua cidade,adorei
    Beijos
    Segunda vez akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que legal curioso, aquele brinquedo "tagadá" tem outro nome aqui onde moro, é samba alguma coisa (esqueci o nome, rs)

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em alguns lugares é tagadá, em outros, samba UYAHSUAHS

      Excluir
  23. Olá, fofo seu blog! :3

    Obrigada pela visita, volte sempre! http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    E já estou seguindo de volta!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos,gostei do Parque Salvador Arena,é muito lindo :3
    beijos,boa semana para você linda!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Nossa que cidade legal, a minha é um tédio! não tem nada para fazer --'
    e porque você não esta bem? xD
    xoxo'

    (Aviso: O blog mudou de nome)
    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUASUAHSU Poxa, que pena. Ah, não era nada, já melhorou ^^

      Excluir
  26. oiii adorei o seu blog ele muito lindo parabéns,agora sou seguidora, depois visita o meu novo blog, abraços..
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tudo perfeito amei os parques e a cidade das crianças aa que invejinha queria mora em um lugar assim, amei seu blog perfeito to seguindo !

    Beijinho ~~> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUAHSUAH Sua exagerada -q Pode vir UAHSUAHSUAHS Bom que gostou, thanks <3

      Excluir
  28. Nossa,quanto lugar lindo,eu gostei mais da Represa Billings.
    Bem legal o post,ah,muito obrigado por ter seguido meu blog,já estou seguindo aqui também.
    http://thequeensoshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Noooooooooooooooooossa q de mais a sua cidade *-*
    Na minha não tem nada, tipo nada msm :/

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Mille!
    Poxa, sua cidade parece ser muuuito legal, porque linda com certeza é! *---* HAHA
    Queria morar numa cidade cheia de pontos turísticos legais, como a sua!
    Fiquei com vontade de visitar, parece muuuito divertido pra passar as férias, e morar ainda mais, né? Kkk
    Poxa, Mille, por que não está bem? :(
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lariiiiiiiiiiiiinha :3
      UAHSAUHSUAHS Nem é tão legal assim u.ú Vem pra cá então, cara *uu*
      Ah, não era nada, já passou UAHSUAHSHAS Obrigada pela preocupação <3

      Excluir
  31. Oi, Mile!
    Sua cidade parece super perfeita... *.* Aqui onde eu moro também tem vários pontos turísticos, mas só visitei uns 3 até agora =((.
    Seguindo seu blog, beijos ~
    Lara I http://querida-imperfeicao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Noosssaaa esses pontos turísticos são d+ amei.............Me apaixonei por todos os pontos turísticos..........Retribuindo a visita............Já estou seguindo de volta

    Bjss <3

    Diario de uma adolescente

    ResponderExcluir
  33. Aai que cidade perfeita , fala sério hsaushuaha , se eu fosse fazer da minha iria ser assim não teria nenhum , hsaushausha , cidade de interior assim mesmo , shaushauhsa .
    Amei os pontos turísticos , nem sei qual mais gostei , todos diwônicos shaushau .

    Beijoos fofinhos ♥
    Menina Chic ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK Laura, sua exagerada ^*^ Jura? Poxaaaaaaaa.. que pena!
      Obrigada, bom que gostou.

      Excluir
  34. Que lindo esse negócio aí de "criança" kkk e essa represa..pode se jogar nela? kkkk
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUHA Lindo, não? É para crianças, mas mesmo assim eu vou :33
      Infelizmente não pode KKKKKKKKKKK'

      Excluir
  35. Nossa eu sou tão especial assim Mille! AUSHAU
    Adorei a sua cidade, nunca tinha fui a SP antes, eu nunca tive curiosidade de ir pois achava uma cidade muito chata (sendo que ue nunca fui), mas parece ser muito mais divertido do que aqui (RJ) *U*
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito especial, diwa UAHSUAHS
      Bom que gostou ^^ Aqui não é chato não (não muito), eu quero muito ir um dia pro RJ, deve ser perfeito *u*

      Excluir
  36. Aaah, sua cidade é linda (ao contrário da minha que é uma **@@### ashuahsua) Flor, já te coloquei nos afiliados, desculpa a demora, estava viajando ashuashua
    Kissus
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASUAHUSHAUSAHS nossa, como você é ousada menina UASAUHSAUH
      Obrigada por me colocar ^^ Vou te colocar também <3

      Excluir
  37. São Bernado do campo é perfeito, quero ir para ai.
    Amei todos os lugares, sem um preferido serio .

    bj : http://this-empire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. MDS a cidade as crianças seria o meu lugar concerteza *o*
    Adorei a sua cidade na onde aperta o botão para teletransporte?

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHSUASHUAS É o nosso lugar :3
      Não sei, vem pra cá de avião, ônibus, carro, sei lá UAHSUASHUHA Te espero c:

      Excluir
  39. Mille, não vai fazer o post do projeto ? Era só até hoje à noite :B'

    ResponderExcluir
  40. Sua cidade é linda,parece aquelas de filme americano kkk :)
    bjs

    glossdujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. O quarto foi meu preferido, com essa pista de skate aí hein...

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  42. Beijos, estou de mudança para a sua cidade!

    Beijos, belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  43. Eu também sou de São Bernado hahahah Gostei dos lugares que você coloco :D

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille