/

19 de jul. de 2013

#PI ou #PFNPC - Serra da Canastra + Obrigada,gente!


Para tudo! 455 seguidores, é isso mesmo? *0000000000000000* Muuuuuuuuito obrigada por TUDO, amo vocês! <3 Não tenho nem palavras para descrever o quanto estou feliz, sou grata eternamente á todos vocês u.ú
Olá, como puderam ver na mensagem acima, eu estou muuuuuuuuito feliz! Mais uma meta completa, minha gente: 450 seguidores! Nem sei o que dizer, suas pessoas divas u.ú Também estou feliz pela Ali, que acaba de completar 100 seguidores *uuuu*  Hoje é um ótimo dia para as blogueiras, espero que esteja sendo pra você também! Estava sem ideias para postagem, pois estou muito concentrada e empenhada no novo layout do GA, então resolvi trazer mais uma edição do quadro no qual conhecemos o melhor das maravilhas desse mundo, o #PI ou #PFNPC. Adivinha qual é o lugar dessa vez? Por sugestão da linda da Laura do Piink Cookie, hoje conheceremos mais sobre a Serra da Canastra!


A Serra da Canastra é uma cadeia montanhosa localizada no centro-sul do estado de Minas Gerais, nas proximidades dos municípios de DelfinópolisSacramento e São Roque de Minas.



Parque Nacional da Serra da Canastra é um dos mais importantes parques nacionais brasileiros, criado em 1972 através do decreto 70.355 de 1972. Por aqui passa o rio São Francisco, sobre o qual e conforme estudos recentes, têm sua nascente real e geográfica localizada no município de MedeirosMinas Gerais.







A Serra da Canastra tem o formato de um baú, daí a origem do nome, pois canastra é um tipo de baú antigo. A cachoeira Casca d'Antacom aproximadamente 186 metros de altura é um dos principais atrativos do Parque, saindo de um corte natural da Serra de aproximadamente 144 metros, ou seja, a altura da Serra chega a 330 metros. O Rio São Francisco nasce 14 quilômetros antes desta sua queda principal.

Fonte: [www]



Eu nem sabia da existência desse lugar maravilhoso, mas acho que não iria. Acabei de voltar de Minas e não tenho boas lembranças de lá, além do mais, lá tem muito mato, muito sol e muito inseto, tudo o que piora meu humor e meu problema de pele! Ninguém pode negar que é um lugar fantástico, com diversas paisagens lindas, mas cada um com sua opinião, né? Eu prefiro ficar no meu lindo e maravilhoso PC, no qual eu posso vivenciar várias alegrias como mais uma meta concluída, thaaaaaaaanks <3

Espero que tenham gostado, obrigada mais uma vez! Beijos <3


Beijos :3

69 comentários:

  1. Lindo esse lugar ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa, que lugar lindo, OMG *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Que lugar liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo <333 Parabéns, minha diva! Merece 1.000.000.000.000.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de coisas boas e tudo o que quiser conquistar nessa vida <3
    Acho que iria sim, mas me entupiria de repelente, pois sou alérgica haha
    Beijos!

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Ali ^^
      Obrigada, você que merece, diwa! <333333333

      Excluir
  4. Amei o post e nem precisa dizer que estou babando com as imagens, uma pena você não gostar, eu amo lugares assim, mais entendo alergia é negócio sério. Parabéns‼ pelos seguidores, pelo post, e pelas imagens. : )

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse lugar! e de boa eu entendo esse seu trauma..tbm n gosto muito de mato, inseto..apesar de achar realmente lindo. Parabéns pela meta concluída
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não, Babi? *u* UHUL! Tem gente que me entende u.ú Obrigada :3

      Excluir
  6. Wow!! Que lugar lindo.
    Agora são 456 comigo,seguindo se puder segue o meu também?
    beijos
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não? Também acho ^^
      Obrigada por seguir, Fer <3

      Excluir
  7. *o*, Que lugar mais lindo. Parabéns pelos 450 seguidores, agora eu estou com 156 seguidores e vc n ta nem ai :c. #xatiada.

    ): http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. Ah, e claro que eu tô aqui. Eu me importo muito com o TOAG e espero que ele faça muito mais sucesso ainda! Love u, boba <3

      Excluir
  8. que lugar mais maravilhoso e suas fotso perfeitas!
    já esotu te seguindo, retribui?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Samira ^^
      Obrigada por seguir, também estou seguindo !

      Excluir
  9. Que lugar lindoo.. *u*

    http://stefanyandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lugar perfeitoo'# >.<'# :) Ameei mesmo'#
    Já te coloquei como afiliadaa lindonaa'# Bezzus'# :*


    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito mesmo, Micah! Bom que gostou ^^
      Ah, eu vou te colocar como afiliada no próximo lay do blog, ok? Desculpe.

      Excluir
  11. Que lugar lindo, adorei as fotos!
    Parabéns pelos seguidores <3 hah

    Adorei o blog e já estou seguindo...
    Beijos, quinzefases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéééns pelos seguidores Mille, de verdade! Ain eu quero conhecer esse lugar, simplesmente babei aqui olhando todas essas fotos maravilhosas. E achei super interessante aprender sobre esse lugar, adorei de onde tiraram o nome por causa do "formato de baú", mega interessante. Beeeijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Nana-diva!
      UHU! Bom que gostou, e que leu o post inteiro. Eu também não sabia do significado do nome u.ú

      Excluir
  13. Que lugar lindo! - Gostei :)
    - Estou seguindo...
    http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aaaaun ~~ Parabéns por tudo! <3 uoooow e o lugar, então? Chesus! Preciso conhecer <3
    Beijos

    XOXO ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnw, obrigada por tudo <3 O lugar é diwo mesmo u.ú

      Excluir
  15. Que lugar incrível.
    Sou doida para conhecer Minas Gerais.

    Amei o seu layout.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu já conheci, de fato é muito lindo, mas não é meu estilo, sabe? AUSAUHSUHAS Bom que gostou, obrigada ^^

      Excluir
  16. Mille, parabéns pelos seguidores *----* Muito sucesso para ti sempre ><
    Adorei as fotos *O* Parece um daqueles lugares perfeitos para relaxar e esquecer um pouco da rotina corrida *u*
    Ah! Sobre a afiliação, o GA já está lá, ok? Muito obrigada mesmo por acompanhar o LC ><
    Kissus

    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraaaaaaaaamba, Nat, muito obrigada, linda <3
      Vou colocar o LC no próximo lay do blog, ok? Tô quase acabando :3

      Excluir
  17. Oiie nossa amei seu blog muuito bom mesmo!!
    To começando meu blog agora com poucos seguidores mas imagino a sua felicida com 455 seguidores que ganhou Parabeens!!

    ta uma passadinha la no meu blog se quiser segue ok?
    http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/

    Parabens Mille adoreei!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lugar maravilhoso!
    Seguindo aqui, viu *--* Blog maravilhoooso e com a Demi no banner ainda né eheuhuhe...
    <3 Beijos, breaking-dreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. adoreeei , nossa !

    participa do meu blog , beijos !! já estou seguindo o teu

    www.annajuliamoreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lugar lindo <3 Adorei !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Que lugar lindo, preciso vistar algo siim, relaxar a mente um pouco rsrs
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Fran! É bom relaxar a mente um pouco, né? :3

      Excluir
  22. Que lugar perfeito!
    Nosso país é muito privilegiado com essas belezas naturais <3
    Beijuhs :) || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Juliana, o Brasil tem várias paisagens lindas, as pessoas everiam aproveitar :3

      Excluir
  23. Por mais que eu tenha achado o lugar lindo, também prefiro ficar no pc! Não sou muito de paisagens, mato e lugares sem wi fi! ahuashuashu
    Mas o post ficou ótimo, viu? :3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  24. Que lugar perfeito, vou colocar na lista de lugares que quero conhecer, me lembrou bastante a chapada dos veadeiros.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelos seguidores* adorei as imagens divas
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoreii as fotos
    muito lindo o lugar
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Lindo esse lugar *-* e caraca 455 seguidores *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai, acho que iria. Qualquer coisa menos ir ao Rio de Janeiro como faço todo Santo ano. Achei maravilhoso, mas não aguento o frio das cachoeiras: e Parabéns Mille, pelos seguidores! Estou doidona para ver o novo layout do blog (Obs: não me confunda com uma drogada!) Beijinhos e continue diva!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar de destino nas férias? Queria muuuuito conhecer o Rio :3
      Obrigada UAHSUHSUAHSUAHSUHSA Não vou te confundir, pode deixar, sua diwa. ^^

      Excluir
  29. Que lugar lindooo *-*
    *encantada*
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela meta. Esse lugar parece ser muito perfeito um banho nessa cachoeira me deixaria <33
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelos seguidores!
    Lindo o lugar.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que lugar lindo!!! Eu quero ir pra esse lugar!!!! Parabéns pelos 450 seguidores!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelos 455 seguidores! ^^
    Que lugar perfeito *o*
    Quero visitá-lo algum dia *w* achei ele muito lindo
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Britty! Perfeito mesmo, tirando os fatos citados no post que fazem eu não querer ir :3

      Excluir
  34. Nossa, véi, lugar perfeito. Eu não tenho muitas ideias de como possa ser o paraíso, mas pode ter certeza que tem alguma coisa a ver com esse lugar. Fico muito feliz pela sua meta atingida, você conquistará muitas outras, com certeza. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Own sua fofa, obrigada por ter feito da Serra da Canastra. EU, claro, apesar de já ter ido lá algumas vezes, prefiro ir, é um lugar encantador. Ah, eu não sabia o porquê do nome da serra.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, obrigada você por dar uma sugestão, diwa! <333333333 Bom que gostou.

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille