/

28 de jul. de 2013

Sem idéias para título


Boa noite. Eu juro que queria estar pulando de alegria, até que eu estava, mas agora não dá. Sim, eu estou muito feliz pelo GA ter conquistado a meta de 500 seguidores, é uma enorme, gigantesca conquista para mim! Quero agradecer á todos, todos mesmo, que seguem aqui, que comentam e que apreciam meu "trabalho". Em troca de tudo que vocês fazem pra mim, e em comemoração aos 500 seguidores, eu iria colocar o novo layout, que refiz nada mais, nada menos que três vezes, e estava terminando de arrumar no 3º blog de testes. Lembram do negrito, itálico e tal, que não tava pegando? Pois é, a Mandi tinha arrumado, mas ainda faltava no layout os comentários personalizados, a seleção colorida, o menu... que deixam o layout mais bonito e profissional, e que eu realmente queria colocar no GA, mas parece que TUDO COMIGO DÁ ERRADO, os códigos que eu colava acima do ]]></b:skin> pararam de funcionar, e não adiantava o que eu fizesse, sempre dava erro. Todos os outros lays que eu fiz ficaram "normais", os códigos pegaram certinho, mas agora peguei uma maré de azar, e as coisas estão horríveis. Obrigada por tudo, saibam que eu amo vocês e sou muito grata por tudo ! 

Eu posso colocar o layout sem a área dos comments personalizada, sem seleção colorida, sem menu, e ir colocando aos poucos? Vocês não vão me ~matar~ ? ç_ç  Respondam, por favor! Obrigada, amo vocês, divos e divas <3



76 comentários:

  1. Eu sempre faço isso Mille, num tem problema nenhum! É só porque tenho medo que dê algum problema =)
    Doida para ver o layout!! Apresse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tiro meu first :c AUEAUEUAUEUAUEUAEU

      Excluir
    2. Hehehehe ;D
      Mille, posso entrevista-la?

      Excluir
    3. UAHSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHA >3< Já coloquei o lay, bjs


      PS: Cat, claaaaaaaaaaaaaaro que pode, ficarei honrada e muito feliz :3

      Excluir
  2. Mille, estou muito feliz pelo o GA!. ele está com 501 seguidores cara. MEU DEUS. Parabéns!. Mas sobre o lay não tem problema, você colocar sem algumas coisinhas!, aos poucos você vai colocando, aposto que ninguém vai se importar.
    Bjos c:
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnw, muito obrigada Mandi-diwa! Espero que ninguem se importe c:

      Excluir
  3. Parabéns pelos 500(1) seguidores!
    Por me não tem problema nenhum.
    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta Millie, espero que esse mar de azar vá logo embora ;3 Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  5. Acho que deve terminar o layout tudo primeiro, só pra mim poder ficar mais um tempinho visitando aqui com esse layout, acho ele tão fofo. Mas bota o novo sim, que com certeza será lindão também.♥
    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos seguidores Mille! Seu blog realmente mereceu,que continue crescendo cada vez mais! <3 Também meus templates nunca pegavam nenhum código,até que eu troquei o modelo do blogger pelo Espetacular,aí sempre tudo dá certo! :3 Eu não veria problema algum em você ir ajeitando tudo aos poucos! :)
      beijos
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Annnnnnnnnw, muito muito muito obrigada, Dani! Tu não sabe o quanto eu fico feliz ao ler isso *w*
      Eu só não mudo para o Espetacular porque não tem muitos tutos com ele u.u

      Excluir
  7. Mille, parabéns pelos seus seguidores. Você e o GA merece muito, parabéns de verdade, fico muito feliz e você sabe disso, pois estou sempre aqui hahaha. E quero ver logo o layout, se precisar de ajuda já sabe né? Se for do meu alcance estou aqui. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e aceito afiliação sim, vou colocar você lá. ^^

      Excluir
    2. Super obrigada, Nana ^^ <33333333 Você é demais!
      Ah, obrigada de novo, já te coloquei na elite *W*

      Excluir
  8. Claro que pode, com o tempo vc vai ajeitando não deixa isso te estressar não, é uma conquista e tanto sua meta, Super Parabéns <3
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  9. Claro que pode flôr! Nossa esses lays estão ficando doidos, essas semana comigo o cabeçalho que estava dando problema! Acho que é algo do blog, ou veja se tu não deixou nenhuma tag aberta , faltando um } ou ;. Também pode ser isso!

    Beijos


    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogger tá maluco UAHSAUHSUASUAH meu deus o_o
      Obrigada pela diva, Lud <3

      Excluir
  10. PARABÉNS PELO 504 SEGUIDORES !!!!!! Tô esperando louca pra ver o novo layout!Esse já é lindo e o proximo então vai ficar mais bonito ainda e não tem problema nenhum princesa!

    ResponderExcluir
  11. Mille, prfvr, diwa... não vamos te matar, tudo bem!
    Não se sinta triste, eu tô online no Facebook evridei, oquei, diwosa? haha
    Love u so much! <3
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UAHUHAUAUHAS', vamos te matar sim, u___u -sqn. Fique descansada, Mille diva ♥ Pfvr, eu sei como é esses problemas com os códigos ;c

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mate então @-@ UAHSAHSAUHSUAS É tenso esses problemas, Juu diwa! Obrigada ^3^

      Excluir
  13. Mille, claro qe não iremos te matar. Eu também tenho essa falta de sorte (E devo lhe dizer que é maior que a sua), mas isso acontece mesmo! :)
    E, super mega parabéns pelo o alcanço da meta. Estou torcendo que você alcance a próxima, porque tu merece isso e muito mais. ♥
    E sim, claro que aceito afiliação! :)
    Já irei colocar.
    Bisous!

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil vezes obrigada, Andressa *----------*
      Já te coloquei!

      Excluir
  14. Seu lay tá lindo, como assim?? Haha, parabéns pelos 500 seguidoreees <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda *w* Como assim o que? AUSAUHSUSHAUSHA -n
      Valeu ².

      Excluir
  15. Mas já? *O* OMG parabéns sua diva pelos seguidores :3 e não, a gente não vai te matar porque a gente entende isso :3 espero realmente que consiga!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, graças a Deus UHASUHASUAHS *w*
      Obrigaaaaaaada, Mandi diva <3 Por tudo!

      Excluir
  16. Parabéens pela meta Mille *----------------------------------------------------------*
    Seu lay ta lindo meesmo ! (: e é sempre assim :c
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Obrigada pela visita lá no Inverno Desconexo, nada mais justo que eu visitá-la de volta não é? Aliás, estou seguindo aqui também, seu blog é muito lindo, viu?
    Parabéns pela meta, seu blog é bem profissional e você merece! Aliás, não tem problema nenhum com ir colocando aos poucos, eu mesma fiz algumas mudanças desde que inaugurei o meu blog, haha.
    Um beijo,
    Gabbi L.

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbi! De nada, imagina *w* Muito obrigada, assim eu fico lisonjeada! <3 Volte sempre.

      Excluir
  18. Há mille é uma pena, confesso que também não tenho muita sorte, poucas coisas que tento da certo. Bom eu achei uma boa ideia você colocar e ficar tentando arrumar aos poucos. Eu sei o que é estar anciosa, não custa nada tentar né, espero ter ajudado. Boa sorte‼ Sempre que precisar sabe onde me encontrar.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem uma maré de azar em toda a Blogosfera UHASAUSAUS
      Obrigada, sua linda <3

      Excluir
  19. Ah,as vezes acontece comigo,por isso sempre faço o template em um blog de testes e depois faço o download e coloco no blog,sempre dá certo,espero que consiga fazer o que queira.Sorte!Beijos e obrigada pela visita em meu blog!>3<
    sckittyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela meta :D Também acontece comigo as vezes, calma uasihdi *--* E pode colocar sim, não te mataremos iashdioashdoias. Beijos
    NOvo post, confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Poxa, acontece com todo mundo, né? É uma coisa tão comum, e eu aqui me desesperando UASHAUSHAUSH
      Confiro sim ^^

      Excluir
  21. Parabéns pela meta!! Que venham muitas outras :D Sucesso *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela meta *O*
    Claro amr, não tem problema nenhum haha ><
    Isso acontece com muitas blogueiras, principalmente comigo rsrs'

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Seguindo aqui, adorei seu blog. Se puder retribuir a visita. *u* Obrigaada,beijo.
    http://dreamysongsds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Calma aeê, poxa vc tem um meta perfeita no Blog e não se deixe abater u_u
    Não tem problema nenhum não ><, isso acontece com muuuuuuuitas :///

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mille, eu fiquei APAIXONADA pelo seu Layout! Tá lindo de mais, mesmo sem esses códigos que não estão pegando! Parabéns pela meta, você merece muito mais!
    Mas eu acho que sei qual é o problema, em algum deles o código pode não estar fechado com as chaves, tipo:
    .oi{ blah }
    Depois vocês dá uma olhada em todos (Experiência própria, eu fiquei doida quando aconteceu isso comigo)
    Parabéns <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooossa, muito obrigada Lu <3' A dica foi ótima, conferi!

      Excluir
  26. CAAAAAAAAAAAALMA, fique calminha. Eu também tenho problemas com HTML.
    Coloca o novo lay e vai arrumando aos poucos, o que importa mesmo, é o seu conteudo e você também, que é super fofa >.<
    Sério mesmo que você aceita mandar plaquinha? Awnn pode me mandar por e-mail (denise_gabrielle@hotmail.com) ou pelo meu facebook (
    clica) Obrigada >.< Vai me ajudar muito, talvez minha mãe se emocione e me de um gato :p

    Beijos
    Tranquila como Esquila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico lisonjeada c:
      Amanhã mesmo eu mando, desculpe a demora, tinha esquecido UASHASU -q

      Excluir
  27. Nossa parabéns pelas 500 seguidoras, realmente o blog é muito legal.

    Adorei conhecer e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muito obrigada Natasha (amo esse nome) c:
      Vou ver se participo, ok ? ^3^

      Excluir
  28. Calma Mille >< Problemas com HTML acontecem com toda a gente T^T O importante é que o lay está quase pronto u-u' Se não der para editar não edites o resto, não há problema. Isso uma vez aconteceu comigo, e sabes porque é que era? Um dos códigos não tinham aquela chave que fecha o código - } e por isso as outras não funcionavam :/ Certifica-te que todas têm essa chave

    Kiss~

    from Niik ll Letter of Pain

    ResponderExcluir
  29. MEEEEU DEUS! O layout ficou perfeitooow!
    Os gadgets maravilhosos, o cabeçalho super fofo divando a diva ^^
    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo esse lay!
    adorei o fundinho de pássaros! amo pássaros.

    ResponderExcluir
  31. Lindo lay eu amei
    Beijos
    Parabéns pelos 500 seguidores
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei esse lay <3 Ainda não aprendi direito como meche com o novo HTML !

    Beijinho >> palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi :3
      O blogger é muito mal, muda toda hora a interface, né? IASAISHAUSA

      Excluir
  33. Lindo esse Layout! Lindo e original! Beijos.
    Retribuindo visita e seguidor :)!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  34. Calma Mille, acontece com todos, e tenho certeza que vai conseguir (: Adorei o lay ! Parabéns.

    Beijão, blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ai Mille , seu layout ta divo , gamei nele , já tem namorada ? Hahahahha - Eu to solteira só pra avisar , hsaushausha u__U
    Sei bem como é esses problemas com os códigos , em todo lay que eu faço aparece, ja fiz um 4 vezes por causa disso , e no final encontrei outro problema shaushau.
    Parabéns pelos 500 seguidores diwaa *__* Que venhaam muito mais , e eu ser que vai vim :)

    Beijos de Nutella - nham nham,
    Menina Chic ♥ | Passa aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pooooooooxa Laurinha, fiquei muito feliz ao ler teu comment! Ele tem namorada sim, eu ! UASHAUSHAUAUSAHUSAUHSUHASUHA'
      Obrigada <3

      Excluir
  36. Parabéns pela meta alcançada !!! *--*
    O layout ficou muito lindo.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille