/

30 de jul. de 2013

More Music: Bridgit Mendler



Bom dia meus ousados! Como vão? Eu vou bem, como podem ver, eu coloquei o novo layout, consequência das várias mensagens bem legais que eu recebi no último post! Gostaram? O tema é a cantora diva Bridgit Mendler. Bom, eu tava #bolada no último post, mas trago novidades logo logo, e são ótimas. Antes de tudo, eu queria super agradecer pelos 507 seguidores, é uma enorme, gigantesca conquista para o GA! Vocês são tudo pra mim, não sei o que seria de mim sem vocês <3

Como eu disse, coloquei o lay e estou modificando o que faltava, já consegui arrumar o negrito e tals e a área dos comentários, graças á deus UAHSUAS' Ainda faltam colocar alguns sites de créditos, ali no último gadget, mas é pouca coisa.   Enfim, como o tema do lay é a Bridgit, resolvi fazer um More Music com ela, espero que gostem, como eu gostei *u*




Bridgit Claire Mendler nasceu em 18 de dezembro de 1992 em Washington, D.C. e se mudou com sua família para San Francisco na cidade de Mill Valley com oito anos de idade. Foi lá, onde pela primeira vez manifestou interesse em atuar e começou a trabalhar em peças de teatros escolares. Ela se tornou a artista mais jovem no Festival de São Francisco. É filha de Harry Mendler e Sandy Mendler, e tem um irmão mais novo chamado Nick.


Brid é conhecida por estrelar em Boa Sorte Charlie, como a protagonista Teddy Duncan e também por estrelar no filme Lemonade Mouth.  Fez o papel de Kristen Gregory no filme Garotas SA , Emma Clayhill em Meu trabalho é um Parto, entre outros.


A loira adora cozinhargosta de tempo nublado, e acha-o aconchegante, sua cor favorita é é marigold, que é uma mistura de alaranjado e amarelo e sua palavra favorita é “platypi” (em inglês, plural de “platypus”, ornitorrinco). Com relação a atos de caridade, Bridgit atua na fundação First Book, que cede livros a crianças que não têm condições de comprá-los.


Hello My Name Is… é o álbum de estreia da cantora e atriz estadunidense Bridgit Mendler. O álbum foi lançado no dia 23 de outubro de 2012 no Estados Unidos pela gravadora Hollywood Records. 



Agora algumas das minhas músicas favoritas dela :








Bom, é isso, espero que tenham gostado, eu tô completamente viciada na Brid, ela canta tão bem, é tão simpática e fofa ^-^ Créditos das informações: www & www.  Comentem o que acharam do layout e do more music e de tudo, amo vocês, obrigada por tudo!

Beijos <3

102 comentários:

  1. Lindo o layout, e eu amo a brid ! Ela é linda e muito talentosa ;3 Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnnnn, que layout divo, O-O-O-M-G <33

    Pelo amooooor, a Bridgit é divosa, perfeita demais u__u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Milleeeeeeeee o layout ficou lindo. Mega diferente e criativo, nem preciso dizer que gostei, né? Hahaha. E parabéns por todos os seguidores, você merece cada um deles. Sobre a Bridgit, eu não a conhecia, aliás, conheço sempre um pouco dela quando entro nos blogs que postam e acabo lendo e ouvindo algumas coisas hahaha. Mas é sempre bom aprender coisas novas, principalmente quando tem talento. Beijos! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente muuuito linda, adoro assistir "Boa sorte, Charlie", ams a única música dela que gosto é a primeira "Ready or not", que é a mais tocada por aqui. Parabéens pelo layout lindo :3 -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  5. Réari or nóti rir a comi, i niu a baqui <3 AUASHASAHUSHAUSHAUHSUA
    Bridgit lindja! Acho que sei quais são as novidas u__u' MUAHAHAHAHA, im a bad girl ~mentira AUHSUAHSUAS
    Love u!
    Bonjour, Une Glacée ♥ I Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSHAUSHAUS Ali manja dos ready or not u_u
      Você é uma bad girl mesmo UASHUAUASHAHUSUASUA só que não u.ú
      Love u too!

      Excluir
  6. Que layout lindo, amei ♥
    A Bridgit é mesmo muito linda, e a voz dela também :3
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
  7. Lindo lay *O*
    Amo a Bridgit, ela é linda ><

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu Lay tá incrivel, nossa não sabia praticamente nada sobre ela, acredita q ela faz aniversário no mesmo dia que eu? Achei super legal *------*
    Gosto bastante das musicas delas e adoro assistir boa sorte Charlie xD


    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que colocou o novo layout,o anterior era demais..mas esse está mais lindo ainda :3 Adorei! Ela é muito diva,não curto o estilo de música dela,mas ela é bem legal =)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu layout, e parabéns pelos seguidores, você merece :3
    Gosto bastante da Bridgit, ela tem uma voz tão <3
    Beijinhos!
    http://cafeebiscoitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo, Karina <3
      Eu também gosto bastante dela!

      Excluir
  11. Lindooo o laaay *oo* MDS.
    A Bridgit é diva *o* as músicas são legal u3u. Adorei as músicas.

    Bjos,
    http://15-daysforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mille o Lay ta muito divo, a Bridgit é uma linda
    eu amo assistir Boa sorte Charlie! As musicas dela são bem legais
    Kisses, ah já ia me esquecendo, o Clichê Adolescente mudou de nome, agora é Princesa do Drama.
    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o layout, ficou lindo! Que bom que conseguiu ajustar tudo rsrs
    Adoro Summertime, é perfeito!
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  14. Sabe eu mega curto a Bridgt. Ela é super talentosa, e obg por comentar no GF.

    ResponderExcluir
  15. Amei, amo o filme Lemonade Mouth
    Já retribui , você seguiu meu blog
    http://anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro ela, vire e meche estou assistindo Boa sorte Charile hahahaha, minha musica preferida dela é Ready Or Not, quando eu escuto não consigo ficar parada! hahahaha. Adorei ta lindo aqui!! ♥

    Beijos, http://quatorze-primaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ela é muito diva. muito talentosa.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindo layout!
    A Bridgit é diva, pfvr.

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro a voz dela e ela é muito engraçada! rs
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  20. O template esta tão divo :3 Eu já conhecia ela do seriado boa sorte Charlie e acho ela super bonita e fofa >< Já ouvi todas as músicas amo todas beijos.
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu assisto o boa sorte charlie de vez em quando e ja escutei uma musica dela no canal da disney, curti mais ou menos ^^
    To seguindo aqui,
    Beijinhossss!!
    www.mah4021.com


    ResponderExcluir
  22. Ela é a diva! E o que dizer dessa voz? PERFEITA.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ela é uma loira muito bonita, se eu fosse homem eu pegaria KKKKKKKK -nn
    A VOZ ENTÃO? SCRR
    BOA SORTE CHARLIE, É MARAVILHOSO COM ELA XD
    Novo layout, lindo em? Pirei no BG >3<

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkkkkkkkkkkkkkk gata demais u__u
      Disse tudo, Bruh! Obrigaaaaaaaaaada <3

      Excluir
  24. Muito lindo o novo layout* amo essa diva
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. O lay tá lindo !! Eu ameei.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeei o novo layout.
    Estou precisando de um pro meu tbbb. rs

    Lindo, lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que linda ela ficou *-*


    chadecalmila.blogspot.com
    Fan Page > facebook.com/blogchadecalmila

    ResponderExcluir
  28. O Layout novo ta lindo flor. A Bridgit é muito diva, além de linda canta super bem *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adoreiii :) e o layout ficou lindo <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. O lay tá muuuuito divo! Ela é linda e canta super mega bem, né? Ameii mesmo!
    Novo post, confere?
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. O layout está lindo! Apesar de não ter visto o antigo, rs
    Então a Bridgit é um diva u_u Ela é muito linda e talentosa

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
  32. Ela é linda e canta muito!

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  33. Amo ela e suas músicas, mas também em Boa Sorte Charlie :)
    Super diva, merece estar como layout de um blog tão perfeito quanto!
    Mille, me passa seu email, eu quero te entrevistar, pode ser?
    Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, Cat *w*
      Annnnw, obrigada <3 Seus comments me deixam tão feliz, cara!
      Pode sim ^^

      Excluir
  34. Já ouvi algumas musicas dela :)
    como a Cad tá diferente :O
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o layout, ta tudo lindo,
      amo a Bridgit :)
      beijos

      Excluir
    2. Obrigada Ceci e obrigada Lola! E realmente a Kady tá muuuuuuuito linda agora, né? AUSAHUSHASUH'

      Excluir
  35. Adoroo "Boa sorte Charlie" e a Bridgit Mendler, um dia eu ia até faze um lay dela.
    Ta lindo o layout *-* Só acho que a sidebar e a área dos posts poderia ser um pouco mais para baixo
    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Yasmin! Sério? Quanta coincidência *u*
      Obrigada, pelo elogio e pela dica!

      Excluir
  36. parabens pelo layout.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Mille sua diva que design é esse ? Fala serio quem não ama ela não ama ela *_* resumindo : Amei tudo<3

    Espero vela lá no Pc?
    pink-campbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Ela é linda, canta e atua super bem mas n vou muito com a cara dela .-.
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  39. Lindo o layout, né por favor *-*
    Mas eu fiquei triste com uma coisa Ç_Ç o meu novo layout tbm é inspirado nela, não tem problema?
    Por favor me avisa te bem (se tem eu no face né? manda uma mgn off ora mim POR FAVOR)

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Ela canta lindo, perfeito <3

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/
    Visita?

    ResponderExcluir
  41. adoro a Bridgit. Ela tem clips otimos.
    BUNNETS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  42. Não a conheço.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler esse post é uma ótima oportunidade de conhecer, né Lulu?

      Excluir
  43. Adorei essa ilustração de post com a Kady. Quando ao post eu não conhecia muito a Bridgit Mendler além do filme Lemonade Mouth, agora acho que conheço um pouco mais :)
    O layout é lindo, seguindo...

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Ana Paula!
      Obrigaaaaaaaaaada, sua linda >3<

      Excluir
  44. Lindo o lay , e parabéns pela meta *-*
    awn Bridgit<3 já fiz um layout dela , amo ! :)

    >>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei o layout... acho a Bridgit muito fofa =)

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Nat, fico feliz <3
      Brid diwosa demais, cara!

      Excluir
  46. Já conhecia ela e já até recomendei ela lá no meu blog, acho ela uma ótima cantora e atriz e amo os trabalhos que ela faz.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Ela é uma linda, e tem um vozeirão perfeito.
    O lay está uma graça, me apaixonei.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ela é muito linda, e faz aniversário no mesmo dia do aniversário da minha irmã USHAUSHAUHSA <3 Beijos,

    http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Bia! Que coincidência, hein? AUHSAUHSAUHS Beijo <3

      Excluir
  49. Obrigada, mas comente sobre o post, ok?

    ResponderExcluir
  50. muito lindooo !! e ainda mais que sou MENDIE ai tudo o que é da BRIDGIT pra mim se torna perfeito !

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille