/

27 de jul. de 2013

Fotografias #3 - Infância

Visitem o With You, o blog da linda da Mandi que me ajudou bastante *-*


Oi, seus xerosos  -q

Vão bem? Primeiramente queria agradecer á todos que me mandaram os códigos do negrito, itálico e tal, vocês são demais, cara! Eu testei todos, mas nenhum pegou, acreditam? Lá em cima na blockquote, eu divulguei a Mandi do WY, que me ajudou bastante. Eu coloquei ela como adm do blog de testes e ela CONSEGUIU *u*. Porém mais nenhum código que eu coloco acima do  ]]></b:skin> funciona :c  Vou tentar fazer um menu bem simplesinho, que não precise desse código malvado UHASUHAS 


Ah, quero esclarecer que eu não estou respondendo os comments recentes porque como eu fiquei muito tempo fora, viajando, ficaram milhões de comentários para responder e eu ainda estou respondendo os comments do post : "Top 5 - pontos turísticos", sou lenta demais, cara!    Bom, vocês devem saber que eu sou crazy por fotografias, não? Já fiz 2 posts sobre fotos tiradas por mim, e hoje trago a 3ª edição: Fotos da minha infância :3



Por favor, não riam de mim KKKKKKKKKKKKKKKKK.









 Sim, eu parecia um menininho, mais ok UAHSAUHSAS. Por favor, não me zoem, postei essas fotos porque estava sem idéia do que postar! Como podem ver, eu estou sempre comendo, desde bebê SAUHSAUS. 

Espero que tenham gostado, Beijos <33333

PS: Confiram minha entrevista aqui, e muito obrigado Laurinha :3

69 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, MDS, MDS, MDS, FOFURA ATTACK <3
    Milles, você é tão diwaaaaaaaaaa!
    Nhaaaac com granulado,
    Bonjour Une Glacée ♥ | Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSAUHSUAHS só que não, Ali ! Muito obrigada, diwa é v-o-c-ê c:

      Excluir
  2. Que liindas fotos :3 você era muito fofinha quando bebê,também tá linda hoje!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnnn, como tu era fofa, OMG *OO* Lindas as fotos, é bom voltar à infância, né? ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn, Awwwwwwwwwwwwwwn que fooooooofa :3, Mille, você ~divando~ pequena u3u. Igual como você diva agora *o*.
    Obs : Quero ver o novo lay logo u3u.
    Bjos,
    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | comenta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigaaaaaaaaaada Mandi ^8^ Novo lay tá ae UAHSUAHSUAH -q

      Excluir
  5. Estou tendo um ataque de fofura rsrsrs. Você é igual a mim louca por fotografias, sou apaixonada por fotos, por isso sempre posto fotos.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHS obrigada, Liina c:
      Somos loucas por fotografia o/

      Excluir
  6. Ai que fofaaaa! To apaixonada!

    Quer ser afiliada? http://pumpsweetness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaah! Acabo de ter um ataque de fofura com essas fotos *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que cut cut rsrsrs *-*
    lindas fotos
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Awww, que linda *-* amei o post é legal ver as pessoas quando pequenas

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AAAAAWN q fofa :3
    aaaa mds tbm desde criança eu estou comendo não tem UMA foto em q eu não esteja comendo .-.

    XOXO
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que fofa <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwnns ti fofula di mamãe! Linda viu? Mesmo baby <3

    Ah, amore lembra que você foi lá no meu blog e o gadget de seguidores não estava lá? Pois é eu arrumei ele, muito obrigada mesmo por me lembrar, se não eu muito retardada nunca mais teria colocado kkkk, já estou seguindo aqui, amei seu blog tudo muito lindo! Segue de volta?

    sweeet-flower.blogspot.com beijoos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUSHASUHASUH Obrigada :333
      Lembro sim, aaah, que nada, todo mundo esquece UAHSUAHSAUS Obrigada, Rafah! Sigo sim, diwa *w*

      Excluir
  13. Que fofinha *-*
    seguindo de volta, volte sempre *-*

    html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. own *------------------------* posso pedir um minuto de silêncio ao execesso de fofura? rs
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSUAHSAUHSA Pode pedir até dois, se quiser u_u Obrigada Fran *w*

      Excluir
  15. Awnn *-* que coisinha mais fofa
    Já te coloquei nos meu afiliados ok?
    http://thequeensoshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quanta fofura em um único post! Sério, que vontade de te morder <3 Tenho muito amor por crianças, são tão fofinhas e inocentes e cheirosas e awn uashausa. Adorei as fotos, mega lindas! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnnnnw, rawr UAHSAUHSHASUA *w* Eu também tenho, bate aqui o/
      Bom que gostou, muito obrigada Nat *w*

      Excluir
  17. awnnnn, que fofa! *-*

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ouhum, genty que coisa mais godinha <3 UAUSUASHU' Que fooofa *_* Roubando vc ~ HEHEH
    Chu ~
    Mutant ☆ Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSA gordinha é apelido u_u UAHSAUHS obrigada Hime *w*

      Excluir
  19. Awmmmmmmm Mille, que coisa mais mordível *------------* Vontade de pegar e sair correndo xD
    Poxa, minhas fotos de criança não são fofas assim... Não gostava de tirar fotos xD
    Adorei ><

    Kissus


    Ladie Complicated

    ResponderExcluir
  20. oooowwn coisinha fofa *--* super amorzinho suas fotos <3
    xoxo'

    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  21. Shisuis que bebê sequisi que vocÊ era <3 OMG muita fofura para os meus olhos o3o
    E obrigada por divulgar o WY o3o, precisando é só chamar u3u
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHSUAH obrigada Mandi!
      De nada, imagina, obrigada você diva!

      Excluir
  22. Awwwwwwwn mds que fofa :33333
    Muito fofa msm :3333
    Eu adorei *u*
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Awwwwwwwwwwwn que fofura! :3

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. awn, que linda! Mas, pera, você tava só fazendo pose né? porque era impossível você comer aquela maça '-'
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah *w* AUHSAHSAUSHAUSH Eu tava comendo mesmo c:

      Excluir
  25. aaaaaaaaaaaanw, quee fofaaa, morri aqui, fofa de mais *-*
    amei o desing do blog '-'
    bjjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hey, que coisinha mais fofa hahah *---*
    Você pediu um tuto sobre o blockquote que eu uso no meu blog, eu fiz c:

    Beeijos, ✖ Breaking Dreams ✖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUAHS Obrigada Madu!
      Ah, muito obrigada, já estou usando :3

      Excluir
  27. Oooown! Você era linda Mille (e ainda é!)! Num parecia um menino nada, e era super saúdavel!
    Muito fofaah! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br
    Obs: você está no meu gadget de blogs favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnnw, muito obrigada Cat *w* AUSAUHSA só que não, né? u.ú

      Obs: Muito obrigada, o teu blog também é um dos meus prediletos :3
      Kiss~
      Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

      Excluir
  28. Awn Meu Deus que coisa fofaaaa. Que pena que o códico não funcionou :/
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito cute KKKKKKKKKKKKKKKKk
    Parecia um menino nada, (só em algumas fotos, mas acho q isso é com td mundo msm kkk)
    Bjs tá uma fofa :)

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Mds que fofura! *----*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Awwwwn, que amorrr <3 Você era muito linda, que cachinhos fofos hahah. Me visita? Bjs
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Own, que fofura Mille. É só o que tenho pra falar: coisinha mais fofa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi *--* Conheci o blog pelo "Amor Tean" e já estou amanado :) Você era bem fofa kk
    Vou seguir seu blog, se puder seguir o meu: http://net-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^ Nossa, que legal u.ú Era nada, mas obrigada! Sigo sim;

      Excluir
  34. Ola minha linda amei seu blog muito de mais seus posts e ja estou te seguindo se vc poder seguir de volta o meu si gosta e claro se sinta avontade rs

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille