/

3 de jul. de 2013

Eu vi: Avalon High + Saudades!


Ooooooi, que saudades de vocês, suas lindas.   Primeiramente, desculpas.   Eu sumi, sumi mesmo, mais não foi por minha culpa.   Como eu e meu irmão já estávamos de férias, minha mãe resolveu viajar pra cá, Minas.   Aqui é um meio do nada, sem graça demais, e o pior: minha mãe está querendo se mudar para cá, pra sempre !!1!   Horrível, sim ou claro?  
Pelo anjo da minha tia, eu achei uma Lan House aqui no meio do nada e, claro, não podia deixar de postar aqui!  Amanhã, quando meu note estiver arrumadérrimo, poderei postar mas frequentemente, ou não, pois a internet aqui é totalmente horrível u.ú  Espero que entendam, estou com tanta saudades *--*
Resolvi trazer uma resenha do filme que passou ontem, na sessão da tarde UAHUASHUASHA e que eu amei, até sonhei com ele hahaah '    O filme é: Avalon High, espero que gostem.


Esse filme é ótimo, super envolvente e misterioso, não consegui sair um minuto da frente da TV. Ele é baseado num livro, com mesmo nome, da Meg Cabot escritora diva !

Avalon High

Bom, a história começa quando Allie Pennington (Britt Robertson) se muda para outra cidade pela milésima vez , com seus pais, professores de literatura medieval. Em sua nova escola, Avalon High, ela tenta fazer novos amigos, e consegue. Se simpatiza por lindo, maravilhoso, divo  Will Wagner (Gregg Sulkin), pela sua namorada Jennifer e seu melhor amigo, Lance. Também se torna amiga de Milles, um nerd muito ignorante, porém engraçado, que costuma ter visões -flashbacks- do futuro.

avalon high .

Quando Allie se acostuma com a escola e é desafiada por seu professor, Sr. Moore a fazer uma pesquisa sobre a história do Rei Artur, mais especificadamente sobre A Ordem do Urso, percebe que os alunos de Avalon High são muito parecidos com as grandes figuras da era medieval. Will seria Artur, Miles seria o Merlin, famoso feiticeiro e Marco, meio irmão muuuuito malvado de Will seria Mordred, que pretende destruir Artur pra sempre.

Avalon High

Allie percisará enfrentar Mordred, e no final do filme ela descobre que ela mesma é a reencarnação de Rei Artur, o que me surpreendeu muito. Sr. moore também não é o que parece, não confiem muito nele, pessoal UAHSUAHSUASHAU
 O filme conta com cenas fofas de Allie e Will e batalhas emocionantes, com espadas, armaduras e grandes cavalos ! Você irá rir e chorar, ficar ansioso e com medo hahahaha '

Avalon High Cuties


Espero que tenham gostado da resenha, o filme é bem legal, recomendo!
Antes de dar tchau, quero dar um milhão de obrigadas pra Ali, que respondeu os comentários daqui pra mim. Love u!
Bom, me desejem sorte nesse fim de mundo, nunca se esqueçam que eu amo vocês, Beijoooos <3

72 comentários:

  1. Oii, Mille!
    Poxa, deve ser mesmo um saco passar as férias no meio do nada, sem seu notebook, e com internet ruim. D= Mas que bom que você achou uma lanhouse, tava com saudade dos seus posts! ^^
    Eu já vi Avalon High, e é bem legal até... Digo, não está na minha lista de filmes favoritos e tal, mas é muito legal.
    Eu sou simplesmente LOUCA APAIXONADA pelos livros da Meg Diva Cabot! u_u Mas eu já vi outros filmes inspirados em livros dela, e os livros são tipo 1000000 vezes mais engraçados e legais.
    Beijos!


    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Larinha :3
      É um saco, sim ç_ç Anw!
      Avalon High é bem legal mesmo ^^ E a Meg é diva demais u.ú

      Excluir
  2. Assisti, passou na globo ontem, o filme é simplesmente lindo ♥ amei a resenha.


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti(mesmo tendo passado 500 vezes na disney e ontem na globo), a garota loira é a Cassie do The Secret Circle né?
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um dia pra assistir, vale a pena Fran !
      Ah, é ela mesmo, a Britt. (Não sei o que é The Secret Circle, nunca ouvi falar, mais dei uma pesquisada e comprovei que a atriz é a mesma c:)

      Excluir
  4. Eu já tinha visto! É super legal!

    # Escrita de Cabeceira

    ResponderExcluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, srta. Miile <3
    Sdds infinitas de ti! Amei a sinopsee, com certeza vou assistir, minha anja!
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSAH, Saudades também, Ali! Bom que gostou, assista sim, tu vai gostar ^-^

      Excluir
  6. Eu ainda não ví o filme, mas lí o livro, parece ser muito bom!

    Xoxox~~
    Be--Different (dá uma passadinha?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler o livro, dizem por aí que ele e o filme são bem diferentes, Amanda u.ú

      Excluir
  7. Já assisti esse filme, não é meu preferido, mas é bem legal.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti, mas nem vi o final ): adorei o filme, não sabia da existência do livro rs. Vou procurar ler..
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  9. Não assistir, mais deve ser muito legal
    http://fabiolucas92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não gostei do filme,vi na sessão da tarde rsrsrsr'

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não vi nenhum desses filmes ainda, mas salvei os nomes aqui para mim ver depois
    Beijoss
    http://tignteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum desses filmes? Cara, eu só indiquei UM filme. Ler o post não custa, ok?

      Excluir
  12. Não conhecia,mas parecem serem legais.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha, fiquei muito interessada nunca havia ouvido falar desse filme
    Rei Artur adoroo!
    E boa sorte aai floor também amamos vc <3
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou, Babi, obrigada >3<
      Anwww, amo vocês, divosas

      Excluir
  14. Eu assistir a partir da metade :( mas, já deu pra perceber que o filme é muito legal.
    Não gosto muito de filmes que tem um toque antigo sabe,mas 'toda regra tem sua exceção' rsrs
    Ótima dica de filme
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo ^-^
      Não gosta, Emi? Eu sou xonada em filmes "antigos" AUSHAUSHAUSH u.ú
      Mesmo assim, obrigada >3<

      Excluir
  15. O filme é bem legal, mas tenho que confessar que eu esperava mais. Sério, a Meg Cabot é super incrível mas a história é um pouquinho fraca.

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHSAHUSH, no livro, a história é bem melhor. A Disney adaptou de uma maneira mais "adolescente", por isso não ficou tão legal, Bruna.

      Excluir
  16. Justo Minas! k Minha familia por parte de pai mora lá! é um saco! kk
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USAHSUHASHUAS Concordo, é muito chato lá u.ú
      Anw, obrigada Pri!
      Beijo :3

      Excluir
  17. Awn eu queria ter visto mas nem vi, parece ser bom, agora vou ter que ver pela net kkkk. Ahh poxa, nem lembro o que diabos eu tava fazendo que não fui assistir... ç.ç Mas enfim, deixa pra próxima ç.ç Beeeijos!

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  18. EKA sem note e no meio do nada Ç_ç mas assim é bom para aproveitar e ter mais tempo para si mesmo né ^^
    Meg Cabot DIVA MSM u_u o filme é meio WTFFF? mas a coleção do livro é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu me desconectei um pouco da vida online UHASUAHSUAHSH
      Divosa mesmo, Meg arrasa u.ú AHSUAHS

      Excluir
  19. Nunca assisti esse filme, não gosto de assistir TV shsuhsau'
    E boa sorte aí no meio do nada -qqqqq
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  20. Já tinha ouvido falar mas nunca dei muita bola. Mas agora com o post me interessei, já até anotei aqui na minha listinha pra assistir nas férias :)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro filminhos assim, me prendem.
    Boa sorte ai em Minas, e tenta se distrair com livros e
    também com ideias para o blog flor, já passei por isso.
    Beijos ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. oooi, nunca assisti esse filme mas parece ser muito bom !
    Beijocas

    http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Avalon High é um filme até bobinho e distorce bastante a história, mas a resenha ficou legal. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Férias é bom demais né haha mas sem not é ruim rsrs :/
    Não assisti esse filme ainda

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem notebook é horrível UAHSUAHSAH
      Assista, é bem legal, Giovanna.

      Excluir
  25. Oi ! Visitando pela primeira vez aqui e ameio o bloguito ! Estou seguindo, poderia seguir de volta ? Obrigada.
    www.moda-num-clique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Awwwwwn, que legal Mille *o*, eu não assisti ): e quero assistir agora. parece ser legal. estou com vontade de assistir agora u-u
    Bjs <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. nunca vi , mais pretendo ver , massa *------------------------*

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parece ser muito bom, gosto de filmes nesses estilos e eu também gosto muito desse ator. Mas enfim, boas ferias para você. Sei bem como é estar no meio do nada.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi flor, tudo bem ? seu blog foi indicado para um top 10, comente !
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/07/seu-top-10-de-blogs.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim, Raku >3<
      Obrigada pela indicação, já comentei c:

      Excluir
  30. Nunca vi , mais parece ser bem legal (= Um beijoo!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  31. Nunca assisti, porém deve ser mó legal, Seguindo.
    Xoxo
    ----
    www.princesaa-sem-coroa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi linda, só passei aqui para dizer que você foi tagueada por min no meu blog. Veja aqui: http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award-selinho.html
    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  33. Nunca assisti esse filme! heheh

    Seu blog tá lindo hein *-*

    Ta rolando sorteio de um livro no meu blog, corra e participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Eu também adorei, é bem legal, Ina ^-^

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille