/

29 de jun. de 2013

Tutorial: Personalizando Negrito, Itálico, Sublinhado e Riscado;



Oláaaaaaaaaa!   Isso é um post programado u.ú   Como vão?   Eu estou mais ou menos. Estou fazendo o novo lay da Ali e pensando em como será o próximo lay do GA u.ú  Alguma sugestão?   Ah, ontem eu fiz um bolo prestígio, e ficou muuuuuuuuuuuito bom! Trago a receita logo logo *-*    E tem mais: quero agradecer pelos 35 comentários no último post. Sempre que eu faço uma postagem, fico vendo quantos comentários tem, e tem uns 8, 9 ... Aí eu começo a retribuir os comentários da postagem passada e os comentáros vem crescendo. Mas dessa vez não foi assim, eu abri a página do GA e já tinham 34 comentários, vocês não sabem como eu fiquei feliz. MUITO OBRIGADA ! *U*
Enfim, a pedido da Ali obrigada, bebeza!, venho trazê-los mais um tutorial : Como personalizar o negrito, o itálico, o sublinhado e o riscado do blog. O tuto é bem fácil, eu peguei lá do Piink Cookie (todos os créditos) e só fiz algumas mudancinhas, nada demais.  Leiam mais e confiram, espero que gostem.




Vá em Modelo - Editar HTML - clique dentro da caixinha de html e tecle Ctrl+F. Procure por :  ]]></b:skin> . Quando achar, cole ACIMA do código:

b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Cor do negrito */
b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /*Cor hover do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Cor do itálico */
i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /*Cor hover do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Cor do sublinhado */
u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Cor hover do sublinhado */
strike {color: #009900  ; text-decoration: strike;  } /*Cor do riscado */
strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike;  } /*Cor hover do riscado */

Aí é só editar as cores á seu modo. Use essa tabela [www]. Beijos :3

29 comentários:

  1. Mile adorei o post :3, acho que eu vou colocar!
    Bjs \o
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn, fica muito divo ♥ Adorei o tutorial, muito bem explicado C:

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial ! Bela explicação!
    Beijos

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tuto, ainda mais que você utilizou os códigos com um efeito Hover em cada uma delas!!..
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou ! Sim, Fábio, o hover é especial e fica bem fofo ^-^

      Excluir
  5. OMG, obrigada por atender meu pedido, lindona mais diva do mundo <3
    Love u!
    Beijos!
    Ali.
    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha, imagina, Ali ! Obrigada você u.ú
      Love u too.

      Excluir
  6. ADOREI o tutorial, ele é muito útel, na maioria das vezes utilizo ele nos meus layouts. Gostei muito, o blog tá lindo!
    Um grande beijo
    Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ótimo tutorial!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Santo dio
    Eu adoro HTML, mas não tenho paciência
    sempre me estresso e desisto ='(
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era assim, mas com o tempo a gente pega prática u.ú

      Excluir
  10. Amigaa vc vai crescer ainda mais *--*
    adorei o tutoo
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  11. O tutorial dá mesmo um toque especial ao blog, parece que aviva mais a postagem quando personalizados. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dar bolo para mim que é bom NADA NÉ :(
    MUITO BOM O TUTO *-*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este tutu é divo , amo ele , e seempre uso *_*
    E agora que parei pra associar as coisas , você que é a Mille que a Ali sempre fala , aaah , rsrs , lerda eu , hasuahsua.
    Beijoos
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É divo mesmo, Laura u.ú
      UAHSAUHSAUHSAUHS sou eu mesma u.ú

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille