/

27 de jun. de 2013

Top 5- Coisas que toda criança já teve


Yoo ~

Boa tarde, dear leitoras e leitores!  Que frio, hein? O inverno veio mesmo com tudo, trazendo muita chuva e muuuuuita preguiça de sair da cama UAHSAHS. Meu notebook continua quebrado, por isso não estou respondendo os comentários, apenas retribuindo eles u.ú  Já estou de férias, finalmente *00* Talvez eu viaje  e não volte mais pra Minas, e deixe o blog um pouco desatualizado, até achar uma lan house, mas não tenho certeza de nada ainda, não se preocupem. 
Hoje eu trouxe um Top 5 com coisas que toda criança já teve. Se você não teve alguma dessas coisas, não se preocupe, o top 5 de hoje tem coisas que a maioria das crianças tinham, e que eram bem legais UASHAUSHA  Sintam a nostalgia :



5- Pega Peixe

Era aquele brinquedinho que os peixinhos ficavam girando e você tinha que pegar a vara que tinha um imã na ponta e ''pescar'' os peixinhos. Era super fofo e divertido!

4- Batom de Morango

Ah, fala sério, quem nunca? Hahahaha '  Eu tinha um desse, era super legal, eu me lambuzava toda. Eram dois batons, um vermelho escuro com uma textura de gloss e outro rosa clarinho, cada um de um lado do morango.


3- Aquaplay
desculpem tanto efeito nessa foto, é que por todos os lados tinham propagandas de outros sites e eu tentei tirar pelo menos alguns u.ú

O Aquaplay era aquela caixinha cheia de água com argolas e pininhos dentro que você apertava meio que uns ''botões'' para a água se movimentar e as argolas caírem dentro dos pininhos, basicamente. Confesso a vocês que eu nunca consegui colocar todas as argolinhas dentro dos pinos, sempre que eu conseguia colocar uma, eu apertava os botões para tentar encaixar as outras e a que eu tinha conseguido colocar, saía. Passava horas e horas brincando, era bem legal :3

2- Mola colorida 
 Na festa junina da escola do meu irmão, ele acabou ganhando uma mola dessas, e eu não paro de brincar um segundo UAHSAUHSAUHSAS. Quando eu era menor, já tive várias dessas. Tem diversos jeitos de brincar e é bem divertido.

1- Amoeba ;3

Sim, são nojentas, estranhas e grudentas, mais eu amoooooooo! AHSUAHSAUHS   Já conquistou o coração das crianças de hoje, a Amoeba, geléia colorida de brincar é mega legal, você pode fazer diversas coisas, e ela toma várias formas diferentes.
 Dica: Não jogue a amoeba no teto de nenhum cômodo da sua casa, ela gruda lá e se sair, seu teto fica manchado u.ú Falo isso por experiência própria UAHSUAHSAUHSAUHS



Bom, esse foi o Top 5 de hoje,  qual desses brinquedos vocês já tiveram ? Acharam que faltou algum ? Comentem <3    Espero que tenham gostado, seus lindos!
Beijos, Mille *-*

62 comentários:

  1. Só não tive o aquaplay </3
    Outra coisa sobre a amoeba: não tente fazer mechas coloridas com ela porque exige uma guerra p/ que ela saia do seu cabelo kkkkkk
    Adorei o post, beijos!
    http://invernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tive todos! Menos a 5 e 1 :s Meu sonho era ter amoeba!
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN, DIVA MILLE, NÃO SE VÁ E ME ABANDONE :C
    Se for, traga muitaaaaaaaaaas fotos <3
    Love u!
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée ♥

    ResponderExcluir
  3. BATOM DE MORANGO, SAUDADES!!!
    Eu amava isso e Amoeba! haha
    Beijos
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir
  4. AMOEBA!!!!! ssds :(
    PEGA PEIXE *-* me sentia um pescador conseguindo pegar todos u_u

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive o pega peixe sashauhsau Mas o batom de morango eu tinha *----* saudades!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Eu amava muuito brincar com o aquapeixei kkkkkkkk... Se bobear devo ter em algum lugar aqui em casa ainda ;P
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk Eu acho muuito legal quando eu encontro essas coisas que eu tinha quando pequena kkk
    Eu não tive a mola nem o batom :\ nunca fui, nem sou, de usar maquiagem, rsrs então!
    Mas, o pega peixe, aquaplay e ''Geleinha'' hehe eu tive!
    Sim, aqui a gente chama de ''geleinha'' (sou de Manaus). O aquaplay até hoje eu gosto desse brinquedinho rsrsrs ele é tão divertido e viciante hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. 4 e 1 :D
    Criaças de hoje eu só tenho uma coisa pra dizer para vcs: Me invejem :) , a infancia era mais feliz naquela epoca :)

    ResponderExcluir
  9. Poisé eu já tive todos!!!
    ushiuhsiusi
    a infancia foi mais feliz naquela epoca em que saiamos pra brincar todo dia,
    até de noite e não tinha perigo.
    Suadades =)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom,batom de morango era o meu favorito :)
    Gostei do blog, estou seguindo.

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
  11. Awn, sorte a sua que tem frio aí. Aqui onde eu estou morando não tem nada disso, é sempre caloooor. T_T Enquanto ao post de hoje, nossa, eu tive tudo isso. Muitas saudades. ç.ç

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  12. Frio mesmo Mille :'( Minas? Sempre quis ir pra lá, me leva junto!!!! hahaha E sobre as cinco coisas, eu tive to-das. A dos peixinhos fazia um barulho insuportável kkkkk Batom de morango tenho até hoje :o Amoeba é vida <3 <3
    Beijoss

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tive todos!!!!!!!
    fui uma criança feliz....

    http://lovemagicuniverse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa KKKKKKKKK. Já tive todos. Principalmente o 1, que um dia até colei no sofá, também colei no teto, jogando pra cima 2x KKKKKKKK, era muito bom (:.
    Mas Mile , não vai não /; não nos deixe ):
    Bjs <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiie flor,
    que post mais bacana,
    geeeente eu ja tive todos,
    ai que saudade rsrs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já tive Pega Peixe, Amoeba, Mola colorida e Aquaplay. Era legal,rsrs.

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. ASPOASKPOASK' Já tive todo menos o pega-peixe >.< Bons momentos... #moinostalgica
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. KKKK' Já tive o Aquaplay,Mola colorida e Amoeba .
    Bons tempos.



    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Awn eu adoro Minas *u* Só espero que se você for mesmo encontre logo uma lan house :>
    Eu tenho a amoeba até hoje, na verdade eu comprei uma mês passado aushaush, ta meio dura :s
    Eu usava essa mola colorida e o batom no 1º ano e ficava me achando KKKK, bons tempos....
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Mille!
    Você vai se mudar pra Minhas? '0' Boa sorte com a viagem, e espero que acha uma lan house bem rápidinho! *u*
    Eu tinha Pega-peixe até um mês atrás! UAHSUASHU Sério, muito divertido!
    Awn, batom de moooorango! <3 Eu tive uns 3, do mesmo jeito que você falou, e eu também me lambuzava toda, e amava o gosto! Heuheu
    Jamais existirá um jogo tão divo como Aquaplay! Kkkkk Eu era mais que viciada nesse joguinho!
    Mooolaas! Até hoje (cm 14 anos) meus olhos vibram ao ver uma mola coloridinha dessas! *----*
    Ah, acredita que eu NUNCA tive uma amoeba? É... Eu fui uma criança (não que eu ainda não seja criança...) muito enjoadinha, aí eu tinha um nojo mortífero pela amoeba... Kkkk
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pior, rsrs foi ótimo lembrar.. eu nunca gostei das amoebas rs

    ResponderExcluir
  22. Demais, tive todos, só não me lembro muito bem do Aqua Play, mas acho que tive sim. O do peixinho eu ainda tenho, mas não presta, as varinhas sumiram e alguns peixinhos também. O batom de morango ainda tenho também, porque nunca gostei dele (rsrs). Muito legal o post.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e aquelas molas quando embaraçavam ? Não havia criatura que desembaraçasse sem estragar pelo menos um pouquinho (rsrs).♥

      Excluir
  23. AAAAAAAAAH, tive todos uhsauhasu.
    Coisa maluca, eu amava pega peixe, rsrs
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Twitter / Me siga?

    ResponderExcluir
  24. HAHAHAH!Já tive todos menos o primeiro,amo batom de morango,todas da minha sala tinham
    AKSOKSOA
    Beijinhos

    mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. KEOPAKEPOAKEA~ASJAOPSA] Pura verdade! Já, tive todos mesmo! Adorava o batom de morango, o AquaPlay & Amoeba u-u tive infância apesar de ter nascido em 2001, foi uma época boa em que todos ainda brincavam ... hoje em dia crianças, só querem saber de iPhone e blá blá :s

    Beijos, spring-in-pariis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. hahaha amei, pura verdade isso ai.
    Linda, fiz uma resenha no meu blog do Óleo Perfumado da Lily Essence do Boticário, e pra concluir o post estou sorteando um também pra as leitoras. Dê uma conferida, e se gostar, participe!
    Beiijos ♥

    http://clicf.blogspot.com.br/2013/06/queridinho-do-momento-oleo-perfumado.html

    ResponderExcluir
  27. Eu nunca tive uma amoeba :P eu adorava o primeiro de pegar o peixinho ♥ kkkk
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Só não tive o batom de morango, claro né kkkkkkkk

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Só não tive o batom de morango, claro né kkkkkk

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Já tive e adorava todos, meu favorito era o Aquaplay.
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Tive todos menos o primeiro kkkkkkkkkkk
    o meu preferido era com certeza a mola colorida! kkkkkkkkkk fingia que era uma pulseira! bj

    ResponderExcluir
  32. kkkkkk já tive tooooodoooos e amo sérioo <3 <3 <3 um dia eu peguei o batom de morando e coloquei na minha cara td fiquei tipo uma palhaça kkkk <3 , siim nova seguidora uhuuh kk beijos!

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh, que saudade! Já tive todos.

    Beijos
    Be--Different

    ResponderExcluir
  34. Haha ameeei o post! Já tive todos, dá até saudade!
    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Tive tudo,e o batom de morango tenho até hoje,hahah!

    Beijo
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Tinha todos eles! Eram bons tempos mesmo, o meu preferido era a Amoeba. Adorei.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Me julgue, porem eu nunca tive uma amoeba! Mas o resto ai, acho que tenho guardado até hoje em algum lugar da casa -kk

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage:http://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
  38. Mille,
    O GA fez parte da minha vida e sempre vai estar aqui dentro do meu coração, detesto você ter que abandonar o GA :'( Mille, eu te amo, minha best blogosferic, eu torço demaaaaaaaais da conta pra que você tenha uma ótima vida aí em Perdões, que tenha amigos, que tenha coisas boas pra fazer, que seja muito feliz como você MERECE ser!
    Eu vou sentir tanta saudade, acabei de sair do banheiro depois de chorar muito. Sei que não é uma escolha sua... Você é uma diva e nunca se esqueça disso, quando precisar, você sabe, que pode contar comigo, mesmo que não consiga FALAR comigo, pensa em mim, nos momentos bons que tivemos juntas, irmã, nos conselhos que eu te daria e naquelas piadas sem graça que eu contava apenas pra te ver jogar um "ASUJSUSHAUSHASU". Pensa em quando você me imitava (coisa que eu vou sentir falta pra caramba)... pensa em quando fizemos a nossa vídeo-chamada e a gente não sabia o que falar, só ficava rindo, sorrindo e ouvindo a voz uma da outra.
    Você é minha anja, entendeu? Nunca se esqueça disso! Caso você realmente tenha que abandonar o GA, vou fazer uma página especial chamada "Cantinho da Mille" (até parece que tu morreu UAHSASHUAHS) mas é pra relembrar o quanto você foi fundamental na minha vida. Eu tenho certeza, que quem está lendo o meu comentário, aqui no GA, está muito triste. Mas pessoal, a Mille sempre vai estar nos nossos corações e vamos torcer pra que ela volte logo pra nós <3
    Te amo muito, petite soeur!
    Beijos!
    Ali.

    ResponderExcluir
  39. Eu ja tive todos, hahaha!
    Era otimo,
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Tive batom de morango, aquaplay, mola..
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Alguns eu vi agora depois de velha,rsrs, do meu sobrinho, mais deu uma saudade só de olhar, gosto desse tipo de post. Obrigado pela visita, seguindo.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. aah só não tivee o aguaplay >.<
    mas eu amaaaaaaava amoebaaa tbm HAUHAUHA' negocinho nojento , mas é tipo o MAXIMO!kkk
    adorei o post e acho que lembrei de mais uma coisa q vc n colocou mais acho que bastante criança já teve, que é aquela pastaa cheia de lápis de cor e um monte de coisas..Olha a foto e ve se vc lembra?

    http://bestyle.com.br/system/_/8c5f88072b74082833023b847fa4e4bcc8363d40.jpg?1338352541

    HUAHAUHUAH legal né? eu tive e adoraava eu literalmente me achava com esse estojo kkk

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    Curte?
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  43. Não acredito!! Vc falou todos os que eu já tive!! Só nunca tive jeito com o da pescaria !! a mola eu sempre ganhava no jogo de pescaria da festa junina e continuo gostando sou nova aqui no seu blog e já me apaixonei deixa eu lembrar , tem uma coisa que vc não colocou um bichinho de pelucia preferido e massinha!! E é claro lapis coloridos giz de cera e folhas!!
    Já estou seguindo bjs mo
    tudosobretudomo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Hahahahah´ Tenho tudo isso <3 Ou melhor tinha, então acho que fui uma criança que aproveitou bem a infância. Amava aquele batom de morango, teve uma vez que era tão moda lá na sala que eu ia todo dia até eu esconder e uma menina achar e fica =/ Não gostei ><
    XOXO
    http://psychopath-of-hearts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Já tive tudo isso!

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Minha mãe odiavaaaaaaaaa as minhas amoebas! kkkkkk Grudava em tudo!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  47. á tive todos minha mae num gostava muito das amoebas nao kkkkkkkk Flor já estou seguindo o blog será que podes retribuir seguindo o meu?Agradeço dez de já beijocas!

    modaecias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. aaai que saudade!Ja manchei muitas toalhas da minha vó com amoebas kkkkk

    Beijos

    dreams-dudapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. OMG, eu já tive tudo isso saushuash'
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
  50. Verdade tive tudo isso, e achava um máximo kkk
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Já tive tudo isso.
    Ai minha infância foi ótima, rçrçr.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Nossa, eu tinha uns mil desses pega-peixes! Toda festa junina ganhava um, huahuahau! Me sentia a angelina Julie com o batom de morango, e me irritava MUITOOOOOOO com o aquaplay. Já até abri um e tirei a água, e coloquei as argolinhas ali dentro com a mão! Me sentia uma modelo toda linda com a minha pulseira de mola, e já tive tantas histórias trágicas com amoebas que meus pais não me deixaram ter mais. Amei o post, lembrei minha infância todinha! Amo cada vez mais o conteúdo do seu blog Mille! Bjs e continue assim, diva!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Passando para retribuir a visita! Tenha uma ótima semana *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  54. Já tive tudo isso menos amoeba, não gostava disso, achava nojento >< rsrs
    Essas molas coloridas são viciantes, quando você pega não consegue mais largar!
    Amei o post, é sempre bom relembrar os tempos de infância.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Meus batons de morango nunca duraram muito já que eu os comia e como até hoje os da minha irmã mais nova. Ainda tenho o meu aquaplay e o pesca peixa acho que foi doado. Amoeba eu compro até hoje e ainda deixo cair no chão KKKKK
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Seu post me fez relembrar da minha infância :/ saudades... hahahaha! Amei seu blog *-*

    XOXO, Gih
    http://indevoraveloutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkk já tive todos.
    que saudade "////
    http://sapatilhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. ja tive tudo isso, KKKKKK que meda
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. é realmente eu ja tive tudo isso kk.
    O batom de morango é o melhor eu amava kk
    Beijao linda, estou seguindo seu blog já
    Vem participar do sorteio no meu blog?
    Deus te abençoe e tenha um otimo final de semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Oi, tudo bem? Cheguei ao seu blog por busca no google, e gostaria de convida-la para conhecer minha loja, a Naluá Store, conhece? Espero que goste dela, irei atende-la com o maior prazer! ♥ Nossa, AMEI o layout do Blog, sério! MESMO! Se foi vc que criou por favor, entra em contato comigo ;O E.. que absurdo, já fui dona de cada uma dessas porcarias! kk ADORAVA o Pega Peixes e o Aquaplay! hahaha

    ResponderExcluir
  61. Já tive todos eles, hahaha. Maior infância xD. Ai, eu lembro que eu tinha um mega cuidado com a minha amoeba, porque TODAS que eu comprava grudava nos cobertores etc, e ficava toda suja depois, eca. hahahaha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille