/

24 de jun. de 2013

Texto: Que mundo doido!


Olá pessoal! Como diz a Ali, Ça va Bien ? AUSHASHAUSHAUH Infelizmente meu notebook quebrou, novamente. Mas dessa vez não fui eu que deixei cair, pifou sozinho, do nada. Enquanto não concerto, posto pelo notebook do meu irmão que gentilmente me emprestou o dele '-'. Vou demorar para retribuir e responder todos os comments, acho que não vou responder, somente retribuir, assim fica mais fácil, né? Obrigada a todos que comentam aqui, que lêem os posts e que seguem o GA! Obrigada a Ali, que deixou um comentário avisando a vocês sobre o ocorrido comigo, você me ajuda demais, love u.

Estava navegando por aí quando encontrei um texto bem interessante, no site da Pitty (cantora), simplesmente adorei ele e resolvi trazer para vocês, confiram.


'' Saí da terapia, passei na farmácia ao lado, liguei pra um taxi.
Entrei e o tiozinho começou a puxar conversa. “E essa chuva?” “Tá indo pra casa?” “Você trabalha ali?”
Eu respondendo, mas na retranca. Comecei a mentir.

- Como é seu nome? 

- Consuelo.
- Trabalha com o quê, Consuelo?
- Ah, sou costureira.
- Mas você não é daqui não, né? Esse sotaque… é de onde? 
- Bahia. O senhor também tem sotaque, é Nordeste também?
- É, Pernambuco. Mas tô aqui faz tempo já, acham até que perdi o sotaque. Tem um monte de nordestino por aqui, o que menos tem em São Paulo é paulista.  E ainda têm preconceito com a gente, viu? Volta e meia escuto uns desaforos.
- Ah, mas nessas horas eu nem dou atenção…
- Pois é, outro dia mesmo eu tava conversando com um desses e falei assim “se preocupe não que daqui a um tempo 95% da população vai ser de paulista”. Né não? A gente vai tendo filho, tendo filho… e eles nascem aonde? Aqui, né? Tudo paulista, mas tudo filho de nordestino!
- Verdade, não tinha pensado nisso…


Aí fomos nessa conversa até que cheguei ao meu destino. Paguei, estava saindo. Ele:
- Tá bom Consuelo, obrigado, viu? Quando tiver por ali passa lá no ponto e me procura pra gente tomar um café junto, bater um papo, se conhecer melhor.

???????????

Aí fiquei sem saber se:

1- o tiozinho tava me paquerando
2- o tiozinho me reconheceu e tava tirando um sarro
3- o tiozinho é só gente fina mesmo e gosta de conversar com as pessoas.

Que mundo doido. ''

-By Pitty.


Gostaram? UAHSUAHSAHS, eu, particularmente, amei e ri aqui u.ú Lembrando que o texto eu encontrei aqui, onde tem muitos outros bem legais. Volto logo (ou não).
Beijos <3

48 comentários:

  1. Je va bien, e toi, belle? AUSHAUHSUAS
    Que texto legal, morri de rir com o tiozinho! KKKKKKK
    Ah, meu anjo, volta logo, vou sentir sua falta!
    Beijos!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou bem também UAHSUHSUAH (Manjo mais dos portuguêis u_ú)
      Bom que gostou ^-^ - Pode deixar, vou voltar (ou já voltei UAHSUAHS sei lá -q)
      Beijo!

      Excluir
  2. OKOASK', não é o mundo que é doido, o tiozinho é doido, OKAOK' -q

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mille!
    Amei o texto, muito divertido! Kkkkk
    "Qual seu nome?" "Consuelo" UASHUSHAUSHAUSHAUSHASUH
    Isso aconteceu com a Pitty? Kkkkkk Gosto muito dela, mas nem sabia que tinha que tinha site, qual o link mesmo? Kkkk
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larinha ,
      Bom que gostou <3
      UASHUAHSA Eu acho Consuelo nome de travesti -q
      Aconteceu sim ^-^ O link é : www.pitty.com.br/boteco/?p=234
      Beijo :3

      Excluir
  4. "Consuelo" adorei o texto, engraçado por demais -q

    Beijos, Spring in Paris

    ResponderExcluir
  5. SAJISAJSIA o tiozinho é pedófilo SAI CORRENDO PITTY U-U

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSHSHUSUAHS OMG, CORRE PITTY AUWHAUSHAUSHAUS
      Beijos Math <3

      Excluir
  6. Que texto legal kkkkkkkk Amei o post flor!

    Adorei seu blog e já tô seguindo ;D

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. haha, sempre tem gente que puxa papo comigo e fico sem entender o porquê.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUAHSUAHSAUHSAUHS é porque você brilha, Lola u_u' Ninguém nunca puxa papo comigo :c
      Beijos <3

      Excluir
  8. Kkkkkkk adorei o texto, morrendo de rir!
    Está rolando um concurso lá no meu blog, participa lá!

    http://sweetmeninateen.blogspot.com.br/2013/06/1-ano-de-sweet-menina-teen-concurso.html

    Conto com sua participação!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que Pitty Doida! kkkk, finalmente uma musica que retrata pura verdade, huahauhau!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Papo muito doido hahahaha
    Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk qual seu nome? Consuelo ashuashua morri de rir!!
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. KKK, doido mesmo. E eu achava que era estranha por dizer e pensar coisa com coisa. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tem uma frase dela que eu adoro e é mt verdadeira: "Eu estava lá o tempo todo, só você não viu". Ah, meu pc acho q vai pifar, ta super-aquecendo hahahah :(!

    Aguardo sua visitinha no meu blog! Bjos♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, adoro essa música, e em especial essa frase, pura verdade.
      Jura? leve num técnico antes que o pior aconteça, Roberta.
      Beijo <3

      Excluir
  14. Nosso que diver - aposto que o tiozinho nem se ligou!

    Visita?
    http://thegarotafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHASUHASAUS Também acho que o tiozinho tava moscando u.ú
      Visito sim ^^

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca mentiu pra um tiozinho? hahahaha
    Tô seguindo aqui ;)
    Tem sorteio láq no blog de aniversário de um ano, participa?
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-1-ano-de-llegar-quince.html <3
    Obrigada, beijos.
    FB: https://www.facebook.com/OlleggarAQuince
    YT: http://www.youtube.com/user/gellegaraquincer
    BLOG: http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSAUHSUAH é verdade, né? Quem never? u.ú
      Obrigada por seguir ^^
      Beijos <3

      Excluir
  17. Achei interessante o texto porque muitas vezes ficamos sem saber o que realmente aconteceu, a verdade para várias situações. Mas, eu acho que que ele apenas gosta de conversar com as pessoas ;D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  18. HAHAHHA que texto legal,nunca tinha visto.Com certeza ele tava paquerando,só acho!

    Beijos
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. HAUHAUAHU' que tenso heeim acho que o tiozinho estava de paquera, não sei não
    mas que tenso hauhauhauah eu ri'
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  20. Eu acho q o tiozinho é só gente fina mesmo e gosta de conversar com as pessoas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    o tiozinho é só gente fina mesmo e gosta de conversar com as pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Oi Amei o Blog !
    Segue meu Blog que sigo o seu de volta !
    Beijooos
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Mas comentar sobre o post não custa, né Laura?
      Beijos '-'

      Excluir
  22. HSAUHSUAHSAUHSAUHS, amei demais o texto.

    six--seconds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille