/

23 de jun. de 2013

Fotografias !


Bom dia pessoal !  É tão bom acordar ás 10:00 num dia de domingo, né? AUHSUAHS Como vão? Já estão de férias? Eu não :c preciso ir á escola até quarta feira ainda u.ú   Então, a pedido da minha leitora linda, best blogosferic e diva, Ali, eu trouxe algumas fotografias minhas desses últimos dias. Espero que gostem!




meu irmão na festa junina da escola dele *u*

minha coleção da Katy <3

Fui á uma festa no sábado passado, cliquei o convite fofo ^^


Na saída do buffet, encontrei um cachorrinho suuuuuper dócil, que me seguiu por um bom tempo!


Meu brother no parquinho *u*


mercado municipal de são paulo !


estou lendo '' O pequeno Príncipe '' no momento.



minha silhueta u.ú



Tirei todas as fotos pelo celular, por isso ficaram ruins. Ali, espero ter atendido seu pedido, obrigada por dar uma dica de postagem!   Se gostaram, comentem, quem sabe eu não trago mais posts assim ?
Beijos ;3

41 comentários:

  1. Amo fotografar por ai, suas fotos ficaram bem legais =D
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas fotos, seu irmão é muito fofo!!!! Fiquei com vontade de comer milho cozido Mille *o* hahahahha Tu é Katycat então? Que legal! hihihi Amei o cachorrinho.
    Beijosss

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigaada >3< Sou Katycat sim, com MUITO orgulho hahaha '

      Excluir
  3. Que legal, adorei as fotografias :3 Principalmente do seu tênis e do cachorrinho. Seu irmão é muito fofo, eu também tenho irmãos, 1 irmã e 1 irmão. :)

    xoxo,
    little warrior.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a primeira e a da sua silhueta ficaram lindas *OO*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos! Tô indo aí roubar sua coleção da Katy e seu irmão, flw -sqn hauaha
    Beijos!
    http://invernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal as fotos, bonito o mercado, Gostei das fotos do tênis também, gostei de todas. Eu assisti o pequeno príncipe e amei! lindo blog.

    http://mundodeliina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as todos. Você fotografa muito bem.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotografias, o pequeno príncipe é simplesmente d++
    Nossa q sorte q vc só precisa ir até quarta p escola, eu preciso ir até sexta ));

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia HASUAHS
      Pois é -q Já estou de férias agora :3

      Excluir
  9. Que linda suas fotografias, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. As melhores são as do parque <3

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amo fotografas *-* as suas fotos são lindas >< e palas fotos eu ACHO (é só um palpite nada de mais, é tão rapido esse palpite que ela foi até embora já olha só tchau palpite) que você é fã da Kety C:

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, linda as fotografias! Amei a da Katy, obs: seu irmão é muito fofo, e a festa junina dele foi um arraso! Serio, você deve ser fotógrafa, lindas as foootooos!
    Realmente amei seu blog também!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Você acordou às 10hrs da manhã hoje? Eu acordei às 2hrs da tarde, hahaha! Também não estou de férias, tenho aula por mais uma semana. Enfim, amei estas fotos. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Quantas fotos lindas! Ontem acordei 13:00 \o/ Minhas férias só começam na segunda semana de julho.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. Awwwwn, meu anjo, eu amei o post *-*
    Todos os clicados divando! Onw, ti cachorrinho fofo <3
    Love u!
    Beijos!
    Ali.
    Bonjour, Une Glacée

    ResponderExcluir
  16. fotos lindas!!! Amei o cachorrinho ;D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    Gostei bastante das suas fotinhos:)
    Obrigada por visitar,comentar e seguir o meu cantinho!
    Parabéns pelo seu cantinho e já estou seguindo de volta ok?
    Volte Sempre!

    Páginas Em Preto
    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas as fotos amiga ^^ na escola do meu filho vai ter festinha estou animada para o dia ^^.


    beijinhos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  19. Oiee, eu já estou de férias u-u


    Ficaram super legais as fotos querida! ^^

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficaram lindas as suas fotos.

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lindas fotos!

    O blog está com cara nova, vem dar uma olhada! Aproveita que também tem post novo!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  22. amei as fotos, que lindo esse parquinho *--*

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. ooi ooi lindeza,
    Adorei as fotos... adorei o lugar!

    Quanto tempo né... Vim pedir desculpa pelo post só com fotos... e vim dizer que hoje, postei sobre as minhas tatuagens, que são três. Confere lá.. Tem vontade/coragem de fazer?
    Te espero lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. adoro fotografia!!
    gostei muito da primeira com a árvore e as do parquinho ^^
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  25. Não vejo a hora de chegar as férias haha'
    Amei suas fotos :3
    Que fofo seu irmão... haha'

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, eu ja li o pequeno principe, esta gostando? ou não ?

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  27. MENINAS, PLEASE, LEIAM O COMENTÁRIO! ATENÇÃO!
    A Mille, dona do GA, minha diva e minha irmã de consideração, teve seu PC quebrado e por isso, terá que passar um tempo longe do GA, ela ama muito todos nós e isso aqui, que é um mundo maravilhoso! Nunca deixem de visitar o GA, porque tenho certeza, que a Mille ficará muito feliz se quando voltar, tudo estiver maravilhoso e perfeito, como ela deixou. Cuidemos do cantinho. POR FAVOR, LEIAM!
    Beijocas!
    Ali.

    Bonjour, Une Glacée
    PS: Estou triste, mas nossa Mille, nunca vai nos abandonar <3 Eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  28. Adoooro tirar fotos! adorei o blog! beijos!
    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. adorei as fotos :), e esse cachorrinho... ownnn *-*
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. *O* Que fotos mais lindaas *---* A primeira e a segunda estão diwwas ^---^
    Kiss ~

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. as fotos são bem divertidas!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille