/

4 de jun. de 2013

Micos passados por nossas leitoras


Directioners, curte minha página? directioners eternas br, obrigada
créditos sweet girl.

Olá pessoal, como vão? = meu deus que layout lindo, babando, aqui AUSHAUSHAU. = eu não sou mais directioner ok? Sou crazymofo, isso mesmo, clique aqui para entender o que estou falando, (Niall e suas drogas -q.),  é tão idiotice prum paragrafo só, acho melhor irmos ao ponto.

No meu post passando, eu tinha trago, um mico meu, e pedi para que vocês me enviassem micos seus micos, eu trouxe apenas seis (pois só seis me enviaram), acho que muitos não enviaram porque não lembravam, não queriam compartilhar ou sei lá. Enfim, vamos ver o mico destas seis pessoas? UASUAHSU
Alice Guedon: "Uma vez, meu amigo botou aquelas aranhas de plástico que parecem de verdade, na minha mesa. Eu olhei para aquilo e tava escuro (a gente tava assistindo palestra em slides), minha reação foi gritar muuuuuuuuuuuuuito alto. Tanto gritei que veio uma maca me pegar e levar para o Hospital!"
Julia Francine: Acho que meu maior mico foi quando eu estava no colégio e a minha amiga abaixou minhas calças na frente da nossa classe onde, praticamente, só tinha garotos. Nossa, morri de vergonha. Era uma brincadeira nossa, por isso não briguei com ela. Mas NOSSA... QUE VERGONHA hahaha
Lara Masini:  Aah, teve uma vez que eu tava dançando numa apresentação da escola, errei o passo e quase cai do palco! AHSUAHSUA E o pior... Eu tava bem na frente! Acho que quase morro!
 Fernanda Peron: Meu pior mico acho que foi quando eu estava ensaiando para um circo e eu cai lá de alto na frente de muita gente, e ainda machucou!
Ceci Lins: uma vez eu vinha caminhando da escola com minha prima e minha irmã, só que eu amava andar de salto, (imagina de salto na escola rsrs) aí eu num sei como foi isso, eu cai do nada de quatro no chão, na frente de todo mundo, elas começaram a rir de mim, e eu morta de vergonha comecei a rir tbm rsrsrs machuquei as mão pq o chão era grosso, os joelhos, pense, num mico.
Kaylor: Eu estava no twitter e um menino me pediu "sdv" (seguindo, segue de volta?) Lá todo mundo faz isso, mas eu não tinha me ligado no nome dele, então eu disse "seguindo ammr" então ele disse "me indica tbm" ai eu indiquei ele e disse "Pronto indiquei sua abusadã" Então minha amiga no skype falou pra mim que ele era um menino e eu quase morri de tanta vergonha HSUAHSAUSHAU'

29 comentários:

  1. Mille arrasa muito, i know! O layout tá divo mesmo, Naay!

    MEUMICO AUSHAUSHUASHUASUAS
    Amei o post!
    Beijos,
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    webserie-the-lou-diaries.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahahahha cada mico mais engraçado que o o outro, mas o melçhor foi da aranha. morri de rir!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rachei com o mico da Alice... kkkkk que judiação, um dia fizeram algo parecido comigo ;P
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  4. Haha,ALICE GUEDON foi o mais engraçado :D
    mei-meninasemnocao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. UAEHUAHAEHUEAUHAEAHUUHAHU', chessuis, o da Ali foi o mais engraçado, adorei ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cada um, morri de rir aqui rs

    ResponderExcluir
  7. kkkkk...nossa que vergonha em...kkk
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem engraçados! O jeito mesmo é levar na brincadeira kk

    Beijos
    Be--Different

    ResponderExcluir
  9. AAA MDS o do Twitter (ultimo) foi um vivido por mim ,-, pqp adorei os micos!

    XOXO ^^
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. KKK'
    Nossa! Quantos micos!!!
    Já passei por um bem parecido com o da Kaylor!

    Adorei o post! Super legal, pra descontrair!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk mt engraçadas kkk
    Ah e layout divo mesmo! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Ri pouco, mas mico é mico né? pra quem passou foi difícil '-'
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hhahahah,quanto mico micoso!
    Amei o lay novo.
    beijos

    http://garotadisposta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Morri aqui com o segundo mico. kkkkkk OMG. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Gente, esse último me fez rashar de rir kkkkkk Que horrível LOL

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kkkkk micos engraçados, são de morrer de rir. Gostei do primeiro, ri demais.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKK, gostei do da Julia, hahaa!
    Seguindo aqui linda, obrigada por ler tudo e visitar! Amei, seu blog é lindo.
    Você é sempre bem vinda lá, ok?
    Beijos ♥ -> www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ah flor, já comentei, mas esqueci de avisar: Tem Tag' no blog pra você c:

    Beijos
    Be--Different

    ResponderExcluir
  19. Oi, MIlle!
    O novo layout está muito perfeitoooo! *--* Amei!
    UAHSUHASUAHS Niall super nas drogas! AUHSUASHAUS Crazymofos! UASUASHUASHAU MORRI Bem, não sou uma crazymofo, mas eu até gosto de 1D, e uma amiga minha é completamente louca por eles. aushuahsu
    Cada mico mais engraçado que o outro Kkkk Mas acho que o pior foi o da Julia Francine! HAHAHUAHSUAHSUAH Eu morria se abaixassem minhas calças na frente de alguém, sério!
    Muito divertido!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Layout está lindo, mega fofo mesmo. Imagina a cena da Alice... fiquei imaginando aqui (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. haushuahushahs o que aconteceu com a Alice já aconteceu comigo tb só não fui para o hospital kkkk.
    Ah eu tb não sou mais directioner sou crazymofo hahahaha esse Nialler kkkk
    Beijos Mille >.<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Vixi, kkk O que a Alice falou também já aconteceu comigo '-'
    kkk Micos 'o' Quem nunca passou? rsrs
    Bjss amei o post e o lay do seu blog é lindo *o*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa,, acho que a maioria das coisas que aconteceu com as meninas, aconteceu comigo!
    Adorei o layout, ficou DIWO!
    Seguindo aqui.
    sweetmeninateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKK...ADOREI O POSTE!! SEGUINDO AQUI!
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Coisas que acontecem nas melhores famílias! hahaha

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  26. HAUAHAUAHUAHAAU morrendo de rir com esses micos, ainda mais com o da Lara e o da Alice HAHAHA eu meio que já passei por esses micos, e eu tava tentando esquecê-los... obrigada garotas... AHUAHUHUAUHA

    ResponderExcluir
  27. ameiiiiiii o post e ri muito Sem contar vc é linda e o blog também!
    Já estou seguindo
    aproveita e visita o meu blog também que saiu do forno agora
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/
    Um mega beijo

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille