/

6 de jun. de 2013

More Music: Clarice Falcão


Só pra você saber, eu esqueci você! E se o meu olhar cruzar com o seu é só porque você tá no caminho Ta, parei -q UAHSAUSHAUSHASU. Enfim, começando de novo... Oi pessoas o/  Estou aqui ouvindo Clarice, terminando de responder/retribuir os comments do post e sofrendo ç_ç com a dor nas costas. Isso é triste :c  

Viram o novo layout ? UAHSAUHSAS gostaram? Bom, eu já tinha avisado que não nasci pra isso. Depois de 4 cabeçalhos diferentes (fail, pois é -.- ' ), muitas cagadas sim, sou burra, muita coisa que deu errado, desespero, choro, tédio .. ZzzZ .. consegui terminar. sabemos, né Ali ?
Exclui quase todos os afiliados, e estou recomeçando. Quem quiser se afiliar peça na página Sobre Nós, para não haver confusão nos comentários, ok? Esse layout é o ''Layout Pink Hair'' (cabelo rosa), que eu estou muito interessada ultimamente, com fotos de Katy e Demi retiradas do We ❤ It.

Só acho que já estou falando demais, né ? Bom, então vamos ao assunto: More Music da 2ª cantora mais fofa na minha opinião do momento : Clarice Falcão.





Clarice é filha de João e Adriana Falcão (cineasta e roteirista), então, já nasceu com um pé no mundo da arte. Ela nasceu em Recife, dia 23/10/1989 dois dias depois do meu aniversário (23 anos). É uma atriz, cantora, roteirista e comediante brasileira.


Começou sua carreira de atriz atuando em curtas metragens como O Segundo Minuto e Dois Menos Dois, de 2006. Estreou em Laços em 2007, seu curta de maior destaque. Em 2008 viveu sua 1ª personagem em novelas, com A Favorita essa novela era demais *u* . Já trabalhou como roteirista no seriado Louco Por Elas, As Brasileiras e As Cariocas, e como personagem no episódio ''A Vidente de Diamantina". Se eu for citar todos seus trabalhos, não vai caber aqui. Atualmente ela trabalha na websérie Porta dos Fundos, que semanalmente apresenta vídeos de humor no Youtube, com mais de 3 milhões de inscritos.

 
Clarice por sua mãe, Adriana Falcão
Clarice foi uma criança criativa, maluca, exibida, linda, inteligente, com um senso de humor refinadíssimo. Aprendeu a ler e escrever com quatro anos. A primeira coisa que escreveu foi "pipoca com sal", sabe-se lá por qual motivo. Desde muito pequenininha, dava shows para a família, que ficava boquiaberta. Tenho um vídeo dela cantando Pense em Mim aos três anos. É uma loucura. Ela cantava como se fosse a própria Billie Holiday.
Uma curiosidade: quando eu estava grávida da Clarice, fui numa moça esotérica, que dizia enxergar a aura das pessoas. Ela olhou para a minha barriga e disse: "Prepare-se. Essa criança tem uma luz verde que vai brilhar muito nesse mundo." Clarice é minha luz verde. Meu bebê. Ao lado dela, tudo para mim é claridade."


 Clarice já lançou 2 CD's. Monomania/2013(14 faixas) e EP/2012 (4 faixas). ~
Recomendo :







 A voz da Clari vicia demais, depois de duas ou três vezes que você ouvir, você já decora a música e começa a querer ouvir outras ... Fontes das informações : Wikipédia e Zero Hora.
 Super recomendada aqui no GA! Espero que tenham gostado do post e do layout novo, beijos >3<

57 comentários:

  1. aaameii ela tem uma voz super doce e delicada ameei ^^

    ResponderExcluir
  2. As músicas dela são tão <3

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, estou in love com a Clarice !
      Beijos Joy <3

      Excluir
  3. Não conhecia, mas acho que canta muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma menina me disse que sou parecida com ela o.o Vou dizer, ela me insultou, AUAUH' :3 Mas que ela canta bem, ninguém pode discordar ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insultou ? Masoq ? Quem dera eu ser insultada assim, acho a Clarice tão linda cara ...
      Beijos <3

      Excluir
  5. Eu simplesmente acho ela linda e fofa.
    Tenho uma queda, principalmente por OITAVO ANDAR!
    *-* maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Srt. Vasconcelos AUSHAUSHA '
      Oitavo andar é realmente incrível. Beijos :3

      Excluir
  6. A Clarice é feia, mas tem uma voz maravilhosa! Amei as dicas!

    Melhoras, sua lindona! E sim, sabemos aushaushahsa
    Beijos,
    Ali.
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu ser feia assim, Ali UAHSAUSHAUSH Sério, não sei como vocês acham ela feia, Jesus o_o
      Obrigada, Sabemos UAHSAUSHAUSH !
      Beijo :3

      Excluir
  7. EU AMOOOO CLARICE, ela é muito LINDA! Adoro as músicas dela, simplesmente viciam!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  8. Eu não a conhecia, mas agora que ouvi as músicas dela.. Viciei *o*
    Adoreii as músicas, e o post :* Bjss

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHASUHA Millena viciando as pessoas desde 2013 u_u Tá, parei !
      Fico feliz que tenha gostado Stela, Thank You.
      Beijos <3

      Excluir
  9. Adorei o post, não conhecia sobre ela e passei a conhecer aqui no seu blog lendo o post.

    ^^

    E tenta fazer a unha dominó, vai amar! Garanto! *________________*
    Beijinho. ;)

    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nó:

    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do Post Athena ! É muito bom ler um recado como esse no blog !
      Pode deixar que eu vou tentar sim <3
      Beijos :3

      Excluir
  10. Adorei (:, não á conhecia antes. <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal!
    Não conhecia ela antes ...
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro as músicas da clarice!Ela vai fazer um show em floripa, é umas 2hrs da minha cidade, queria ir mas não vai dar D:. Ah, lindo o blog, já to seguindo. Beijos!

    http://myrandomthings.tk
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Laura. Jura ? Annnnw, queria tanto morar aí ! Tomara que ela faça um show na minha cidade o mais rápido possível !
      Obrigada <3 Beijo :3

      Excluir
  13. Oi, Mille!
    Só conhecia a música da Clarice da propaganda do Pão de açúcar! aushaushaushaus Mas a voz dela é tãaaaao linda que sempre tive vontade ouvir mais músicas dela, mas não tinha tido a oportunidade, até agora!
    Ela comprando os próprios cds com a blusa do Bob! uahsuahsuahs Ameei!
    Gente, "De todos os loucos do mundo, eu escolhi você, porque a sua loucura parece um pouco a minha" Apenas amaaaaando! *---* <3
    Ahn, não curti muito "O que eu bebi"... Não gostei muito da letra, não sei... "/
    KKKKKK Amei 8º andar, muiiiito bom!
    Agora estou cantando com você, "Só pra você saber, eu esqueci você" Kkkk Sério, booom demais!
    Resumindo, amei as músicas, super legais!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^-^
      UAHSUAHSAUSHASU A voz dela é realmente viciante, perfeita !
      Fico feliz que tenha gostado das músicas, é tão bom fazer uma pessoa gostar de um artista que ela não conhecia, você não sabe o quanto eu fico agradecida e satisfeita pelos comentários que eu vejo aqui no GA ! Os seus comments são tudo de bom, você lê a postagem e ... gosta ! Isso é tão legal kra *u*
      O que eu bebi não tem uma letra muito ''romântica'' UASHAUHSAH mais é legal assim mesmo :3
      Kisses <3

      Excluir
  14. A voz dela é realmente linda e viciante. É bom de ficar ouvindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Laura ... ouve uma vez e não quer parar mais !
      Beijo :3

      Excluir
  15. Conheci ela faz pouco tempo ^^ e eu adoro a voz dela tão doce *-*

    #XOXO :)
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Matheus, a voz dela é tudo de bom *u*
      Beijo <3

      Excluir
  16. Adoro ela,não sabia que ela tinha feito A Favorita.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu assisti a favorita e não me lembro dela nessa novela(eu e minha péssima memória). Ela canta bem :)
    Seguindo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSAHUHSASUASAU Pior que nem eu lembrava Luisa u_u
      Ela canta sim ^-^ Obrigada, Beijo <3

      Excluir
  18. Desde a primeira vez que escutei uma música da Clarice,me apaixonei!Ela é tão perfeita e talentosa <3
    MEU DEUS o layout novo tá perfeito,me A-P-A-I-X-O-N-E-I cara,me abraça UASHUSAHAUHSAUHSAU!
    Tomara que sua dor nas costas passe,tá? Melhoras :)
    Kisses.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, Lu UHASUAHS !
      KRA, SÉRIO ? *UUUUUUUUUU* Valeu mesmo, fico muito feliz que tenha gostado, me abraça aí véi \o/
      Obrigada, já passou <3
      Beijo :3

      Excluir
  19. A primeira música que eu ouvi da Clarisse, como você disse, eu meio que já decorei, é como se a música entrasse na mente e não quisesse escapar, haha!
    Que layout é esse? D-I-W-O! Amei muuito, e o título ''pink hair'' combina muito ♥
    Obrigada por visitar lá o blog, beijos linda! ♥ ->www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Juh UAHSAUHSAUSHAHUS Você tenta estudar, ler, fazer qualquer coisa e a música não sai da sua cabeça u_u
      Annnnnnnnnnnw, obrigada !!1! Fico feliz que as minhas leitoras tenham gostado do lay novo <3
      Jura que pink hair é legal ? pensei que ninguém ia gostar UASHAUSHA u_u Obrigada mesmo ! Beijo :3

      Excluir
  20. Eu conheço ela a pouco tempo, porco mesmo mas já tenho o maior carinho, ela é muito talentosa

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, é como se ela fosse minha amiga, ela me define através de suas músicas UHASAUSHAUSHAUH u_u
      Beijo Beatriz <3

      Excluir
  21. Adoro as músicas dela :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  22. Que layout lindo <33333333333
    Adorei conhecer seu blog
    e a clarice é puro talento
    Blog atualizado , venha conferir
    Dica de uma loja muito linda <3
    www.derepentenaotemidade.com/2013/06/conhecendo-loja-sheinside.html …
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Sue² <3333333333333
      A Clari é realmente puro talento u_u
      Beijos :3

      Excluir
  23. Huum, vou ouvir, parece ser boas as músicas dela né? Vou ouvir agora mesmo :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouça sim, as músicas são tudo de bom Mandi !
      Beijos <3

      Excluir
  24. Que lindo o novo lay! A Clarice Falcão é super talentosa né? As musicas são lindas

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Carolina, fico feliz que tenha gostado do layout novo ^-^
      A clarice é realmente multi talentosa ! Beijo <3

      Excluir
  25. ela canta muito bem!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  26. Olá eu me chamo Larissa e sou dona do blog Blogando com Lalu, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar a 2 meses atrás, e voltei agora, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda? Obrigado desde agora. Seguindo, retribui?
    http://blogando-comlalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não curto muito ela, rs. Na verdade eu sou anti social em relação à músicas. Só gosto de NX Zero e Miranda Cosgrove, haha! E seu layout está divino. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? SAHHUSAHSUASHU Que pena Amanda .. :c
      NX e Miranda também fazem músicas legais :3
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do lay *u*
      Beijos <3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille