/

2 de jun. de 2013

Ilustrações: Dogs



Oi gente. Ontem era dia da Nay postar, mais como ela não entrou, e não deixou post pronto, aqui estou eu u_u
Como vocês sabem, eu não consigo e nunca conseguirei baixar o photoshop no meu PC, então tudo o que eu faço é puro Photoscape . Aí eu tava inspirada num dia desses, e comecei a fazer ilustrações com umas fotos de cachorrinhos que tinham aqui no meu PC >3< 
Como eu AMO de paixão o Kawaii World, e vejo sempre as ilustrações ''larguinhas'', resolvi tentar fazer... Saiu um desastre, mais mesmo assim resolvi postar, espero que vocês usem e gostem <3











 

Bom, é isso. Só preciso aplicar mais um efeito no layout e tarãns, posto ele... Desculpem pela demora. Katy Kisses <3

52 comentários:

  1. Tu devia agradecer por pelo menos ter o Photoscape, sua diva *u* Eu não tenho ele e nem consigo baixar.. Trágico :# Mas pelo menos tenho o Photoshop Cs5, u__u' Me inveje, muahahahahah' -sqnunca :)

    Adorei as ilustras, que foooooooooooofos ♥ Adorei o quarto e o sexto *o* O sexto é a mesma raça da Dama, do desenho "A Dama e o Vagabundo", né? Adoro, u3u

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUSHAUSHSAUSHSAUSHAUSAHSUAHSAUSHASUHAHSUAS me inveje que eu te invejo, Photoscape é a coisa mais fácil do world de baixar u_u
      Annnnnnw , obrigada, fico feliz que tenha gostado !
      Ah, é sim, muuuuuito fofo, né ? A Dama e o Vagabundo é vida u_u
      Beijo <3

      Excluir
  2. Que imagens fofaaaaaas!
    Amo cachorros.Amei as imagens, 2, 3 e última.
    Parabéns pelo blog, sucesso.

    Beijos
    http://blog-sweet-thoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que bom que gostooou Lara, thank-you.
      Obrigada, desejo sucesso pra ti também <3

      Excluir
  3. Desastre? Desastre sou eu, isso é ai é pura fofura *u*
    Eu amei, amei, amei!
    Beijos!
    Ali <3

    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    webserie-the-lou-diaries.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ? Desastre ? UAHSUAHSUASHAUSA me conta outra, Ali.
      Obrigada mesmo, fico tãaaao feliz ao ler isso u.u
      Beijo :3

      Excluir
  4. Anwww que fofos u.u

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Own, que fofinhos, principalmente o último.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. amei, salvei algumas ok?
    http://cliiche-adolescente.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mille!
    Awn, que ilustrações lindass! *---* Amei, e não ficou um desastre, não, viu? u_u
    Eu também não consigo baixar PhotoShop no meu PC... Auashsuahsu Mas eu só tentei uma vez e desisti...
    Amei! *---*
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larinha <3
      Obrigada mesmo cara , fico muito feliz de ler isso !
      Eu já tentei diversas vezes... nunca consigo, :c
      Beijos e Obrigada :3

      Excluir
  8. Lindas as ilustrações,adorei.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  9. ownt *----* muita fofura para um só post =D
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  10. aaaah que coisinhas fofas *------*

    to seguindo de volta flor.

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AQNNNN q lindos *o* eu amei eles mesmo sendo só Photoscape ^^
    mdsss qua comentario lindo la no Jc mas se colocasse a minbha foto ali vcs iria se assustar ,-,

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. annnnw, obrigada ! <3
      UASHAUSHAUSHASHUAS obrigada de novo, sim, eu falei somente a verdade, e não, eu e as outras meninas iríamos babar com sua foto, não nos assustar u_u'
      Beijo :3

      Excluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaanw,to vomitando arco-íris aqui >< As ilustrações ficaram lindas,eu também faço tudo com PhotoScape,eu tenho Photoshop mas do que adianta ter se ele nem abre e só fica travando? Haha,kisses.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSAUSHAUSHAUSHASHAS anw Luciana, obrigada mesmo <3
      Jura que o Ps trava tanto assim ? UAHSUAHSAUSHA agora sim eu agradeço por não tê-lo u_u

      Excluir
  13. que lidoos, salvei vários *-*
    amoo cachorros s2
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw !!1! Que bom que gostou Ceci.
      somos duas, dogs são vida ! <3 Beijo :3

      Excluir
  14. Anw >< Que fofinhos (mds, eu amo cachorrinhos)

    Beijos
    Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank-you sua linda <3
      AUSHAUSHA somos duas Amanda, adoro cachorrinhos !

      Excluir
  15. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já te seguindo!
    Amei seu blog, ele é lindo demais!
    Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo!
    E te convido a dar uma passadinha lá no meu e se puder seguir também!
    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus
    Um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
  16. Ownn* super fofos. Adorei o blog
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que fofos.... quero todos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Own que amor, amei as fotos!

    beijos e boa semana!
    ps: tá rolando sorteio no blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, obrigada Leeh !
      Boa semana pra você também, e ok, vou ver se participo ^^

      Excluir
  19. Que fofos Mille, adoro dogs, aliás todo animal eu amo, adorei as ilustrações, beeijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank You Déborah !
      Somos duas, haha, animas são uma ótima companhia e uma ótima amizade, além de serem super fofos <3
      Beijos :3

      Excluir
  20. Que fofos *-* Adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Claro que eu aceito a afiliação *-*
    Tem que seguir algumas regras...
    1- Seguir o blog PUBLICAMENTE
    2- Comentar sempre
    3- Quando estiver em hiatus me avisar ta ^^
    Quando me colocar na elite é só me avisar ^^

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matheus *u*
      Já sigo essas regras, já já te coloco aqui nos Friends... Beijo :3

      Excluir
  22. Awn, que lindos Mile, <3 Adorei u.u.

    thoughts-girlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Amanda, valeu <3
      Beijos :3

      Excluir
  23. adoro cachorros! tenho 2, uma de 7 e outra de 2! A de 2 pesa mais do que a de 7, imagina? gorda? Magina!! hahahahaha mais é uma fofa...

    bjs♥
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? annnnw que fofas ^^ Cachorros gordinhos são tão perfeitos UAHSAUSH u_u
      Beijos <3

      Excluir
  24. Esse cachorrinhos são uma gracinha!
    Big beijo
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Desastre ? Sou eu U.U
    Meu Photoshop Parou de Funcionar ;[
    Amei as Ilustrações Muito Diwãs ><
    http://emumasopalavra-c.blogspot.com.br/~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nada, sou eu UAHSAUHSASUHAS
      Que triste Yanca, acho que o Photoshop é uma coisa para poucos, né ? u_u
      Obrigada mesmo <3 Beijo :3

      Excluir
  26. Ficaram ótimas!!!!!! Sério mesmo, eu adorei as ilustrações, não acredito que você não tem Photoshop! Não sei como eu viveria sem ele!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille