/

30 de mai. de 2013

Game: Plantas vs Zumbis

Hello pessoas o/ 
Como vão ? Eu estou aqui, jogando AD, terminando o layout do blog sou lerda e vendo uns tutoriais. Aqui está frio, ontem á noite choveu, e a cama é tãaaaaaaaao boa nesses dias UAHEUEHAEUH ' u_u Concordam ? *-* // Hoje eu trouxe uma dica de jogo, Plantas vs Zumbis, espero que gostem <3

 
Plantas vs Zumbis (Plants vs Zombies, originalmente) é um jogo super viciante de tower defense, desenvolvido pela Pop Cap em que você é o proprietário de uma casa e tem que contar com a ajuda de vários tipos de ''plantas'' para impedir a entrada dos Zumbis, basicamente.

 
Existem MUITOS tipos de zumbis e de plantas. O mais legal é que você desbloqueia um a cada final de nível, e aí fica mais interessante e viciante descobrir qual será o próximo desbloqueado. É divertido, também, ver como cada planta reage em cada zumbi, e tentar criar a combinação perfeita para derrotar a horda que virá !

Meus bebês desbloqueados <3

A medida que você avança pelo jogo principal (adventure), novos minigames são desbloqueados, o que sempre acaba rendendo umas horas extras de diversão. Se tem uma coisa que eu tenho a criticar neste jogo, é uma espécie de minigame/bichinho virtual chamado Zen Garden abaixo, onde você cuida das plantas, atendendo às necessidades delas, para poder ganhar dinheiro. Com qual finalidade, você pergunta? Para poder comprar mais produtos para as suas plantas. E o conceito fica preso nesse ciclo, onde você cuida das plantas para poder cuidar delas mais ainda... lógica ?



 Quando os zumbis invadem sua casa, essa mensagem aparece, então você somente reinicia o nível e tenta de novo. Perca uma vez, só pra ver essa tela, OS ZUMBIS COMERAM SEU CÉREBRO AUEHAEUAHEAUEHAEUHA'


O legal, também, é que tem os zumbis Michael Jackson. Ele aparece e junto com ele surgem os zumbis dançarinos, dançando ~THRILLER~ UAHEUAEH, é muito legal mesmo.




Então vocês me perguntam : - Onde eu posso jogar ?  / É só clicar aqui, esperar carregar (é rapidinho) e pronto ... divirta-se ! Créditos : aqui e aqui <3

60 comentários:

  1. Aaaaawn, Mille, tu não vai acreditar: PC novo, né, ai lá vou eu tentar descobrir o que mais tem nele, já tem baixo o Plants vs. Zombies! Ia te avisar, mas a srta. saiu do face, né haha
    Amei o jogo, muito massa, cara!
    Beijos da,
    Ali

    bonjour-uneglacee.blogspot.com
    (perfil novo u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUAHEUEHAE desculpa, precisei sair T^T
      É muito legal Plantas vs Zumbis, né ? Que bom que gostou, Ali ❤
      Beijo :3

      Excluir
  2. faz um layout para mim?



    amoooo ess jogo e o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona no Facebook : http://www.facebook.com/mille.siqueira26?ref=tn_tnmn , por lá eu converso contigo, e aí vemos se dá pra fazer um lay pra ti, ok Julia ?
      Obrigada <3
      Beijo :3

      Excluir
  3. Verdade,nesses dias a cama é tão boa^^
    Nunca joguei Plantas vs Zumbis.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cama já é boa, imagina no frio então ? ASUAHSAUSHAUSHA que delícia, não dá vontade nem de sair nas cobertas >3<

      Nunca ? que pena u_u Jogue, é muito bom <3
      Beijo :3

      Excluir
  4. Anw,eu amo zumbis cara,esse jogo é perfeito <3

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn eu amo ZUMBIS <3 esse jogo foi feito pra mim *o* quero jogar ^^

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Que legal, não conhecia o jogo, parece bem legalzinho!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse jogo é muito viciante, haha. Ainda mais pra quem gosta de zumbi, tipo eu, haha. Adoro, jogo sempre haha. Ótima recomendação <3
    http://ceudeoutubro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Ju ^^
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3
      Beijo :3

      Excluir
  8. Eu gosto muito desse jogo... Um dia eu ainda baixo pro meu pc !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa baixar (Lógico que baixando é mais fácil), mais tem como jogar pela internet Emilly u_u
      Beijos <3

      Excluir
  9. Bora jogar, u_u' É realmente um jogo bem diferente, quem diria que as plantas seriam nossas salvadoras nessas horas, AUHAUEH' :3 Adorei, vou jogar :D

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHASUAHAUSHA seriam sim, pensando bem, esse jogo ainda é educativo, ensina a preservar a natureza, SUAHSAUSHASUASHASAUSHASH '
      Jogue sim, aposto que vai gostar, Juu <3
      Beijo :3

      Excluir
  10. Amei seu blog flor! Posts realmente muito bons e design incrível *-* já estou seguindo, se gostar me segue lá? http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/ obrigada, beeijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pelo menos leu a postagem ? Ok, que você quer divulgar seu blog, mais pelo amor de deus, comenta direito, né ? Eu preparei o post com carinho, e demorou .. pra você vir e comentar isso ? (Ctrl+C e Ctrl+V) Tenha a santa paciência ¬_¬'

      Excluir
  11. kk, esse jogo é muito legal, um pouco viciante mas bem legal c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco viciante ? O.O Fiquei jogando até duas horas da manhã, não conseguia mais parar UAHSUASHAUSAHSUAHSA u_u
      Beijo Joy <3

      Excluir
  12. Cara, minha irmã é tipo, VICIADA nesse jogo. E se você joga sei lá umas 3 vezes seguida, você fica viciada rçrç.
    Te espero lá | diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHAUSHASUHASAUSHA só sua irmã ? Eu também sou UAHSUAHSUAHS é muito legal jogar esse jogo, recomendo u_u
      Beijo Lucy <3

      Excluir
  13. Cara, esse jogo é super viciante eu tenho aqui no meu pc e.e Quando eu entro demoro pra parar de jogar >3<

    Dá uma visita? :3 http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSAUSHAUSHAS com certeza, esse jogo é vida ❤.❤
      Beijo Amanda :3

      Excluir
  14. Nossa parece ser super legal mesmo o jogo, adorei o jogo e muito legal o zumbis dançando o triller do michael jackson :) adorei, beeijos

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah cara, eu ja joguei, mas faz tempo, então achei o post bem nostálgico EHUEHEUHEUEHUEH. acho que vou aproveitar o feriadão e voltar a jogar :)
    gostei do blog, tbm adoro "Hora da aventura" :3
    to seguindo, retribui?
    http://garotaamericana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAS que bom que gostou Isa... <3
      Retribuo, com certeza !
      Beijos <3

      Excluir
  16. Nunca joguei, pera? os zumbis do Michael Jackson??? perfeito *----*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue Fran, é muito legal UASHAUSHAUHS
      Pois é, os zumbis do tio Michael UAHSUAHSAUSHA perfeito né ? *-*
      Beijo <3

      Excluir
  17. Oi, Mille!
    Deve ser tão bom um friozinho no feriado para poder ficar o dia toooodo na cama, mas aqui na minha cidade tá fazendo o maior calor... "/
    Aaah, amei a ideia do jogo! *---*
    Vou jogar agora mesmo!
    Muito boa a dica, faça mais! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calor ? Lara sua sortuda UAHSUAHSAUSAHSUASH
      Que bom que gostou, Larinha, Jogue sim.
      Ah, ok, pode deixar UAHSAUSHAHS. Beijo <3

      Excluir
  18. Já tinha ouvido falar parece ser bem legal né.
    Beijos flor até mais!!!
    >.<

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu já conhecia esse jogo, é muito viciante!
    Beijoos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Legal, nunca tinha pensado nessa mistura. Não conhecia o jogo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laura.
      Realmente é uma mistura esquisita UAHSAUSHAUSH, mais o jogo é viciante u_u
      Beijo <3

      Excluir
  21. Não curto muito joguinhos, sou muito lerda e não sei de nada, kk. ♥

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSAUHSAUSH que pena Amanda... apesar desse jogo ser super fácil de aprender, recomendo mesmo assim u_u
      Beijos <3

      Excluir
  22. Adoro esse joguinho, só que sempre perco =( Hohoho, nunca tinha visto esse Michael Jackson, que massa! Gosti!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? AUSAUSHAUSAHS é tão fácil, Ingrid u_u
      Que bom que gostou, o Zumbi do Michael é realmente MUITO legal >3<
      Beijo :3

      Excluir
  23. Nunca tinha jogado mas quando eu tiver meu tempo livre vou conferi. Morri de rir com os zumbis do tio Michael e-e
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSHAU confira sim, Sara ! É muito legal, te tira do tédio >3<
      Beijo <3

      Excluir
  24. Muito legal...eu adoro!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Caramba como vc mesmo disse: super viciante, adorei *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Legal! Adoro zumbis <33

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. oi muito legal seu blog
    ~kiss~
    ~http://aprendizdefadademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. *o* Eu tbm jogava haha, ai eu zerei u-u mas dai eu formatei o pc e perdi tudo :c meu jardin nao tava assim, igual o seu :/ #bolada hsuahushas, mas é muito demais esse jogo kk
    beijoos >.<
    everything-for-you-about.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? Zerou ? UASHAUSHAUSHAS OMG QUE NINJA AUSHAUSHAUHS '
      Esse não é meu jardim... eu só peguei a foto AUSHAUSAHSAHS meu jardim tem poucas plantas... dá preguiça de cuidar de muitas u_u
      Beijo <3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille