/

20 de jun. de 2013

#Preciso Ir ou #Prefiro ficar no PC: Austrália

Só pra esclarecer: Eu sou totalmente a favor desses protestos que estão acontecendo em várias partes do país! os que estão rolando de maneira pacífica Até que enfim o Brasil acordou, né? É hora de mudar o rumo do nosso país !!

Olá pessoas desse Brasil brasileiro -q   Vão bem? Eu vou, ou nem tanto. Hoje tive o tão esperado provão e caiu umas coisas muuuuito estranhas, que eu não aprendi. Lógico que eu chutei, espero que tenha sido um golaço na certa u_u   Tô totalmente viciada em Criminal Case, o jogo que a linda da Ali me indicou, nunca pensei que fosse tão legal descobrir quem matou as pessoas ushasuahsuah !  

Hoje venho com mais uma edição do quadro #PI ou #PFNPC com a Austrália. Ah, e vocês podem me mandar dicas de lugares para o quadro? Ficaria agradecida!  Bom, vamos lá:

 Bandeira.
















 Eu adoro a Austrália por ser um país meio que ''isolado'' dos outros. Apesar disso, é um país bastante reconhecido por seu animal-símbolo, o canguru, que eu ADORARIA conhecer, ver ou dar comida na mão ! Os coalas também são uns animais mega fofos, que existem na Austrália. Belas praias, cidades maravilhosas, pontos turísticos maravilhosos, parques incríveis... Preciso ir !

Lingua :  Inglês

Capital: Camberra

Religião: A religião na Austrália é diversificada. (cristianismo 74,4% (católicos 25,8%, anglicanos 17,8%, sem filiação 12,5%, protestantes 10,6%, outros 8,2%, dupla filiação 0,5%); agnosticismo 16,8%; outras religiões 7%; ateísmo 1,8%)

Quem nasce lá é : Australiano


 E aí, vocês precisam ir ou preferem ficar no PC ? eu quero ir, imagina que dream você lá na austrália, tirando fotos, dando comida á cangurus, fazendo carinho nos coalas ... OMG!
Espero que tenham gostado, obrigada por tudo, beijos <3


34 comentários:

  1. Com certeza eu preciso muito ir!
    I LOVE COALAS!
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir
  2. OMG,Preciso ir,tirar fotos com Cangurus,ai gente,meu sonho,USHAUSHSAUHUA ^.^

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mille!
    Também sou completamente a favor dos protestos, já tava mais que na hora de acordarmos, lutarmos, e não só ficar reclamando em redes sociais! :D
    PRECISO IR! MDS, eu sempre achei a Austrália meio "mágica" USHAUSHAU Sério, cangurus, praias perfeitas, coalas <3 ... Tudo parece muito incrível!
    Muito bom o post, e as imagens são lindas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, com toda certeza eu quero ir pra Austrália, parece ser lindo e deve ter muitos pontos turísticos ótimos para passear e conhecer. Já assisti uma reportagem falando sobre lá, vi uns brasileiros que moram lá e tal, deu muita vontade de conhecer e até morar. ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  5. Que lindo lugar , vontade de ir :cc
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou louca para conhecer a Austrália!
    É tipo um sonho!
    Ver cangurus, e ameii muito as fotos! COALAS SÃO MUITO FOFOS!
    Beijos gata
    Não esquece de conferir meu blog: http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Awn, sempre quis conhecer algum canguru de perto *OO* Devem ser dóceis :3 Eu ia, com certeza! Adoro lugares assim ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  8. Linda as imagens!! Retribuindo a visitinha!! Adorei seu blog flor!! Aceita afiliação?? Deixe a resposta no meu blog!! Obrigada e Beijos =D

    http://princesasmaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também tenho uma paixão pela Austrália. Adoraria conhecer, e eu sou louca por coalas, são tão fofos! *----*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. NECESSITO IR *--------------------*
    É nóis viciada em Criminal u.ú
    Beijos!
    Love u!

    Bonjour, Une Glacée

    ResponderExcluir
  11. As imagens estão todas lindas, babei naquele coala gostoso -q
    bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho que ir nisso u.u, é muito lindo gente <3
    Nossa. é tanta solicitação de Criminal no fb que eu comecei a jogar. Mais tipo não acho legal não :c
    Bjs <3

    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu sonho é ir pra Austrália, ainda mais pro causa das praias
    beijos

    ResponderExcluir
  14. MDSS Cagurus existem? de vdd *-*
    quero MUUUUUUITO CONHECER AGR A AUSTRALIA!
    muito linda ela na boa u_u
    Uma dica de lugar seria: Califórnia!

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. OMG, que blog perfeito hein? u3u'
    Meu sonho é ir pra Austrália, SHASHAUSAUS' só sonho mesmo SAUSHUAHSUA'

    Beijos, littlebutter-fly.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. Australia deve ser lindo, sou louca pra conhecer algumas das praias de lá =D
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  17. onw um sonho ver canguru e coala
    e vish descobri uma burrice minha' achava a capital da Austrália era Sidney haha
    bjos
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que vontade de ir para lá :cc Beijos~
    ->Trufa-de-menta

    ResponderExcluir
  19. que imagens fofas
    O post que ta la no blog,foi uns de que eu mais me orgulhei de fazer.Que saber qual é?Vai lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu iria com certeza, é um país lindo, e tem canguru (rsrs). Que tal fazer da Serra da Canastra ?

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiie flor,
    adorei o post,
    geente como a Austrália é linda *-*

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sonho mesmo é mergulhar na australia
    aah que tudoo!
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lá deve ser muito bonito, quero conhecer =D

    ResponderExcluir
  24. Que lindoooo *o* Austrália é um paraíso, tantas paisagens, os animais fofos, tudo tão perfeito :D
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Agora virou um dos meus sonhos conhecer, haha. Adorei *--* Parece ser muito lindo lá!

    Um beeeijão, obrigada pela visita em meu blog.
    http://blog-meninasdepreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adoro a Austrália! Eu gostaria de viajar para Sidnei, deve ser muito linda a cidade :3

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. MUITO BOM O BLOG. Igual ao post. Muito bom. Tenho sonho de conhecer a austrália, mais um sonho na minha pilha de sonhos.
    http://cronicasdeumlunatico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Austrália,super querendo ir um dia.Apenas preciso achar dinheiro,eheueheuheuheu

    Beijos,flor
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu sempre quis viajar pelo mundo inteiro, mas nunca pensei muito em Austrália. Agora com cangurus e coalas entrou pra minha lista ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Já pensei em ir pra Austrália!!

    lovemagicuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Com certeza é PRECISO IR!! haha Conheço uma pessoa que morou por um tempo lá, e ela me mandava fotos dos cangurus.... tipo <3 <3 <3 Me deixou com a maior vontade de conhecer o lugar haha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille