/

14 de jun. de 2013

Decoração: Portas



Bom dia gente, como vão? Eu estou bem, já terminei o layout da Ali que já voltooooooou, tava com saudades e todas as lições das apostilas que eu tinha que fazer. Anteontem tive prova de ciências, e caiu EXATAMENTE O QUE EU NÃO ESTUDEI. Trágico, mais acho que não tirei vermelha u_u'  Quero agradecer pelos comentários elogiando o novo layout e os quase 400 seguidores do GA faltam 9 *u*. Isso me deixa tão feliz que vocês nem imaginam *u* Ah, e feliz dia dos namorados atrasado. pra mim foi só mais um dia normal, fazer o que ? UASHUASHAUS

Bom, agora vamos ao post: Trouxe algumas imagens de decoração de Portas. Isso mesmo, a porta cria o efeito de um ambiente diferente e criativo, dependendo do adesivo que você colar nela. 



Adesivos para portas de quartos infantis.

Esses aí causam ilusão de profundidade. Demais né ?

Esportivos u_u'

E por fim os de animais, que fofos menos o da vaca, ficou engraçado UAHSAUSHAUHSA !

Simplesmente amei essa porta/estante de livros. Vintage e criativo, além de prático.








In love com essas, que lindas !


A última foto são duas dicas simples e baratas de personalizar sua porta. Com retalhos, cola para pano e um pincel, sua porta pode ser decorada facilmente. Outra boa idéia é colar fotos em volta da porta ou prender um espelho grande nela.


E ai, curtiram? Vocês decoram sua porta? Qual foi a sua decoração favorita? Opine aqui nos comentários!  Créditos das imagens :
Beijos <3

74 comentários:

  1. Adorei a postagem,no momento to sem porta no quarto(hahahhah),mas quando eu tiver quem sabe eu não encaro as penúltimas?

    Beijos,viu?
    www.garotadisposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Jéssica ^^ UASHAHSAUSHS espero que arrume uma porta e decore-a inspirando nas imagens desse post *u*
      Beijos for you !

      Excluir
  2. ai que tudo! primeira vez que vejo esses que dão ilusão de profundidade
    nossa que maneiro
    bjus
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUHSAUSH ~Ai que tudo amiga !
      Que bom que gostou Gabi ^^ Maneiro né ? ahahahaah'
      Beijos <3

      Excluir
  3. Eu amei a roxa, quero uma u.u mas se eu visse um adesivo do Justin pra porta, eu comprava na hora, ía ficar divo kkkk amei o post, to seguindo já, obg pela visita lá no blog :D

    http://piclesroxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginava que você amaria a roxa, Gabi UAHSAUAUHS (blog : picles roxo u_u)
      Aaaaah, bem que deveria ter adesivos de artistas, né ? Seria super legal *u*
      Obrigada ^^ e De nada UAHSUAHS Imagina u_u'
      Beijos <3

      Excluir
  4. Minha porta é branca e tem adesivos da Jolie de quando eu era pequena aushashashausa #demodêmodeonbutok
    Amei a de cachorrinho e as de livro! Mas todas são um charme, adoraria por no meu quarto, mas quero ver eu conseguir fazer isso u.ú
    EEEEEEEEEEEEEEE, volteeeei :3 Saudades tuas também, cabrita diva <3
    GA's da Mille, ela faz layouts mágicos e perfeitos (o meu eu aaaaameeeeeeeeeei), vale a pena pedir!
    Te amo, Milloc's!
    Beijos,
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milleti, enviei o convite para administradora do blog, aceita lá <3

      Excluir
    2. UAHSAUHSAUSHAUSHS a minha porta também é branca, tem adesivos de um gatinho marrom, que eu colei quando eu era pequena -q Vou trocá-la o mais rápido possível.
      Obrigada ^^ Te amo também Ali <3
      Beijo :3
      OBS : já aceitei o convite u_u

      Excluir
  5. okay, linda demais.

    E aproveitando pra dizer que tem sorteio de três layouts no blog, quer mudar a cara do seu blog? Essa é a chance!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-de-tres-layouts.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né ? ^^
      Infelizmente não vou participar do sorteio pois acabei de mudar o lay daqui. Obrigada pela visita <3
      Beijo :3

      Excluir
  6. nossa, tem umas que tem um efeito muito legal, até parace que a porte está aberta!
    ameiii
    http://fashionline-elizabeth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSAUHA pois é, são muuuuito legais. O problema é que como eu sou lerda, eu bateria de cara na porta -q
      Obrigad Elizabeth ^^
      Beijos <3

      Excluir
  7. Nossa, que lindo! Amei a de tigre e a de casinhas, super diferente e divertido!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Portas? POASOPAS', adorei, nunca pensei nisso *O*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de blusas, de paredes, de shorts, de cadernos .. o negócio agora é decorar a porta UAHSAUSHAUSH sim, porta, eu quis trazer algo diferente, que ninguém tinha pensado ainda Juu u_u'
      Bom que gostou *u*
      Beijos <3

      Excluir
  9. Que legais, hehe!

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei super legal Juliana, que bom que gostou ^^
      Beijos <3

      Excluir
  10. Adorei, quando eu for rica talvez eu faça uma porta dessas no meu quarto huehuehuh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rica ? É barato Bê UAHSUAHSUAHSA Bom que gostou ^^
      Beijos <3

      Excluir
  11. Sabe que nunca tinha pensado nisso? Amei, principalmente a floral *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha idéia foi exatamente surpreender vocês :D
      Nenhum blog ainda fez isso, né ? *u* Fico feliz de saber que o GA foi o 1º.
      Bom que gostou Joy ^^
      Beijo :3

      Excluir
  12. Que fofurinhas! É uma mais linda do que a outra

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom que gostou Ana Carolina, concordo contigo !
      Beijos <3

      Excluir
  13. Vi uma vez na internet, achei muito criativo e fiquei louca pra fazer na minha porta haha
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSH eu também tô louca para fazer isso na minha *u*
      Beijo Fran !

      Excluir
  14. Acho que eu teria um de vaca porque é engraçadinho rçrçrçr
    Adorei essas dicas!

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSAUSHAUSHAUSH o da vaca é hilário Matheus u_u
      Bom que gostou ^^
      Beijo <3

      Excluir
  15. Anwww, adorei aqueles dos animais, tão fofinhos ♥
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A porta com o cachorrinho é muito fofa!


    blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adoreii as inspirações!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. Eu queria muito um adesivo desses para "trollar" pessoas na minha casa, hahaha! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também SUAHSAUHSAHSU seria legal *u*
      Beijo Amanda <3

      Excluir
  19. Nossa, curti demais a decoração! Nunca tinha pensado em decorar a porta mas achei super bacana!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnnw, fico feliz que tenha gostado Ana Luiza ^-^
      Beijos <3

      Excluir
  20. Oiie flor,
    adorei a ideia, fica super
    lindo e diferente!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Brenda ^^
      Que bom que gostou, ah, fica sim *u*
      Beijo <3

      Excluir
  21. essas portas decoradas ficaram um arraso! Muito lindas!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  22. Lindas essas decorações, eu decorei a minha porta da Boo do monstro SA, sabe? ficou muito fofa

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? UAHSAHSAUSH Annnnnw, eu AMO monstros SA ! Quero ver como ficou a sua porta ... !
      Beijos, obrigada pela visita !

      Excluir
  23. Que TUDO! Queria muito decorar a minha, mas moro em apartamento alugado :/ Mas quando comprarmos uma casa, vou decorar todas as portar :p
    Obrigada pela dica, amei o post! <3
    Beijosss

    http://queridosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Carol .. :/
      Obrigada a VOCÊ pela visita e pelo comentário. Que bom que gostou, fico feliz por isso ^^ <3
      Beijo :3

      Excluir
  24. Oi Mille, você visitou meu blog outro dia e falou que queria ler minha fanfic, já escrevi o primeiro capítulo e aqui vai o link:

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/2013/06/conflitos-de-uma-skatista-deixa-eu-ser.html

    Eu já tinha comentado aqui no blog sobre as portas e agora vim te trazer este recado se quiser ler a fanfic fique a vontade, e pode comentar oque achou! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me mandar o link da fanfic, vou ler agorinha *u*
      Beijos <3

      Excluir
  25. Amei os de profundidade, shaushuahsauhsuau ♥
    Beijos sua diva!
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quando tiver minha casinha, vou decorar todas =D

    ResponderExcluir
  27. Gostei das portas estante, mas depende do contexto.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  28. Nossa adoreiii,principalmente a da estante.

    Beijos
    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os de profundidade são demais, mas meus preferidos foram os floridos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Acho portas decoradas um arraso principalmente aquelas brancas cheias de frases inspiradoras como "stay strong" "believe" <33
    Um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, acho que deveria existir uma com : ''Baby You're Firework '' UASUASH u_u ótima ideia Gaby.
      Beijo <3

      Excluir
  31. Que fofos, não sabia que tinha isso para as portas. Os floridos são lindos ! xoxo
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  32. ola amei o blog é muito lindo
    ja estou seguindo aqui... você pode retribuir?
    beijinhos e ja agradeço.
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ Obrigada Dieiny, mais não custava comentar sobre o post, né ?

      Excluir
  33. ooi ooi, Bom dia!
    Amo decoração... Adorei o post!

    Ahh, muito obrigada pelo elogio... Sempre escrevo meus textos com todo o meu coração.
    Adoro escrever. E por falar nisso, escrevi um novo texto... dessa vez para o meu namorado. Confere lá e me diz o que achou... sua opinião é sempre muito importante.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi, Bom dia Flávia ^^
      Fico feliz que tenha gostado, Flávia !
      De nada .. já comentei lá no teu blog, beijo <3

      Excluir
  34. Que legal! Nunca tinha pensado em porta como decoração, mas essas ai que você mostrou, mudou totalmente meu conceito hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille