/

11 de jun. de 2013

Ilustrações para a postagem - Coreanas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaucWWuO8X54TsI7RgtlD9sCUlrWkZZRT1WKi6HaB57_G1OGYg9Muj3_GKAHo4G1Pf-WQTXKjASmSo2hflVCxhm0OSngSWn8xZDTpx2yZfHc4jCWikd6APtX1hY1oDxQdW5v0pJCoN7xo/s1600/cats+2.jpg
Bom dia, pessoal!


Suas provas já começaram? As minhas começam semana que vem, e eu vou ter que ralar para tirar notas azuis, apesar de que o bimestre passado tirei média tudo a cima de sete, o que é muito bom na minha escola, porque se você tira media a cima de sete no bimestre, você ganha um digamos, um "certificado", assinado pela diretora, coordenadoras, e etc. O certificado no final do ano, se você tiver os quatro, você os troca por uma medalha de ouro, se tiver três troca por uma de prata, se tiver duas troca por uma de bronze e se tiver apenas um ou nenhum não troca por nada UAHSAUSHAUHAS. Ano passado ganhei uma de ouro u_u #NERD #MODO #ON. (primeira vez que tenho assunto nada tão idiota/sem noção para o primeiro paragrafo cara -q palmas para mim por favor eu mereço ~CLAP CLAP)

Enfim, depois do paragrafo gigantesco (nem foi tão grande assim, mas ok) acima, falando sobre minha vida de nerd, vamos ao que interessa, hoje trago 6 ilustrações para a postagem de coreanas. Sim, eu sei que são poucas. Não sei se vocês sabem, mas quando eu estou triste ou nervosa, amo fazer ilustrações para me acalmar então eu tinha essas guardadas. E outra, ninguém fez request na ask, então revolvi trazer algum utilitário para compensar a falta deles nas minhas postagens.
 
Clique para salvar no tamanho original e/ou ver o efeito, thanks

26 comentários:

  1. Tu tem aula semana que vem? o.o Eu não, AUHUH' \õ Sair de férias sexta agora, -qq Mas boa sorte nas provas, viu!

    Adorei as ilustras, roubei a primeira, HAHA' :33

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. As minhas aulas da faculdade acabaram, graças a Deus. kkkkkkkk
    gostei das ilustrações. Bejo

    ResponderExcluir
  3. Amei as ilustrações, peguei algumas <3

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie flor,
    adorei as ilustrações,
    os efeitos estão lindos,

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindas as ilustrações :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito fofa as imagens. Boa sorte nas provas, espero que consiga ganhar um ouro novamente.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram muito fofinhas, adorei o efeito.
    Kiss
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HUAHSUA, minhas provas começaram semana passada :c eu não fui boa no primeiro, mas estou fazendo de tudo para me dedicar esse trimestre :3

    ~ Ugly Thing

    ResponderExcluir
  9. Asauhsuaahs Minhas provas começaram na semana passada, tem várias essa semana, e ainda mais uma semana que vem! :C Poxa, você é mesmo nerd! AUHSUASHUAS Deve ser bem legal tudo isso de certificado pra trocar por medalhas, na minha escola não tem isso, mas se tivesse eu não ia ganhar mesmo! Kkkk Sério, fiquei a baixo da média (que é 70) em duas matérias, mas pelo menos consegui recuperar. Ah, você tá em que série?
    Awn, amei as ilustrações, super lindas, e você leva jeito pra fazer! ^^
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cutes as ilustrações, minhas provas começaram já e só vão acabar quinta da semana que vem, muito deprê isso, e tenho q manter minhas notas, o q está sendo bem dificil p mmim. Boa sorte nas suas provas *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vida de nerd SJIAJSASJIAJS ai ai viu ,-, emfim adorei a ultima muito linda!

    XOXO :)
    jovenclube.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Essas coreanas são umas lindas. :3 Tenho várias imagens delas aqui. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Achei as ilustrações super lindinhas!!! E espero que vc ganhe a medalha de novo!! :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ooi ooi,
    Elas são muito fofinhas né?!
    Tem post novo lá no blog... Bora dá uma conferida?!

    ''O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. ''

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As imagens ficaram lindas! As minhas provas são essa semana, hoje eu tenho uma, mas sabe né?! #só #mais #dez #minutos # no pc. Kkkkk! Boa sorte nas provas, e acho que vou usar 2 imagens que você postou ok!? Bjoos.

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. são lindas as imagens!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  17. oi afiliadaa . qto tempo não passo por aqui ^^
    está lindo seu blog, e as ilustrações tbm sõ lindas
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. essas coreanas são fofas.
    Tem um post lá,bem legal ,vem conferir.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. linda as ilustrações.
    seguindo

    querida-adolescenciaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. No momento não to estudando, mas quando eu tava estudando, a gente ganhava um certificado também, na verdade era um cartãozinho, e um chocolate. Boa sorte com as provas! Sobre as ilustrações, ilustro meus posts só com imagens minhas, mas gostei dessas :)
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Amei sua vida de nerd u.u
    Lindas as imagens, peguei a 1 e 4!
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aaaai amoo a cultura japonesa e coreana, e sim elas são muito fofaaas!
    amegami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindas*
    Adoro por imagens de coreanas nas ilustrações, parabéns >3<

    candy-designers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille