/

16 de jun. de 2013

Sobre Traição

obs: texto nada a ver comigo, tentei me colocar no lugar de uma pessoa que foi traída.


 E naquele momento, tudo se acabou. Desmoronou todo o castelo de esperanças que eu tinha construído a todo esse tempo. Após aquela cena, conheci a desistência. As lágrimas caiam dos meus olhos naturalmente, sem eu nem piscar, e eu tomava cuidado para não fazer nenhum barulho e ninguém me ver ali, como uma idiota. Te vi beijando ela, logo ela, a última pessoa que eu ia imaginar na face da Terra. Te vi beijando-a de uma maneira tão apaixonada .. uma maneira que eu realmente pensei que você fazia comigo. Naquele momento me senti a garota mais otária do mundo, me senti um lixo, uma corna estúpida, uma babaca. Voltei para a casa correndo, com as lágrimas molhando o chão asfaltado e o céu escuro sobre minha cabeça, me observando. Já era tarde, cheguei em casa e apenas bati a porta do banheiro. Fiquei lá dentro por mais ou menos duas horas, imaginando porque a vida parece ser tão boa num momento e no outro tão ruim e insignificante. Então essa é a chamada traição, né? Nunca imaginei que doesse tanto!
 

62 comentários:

  1. Pari mai defençes ãpi quisi ara ana fau em lovi e fai evir diti dati ai finqui idi a réve a rór ataqui!

    Ás vezes o amor realmente machuca!
    Você escreve muito bem, cara <3
    Love u!
    Beijos,
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai finqui a réve rór etéeeeeeeeeeeeequi ! UASHAUSHAUSHA
      O amor machuca mesmo :c
      Obrigada, anw <3 Love u too *u*
      Beijo <3

      Excluir
  2. Nossa, o.o OKASOKAPS', nem dói, machuca muito, sabia? -q Adorei o texto, ^O^

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHSUASHUHA Machuca sim Juu ^^
      Bom que gostou, Beijos <3

      Excluir
  3. Imagino que deve ser horrível. Alguns conseguem perdoar, mas o relacionamento nunca mais é a mesma coisa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, Laura. Eu perdoaria, depende do tipo de traição, né ?
      Beijos <3

      Excluir
  4. Nossa , a traição é algo que dói muuito , é uma coisa que nunca esperamos das pessoas que mais esperamos , isso é o pior :/
    Adorei seu blog , e você escreve muito bem ta , rs.
    Beijoos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah e aceita ser minha afiliada ? hihi , gostei muito do blog , e responde lá fazendo favor ...
      Beijos de novo rçrç
      meninachicmc.blogspot.com

      Excluir
    2. O pior é isso, né Laura ?
      Obrigada ² ^^
      Aceito sim, Beijos <3

      Excluir
  5. Blog lindo ameii !
    veja>>http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Traição pra mim jamais terá perdão no amor. Quanto à amizade, já dei uma segunda chance.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber sua opinião sobre o assunto Lulu ^^
      Vou participar, beijo :3

      Excluir
  7. Deu p imaginar todas as cenas, poxa deve ser realmente muito triste, acho q me sentiria do mesmo jeito q a traída do texto :/

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. *oo* Adoreiii o texto, traição magoa muito >3<
    Eu não perdoaria a traição. É muito mal mesmo.
    Kiss ~ Escreves super bem, parabéns *---*

    letterofpain.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada Niikita >3<
      Mil Beijos <3

      Excluir
  9. Nuss quem nunca foi traído, que atire a primeira pedra :s
    É realmente,ente muito triste :/
    Flor eu estou seguindo aqui,
    gostaria muito que você passasse lá no meeu blog, desse sua opinião sincera sobre ele, e seguir se gostar,
    espero ansiosamene sua presença :3
    garotadeatitude.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito ruim e doloroso Thay :/
      Obrigada por seguir, ok, pode deixar que eu dou uma passadinha >3<
      Beijo <3

      Excluir
  10. traição doí, isso porque a traição nos faz sentir como se não fossemos importante pra pessoa que nos traiu, traição é um coisa que abaixa muito a alto-estima da gente #minhaopnião
    bjos~
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua opinião é bem parecida com a minha Gabi, depois da traição muitas pessoas entram em depressão e se sentem um lixo pro resto da vida. Algumas ainda nunca mais se relacionam com outras pessoas, ficam traumatizadas u_u'
      Beijos <3

      Excluir
  11. Adorei,a credita que eu não li o que estava escrito bem pequeno, ai pensei que era verídico, ai depois que fui ver rs.
    deve ser a pior sensação do mundo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUSHAU. Ai, Lola !
      Acho também que deve ser suuuper ruim ser traída.
      Beijos <3

      Excluir
  12. É muito tenso hein '-' Adorei o texto ^-^ Você sabe muito bem interpretar.
    Obrigada pela visita lá no ER, to seguindo aqui também ;3

    - Empire Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso demais Le :/
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada mesmo *u*
      Ah, de nada ! Obrigada por seguir.
      Beijos <3

      Excluir
  13. Ninguém gosta de traição, é uma coisa dificil de se lidar e muito tenso...

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  14. Sei que no começo você disse que estava tentando se por no lugar de alguém mas, ual!
    Que intensidade. Parece que você foi mesma traída. Você deveria experimentar escrever seu próprio livro, e por essa intensidade para ser como o personagem. bezzo, sarah
    http://agd-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz ao ler esse comentário Sara!
      Muito obrigada *--* Quem saiba eu tente fazer um livro ? UAHSUAHSAUHS eu não acho que eu escrevo bem, apenas eu coloco meus sentimentos no texto.
      Beijos, e thanks you novamente.

      Excluir
  15. Eu perdoaria...mas dependeria do caso.
    Tem um post lá no blog,sobre luzes nos cabelos.Confere lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, dói mesmo, independente da traição que seja dói muito. :c

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Traição é uma palavra forte, e o ato dela é muita decepção e tristeza que trás, adorei o texto chuchu. (:

    haysahass.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Um assunto sempre muito delicado! Ótimo texto!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  19. Você escreve super bem lindona! E traição dói muito, acho que nunca iria perdoar. ):
    - retribuindo o seu comentário no meu blog e seguindo.

    Bj ;* blog-meninasdepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito bom seu texto, deve doer bastante..

    Beijos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. acho que eu nunca conseguiria confiar na pessoa novamente...<3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Todo o tipo de traição machuca independente da circunstância. é por isso que sempre devemos colocar Deus em primeiro lugar, ele é o verdadeiro amigo e nele sempre podemos confiar...Além de ser dolorosa deixa marcas e poucos conseguem se recuperar sem levar com sigo traumas...Parabéns pelo post. beijinhos amiga obrigada pela visita..seguindo tbm beijo beijo

    ♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥
    ♥♥

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo Dany, ótimo comentário !
      Obrigada >3<
      Beijos <3

      Excluir
  23. Odeio traição, e odeio quem traia, acho que nunca perdoaria.
    mulher que se envolve com homem comprometido, não vale nada!!!!!!!!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  24. Olha, que eu saiba nunca fui traída, então não sei bem como é essa situação, já tive decepções, mas essa nunca, imagino que deve ser algo terrível mesmo :/ Adorei o texto, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  25. Então, eu acho traição uma sacanagem ó. É muito ruim confiarmos em uma pessoa e essa pessoa nos trair de repente, isso é falta de vergonha ashushua
    Kiss
    with-you-s2.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bom?
    Muito lindo e triste o texto. Não sei como reagiria numa traição.
    E digo traição em todos os sentidos da palavra.
    Parabéns pelo texto
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah! Tudo sim e contigo ?
      Bom que gostou, obrigada >3<
      Beijo :3

      Excluir
  27. Se o amor machuca, eu queria pelo menos ser o curativo dele u_u
    ~ui que profuundo rçrçrçr~ gostei dp texto bem bacana!
    Ja ta na elite de afiliados tbm ^^ + seguindo aqui!

    XOXO-
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofou, Matheus UAHSAUHSAUHSAUHS
      Obrigada >3<
      Beijos <3

      Excluir
  28. Oi, mudei o nome do blog não é mais Manguita Rosa, agora é Melhor é impossível.
    troca aí nos afiliados xD
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  29. Sério, se eu fosse traída eu faria a pessoa passar por uma vergonha tão grande em público! kkkkk E nunca a perdoaria. Texto ótimo! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAHS '' A VINGANÇA NUNCA É PLENA, MATA A ALMA E ENVENENA ''
      -Seu Madruga Lispector.
      Obrigada Amanda >3<

      Excluir
  30. ooi ooi,
    Ótimo texto viu...

    Realmente, encontrar alguém que nos completa é muito bom... amar e ser amado é melhor ainda. Mas, a vida nos ensina que devemos nos amar primeiro, pensar em nós antes de qualquer coisa, e é sobre isso o meu post novo lá no blog. Que tal conferir? Aguardo você por lá viu?!

    Beijinhos **
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Traição, uma velha 'amiga-inimiga' minha, mas não eixa ela te abalar não, com ela vem a dor, que é HORRÍVEL, mas se a gente precisa mesmo passar pro isso, é porq tem coisa melhor por vim, acredita em mim, sei muito bem


    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille