/

28 de mai. de 2013

Vamos Rir Moçada!

Esse post é quase/igual ao do Sweet Girl, eu também posto lá. UAHSUSASH calma.
Bom dia, pessoal!

Hoje como não tinha nada para mim fazer então, comecei a lembrar do passado, e com isso vem lembranças tristes, mas também vem as engraçadas, como um mico, que tal falarmos de situações engraçadas (micos) que nossas pessoas passaram? UASHUAHUAS




Meu pior mico foi quando, eu estava em uma festa, na qual tinha piscina, e minha prima estava na beira dela, então eu pensei "vou empurrar ela dentro da piscina" sai correndo em uma direção para poder empurra-la, mas mau esperava eu, que ela iria sair da beira, e eu acabar caindo na piscina.

UAHSUASHUA
 depois disso, não tenho mais essa mente . Porém, agora me conte o pior mico de vocês, ou pelos comentários ou pela ask, na quarta farei uma postagem apenas com seus micos, se vocês me permitirem é claro. Vamos rir moçada.

34 comentários:

  1. AUEUAEAE', #FAIL . Que dó de ti, u_u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, tadinha de tu, Naay!
    Bem, meu pior mico foi:
    "Uma vez, meu amigo botou aquelas aranhas de plástico que parecem de verdade, na minha mesa. Eu olhei para aquilo e tava escuro (a gente tava assistindo palestra em slides), minha reação foi gritar muuuuuuuuuuuuuito alto. Tanto gritei que veio uma maca me pegar e levar para o Hospital!"

    Beijos da,
    Ali

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. kkk, imagino a cena da pessoa caindo na piscina, kk

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que mico, hahaha.
    Acho que meu maior mico foi quando eu estava no colégio e a minha amiga abaixou minhas calças na frente da nossa classe onde, praticamente, só tinha garotos. Nossa, morri de vergonha. Era uma brincadeira nossa, por isso não briguei com ela. Mas NOSSA... QUE VERGONHA hahaha
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds, UAHSUAHSUAHSUAHUHSA, *IMAGINANDO A CENA*
      beijos ~

      Excluir
  5. Aii que dóó.Mais é engraçado aushuahsuashausha.
    Muito legal mesmo!!!!Ameei( não de tirar sarro)

    www.mundo-desonhadores.blogspot.com

    Dá uma passadinha lá plis?Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk o feitiço contra o feiticeiro, q dó de vc ;P
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
  7. UHSAUAHUASHSAUHSAAHU Ser má tem suas consequências? u.u

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, ri alto aqui! Tadinha de você, rs. ♥ Eu não estou lembrada de nenhum mico que eu tenha pago!

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Oiie flor,
    nossa que mico heeim,
    mais fazer oque qual pessoa nunca passou por
    momentos desagradáveis kkk


    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Asusahusahusahu, ain, coitada de você!
    Nem sei um mico que passei, foram tantos! Aah, teve uma vez que eu tava dançando numa apresentação da escola, errei o passo e quase cai do palco! AHSUAHSUA E o pior... Eu tava bem na frente! Acho que quase morro!
    Gostei da ideia, super divertida!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHUAHSUASH já aconteceu isso com minha prima no meio de uma apresentação de ballet
      beijos ~

      Excluir
  11. Amei o post, muito legal!
    Meu pior mico acho que foi quando eu estava ensaiando para um circo e eu cai lá de alto na frente de muita gente, e ainda machucou!
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahsuashaus coisas assim sempre acontecem rsrsrs
    tenho várias lembras hilarias tbm do passado.
    uma vez eu vinha caminhando da escola com minha prima e minha irmã, só que eu amava andar de salto, (imagina de salto na escola rsrs) aí eu num sei como foi isso, eu cai do nada de quatro no chão, na frente de todo mundo, elas começaram a rir de mim, e eu morta de vergonha comecei a rir tbm rsrsrs machuquei as mão pq o chão era grosso, os joelhos, pense, num mico.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk, nunca liguei muito em passar vergonha
    acho que a vida isso sorrir, não consigo lembrar de mico nenhum
    seguindo aqui seu cantinho, retribui?
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi nay adorei o post , eei sou eu o José Victor Pereira , o .. da mile '0' pode comenta ou dar uma passada no meu blog ? valew .

    http://diariosemsentido-pkk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa que mico, SHAUSHAUSHAU' O meu maior mico:
    Eu estava no twitter e um menino me pediu "sdv" (seguindo, segue de volta?) Lá todo mundo faz isso, mas eu não tinha me ligado no nome dele, então eu disse "seguindo ammr" então ele disse "me indica tbm" ai eu indiquei ele e disse "Pronto indiquei sua abusadã" Então minha amiga no skype falou pra mim que ele era um menino e eu quase morri de tanta vergonha HSUAHSAUSHAU'
    Se quiser eu permito postar o meu mico pro mundo HSUASHAU'

    HTML Detected

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK'
    Que micão, hein?
    Morri de rir imaginando a cena!


    Um super beijo pra você!
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKK que dó, meu maior mico eu não tenho ideia, já foram tantos =(

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAUSHAUSHAUSA já tive tantos também
      Beijos ~

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille