/

26 de mai. de 2013

Top 5 : Modinhas Chatas (ou não)

Visitem o Diário Sem Sentido. Está no comecinho mais merece atenção, tomara que vocês gostem :3


A algumas horas atrás, era um dos melhores dias da minha vida. E agora, acabou se tornando o pior. Não vou dar explicações, não agora, porque tô destruída ... Mas, enfim, continuando o post :

 Fiz um top 5 com  ''modinhas''. Algumas, ultrapassadas. Outras, ainda estão em circulação, ou no facebook, ou no twitter, ou na boca do povo. Não vou mentir dizendo que eu nunca segui nenhuma dessas modinhas, já fui uma ''princesa de aba reta'' AUHEUAEHAUEHAUHEAE, pois é .-., mais acho que algumas já estão irritando u.u



5. '' Ta serto ''
 Sim, isso ainda faz sucesso. A maioria das pessoas falam isso e compartilham fotos com o bordão.
'' Ta serto '' (com S de propósito) é geralmente usada quando uma pessoa fala uma coisa totalmente fora do sentido, ou quando escreve errado.


4. '' Só que não ''
O ''só que não'', se tornou muito popular. É usado quando uma pessoa fala uma coisa, e tipo, é o contrário. Ex : sou linda, só que não. É abreviado por sqn, e junto com ele vieram o Só que sim e o Só que nunca.


3. '' Skatismo ''

Aí de repente, todas as garotas viraram ''princesas de aba reta'', e quem NUNCA tinha subido num skate antes, e achava isso coisa de maloqueiro, começou a ''dizer que era skatista''. Menina que achava que video game era coisa pra garoto começou a jogar, porque ? segue as modinhas. Menina que ouvia Funk e Pagode, começou a ouvir Rap ( Pollo, Cone Crew ... ) e se achar. As garotas começaram a compartilhar imagens dizendo que '' a princesa não usa coroa, usa aba reta '', '' todo vagabundo tem a sua princesa '' ... gENTE, eu fui uma dessas pessoas. Pedia loucamente um boné e um skate pro meu pai para me enturmar, mais aí vi que não era minha praia. Algumas minas ainda tão nessa onda, mais cada um com seu gosto né ? u_u


2. '' Instagram '' (Hashtag)

Ok, você é linda, maravilhosa, perfeita. Mas tem um problema ... Posta uma foto e na legenda coloca :  #iphonesia, #iphone, #instagood, #instagram, #photooftheday, #tweegram, #love, #iphoneonly, #igers, #instamood, #instagramhub, #jj, #instadaily, #igdaily, #cute, #instagramers, #android, #nature, #sun, #colors, #nice, #cool, #beautiful, #followme, #sky, #me, #clouds, #dog, #cat, #smile #love  #like4like #lfl #likeforlike ... e muito mais. Dá vontade de matar quem faz isso, meu deus, uma ou duas tags já tá bom, não precisa colocar o Instagram inteiro, eu não vou perder meu tempo lendo tudo isso ._.


1. '' Cortes '' (automutilação)

Dá hora, metade do mundo agora se corta. Ok Ok, eu entendo. EXISTEM PESSOAS que realmente se cortam por motivos ''entendíveis''. Mais agora, sai até gente do ralo se cortando. ''Ai, quebrei uma unha ... partiu me cortar !'' Pelo amor de Deus, isso é grave, de verdade. O pior ainda, é pessoas que se cortam e saem avisando pra meio mundo, se fazendo de vítima, que ridículo isso, meu deus.



 Esse foi o post de hoje. Se você se sentiu ofendido com alguma dessas críticas, simplesmente ignore esse post, foi minha opinião. Lembrando que existem mais diversas modinhas não citadas nesse top 5 u_u
Beijos <3

33 comentários:

  1. Só que não! Preciso parar de falar isso, haha
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo o "Ta serto" no face :3 E o SQN de vez em quando.
    Eu simplesmente ODEIO essas garotas que fazem essa merda de "Eu sou princesa de aba reta" e depois chora porque ganhou not baixa e os pais vão brigar com ela.E ainda se acham maloqueiras,me dá vontade de bater nessa gente até eu cansar!
    A última eu nem sabia que existia 0_0 Tô bem desatualizada.
    Beijos ~
    Blog-sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHAUEHAEUA somos duas, não ''odeio'' gente desse jeito, mais acho muito idiota UAHEUHEUAE u_u
      Eita, jura ? A nova moda agora é automutilação -qq
      Beijos <3

      Excluir
    2. Concordo. ahaha
      Irrita bastante.

      Excluir
    3. Concordo. ahaha
      Irrita bastante.

      Excluir
  3. Ah, minha linda, vai ficar tudo bem, tá? Viu, tô aqui!
    Mas essas modinhas... Cara, principalmente a de se cortar. Demi deu exemplo de que dói, faz mal, que as pessoas demoram e só quem tem força consegue sair dessa, ai tem gente que se corta porque "ah, vou tentar sentir a dor da Demi", po! E skatista, coisa chata... KKKKKKKKKKKKK, imagino tu de aba reta e andando de skate, Mille! E eu voltei pro blogger! Char tá internada num caso grave de dengue e mandou que eu criasse um blog para mim até que eu voltasse, para que eu não me preocupasse, fiz isso! :33 Tô preocupada com ela, mas ela disse que tá melhor um pouco! E o blog, bem, tô muito feliz!
    Beijos,
    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Ali <3 Love u *-*
      A Demi se cortava porque estava REALMENTE passando por dificuldades, agora, essas menininhas de hoje em dia, só lamento u_u
      AUEHAUHEUAHEUAHEUAEH pelo amor de Deus, não me imagine desse jeito, trágico !
      Aaaa sim, estou sabendo (rsrs), até te ajudei a fazer o lay do BUG, né ? *-*
      Estou muito preocupada com a Char, espero que ela saia logo do hospital, e que volte para a blogosfera <3
      Beijo :3

      Excluir
  4. Odeio muito modinhas,a que eu mais odeio é a das maloqueiras ou princesinhas da aba reta. Dá vontade de fuzilar,entendeu?Todo mundo da minha escola de repente virou princesa da aba reta,ou uma "dama" procurando seu "vagabundo".R-Í-D-Í-C-U-L-O,até porque elas nunca pisaram em um skate na vida e se dizem maloqueiras mas moram numa casa enorme e tem um Iphone 5.
    A de se cortar,também: Tem Lovatics que se cortam só por causa da Demi,e ela fazia isso porque sofria de alguns problemas,e aposto que ela NUNCA ia querer que seus fãs sentissem o mesmo por sua causa.
    O "só que não" já tá ultrapassada,mas ainda tem gente que fala :p

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAEUAE A pessoa fala que procura seu vagabundo, mais se realmente ver um vagabundo na rua, sai correndo de medo u_u
      A de se cortar, pelo amor de deus, é uma coisa MUITO idiota fazer isso por um ídolo ou coisa do tipo u.u
      Beijos e Thanks Lu <3

      Excluir
  5. Valerw por citar meu blog Mille e noiz lado à lado até o fim <3
    eu gostei bastante do post , achei bem legal , algumas modinhas são até legais ate um certo tempo depois enjoua e da vontade de esgana um filhu de uma puta que fala .
    algumas até eu uso mais variadamente só di veis em quandu . Se cortar ? me poupe essa e a modinha que não deveria nem ter virado moda -'

    http://diariosemsentido-pkk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina hahahaha *-*
      Obrigada <3
      UAEHUAHEUAEH dá mesmo, vontade de esganar u_u
      Concordo *-*
      Beijo :3

      Excluir
  6. Eu não fico muito no face, então eu uso ou vejo isso mais no twitter mesmo
    acho que assim, quando a coisa vira muuuito modinha, perde a graça e acaba enjoando heueheu

    Respondendo sua pergunta que vc fez no blog, sou KatyCat sim *--* e vc?
    Amooooo seu blog *------*

    Amr, se inscreve no meu novo canal do youtube, e assim os dois primeiros videos? é muito importante. Obrigada

    http://www.youtube.com/user/VermelhoVintage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acaba enjoando mesmo UAHEUHEUAHE u_u
      Sou KatyCat também, é nóis o/
      Obrigada, também amo o VV.
      Pode deixar que eu me inscrevo ^^ Beijo <3

      Excluir
  7. Também me irrito muito com essas modinhas. Só que eu falo muito a 'Ta serto' :P

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHEUHAEUE é normal, já pegou, né Amanda ? .-.
      Beijos <3

      Excluir
  8. Eu acho o "ta serto" ridículo, pelo simples fato de "acabar" com o português :/. Ah, e admito ser uma das pessoas que fala "só que não", haha.
    Esse "skatismo" é meio engraçado, porque tu vê várias meninas, que choram com uma quebrada, dizerem que andam de skate, usam bonés e são "rebeldes" sei la, elas fingem ser o que não são. Tu disse que tu foi uma dessas "garotas de aba reta" né? rs tudo bem, faz parte xD.
    Não vou falar nada sobre tags de tão inutil que eu acho colocar 3904629864 de tags pra ganhar mais curtir, haha.
    (obs: não quis ofender ninguém)
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, daqui a pouco as pessoas pegam tanto esse ''ta serto'', que começam a escrever na escola AUSAUSHAHU '
      Pois é Julia UAHEAUEHAUEHAEU eu já fui sim, isso é trágico u_u
      Obrigada por expressar sua opinião *-*
      Beijos <3

      Excluir
  9. Eu uso bastante a ''ta serto'' e ''só que não'' e a do ''Istagram'' é muito irritante!! hahaha
    Beijos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUAHEUHEU Instagram é realmente muito irritante Samira.
      Thanks For You Visit <3

      Excluir
  10. Eu não sou de usar muitas modinhas ... das que você citou só conheço a "Só que não", porque do meu primo irritante que não para de falar no meu ouvido kkkkkkk ..

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUHAEUHEAUE seu primo curte uma modinha hein ? o/
      Beijo :3

      Excluir
  11. Confesso que dessas a única que eu sigo é a do "só que não" shuaishuiashaus só que a que mais me irrita é a dessas patricinhas pagando de rainhas da malandragem (não necessariamente com um skate, mas com bonézinho aba reta e roupinha de marca)... péssimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes também me escapa um só que não AUHEUAEHUAEH é normal u_u
      Péssimo mesmo, Mari... u_u
      Kisses :3

      Excluir
  12. ODEIO todas as modinhas,menos a auto multilação ,se alguma pessoa se corta,ela tem no mínimo um motivo oculto pra isso,mais enfim amei o blog e já estou seguindo
    http://roses-andbooks.blogspot.com.br/ Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que REALMENTE se corta porque tem problemas... mais se tu ver o tanto de garotas por aí que se cortam só porque é a moda, ou escreve o nome do ídolo no corpo (se cortando), você se surpreende u_u
      Beijos, seguindo <3

      Excluir
  13. Oiiiee adorei o Post, gostaria de convidá-la para visitar o meu cantinho...
    http://theimmortaly.blogspot.com.br/
    conto com você, obrigada, beijos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favooooooooooooor comente sobre o post. Não custa, sério. u_u

      Excluir
  14. Oiiiee adorei o Post, gostaria de convidá-la para visitar o meu cantinho...
    http://theimmortaly.blogspot.com.br/
    conto com você, obrigada, beijos ><

    ResponderExcluir
  15. Eu peguei a do Ta Serto e Só Que não, mas não de compartilhar no face só de falar mesmo, ksopaksaksa. Agora a raiva que dá é de meninas de princesas de aba reta e que viram skatistas da noite pro dia. O pior é que você não botou a moda que eu mais odeio. A menina escutou funk a vida inteira mas começa a compartilhar coisas no face ''rockeira até morrer'' ou imagens ''quem ama rock, compartilha''. Conheço pessoas assim e tenho vontade de dar um soco na cara quando encontro com elas (e não, eu não curto rock, mas me indigna mesmo assim) ^^
    sorriso-espontaneo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHEUAEHAUE. Olha, todo mundo tem raiva dessas princesas de aba reta, é nóis o/
      Tem essas que se fingem de rockeiras também, mais como eu não conheço muitas, resolvi não colocar, bem lembrado UAHEUAHEAEU
      Beijos <3

      Excluir
  16. Eu nunca segui essas ''modinhas''.
    O 'só que não' e o 'ta serto' já está irritando mesmo. Quando eu cheguei na minha sala era TODO mundo falando isso, depois pararam mas, continuaram com o 'Só acho', que eu não sei pra que que serve e nem de onde veio essa.....

    O tal 'skatismo'. Eu, desde pequena gosto de skate,mas nunca quis ser a 'princesa de aba reta'... Vi muitas colegas minhas, que são funkeiras compartilharem isso. Não sei se deveria, mas da uma raiva!

    kkk e as hashtags no Instagram, caaaraaa... Eu paro de seguir quem faz isso, tipo (eu peguei essa 'gíria'), a foto da pessoa ta bonita, e lê a descrição.... é um texto enorme com um monte de hashtags. O pior também é quando colocam assim:
    (#acabamos #de #chegar #da #festa #com #a #galera #foi #muito #top)

    Ah, esse negócio de se cortar, esses tempos eu não vi muito isso. Mas eu acompanho essas crises desde pequena. Sinceramente, essas pessoas que se cortam são lesas (exceto aquelas que tem problemas). Na minha escola tinha duas gurias, uma queria se matar, e a outra escreveu com estilete 'JB', e... eu perguntei dela o que era. Imagina? Era por causa do Justin Bieber. sério!!! A guria se corta por um garoto que nem sabe que ela existe.
    O que da na cabeça desse povo fazer isso? Queria muuuuito saber óh!

    kkk Achei engraçado a imagem da girafa, ainda não tinha visto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEAUEHAEUAEHAEUUEHAEU tinha me esquecido do ''Só acho''.. bem lembrado Emilly *-*
      Cara, ainda bem que você concorda comigo, é nóis o/
      UAEHUAEHAUEHAE JB é pouco... já viu a menina que escrever BDM (BONDE DAS MARAVILHAS ) com o gillete no braço ? QUE VERGONHA BRASIL AUEHEUAHEUAEHAUEHA u_u
      Beijooooooocas e obrigada por deixar sua opinião aqui no GA <3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille