/

22 de mai. de 2013

#Preciso Ir ou #Prefiro Ficar no PC : Machu Picchu (Peru)


Olá pessoas. Cá estou eu, jogando amor doce ah, prfvr, amor dece é vida , lendo uma fanfic e tentando pensar em o que falta para terminar para o novo layout do GA. Enquanto eu termino, confiram mais uma edição do #PI ou #PFNPC, dessa vez com a cidade de Machu Picchu! Confiram :
Bandeira do Peru
go :






Machu Picchu é uma cidade muito bem conservada. É conhecida como ''cidade perdida dos Incas'', pois o local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, quer devido à sua original localização e características geológicas, quer devido à sua descoberta tardia em 1911. A arquitetura da cidade é linda e muito interessante :3

Lingua :  O idioma oficial é o Espanhol, ainda que um número significativo de peruanos fale quechua e outras línguas nativas.
Capital (Peru): Lima
Religião : A religião predominante no Peru é o Catolicismo Apostólico Romano, o qual alcança uns 95% da população
Quem nasce lá é : Peruano

 Em machu picchu vocês #Precisam ir ou #Preferem ficar no PC ? Eu precisava ir, é muito interessante, realmente. Se quiserem ver a edição anterior desse quadro, clique aqui.
Espero que tenham gostado, já já o layout sai quentinho do forno <3 Beijos ;3

34 comentários:

  1. #PrecisoIr! Me leva ai, Mille <3
    Sim, Amor Doce é a vida, gentem!
    Love u, sua linda!
    Beijos,
    Char Meiras
    queridosonho-charlotemeiras.blogspot.com

    -ansiosa para o novo lay do GA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEHEA somos duas char <3
      AD é vida, meu deus *-*
      Beijo <3

      Excluir
  2. Preciso ir com certeza, é um lugar incrível. Muito legal esse quadro Mille.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo. ♥ Quero me teletransportar para lá agora! rs.

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo *---*
    Nossa seu lay é tão perfeito eu amo Hora de Aventura ♥
    Kisus Sweet Glitter ♥ and Stitch Dreams ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né ?
      Obrigada, são seus olhos Li .. <3
      Beijos :3

      Excluir
  5. Awn, esse é o lugar onde a novela Amor à Vida se passa no começo *uu* O lugar é lindo, sem dúvida :# Realmente, preciso ir, u_u'

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, (foi assim que eu lembrei UAHEUHEUAHEAUHEH)
      #PRECISAMOS IR AUEHEUH u.u
      Kisses :3

      Excluir
  6. O lugar é lindo...
    Sempre quis conhecer esses lugares meio antigos!
    Com certeza #Preciso Ir
    rsrs bjs!

    http://aoinvesdefalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Emilly, somos duas, são mais interessantes, né ? *u*
      Beijos <3

      Excluir
  7. Já joguei amor doce, mas acho que esqueci minha senha, e acabei parando de jogar... Kkkk
    Você fanfics e que site? Eu amo fics! *O*
    Boa sorte com o novo Layout, tenho certeza que vai ficar lindo!
    Machu Picch! *OO* Sempre tive MUITA vontade de conhecer, tirar umas fotos com lhamas (kkk) e conhecer tudo por lá! Com certeza, #preciso ir!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor Doce é vida UAHEAEUAHEA perdi a senha de uma conta, mais logo acabei criando outra, não consigo parar de jogar -qq
      Leio fics sim, esqueci o site, logo que lembrar, te passo, sério UAHEUAE
      Eu também queria tirar uma foto com uma Lhama, são demais *0*
      Beijos <3

      Excluir
  8. Nossa tava vendo hoje no Vídeo Show e fiquei apaixonada .. Depois dessas imagens belíssimas nem se fala ... Sinceramente preciso conhecer .. Queria está lá agora mesmo :[

    Ah Mille.! Indiquei seu blog pra responder uma tag .. não sei se vc curti, então qualquer coisa me avisa .. Espero que goste :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Video Show : Sempre mostrando coisas interessantes UAHEUEHAUEHE '
      Somos duas.. precisamos ir *-*
      Obrigada pela indicação Day :3

      Excluir
  9. Lindas fotos!!!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Prefiro ir *u* Vendo as fotos parece que sei lá,você volta no tempo! É tudo tão antigo e misterioso. Xonei na lhama ali,HEUHEUHEUHEUHEUHEUHE.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUAHE, eu também sinto isso Lu, é muito bom *-*
      Lhama divando, prfvr UAEUHAEHUAEHUAHEU, Beijo <3

      Excluir
  11. #Prefiro ir .. aparenta ser um lugar lindo , necessito de ir mille *u*
    ainda mais , lá tem lhamas *o* .. lhamas são legais , parece ser um lugar super zem .
    adorei mille <3 .

    http://diariosemsentido-pkk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, é um lugar perfeito UAHEUHEUAHEUHAE
      Lhamas = Vida <3 *-*
      Beijos <3

      Excluir
  12. Adora amor doce *-*
    Deve ser muito lindo lá =))

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor doce é muito life, meu deus AUEHUAEHAUEHA todo mundo ama -qq
      Lá é um lugar lindo mesmo, #PRECISO IR ><
      Beijos <3

      Excluir
  13. Preciso ir. Pelas fotos e pelo o que você falou parece ser ótimo.
    Beijinhos com chantili
    universoteengirl-porlarissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo sim, também quero ir Lari UAHEHUAE
      Beijos :3

      Excluir
  14. Pelo oq a novela mostrou desse lugar parece ser maravilhoso!
    Quero ir sim...

    Ja participou do sorteio do blog? A ganhadora pode APARECER NO LOOK DA SEMANA!
    Que tal? Conto c vc!

    bjs♥ ---> www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. UAHEUAHE Perfeito né ? o/
      #PRECISAMOSIR
      Beijo Suzana :3

      Excluir
  16. Minha mãe foi à Machu Picchu :) Ela AMOU, mas não fala muito pra eu ir porque ela não acha que eu iria gostar... Digamos que eu sou um pouco "fresca" pra ficar fazendo caminhadas etc.
    O lugar é lindo, e da até vontade de ir, mas não sei se eu iria :/
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? UAHEUAHEUAHEUA que sorte o/
      Ai, é mesmo né... precisa caminhar demais, acho que também não conseguiria, iria lá só pra tirar fotos mesmo UAHEUEHAUHE u_u
      Beijos <3

      Excluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille