/

15 de mai. de 2013

More Music : P!nk

  

 Oi *-* Não estou postando muito porque estou preparando ... tatãran ... O NOVO LAYOUT DO GA! Eu achei que está ficando legal, logo logo eu coloco ele <3
Enfim, resolvi fazer um more music da cantora P!nk, espero que gostem.



P!nk, ou Alecia beth Moore, nasceu em Doylestown, Pensivânia - EUA , no dia 8 de setembro de 1979. Já distribuiu comida para os moradores de rua, trabalhou em redes de fast food, ganhou dinheiro andando de skate e cantou em corais de igrejas antes de alcançar a fama.

Nasceu no meio de uma família musical, e aos treze anos já dançava, além de participar como cantora de apoio de espétaculos em sua cidade. 

Quem pensa que esse nome (P!nk) surgiu depois que a cantora tingiu os cabelos, se enganou. Na verdade, o apelido nasceu na infância, já que era uma garota envergonhada e ficava rosada com as brincadeiras dos amigos, mas a escolha definitiva do nome artístico só aconteceu depois do filme “Cães de Aluguel”, que tinha um personagem chamado Mr. Pink, com o qual a cantora se identificou.


6 álbuns da cantora já foram lançados, desde 2000.
--//--
Músicas :




.................... // .....................

Esse foi o MM com a P!nk, espero que tenham um pouco mais de admiração por ela, e reconheçam seu ótimo trabalho :3 . Créditos : Last FM e We Heart It. Vou terminar o lay do GA agora, beijos <3

26 comentários:

  1. Nossa! Como a história da Pink é bonita! Nunca havia ouvido e até achava que ela era essas góticas sem príncipios, mas ai eu me engano!
    Não sou muito o estilo da música dela, prefiro minha Demi, haha
    Beijos,
    Char Meiras
    queridosonho-charlotemeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw, que bom que gostou e mudou sua opinião, Char *-*
      Beijo <3

      Excluir
  2. Nunca foi meu estilo o tipo de música dela, mas sua história é bem bonita. Gostei =)

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, mesmo que não seja o seu estilo musical ;3
      Kiss <3

      Excluir
  3. =) Gostei do post Mille, interessante e criativo, Haha ><

    cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho ela tão diferente e charmosa u_u' A voz então, uma perfeição sem fim -qq

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dela além de só ter ouvido F ** kin 'Perfect u3u . Ela é bem tem aparência de radical o.o
    ~Chu

    - Catching Pandas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, Nana o/
      Ela tem mesmo uma aparência diferente, por isso ela se destaca *i*

      Kiss <3

      Excluir
  6. Amo a voz dela, e as letras das músicas são ótimas!
    A playlist ficou muito boa!
    Já ouviu "Sober"? É a minha preferida! :D
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas o/
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado <3 '
      Vou ouvir essa aí, deve ser ótima *-*

      Beijo <3

      Excluir
  7. Não conhecia essa cantora. Ela parece ter um estilo bem forte.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã das músicas dela, porém a voz dela é incrível né!
    Beijos flor ◕‿◕

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ... mais todas concordamos que a voz dela é perfeita, ainda bem *-*
      Beijo <3

      Excluir
  9. KKKKKKKKKK adorei, ainda mais porque eu fiz um Post hoje sobre uma das musicas dela, adoro a Pink, sou fã *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Pink <3 Ela é muito talentosa e linda,sem contar que as músicas delas são super inspiradoras,tipo Fucking Perfect e Raise your Glass.Adorei saber um pouco mais sobre ela.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :3
      As músicas dela são realmente muito inspiradoras, adoro Fucking Perfect <33

      Beijo :3

      Excluir
  11. Gostei dos post's, minhas músicas rpeferidas são, Perfect (ou Fucking Perfect) e Don't Let Me Get Me

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille