/

12 de mai. de 2013

Ilustrações : Carol Evangelho

 
 lsçflkdçldkzçl nada a ver com o post, mais Aladin é vida né gente ? *=*

Oi pessoas *-* Como estão ? Eu estou muito gripada, e com a pressão baixa, em pleno dia das mães! Parabéns á todas as mães do mundo hahaha ><

 Enfim, hoje, eu trouxe ilustrações da Carol, minha amiga. Sim, isso aí mesmo, minha amiga é uma verdadeira desenhista, eu acho suas ilustrações incríveis, e trouxe algumas para vocês, espero que gostem.

~ Le Carol 

Bob Esponja Zumbi *u*
Pikachu obeso :3
Zombie *u*


Marshall !










 
~//~

Espero que tenham gostado, com apenas 13 anos a Carol já desenha perfeitamente u.u
Qual seu desenho favorito ? Comentem <3333
Feliz DDM pra vocês ' 


39 comentários:

  1. Adorei as ilustrações! Principalmente do lobo e Pink Floyd/Nyan Cat, hahaha!
    Beijos, obrigada por passar lá no blog.

    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A do Pink Floyd/Nyan Cat foi ótima,haha ♥ Como ela é talentosa...
    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ela desenha tipo... assutadoramente bem!
    Amei todos, não dá para escolher uma só!
    Feliz dia das mães para sua também!
    Beijos,
    Char Meiras
    queridosonho-charlotemeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, já te botei na afiliação, coisa linda, me põe também!
      Beijos,
      Char Meiras.

      Excluir
    2. Desenha sim , e fico feliz que tenha gostado Char <3
      OBS : Logo Logo eu coloco você nos afiliados, estou fazendo o novo layout do blog e quando eu terminar, o teu blog já vai estar aqui , ok?
      Beijos <3

      Excluir
  4. Amei as ilustrações, sua amiga ta de parabéns!!! Feliz dia das mães para sua também!

    Obrigada, pela visita!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, que bom que gostou ! Eu e a Carol agradecemos :3
      Beijos <3

      Excluir
  5. Haha muito legal,curi o Bob zumbi

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fanny. O zumbi Bob é realmente demais !
      Beijos :3

      Excluir
  6. Nossa! Ela desenha muito bem.... Gostei dos desenhos, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenha sim ... *-* Fico feliz que tenha gostado Emilly !
      Beijo <3

      Excluir
  7. Nossa .. Alguns desenhos dela me deixou meio que assustada.! Eh incrível como ela com apenas 13 anos tem uma mente tão criativa ..

    O que deu pra mim perceber eh que ela gota muito de zumbis :] Vou confessar que gosto deles também .. Bom os desenhos que mais gostei foram 1, 4, 13, 14, 16 (Só faltou o blogger), 19 e o 23 :]

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol Agradece, e ela ama zumbis UAHEUHAHEUAE
      Fico feliz que tenha gostado Dayane *-*
      Beijos <3

      Excluir
  8. Wow, Bob zumbi! Haha
    Amei as ilustrações, meio "perturbadoras", mas ainda assim lindas!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mille, vim retribuir sua visita no blog. Obrigada por me seguir. Adorei seu cantinho, beijos!
    gcristinas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada *-*
      Comente sobre o post da próxima vez ? eu escrevi ele com tanto carinho para as leitoras, e algumas nem leem ... é muito ruim isso.
      Beijo <3

      Excluir
  10. Caramba!! Eu ameiiiiiiiiii as ilustrações ... principalmente do zumbi e do bob.

    seguindo
    bjoo
    http://blogmandyka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Adorei os desenhos, também tenho uma amiga que desenha super bem!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou ... *-*
      Sua amiga deve ter muito talento, assim como a Carol. Porque vcê não posta alguns desenhos dela no Coca Cola e Cupcake ? *-* Seria legal.
      Beijos <3

      Excluir
  12. Wooow adorei todas , mas aquela das maos formando o rosto é perfeita ! hahaha
    Nossa seu blog é muito lindo ! Amei e estou seguindo ...
    Beijinhoos
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos desenhos !
      Obrigada ^^
      Beijo <3

      Excluir
  13. uoow, muito lindas as ilustrações mesmo *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindas!
    Ela é mesmo uma artista!

    Adorei!


    Beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. bem legal... gostei :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Que lindaaaaaaaas! Amei muito dsfj
    Adorei o blog tbm, segui o/
    Beijoss!
    http://invernocolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. as ilustrações dela são um arraso!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Yuri. Retribuo sim '-'
    Comente sobre o post da próxima vez, ok ? Não custa.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  19. Obrigada ... Pode deixar que eu retribuo !
    Comentar sobre o post não mata ... :c
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  20. Que ilustrações diwas!! Eu adorei a do pikachu e a do lobo!

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille