/

8 de mai. de 2013

Divulgando Coisas Legais :3


Até que enfim para alguns  eu fiz esse post. Eu sei como é dificil iniciar um blog, e sei mais ainda como é difícil fazer ele crescer. Por isso resolvi fazer um post de divulgação de blogs e uma página do Facebook (rede social que eu acredito que a maioria das pessoas tem, e não custaria nada dar um like u.u).

O outdated é um blog muito bom. Com o desing suuuuuper fofo, nas cores cinza e dourado, o blog fala sobre diversos assuntos ( música, textos, utilitários ... ). A dona é a Anna Clara, que foi super simpática comigo, e será uma ótima blogueira acredito eu .

O AOL é um blog um pouco maior que os outros, tem 125 seguidores, e um ótimo conteúdo. As postadoras ( Gabs & Katy ) são fofas e postam utilitários e tutoriais especialmente para as leitoras.

O Blog Lazy Days é comandado pela Bianca Fin (uma ótima blogueira por sinal). O blog aborta assuntos bem legais, como música, filmes, dicas, goodies, etc. Recomendo !

 O AIDF acho que é essa a sigla  é um blog super ! Criado pela Emilly (fofa :3), de 14 anos, esse blog é um ''depósito de pensamentos'' da blogueira, que posta o que vier na cabeça dela. (Filmes, Decoração, Dicas, Wishlist, Livros ...)

O ToaG é um blog lindo criado pela Amanda Fonseca, ele conta com a ajuda de mais 3 postadoras (~KatyCat / ~Aimêe / ~Lanny ). O blog fala mais sobre moda, maquiagem, e posta alguns utilitários. Muito Bom !
                  
 Essa página é demais !!1! Super recomendo, as tirinhas são divertidas e as ADMs são super simpáticas :3 - Dá um like ? *-*


O COH é (ou será) um blog ótimo. Criado pela Bia Coyado, que postará sobre diversos assuntos que consigam te entreter . O layout foi feito por mim mds , visitem, recomendo.

~//~

Espero que as blogueiras que eu divulguei tenham muito sucesso, e se sintam agradecidas *-*
Beijos <3

40 comentários:

  1. OI flor, obrigada por divulgar meu blog...
    Seu blog é super fofo... não tinha como não seguir rs'

    ResponderExcluir
  2. aii amei seu post milly ^^,e os blog sem falar que são uma fofura ^^ ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw, Valeu Loh *-* / Os blog são muito fofos sim, recomendo ;3

      Excluir
  3. Eu adooooooooro essas páginas de Tal coisa é legal, mas.. AUEU', adorei os blogs, muito fofos u_u'

    ~ Kisses

    - 4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também UAHEUHAEUHAE são muito lecais *u*
      Que bom que gostou dos blog Juu / Beijo <3

      Excluir
  4. Vou lá conhecer o Outdated *-*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mille. Achei seu cantinho bem interessante, parabéns pelo seu trabalho!Também tenho um blog e adoraria sua visita, se gostar se inscreva. Bjs, te seguindo...
    http://gcristinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, obrigaaaaaaada flor *-* Pode deixar que eu sigo o teu blog sim :3 Beijo <3

      Excluir
  6. "Flor, eu te proíbo de usar essa imagem nos posts, pois ela me pertence, e a minha cena favorita de todos os tempos." kkkkkkkkkkk', brincadeira rs'
    Achei bem legais os blogs, e a page, ainda não conhecia!

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEUHAEHUAHEUHAEU desculpa amanda, eu achei no We Heart It u.u
      Que bom que gostou *-*

      Excluir
  7. Muito legal!
    Gostei muito do "Ao invés de falar", com certeza vou visitar!
    Beijos!

    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai que blogs fofíssimos, vou visitar todos eles!
    Amei essa sua divulgação!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitos!
    Louca para visitar todos, porque sou nova na blogosfera (tipo nova de hoje).
    Ali me mostrou seu blog e eu tive um ataque cardíaco de paixão :3
    Beijos,
    Char Meiras
    queridosonho-charlotemeiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. louca para visitar hahahahaha

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia o Apple of Love,adorei as indicações.

    Beijos
    Amora R.

    ResponderExcluir
  12. Os blogs irei visitar todos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, cada seguida ou comentário que você fizer nos blogs, com certeza farão diferença pra eles u.u

      beijos <3

      Excluir
  13. Mtt obrigada Mille por divulgar o meu blog *--* e queria pedir por favor pessoas que vocês pudessem ver meu blog ' http://cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com.br/ , ele estava fechado *--* mas que prfv vocês pudessem ver , haha >< brigadoo, bjuus <3 '

    ResponderExcluir
  14. Segue sigo de volta kestephany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótimas Indicações <333
    Bjs, bom final de Semana *--*

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Conhecia alguns, adorei as indicações! Ta rolando concurso lá no blog!! Beijos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu não conhecia nenhum desses blogs? vou visitar todos agora *----*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal *--*
    Eu não conhecia nenhum u3u
    [catching-pandas.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  19. Mt legal essa sua ideia, mostra q vc n é egoista, mts blogueiras n fazem isso pq querem as visualizações só p elas, chato né :/?
    Tem posts novos lá no blog, espero q goste!
    Seguindo :)
    bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnw Obrigada *-*
      Fico feliz que tenha gostado Roberto rs
      Beijos <3

      Excluir
  20. aki Mille fiz um novo blog o endereço eh: http://amamosselenators.blogspot.com
    visite comente seja uma seguidora e me ajude a diculgar meu blog
    Kiissűs ^•^

    ResponderExcluir
  21. amei todos
    poise é dificil mesmo manter um blog, mas estou conseguindo gostaria que você visitasse o meu blog mininaimperfeita.blogspot.com.br
    se gostar é só comentar lá

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille