/

9 de abr. de 2013

Only Snow White.


Que floresta linda, me sentia tão suave, a brisa leve batia em meu rosto, pássaros cantavam uma linda melodia, que penetrava em meus ouvidos e me dava uma sensação maravilhosa. Meu vestido rodava e rodava, enquanto eu cantarolava em coro junto com os pássaros, girando, girando. A floresta era verde, claro e escuro, se intercalando. Flores e mais flores de todas as cores surgiam como que mágica. Esquilos subiam no meu ombro e eu me sentia cada vez melhor. Até que eu esbarrei com uma doce velhinha. Ela me parecia uma velhinha especial, diferente pra mim. Seus dentes eram tortos e amarelos, ela tinha um cheiro ruim, seu cabelo era branco, como que encardido, o manto que cobria seu corpo era um azul quase preto. E ela tinha uma coisa em suas mãos. Uma cesta. Uma cesta com maçãs. E ela me ofereceu docemente uma maçã. Até se atreveu a dizer : -Pegue ESTA, a mais doce e vermelha maçã da cesta. Não hesitei em pegar a maçã em minhas mãos e agradecê-la, afinal, como uma velhinha pobre e suja podia me fazer mal ?... Ei, que barulho é esse ? Ah, meu celular, esqueci que eu tinha marcado um encontro com a minha melhor amiga, Aurora. Disse que estava atrasada para um compromisso para a doce velhinha, e ela ficou lá, com cara de tacho, como se estivesse furiosa por dentro. Meu dia foi ótimo, colhi amoras vermelhinhas do pé com minha melhor amiga, depois fomos ao shopping fazer compras. Tiramos fotos, e agora, é só esperar as curtidas no Facebook.

44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Awww! Amo a branca de neve... lindo o texto! Amei o blog, to seguindo! Beijooos

    http://akkafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoooooooro *w* Branca de Neve foi o desenho da minha infância :DD Adorei o texto, lindo!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Branca de Neve é vida hahahah ' Obrigada Ju. <3

      Excluir
  4. aa branca de neve passa uma mensagem de coragem néh! ^^ ameei mille Tem tutu de cabelo no meu blog da uma olhadinha lá ^^
    http://siteonlylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim, isso é um dos motivos pelo qual eu adoro o filme *u*
      Obrigada Loh :3 Ok, Ok, vou te visita hahaha '
      Beijo :3

      Excluir
  5. Não curto muito os filmes da Disney .-. Nem Branca de Neve, mas ok... Adorei o texto!

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Laura, que pena .. :(
      Mais obrigado mesmo assim :3

      Excluir
  6. Por pouco hein..rsrs. A Branca de Neve, e todas as princesas são muuuito fofas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha por pouco mesmo Laura *-* Concordo contigo ><
      Beijos :3

      Excluir
  7. AUHAUHAU' Amei o fim.. Contos de fadas, com o comportamento dos jovens hoje em dia! Não poderia ser mais perfeito! Amei! asuhaush'
    Beijos
    aspastelones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ela iria mesmo estar morta (conhece a história >.<), mas o final foi bem diferente e divertido, amei o texto flor!!! Espero que poste no Facebook e que tenha muitas curtidas também :)

    Beijo *-* >.< ^-^

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    be--different.blogspot.com.br/
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHAUEHAUHE imagina, eu não iria matar a Branca de neve, eu adoro ela :3
      Obrigada Larissa *--*
      Beijo :3

      Excluir
  9. awwn que final moderno e alternativo
    ameei >.<

    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Q lindo o texto, gosto de escrever textos em português e colocar titulo em inglês ahsuhaua. Eles parecem mais profundos assim kkkkkk
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran *-* Somos duas UAHEUAHEAUHE Fica mais chique né ? UAHEAUHEUAHEUAHE u.u
      Beijos :33

      Excluir
  11. Hahaa legal!
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY...

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto, voce escreve muito bem *----*
    garota-inocente-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Mile, sumiu foi? Preciso te mostrar o print menina ' >< eu vou passar o link aqui mesmo e vs ve ai mesmo, já que não entra mais no face ^^ ah e pls poe o layout rapido KKK aqui vai o link:

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/nova%20conta/Desktop/ImageShack%C2%AE%20-%20Online%20Photo%20and%20Video%20Hosting.htm

    Beijos bye ' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumi sim, tava sem note hahaha :(
      Esse print não tá indo, me manda pelo face pls.
      Beijos :3

      Excluir
  14. que gracinha do texto (*.*)

    Menina perdida-perfil

    ResponderExcluir
  15. Que lindo o texto! Adorei!
    Bjs

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  16. People sometimes tend to think, “if only I were a celebrity, everything would be better”.

    Women who are planning the wedding of their dreams can find
    plenty of fantastic information in Bride’s magazine.
    This is why the said Albanian gossip thashetheme celebrity news blog page is
    written in Albanian '.

    My blog post ... latest celeb news

    ResponderExcluir
  17. Well, as we know world is changing day by day and its every single move in politics, business or even entertainment world affects
    our lives a lot. Yet while viewers will inevitably make comparisons between Diane Sawyer and Katie Couric, they
    have very styles, as Diane Sawyer has more of a reputation for
    a 'harder' journalistic style. Indian business news tells about the facts that Indian market
    is most preferred by the foreign investors and also about various
    other factors like quick population growth, high economic growth, English knowledge etc.


    Here is my web site; Latest Daily News

    ResponderExcluir
  18. Lindo texto, amei!

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Lindo o texto, super criativo.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, como está?
    Amei o texto, super criativo!
    Também tenho um texto que meio que mescla esse universo, mas é bem diferente do seu, um dia eu publico e te mostro!
    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você Sarah ? hahah '
      Obrigada. Publique sim, aposto que o seu texto é muito bom :33
      Beijos <3

      Excluir
  21. hahahhaha adorei o final, Branca de Neve moderninha u.u haha
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, querido leitor! Vai comentar? Poxa, fico muito feliz ❤
Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário, e ler o post antes de comentar besteiras ou divulgar blogs e sorteios. Obrigada!

-Mille